NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

+17
Vanessinha
Tesouro
lilly_pimenta
kellydalto
CHRISTIANE ALVES
mzr
rozinha
Kellzinha
ju2011
JULIANA PINHEIRO
Lilafp
Juju
Leka2
ElI_MG
Jojoba
carminho
Rafaefa
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Rafaefa Qua Abr 18, 2012 11:54 am

Olá Pessoal,

Bom estive muito ocupado e com o tempo curtíssimo nestes últimos tempos nossa já se passaram 2 meses, mas estou voltando.

Nossa são muitas novidades.

O Fernandinho continua muito serelepe e faz um imenso terremoto dentro da barriga é muito emocionante ver e ouvir (ás vezes fico com o ouvido na barriga só escutando os barulhos que ele faz lá quando se mexe!) tudo que ele faz por lá.

Fizemos muitas compras e ganhamos muitas outras coisas. ainda faltam alguns detalhes, que vamos providenciando à medida do possível.

Eu estou super feliz e a cada dia me sinto ainda mais Pai, A Fabiana também está muito contente e já quase não consegue dormir, já estamos no 7º mês e muito muito saudáveis a mamãe e o Bebê.

A Fabiana teve consulta novamente na segunda, e recebeu muitos elogios em 15 dias ela não engordou nenhuma grama e ao todo na gravidez engordou uns 4kg somente. o Fernando já está com quase 1,5kg.

A Dra disse que ele é muito esperto e já está de cabeça para baixo e procurando se encaixar nas próximas 3 semanas, ele já fica procurando o caminho e isso é ótimo disse ela que pode facilitar o PN que tanto queremos.

A data foi antecipada e a Dra disse que provavelmente ele chegue em 6 ou 7 semanas até o dia 03 de Junho que cai no domingo então estou torcendo para que ele venha no dia 4 assim fico 7 dias em casa (5 dias de licença e o FDS) o que é muito melhor .

Bom pessoal é isso, tiramos algumas fotos também já que agora também trabalho como Fotógrafo!

Elas estão no Facebook mais acho que entre hoje e amanhã devo colocar aqui e no Blog também.

Laís = Muito obrigado e com certeza ele virá muito saudável e trará muita felicidade para minha casa. Que você tenha uma ótima gestação também. Parabéns.

Anny = Realmente Anny Deus é maravilhoso sim e pode fazer tudo que precisamos se tivermos fé. Não desista e deposite tudo nele. parabéns também pela tua vitória.

Lola= Muito obrigado. O nome é uma homenagem ao meu Pai. Que vc tenha uma ótima gestação também.

Carminho= Parabéns pela bebê e muito obrigado a gravidez até o momento vai muito bem!

Rozinha= Obrigado. beijos a vc!

Ju2011=[b/] Muito obrigado está tudo bem sim.

[b]Crisilva2012
Obrigado pelos comentários, a fé foi que nos ajudou e nos sustenta até hoje. abraços.

Gostaria de agradecer a todas vocês. pelas visitas comentários e preocupação serão sempre bem vindas por aqui, em nosso facebook e nosso blog.

Até a próxima consulta que será segunda 25/04


Rafaefa
Rafaefa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 30
Idade : 42
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Jojoba Qua Abr 18, 2012 2:32 pm

Qto tempo mesmo, mas o importante é vir aqui e dar um alô, dizer como tudo está a correr, e pelo visto, muito bem....feliz!!!
Logo Fernando estará mostrando seu rostinho fofo e matando a curiosidade de todos...

saúde pra vcs!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Crisilva Qua Abr 18, 2012 4:34 pm

Quanta novidade, nossa vocês ficaram um bom tempo sem aparecer por aqui, sentimos saudades!!! Obrigada por nos manter atualizadas...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Lilafp Qui maio 03, 2012 9:51 am

Agora falta pouquinho pro Fernando nascer!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Juju Seg Jun 18, 2012 7:09 pm

Nasceu? Nasceu? Mandem notícias!!! Very Happy
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Juju Qua Jun 20, 2012 7:28 am

Oi pessoal, vi no facebook da Fabiana que ela ia para o hospital dia 12 de junho. A Lais tbém viu. Hoje vi no facebook do Rafael que o baby deles nasceu no mesmo dia, o Fernado é lindo, nas palavras do Rafael " Nasceu hoje as 13h50 com 51cm e 3,325kg, lindo fogoso e esperto."

Que Deus abençoe essa família linda!!!



Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Convidad Qua Jun 20, 2012 8:37 am

cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Crisilva Qua Jun 20, 2012 10:51 am

Parabéns aos papais....
Depois passem aqui para nos informar...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por rozinha Qua Jun 20, 2012 12:19 pm

Que maravilha, muita saúde para o Fernando e uma boa recuperação para a Fabiana. Parabéns para os novos papais!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Rafaefa Ter Jun 26, 2012 2:33 pm

Olá pessoas que já amo muito mais infelizmente pelo trabalho e correria mesmo não consigo entrar muito por aqui.

Já me antecipando, sou muito feliz e a cada dia que passa fico ainda mais feliz e realizado.

A emoção de estar lá com minha esposa foi magnifica, acompanhar cada passo dado pelos médicos, cada movimento, dar forças e tirar forças, sei lá de onde, só Deus mesmo para nos fortalecer e nos iluminar.

Bom, foi tudo maravilhoso e é uma pena que não conseguimos o PN, mas, no fim ocorreu tudo como esperado nasceu um lindo meninão, "Fernando".

A cada chorinho, (lógico não dá para nega que as vezes é ensurdecedor) fico muito feliz, pois sei que eu faço parte da vida do pequenino.

E é lindo ver como o ser humano ao mesmo tempo tao frágil se porta e se transforma de maneira tão mágica. a nossa vida que na gestação havia ficado tão diferente. Depois do nascimento do Fernando, se tornou ainda mais diferente, tudo muda e toma um rumo ainda mais extremista, temos na bíblia uma passagem que diz "já não sou eu quem vivo, mais Cristo que vive em mim." e me coloquei a pensar desta forma eu já não vivo mais, é meu filho que vive em mim. enquanto nãos os vemos tranquilos e felizes, deixamos tudo de lado mesmo. e vamos ao encontro do pequenino que nos precisa.

e nossa vida vai se adaptando às necessidades e horários do Fernando, fora os contratempos normais, (choro, limpar, e cólicas) o resto é só alegria.

O Olhar apaixonante de um filho não tem preço.

É isso meninas seguimos agora acompanhando o crescimento do pequeno herdeiro e vamos que vamos.

um grande abraço a todas vocês que nos apoiaram e torceram por mim pela Fabiana e pelo Fernando.

Beijos grande no coração de cada uma de vocês.
Rafaefa
Rafaefa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 30
Idade : 42
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Crisilva Ter Jun 26, 2012 4:15 pm

Aos papais Fabiana e Rafael, muitas felicidades!!!
Parabéns pelo lindo presente de DEUS: o Fernando..
Que Deus os abençoe sempre...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael) - Página 3 Empty Re: Diário da Mamãe e do Papai (Fabiana e Rafael)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos