NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do príncipe Caio !

+19
rozinha
Lilafp
pandora77
cacazinha
Silvanna Gomes
Deh Botelho
Clau
rmarambaia1
Leka2
Betina
Mammy
mzr
Jojoba
lilix
neni
carminho
Nikky
kellydalto
Kellzinha
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Kellzinha Sáb Fev 18, 2012 12:58 pm

ANTES DO PARTO

Quinta-feira 02/02, Acordei super tranqüila, com uma sensação de que iria ganhar BB a qualquer momento, Marido também estava falando aos quatro ventos” Meu filho vai nascer hoje” ( Dia de Iemanjá) kkkk. Fomos ao mercado a feira, meu marido comprou uma garrafa de whisky e vários Red Bull, Chamou o irmão gêmeo pra comemorar a chegada de Caio, pronto foram lá pra casa, os dois encheram a cara ( sobrou apenas 3 dedos do whisky). Meu cunhado foi embora e meu marido continuou a beber sozinho então eu fiquei na varanda com ele, estávamos ouvindo Silvano Salles e Caio não parava de mexer ai meu marido bebinho resolveu gravar a animação de Caio, e começou a fazer piadas e falar besteiras, eu sentindo umas pontadas e rindo tanto que não sabia que já estava com contração. Fui tomar banho e notei uma coisa estranha lá ( rsrsr) pedi pra minha mãe verificar e tinha tipo uma bolinha pra fora, ai quando fui levantar da cama, senti uma contração forte não sabia de onde vinha a dor se era na perna nas costas ou no baixo ventre, ( isso era 22:42) dai passou e fui terminar o banho, Detalhe: Meu marido foi junto comigo ( de roupa e tudo) ficou segurando minha mão e me dando banho e só repetia: NOSSO MENINO VAI NASCER, AMOR.. NOSSO MENINO VAI NASCER.. NÃO ESQUECE QUE EU ESTAREI AQUI DO SEU LADO, VOCÊ NÃO VAI FICAR SOZINHA EM MOMENTO NENHUM ! (e chorando, bêbado rsrsr), Então eu fiquei vendo TV e senti outra contração bem fraquinha ( 23:51), depois fui deitar meu marido me acompanhou e minha mãe estava no quarto também ai meu marido começou a conversar comigo e logo eu senti um quentinho descendo e logo disse : ACHO QUE MINHA BOLSA ESTOUROU ! Meu marido arregalou os olhos, e disse : O QUE ? SERÁ ?
Eu levantei e pronto jorrou liquido com sangue por toda parte, eu toda calma e minha mãe apavorada e meu marido também, passando perfume, escolhendo blusa, kkkkkkk... E eu andando sobre a água, rsrsrs .. Entrei no chuveiro pra da uma limpada, troquei de roupa e fomos pro hospital, chegamos lá ( 01:00) e fui encaminhada para uma sala pra ser atendida, ( medico estava no parto cesáreo ), comecei a caminhar pelos corredores, até que uma enfermeira me encaminhou pro quarto e me deu uma roupa apropriada ( camisola feia rsrsr) Levei o celular escondido no top e todo momento ligava pro meu marido ( que não pode entrar, estava lá fora)
Estava sem dores, apenas incômodos, e recebi o primeiro toque e já estava com 5 cm, me assustei, pois não tive dores pra tanta dilatação ( achei que morreria até parir kkkk), bom quando deitei na cama comecei a sentir dores fortes, 02:00 a enfermeira veio e fez o toque estava com 8 cm, e muitas contrações, agarrava na cortina do quarto, chutava a cama, kkkk por volta de 02:40 o médico veio pela primeira vez e fez o toque estava com 9 cm, gritava tanto de dor que fui levada pra sala de parto.

O PARTO

No caminho para a sala de parto (apesar da dor) fiquei fazendo piada com o medico e ele retribuindo, chegando lá (ainda sem cair a ficha) me posicionei para a chegada de Caio, rsrsrs E ai veio a dor, eu fiz a força e nada, na terceira vez o fiz tanta força que o medico disse VAMOS DEIXAR PRA PROXIMA? Rsrs .. E foi mesmo, senti que tudo tava abrindo, e ai ouvi o medico falando ESTOU VENDO A CABEÇINHA, ai senti que saiu e ele disse: VAMOS MÃE SAIU A CABEÇA, SÓ DEPENDE DE VOCÊ, SEU BEBÊ PRECISA DE VOCÊ,então eu pensei, meu Deus me ajuda, Caio precisa de mim, não agüento mais ! E foi ai que consegui, Caio nasceu ás 03h03min do dia 03 de Fevereiro, com 3.710 kg e 53 cm. Ele foi examinado e entregue a mim, e logo o beijei e disse Meu filho seja bem vindo ao mundo espírito de luz iluminado. A emoção tomou conta de mim!!

PÓS PARTO

Fomos encaminhados a uma sala onde papai chegou chorando e olhando pro bebê, e só sabia agradecer a Deus e olhar pro pequeno e elogiar e olhou pra mim e disse : AMOR, TE AMO AINDA MAIS, OBRIGADA PELO NOSSO FILHO, ELE É LINDO, VC E UMA GUERREIRA.
Lá tivemos que ficar por duas horas, e logo Caio mamou, emocionante, ele segurou no meu dedo com três dedinhos, coisa mais linda. Papai teve que ir embora ( quase foi expulso ) kkk e fomos para o quarto, a noite foi maravilhosa, Caio só mamava e era só calmaria. Teríamos alta com 24 horas, porem Caio teve icterícia e teve que ficar no banho de luz.

CHEGADA EM CASA

Recebemos alta de surpresa (Domingo a noite) e Papai foi nos buscar, todo bobão e avisando a todos, a noite foi ótima, Caio sempre bonzinho, mamava e dormia. A família toda só sabia babar, Logo o pai armou um churrasco pra comemorar a chegada do pequeno. Foi só felicidade.. rsrsrs



Um beijo do meu biscoitinho de leite a todas as titias..
Amando ser mamãe do meu garotão !!
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por kellydalto Sáb Fev 18, 2012 7:18 pm

kellzinha, que legal o relato, bem engraçado......
não vejo a hora de ter o meu Danilo nos braços.....

beijossss
kellydalto
kellydalto
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Nikky Sáb Fev 18, 2012 7:36 pm

Ô Kellzinha, que delícia!!!!! Tô aqui faltando dois meses e já morreeeeeendo de medo, mas quero normal tbm... Parabéns pelo Caio, lindinho demais, e pela força!!!! Bjs meus e chutinhos do Yuri Very Happy
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por carminho Dom Fev 19, 2012 9:18 am

Querida Raquel mais uma vez muitos parabéns pelo teu filho Caio. Adorei o teu relato!!!!!! Desejo-te as maiores felicidades e muita saúde para o Caio. Um grande beijinho para os dois. O teu bebé é lindo!!!!!!! I love you
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por neni Dom Fev 19, 2012 4:54 pm

Kellzinha parabéns pelo parto foi tudo de bom adorei o seu relato e que Deus abençoe sempre vcs bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por lilix Seg Fev 20, 2012 5:42 am

Kell que parto delicia hein? Assim tao rapido e vc mantendo o controle a todo tempo, parabens!! Felicidades para a nova familia. Um beijo.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Jojoba Seg Fev 20, 2012 11:30 am

eeeeeeeeeeeeeeee, correu tudo muito bem, foi tudo muito bom.
que sr parto, delicia de ler....vc foi valente, persistente e conseguiu...
Ganhou um meninão, lindão e gostosão. Bem vindo Caio, gatinho de olhos verdes.... Very Happy
Parabéns Kell
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por carminho Seg Fev 20, 2012 5:23 pm

I love you
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Kellzinha Qua Fev 22, 2012 9:36 am

Amigas lindas .. Agradecemos o carinho de todas..
Caio está uma maravilha,só chora pra mamar, dorme pela tarde e a noite só dorme umas 00:30.. rsrsrs Fora isso e uma paz total..
Beijos em vcs..
Volto com mais tempo depois.. Smile
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por mzr Qua Fev 22, 2012 3:29 pm

Lindooo seu relato, adorei...
Vc foi muito guerreira!
bjoooooooooooooo
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Mammy Qui Fev 23, 2012 2:47 pm

Que força!! Parabéns!!!! Na hora q vc relatou o q disse a ele me acabei de chorar!!! Lindo, lindo. Lindo teu relato tbm. Parabéns!!!!!! cheers I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Jojoba Sex Fev 24, 2012 6:07 pm

Com um relato desses, quem não deseja um PN...parece que foi num estalar de dedos...hehe.

e como anda a recuperação
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Betina Sáb Fev 25, 2012 6:50 am

Foi assim a sangue frio, sem anestesia mesmo?
Seu marido bêbado foi um personagem e tanto no relato...rs Mas pq ele não pode assistir ao parto?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Leka2 Sáb Fev 25, 2012 9:48 am

Guerreirona hein amiga...admiro...eu não sei se teria coragem de parto normal não.
Bjs nos dois
Leka2
Leka2
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Kellzinha Sáb Fev 25, 2012 4:34 pm

Má.. Obrigada amiga.. Foi como eu sempre sonhei.. rsrs
Beijos em vcs..

Anny Obrigada linda,Sou espirita e na semana que tive Caio eu fui ao Centro Espirita, e um médium me falou assim " Que seu bebê seja um espirito de Luz Abençoado" e na hora eu só lembrava disso.. Mil beijos em vcs..

Jojoba, Né mesmo?? menina parecia filme, como eu sempre imaginei um parto.. rsrsrsrs Estou bem, emagrecendo bastante e Caio só engordando.. hehehe .. Beijos em vc e na turma..

Betina, Foi no crú mesmo.. hehehehe Tive o corte que também foi sem anestesia, apenas pra dá os pontos que eles anestesiam local, mais no fim das contas na hora do corte eu nem senti, só na hora de pontear que senti um pouco... Marido na hora ficou totalmente lucido.. rsrsrsrs Precisa ver, vou tentar por o vídeo que gravamos horas antes do parto ( sem nem saber que eram contrações) ai vc vai ver o estado do paizão.. hehehe Chamava minha barriga de " Barriga bêbada " kkkk...
Não pode assistir pois no hospital SUS daqui não permitem.. Mad
Beijocas linda..

Leka amiga na hora a força vem de onde vc nem imagina ter, mais se o meu caso fosse gémeos, acho que também não tentaria normal não.. hehehe Beijos nos três ..

Estamos bem, Papai quer ir a praia, levar Caio.. ( doidinho) mais acho que não vou deixar, Caio mama bastante, não me larga kkk E tão gostoso cada minuto com ele, e o sorriso no final da mamada.. Oh mãe besta rsrsrs
Beijos em vcs lindas titias e os pitoquinhos..
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por rmarambaia1 Sáb Fev 25, 2012 7:31 pm

Parabéns, amiga, que parto lindo!! Meu sonho...rsrsrsr Engraçado que no dia que o Davi nasceu fui no centro espírita e tomei um passe, sem saber q ele ia nascer naquele dia, tb pensei muito nisso.
Que benção seu filhote, tomara que continue assim...tudo de bom pra vcs!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Betina Dom Fev 26, 2012 1:00 pm

Kell, praia se não me engano só com seis meses, vacinas tomadas, sistema imunologico bem desenvolvido, mas pergunta ao médico!
Ah quero ver o video.
Não sabia que tinha sido em hospital público, realmente não costumam deixar acompanhante...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 9:50 am

Kell!!!Lindo relato.... eita mulher forte nunquinha eu teria coragem para tanto rsrsrsrsr a não ser que não tivesse outra saída.
Parabéns pelo seu Caio ele é muito lindo que sua vida daqui pra frente seja só mais e mais alegria com a chegada desse cerzinho
tão esperado,curta cada momento pois passam muito rápido.
Bjs pra vc e Caio fica com Deus!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Kellzinha Seg Fev 27, 2012 10:53 am

Roberta.. Querendo ir ao centro levar Caio, mais acho que está muito cedo né?? rsrsr O seu Davi também está super lindoo.... Deus abençoe vcs.. Beijos

Betina, pois é vou ao pedi semana que vem e vou tirar todas as duvidas.. quanto ao parto eu ia fazer no particular, mais minha Go não queria fazer parto normal de jeito nenhum ( mesmo pagando) então fui pro publico, tudo por um parto normal.. hehehe ( não me arrependo ).. Beijocas ..

Liline Obrigada amiga, tava tão decidida pelo PN que nem pensei na dor.. hehehe Ele é lindo né?? rsrsrs ( mamãe corujona), tô curtindo tudo, e passa rápido mesmo nossa. !! Deus abençoe vcs.. beijos

amigas, hoje levamos Caio pra fazer Teste da Orelhinha, tá tudo bem com a audição dele, e marcamos o retorno pra daqui 3 meses por conta da Ictericia, fizemos o plano de saúde dele e já marcamos Pedi pra semana que vem. Caio manda beijinhos para as titias..
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Mammy Ter Fev 28, 2012 12:41 pm

Bjoquinhas p o Caio. Que maravilha esse garotão de teste de orelhinha com tudo ok!!!!!! cheers I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Kellzinha Qua Fev 29, 2012 1:10 pm

Anny, Pois é, melhor coisa é fazer exame no nosso filho e o resultado ser bom, nossa dá uma paz.. Beijos em vcs..

Amigas, Caio mama muito e quando termina, fica no bico do peito, ( tipo chupeta) notei até uma bolinha no bico do peito, o que devo fazer ?? Ele é maravilhoso, o único problema e esse, ai eu tiro, ponho pra arrotar e depois ponho no carrinho ou berço e ele fica procurando peito e chorando.. Tô sem saber o que fazer.. As mais experientes o que me aconselham ??

Fora isso estamos bem, Caio pegou mania de quando estou trocando a fralda, fazer xixi, já me molhou farias vezes e a ultima eu apontei pra parede e fez um caminho de xixi.. kkkkkk Me acabo de rir ...

Beijos amigas e titias..
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Clau Qua Fev 29, 2012 1:13 pm

Kellzinha, agora que li seu relato e fiquei emocionada.
Parabéns pelo seu pitoco. Que Deus traga sempre mais e mais saude e felicidade a ele e a vcs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Clau Qua Fev 29, 2012 1:16 pm

Kell, o xixi durante a troca é normal.
Eu aprendi um truque legal pra evitar: qd vc vai trocar o bebe, leva um potinho com agua meio morninha, e qd abrir a fralda, coloca um pinguinho de agua na pontinha do "pilili" dele... rs... fecha a fralda e espera um tiquinho pq ele vai fazer um xixi. assim ele não faz o xixi em vc. Pelo menos com o Lucas dava certo na maioria das vezes.
Ele não pegou chupeta?
não deixa ele "chupetar" no peito não pq senão vira mania pra infancia inteira... mais dificil de tirar q chupeta e mamadeira...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Kellzinha Qua Fev 29, 2012 1:25 pm

Clau.. Obrigada pelas dicas, amei.. Pegou bem mal a chupeta, mais mesmo assim ele ver que não sai nada e chora, o chorinho lindo com a chupeta na boca,rsrs ai dá dô pois ele não para até eu dá peito.. Tem alguma dica pra ele parar de chupetar ??

Lucas está lindoooooo.. beijos
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Mammy Qua Fev 29, 2012 8:30 pm

kkkkkkkkk Que graça esse Caio! Gostei da dica da Clau tbm, vai q o meu não é Princesa e sim Principezinho.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do príncipe Caio ! Empty Re: Diário do príncipe Caio !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos