NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVITE E LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS PARA SEU BEBÊ!

Ir para baixo

CONVITE E LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS PARA SEU BEBÊ! Empty CONVITE E LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS PARA SEU BEBÊ!

Mensagem por Lilian Personalizados Sáb Jan 28, 2012 12:27 pm

Olá meninas, estou aqui para dividir com vocês o meu trabalho e também oferecer os meus serviços. Mas afinal, o que eu faço!? Bom, eu trabalho a personalização para festa e eventos, ou seja, eu crio artes personalizadas, desde o convite do chá de bebê, panelas, festa infantil e para outras idades também, até rótulos personalizados para guloseimas da festa e as lembrancinhas dos eventos, tudo de acordo com o tema da festa, tudo para torná-lo exclusivo!

Para quem leu minha apresentação, deve compreender que mais do que nunca, eu quero trabalhar com tudo para esquecer a experiência que passei, me fortalecer exercendo o meu trabalho, que é algo que eu AMO, sou APAIXONADA, e faço tudo com muito amor e carinho, para de uma certa forma poder fazer parte dos pequenos príncipes e princesas, nos momentos mais importantes da vida, que o aniversário de cada um!

Visitem meu blog, leiam, vejam os produtos, fotos, e quem estiver precisando, entre em contato comigo, para conversarmos! Estarei esperando a visita de cada uma lá!!!

Obrigada pela atenção!

Arte com Encanto - Lilian Paleari Personalizados

Visitem meu blog: artecomencanto.blogspot.com
Lilian Personalizados
Lilian Personalizados
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localização : Londrina PR
Data de inscrição : 25/01/2012

http://www.artecomencanto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITE E LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS PARA SEU BEBÊ! Empty Re: CONVITE E LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS PARA SEU BEBÊ!

Mensagem por Lilian Personalizados Seg Jan 30, 2012 1:57 pm

Meninas, por favor, podem perguntar algo se quiserem, tirar alguma dúvida, visitem o blog, compartilhem no facebook!

Fiquem a vontade, terei maior gosto de atender cada uma de vcs!
Lilian Personalizados
Lilian Personalizados
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localização : Londrina PR
Data de inscrição : 25/01/2012

http://www.artecomencanto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos