NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

+14
lilix
neni
ju2011
Lilafp
carminho
Karlam
Clau
rmarambaia1
Kellzinha
Jojoba
Mammy
mzr
pandora77
Leka2
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Clau Sex Mar 02, 2012 4:11 am

eu tbm não gosto q qq pessoa pegue meu pitoco...
qd uma pessoa q eu não quero pede pra segurar, eu digo q ele estranha ou q esta enjoadinho...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Karlam Sex Mar 02, 2012 10:48 am

Eu sou suspeita pra falar te pegarem meu gostoso....morro de ciúmes... tb não gosto que peguem!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por pandora77 Sex Mar 02, 2012 1:33 pm

EU andava com lara no canguru, na rua, nao gosto que desconhecidos peguem nela...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por mzr Sex Mar 02, 2012 7:03 pm

Ai gente vamos combinar q não tem coisa mais desagradavel
q quando estamos num lugar, tipo farmácia, supermercado, enfim..
E alguém vem por a mãozona cheia de dedos nos bb's da
gente?!! Hj mesmo passei por isso no consultório do Pediatra
uma senhora falou 'ah q bonitinho' e já foi com a carona bem perto
dele, q estava no bb conforto, e pegou na mãozinha dele, quis
sumir dali, sei lá onde ela passou aquela mãozona...
rss
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Leka2 Sex Mar 02, 2012 8:31 pm

Kell
os meninos tb estavam com essa mania de querer brincar com o bico do peito e tb com o bico da mamadeira, agora na hora de mamar mamadeira eu faço uma montanha de fralda, ponho para deitar de lado no carrinhp, assim não preciso ficar segurando, assim consigo ganhar um tempinho para adiantar alguma coisa.

Bjs Anny

Clau
os meninos esão ótimos Graças a Deus,mas confesso q tem dia q beiro a loucura de tanto stress rs rs rs, mas no dia seguinte estao de boa, aí até esqueço do trabalho q deu no dia anterior. bjss

Jojoba, eu não tenho ciumes q peguem os meus, só q tem pessoas q não gosto que peguem, pq chacoalham muito e tenho uma cunhada sem noção q fica pondo no colo do filho dela de 8 anos toda hora, eu fico irritada com isso e o filho dela fica toda hora pedindo pra pegar eles no colo e ela põe, e se eu falar alguma coisa fica com raiva.Eu não gosto q crianças peguem meus pequenos.
Leka2
Leka2
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Clau Sáb Mar 03, 2012 12:57 pm

Leka, não é bom mesmo crianças segurarem os bebes, elas não tem tanta força... e essa de chacoalhar tbm eu detesto... minha mae no começo fazia isso e eu perguntava pq q ela tava vibrando igual celular... hj ela não vibra mais pra fazer o lucas dormir... rs...
fico feli em saber q eles estão bem... são muito gatinhos... parabens pela vitoria!!!

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Jojoba Dom Mar 04, 2012 4:50 pm

Leka vc ta certissima, criança não pode pegar um BB recem...
Elizeu segurou Davi uma única vez e eu segurando junto...

Qdo entro no diario dos teus BBs, tento imaginar tua vida...deve ser uma loucura...rsrs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 6:20 am

Oi Leka, passando pra deixar beijinhos nos teu garotões! Eles são muito lindos!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por carminho Seg Mar 05, 2012 6:55 pm

passando para deixar um grande beijinho, os teus filhos estão os dois lindos!!!!!!
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Clau Ter Mar 06, 2012 3:54 am

Jojoba escreveu:Leka vc ta certissima, criança não pode pegar um BB recem...
Elizeu segurou Davi uma única vez e eu segurando junto...

Qdo entro no diario dos teus BBs, tento imaginar tua vida...deve ser uma loucura...rsrs

nossa, se eu com um só ja quase fico louca, imagina a Leka com 2 pequenos!!! São dois querendo dormir, dois pra dar banho, duas fraldas pra trocar... td em dobro... rs...
como funcionam os horarios deles Leka?
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Leka2 Ter Mar 06, 2012 4:56 pm

Clau, obrigada...o Lucas ta lindo hein...parabens..Deus abencoe vcs .

Jojoba, mas vai falar para a minha cunhada q nao pode...ela vira a cara pra mim..meu enteado , meu marido vira o jiraya se eu falar alguma coisa.
Minha vida e sim uma loucura, mas eu to relax..tento fazer tudo na maior tranquilidade possivel se nao eu piro rs rs

Bjs Lais...uma linda gestacao pra vc

Bj Carminho, obrigada.

Clau
eu costumo dormir tarde tipo 1 ou 2 da manha e eles dormem comigo por volta desse horario, depois acordam por volta das 5 , 6 hrs da manha depois 8 9 hrs...durante o dia varios cochilos pqnos , quando consigo conciliar dos dois dormir no mesmo horario, fico feito doida tentando ganhar tempo para lavar uma roupa, passar, lavar o banheiro...e assim vai, a casa vou arrumando do jeito que da e eles permitem rs rs

O Enzo quando chora e tao nervoso q ele poe a mao na boca e corta a gengiva e fica todo sujo de sangue, entao quando deixo ele chorar para nao dar colo tenho q por luvinha para ele nao fazer isso.
Hj fui no pediatra e os meninos engordaram 1kg
3800 e 3400 e cresceram 5cm 49 e 50cm.
Me receitou nistamax para o sapinho, Sorisma para descongestionar o nariz pq o Enzo ta meio gripadinho.
De resto td tranquilo..bjs para as mamaes e para os fofunhos
Leka2
Leka2
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Clau Qua Mar 07, 2012 4:48 am

Leka, q loucura eim....

o lucas tbm se arranha td qd fica nervoso, mas na boca ele nunca se machucou... eu tbm deixava ele de luvas, até ele aprender a tirar as luvas... rs...
q bom q eles estão pegando peso... a gente fica td orgulhosa, né?
melhoras pro enzo...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Kellzinha Qua Mar 07, 2012 2:32 pm

Oi Leka.. que maravilha que eles estão bem.. Melhoras pro Enzo..

Ah menina nem fala sobre crianças, minha irmã teve aqui outro dia e trouxe o filho de 4 anos, quando eu dei as costas pra ir no quarto que volto, ela estava colocando Caio no colo do filho dela, e ainda pediu pra tirar uma foto, quando meu marido viu a foto, faltou me matar !!! Aff jesus..


beijos
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 3:25 pm

Oi Leka imagino como seus dias devem ser corrido para conseguir dar conta de tudo,
não deve ser nada fácil cuidar de 2 bbs....mas papai do céu te dará muita força para
aguentar,e mais logo logo eles passarão a dormir mais durante a noite e aos poucos
as coisas vão melhorando,hoje em dia minha filha já dorme a noite inteira e eu só acordo
devido ao instinto de mãe para vê se está tudo bem com ela.Que bom que seus pequenos
estão ganhando peso!Enquanto aos nervoso de crianças pegando sei bem o que é isso
e não estou nem aí se precisar falar quando alguém me irrita apertando minha filha ache ruim quem quiser,
digo que ela não é boneca...e bem complicada suportar pessoas desses tipos sem noção.
Daí paciência não é mesmo rsrsrsrs....

Bjokas ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Lilafp Seg Mar 12, 2012 6:26 pm

Oi Leka!

Passando pra deixar um super beijo em vc e nos meninos!!!
Depois volto com calma pra ler tudo!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Jojoba Ter Mar 13, 2012 6:44 pm

Liline que filha linda...

Leka, primeira vez que vejo alguem dizer que o filho se machuca assim...
tem que usar luvinhas direto...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Leka2 Sáb Mar 17, 2012 10:09 am

Clau
ele tira as luvinhas...
é verdade para nós o bebe gordinho é sinal q tá se alimentando bem , tá saudável fora que é uma delicinha de apertar.bjs
To vendo o Lucas segurando a mamadeira...não vejo a hora dos meus tb segurarem rs rs que gotosinho.

Kell
é assim mesmo, fazem as coisas sem nos pedir permissão, é de lascar.
Kell o Caio tá um princeso de lindo !!! Parabéns

Liline..tem gente que se ofende...aí a gente acaba arrumando briga....pior q acabo deixando para evitar e fico nervosa com isso.Bjs

Bjs Lila


Leka2
Leka2
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Leka2 Sáb Mar 17, 2012 10:10 am

Jojoba...ele é rebelde..nunca gostou de ser enrolado charutinho, e nada de luvinhas nas maos...ele arranca tudo rs
Leka2
Leka2
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Leka2 Sáb Mar 17, 2012 10:11 am

Meninas
to achando q deixei cair agua no ouvido deles na hora do banho e percebi q o ouvido direito dos dois está produzindo muito mais cera q o normal.
Eu aperto de leve do lado de fora para ver se eles estao com dor de ouvido e eles não reclamaram de dor não...mas acho q devo tratar com alguma coisa, pq não tá normal não...já aconteceu com alguma de vcs?

Bjs
Leka2
Leka2
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por pandora77 Dom Mar 18, 2012 6:35 am

lara produzia mais cera de um lado do q outro, depois normalizou.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Convidad Dom Mar 18, 2012 7:43 am

Leka se você está achando que está alguma coisa fora do normal com ouvido
deles acho bom você levar eles a um pediatra para que ele possa olhar com
o aparelho,pois minha filha já teve infeção de ouvido 2x e não sentia dor alguma
só percebi porque teve um dia que acordou com o cabelo grudado na cera do
ouvido de tanto que derramou.Essas crianças são uma caixinha de surpresa e
sempre bom ficar de olho.Bjokas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Clau Seg Mar 19, 2012 4:55 am

Leka2 escreveu:Jojoba...ele é rebelde..nunca gostou de ser enrolado charutinho, e nada de luvinhas nas maos...ele arranca tudo rs

Lucas tbm nunca gostou de ficar enroladinho...
se mexe demais o tempo td...
hj em dia tenho q verificar td hora se ele esta bem coberto a noite...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Clau Seg Mar 19, 2012 4:59 am

Leka2 escreveu:Meninas
to achando q deixei cair agua no ouvido deles na hora do banho e percebi q o ouvido direito dos dois está produzindo muito mais cera q o normal.
Eu aperto de leve do lado de fora para ver se eles estao com dor de ouvido e eles não reclamaram de dor não...mas acho q devo tratar com alguma coisa, pq não tá normal não...já aconteceu com alguma de vcs?

Bjs

Leka, o Lucas tbm teve uma semana q saia muita cera, até comentei com o pediatra dele, mas ele me disse q é pq eles ficam muito tempo deitados, então é normal as vezes fazer isso.
Se vc achar q é preocupante, vai sim no pediatra, mas no caso do Lucas era só o excesso saindo mesmo... e não água.
qd for dar o banho, na hora de lavar a cabeça, além de deixar eles deitados pra trás, é bom fechar a orelhinha com um dedo seu, sabe?
assim evita da agua entrar...

eles estão fofos demais...
logo eles vão estar segurar a mamadeira como o lucas, vc vai ver...
o lucas é meio preguiçoso pra isso, só segura as menorzinhas... rs...

bjks nos 3...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por ju2011 Sáb Mar 24, 2012 8:39 pm

Oi Leka passando pra deixar bjs em vc e nos gatinhos... I love you
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por neni Dom Mar 25, 2012 7:57 pm

sunny
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos  Gêmeos..Enzo e Heitor - Página 2 Empty Re: Diário dos Gêmeos..Enzo e Heitor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos