NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

+21
ElI_MG
Crisilva
Clau
rmarambaia1
G@bi
Ne 17
brunellamileipp
DANIZINHA..
kakaaa
Lilian2105
Betina
pandora77
lilly_pimenta
frandothi
Mammy
Jojoba
carminho
Nutcrica
rozinha
Lola
Tesouro
25 participantes

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Tesouro Sex Mar 16, 2012 5:07 am

Lista para o dia: 16.03.2012

Turma das Tentantes do Mês de MARÇO, 2012

Na Ativa Very Happy

*05o Dia: kakaaa (4o. Ciclo/nov10)
*05o Dia: Nutcrica (21o. Ciclo/Jul10)
*06o Dia: Neila (22o. Ciclo/Ago10)
*10o Dia: G@bi (2o Ciclo/Fev12)
*13o Dia: Lilian2105 (19o. Ciclo/xxx10)
*14o Dia: frandothi (xxo. Ciclo/xxx10)
*18o Dia: Scheila (29o. Ciclo/Ago09)
*25o Dia: Cristiane (3o. Ciclo/Jan12)
*157o Dia: Je.Freitas (10o. Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar sunny

*11o Dia: DANI BARTH (2o Ciclo/Fev12) - Clomid
*13o Dia: Tesouro (11o. Ciclo/Abr11) 2º ciclo com Dufine
*25o Dia: Lilafp

Se a Menstruacao nao vier, testar em que dia??

Na Lista de espera study

* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva
* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Ju2011 (16o. Ciclo/Jan11) - Próximo passo : Tratamento FIV
*Betina (11o. Ciclo/Abr11)

Parabéns às Grávidas do Mês de Março: Wink Very Happy Very Happy

Laís
brunellamileipp


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Bom dia meninas...
perdao pelo sumiço... mas esteve a trabalhar estes dias quase seguidos... vinha a casa, fechava os olhos por 4 horas, tomava banho e ia trabalhar... hoje estou de folga Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Vai dar para descansar... mas vim logo aqui que tava a morrer de saudades!!!

Cris: muito obrigada querida por actualizares!!

ADORO-VOS E ESTAVA A MORRER DE SAUDADES!!!


Última edição por Tesouro em Sex Mar 16, 2012 7:51 am, editado 1 vez(es)
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Sex Mar 16, 2012 5:33 am

Bom dia Dani, e a todas as guerreiras daqui...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Tesouro Sex Mar 16, 2012 5:38 am

Dani e G@bi... voces são uns amores... obrigado por sentirem a minha falta... eu tb senti a vossa... ADORO-VOS MESMO!!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Sex Mar 16, 2012 6:39 am

Que bom que está aqui amiga... Razz Puxa vida,sua semana foi puxada, hein? O lado bom, é que vc fica com a cabeça ocupada,o ruim é que sentimos saudades... Meninas, estou a treinar dia sim dia não, li que é melhor do que treinar todo dia, é verdade?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Sex Mar 16, 2012 6:51 am

obaaaa.... bounce bounce a @tesouro ta de voltaa....rsrsr como vc fez falta menina mas intendemos ....o motivo como foi puchado , pra vc mais e assim mesmo....eu vou fica 1mes sumidaa...tenho congreço....e naoo sei se vai dar para eu da uma passadinha aqui em vez enquando mas assim que eu puder mando noticias.....@g@bi...olha eu naoo sei se e bom treina 1dia sim e outro nao ou direto mas o meu medico falou para ser 1dia sim e outro nao.....eu to fasendo o que ele falou e posiçao ou em pe ou por cima...mas sobre questao de poisiçao naoo to seguindoo do naoo o geito que da voltade eu faço rsrsrs....achoo isso boberaa...rrsrs bjss
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Sex Mar 16, 2012 7:38 am

Tesouro quero entrar na lista de tentando do mês de março, achei que só iria entrar o mês que vem, porque meu marido fez a cirurgia da varicocele e tinhamos que ficar um tempo sem tentar, mas nós antecipamos um pouquinho e depois de um mês começamos a tentar....
menstruei no dia 03/03 e parei de usar o evra no dia 20/beijos ferteis a todas...

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Tesouro Sex Mar 16, 2012 7:44 am

Oi minhas queridas...
voces são um doce...
sabem quando aparece alguem novo, eu fico sempre com uma dorzinha na barriga... tipo será que nos vamos dar bem, sera que se vao adaptar ao nosso ambiente, será que vao gostar, sera que vao ficar muito tempo? bem estupidez, mas verdade!!!
Mas voce surpreendem-me sempre... sao umas amigas super proximas mesmo Very Happy
G@bi: é verdade... a cabeça esta ocupada... mas nao puder vir aqui todo o dia como eu gosto, custa!!!
Olha eu este ciclo, tou a treinar sempre que me apetece... tipo esta noite txuca, esta manha apeteceu novamente txuca... e assim vamos... o que interessa é treinar com muito amor quando nos apetecer, sem ansiedades e logo logo Deus faz o resto!!!
Ja ouvi meninas que engravidaram dia sim dia nao, ja ouvi meninas que treinaram todos os dias... ja ouvi dizer que o espermatozóides vem 20 min depois de uma relação... fracos, mas ja existem... ja ouvi que podem durar ate 3 dias dentro de nós e ate mais... e sobre posiçoes ja ouvi de tudo... sinceramente o que é certo para uns não é o mesmo para os outros... e eu estou a ir ao sabor do amor Very Happy quando quisermos fazemos... temos é que fazer e divertimo-nos muito Very Happy eu penso assim querida... mas se tem indicações de medico, faça como ele diz, ok?? Very Happy

Dani: ohhh Dani um mês!!! ai que dor de coração agora Sad Evil or Very Mad
ena esta cena de trabalho é complicada... e nesse mes nada e txuca???
ohhh antes de ir passe ca para nos dar muitos miminhos, xim???????

Um beijao gigante a estas duas princesas lindas Very Happy Very Happy Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Tesouro Sex Mar 16, 2012 7:54 am

Oi minha querida frandothi,
Ja adicionei voce á listinha Very Happy Very Happy Very Happy
Ta no 14º dia do ciclo, o que quer dizer, que se tiver ciclo de 28 dias hoje será o dia da sua ovulação Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Muito Txucaaaaaaa... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Este é o seu primeiro ciclo de tentativas apos a operação do seu marido??
Um beijao gigante em si e que logo logo eu esteja publicando o seu POSITIVO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Sex Mar 16, 2012 8:48 am

FRAN, seja super bem vinda. Também sou nova por aqui. Essa família é 1000!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 9:04 am

Bom dia meninas!

Voltando ao assunto, rs não vou dizer que engravidei quando desencanei, porque não desencanei de engravidar, continuei marcando os dias fertéis, treinando nos dias certos, ficando deitadinha e tal, mas entendi que isso tinha que ser o suficiente, porque estava me privando de muitas coisas, deixei minhas bebidinhas que eu adoro, tinha parado de fazer dieta de medo de fazer mal etc e etc, no ciclo que engravidei bebi bastante, comi muita coisa boa, tomei remedios e consegui. Isso que quero dizer, a gente já sofre tanto com os negativos todos os meses e ainda temos que nos privar das coisas que gostamos, aí fica muito difícil!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Sex Mar 16, 2012 9:05 am

Obrigada Tesouro, é o primeiro mês de tentativa sim apos a cirurgis do meu marido.....estou pensando igual vc, nada de pressão de anciedade estou tentado me controlar na anciedade o maximo, pq sou muiotoooooo anciosa!!!! mas já estou na tentativa.....achei que iria começar somente o mês que vem e já estou aqui na tentativa....
G@bi obrigada pelo carinho e vamos treinar muitoooooooo!!!
abrços e beijos ferteis......

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Sex Mar 16, 2012 9:06 am

@TESOURO PD DEICHA EU AVISO SIM QUANDO EU FOR VAI SER LA PARA O DIA 06DE ABRIL...MAIS VAI TER Txuca RSRSRSRS....MEU MARIDO VAI COMIGO ELE VAI ENTRA DE FERIAS....RSRSRS ELE NAOO LARGA DO MEU PE RSRSRSRS....GRAÇAS A DEUS SOMOS MUIITO UNIDOS E COMO EU FIZ O PROPOZITO DE ENGRAVIDA ESTE ANO AIII...QUE ELE TA MAIS FELIZ AINDA..TA NUM DENGO SO ATE CAFE DA MANHA RECEBO NA CAMA RSRSRS...HOJE ESTOU DE FOLGA...FOI PUCHADO PRA MIM ESTA SEMANA ..TRABALHO 2PLANTOES A NOITE E ATARDE....AS VESES DOU AULA EM ESCOLA TECNICA ENFERMAGEM...PRECIZO TIRA HUM TEMPO PRA DESCANSA URGENTE....DEPOIS QUE EU RETORNA VOU PENSA NISSO...BEIJAOO QUERIDA E BOM TE VER DE VOLTAA....
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Sex Mar 16, 2012 9:41 am

Meninas, meu maridão tá de folga, hoje é muito tchuka por aqui..rsss Eu to tranquila hj... *Fran, 14¤ dia, né... Muitos treinos pra vc, que nossos positivos venham logo. Vai ser sua primeira gestação?* Tesouro, é isso aí amiga, temos de fazer por amor, e não só pra termos os bebês. Afinal, nossos feijõezinhos têm de ser feitos com muito amor, né...*LAÍS, eu to tranquila,sabe. Mas é claro que não me desliguei, fico deitada dpois do tchuka, sei meus dias férteis e treino neles(não só neles, é claro... Wink , enfim, toda ajuda é bem vinda ,né?*DANI, vou sentir sua falta, 1 mês? Crying or Very sad
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Lola Sex Mar 16, 2012 10:06 am

AAAAAAAAAAAAAAAAATCHIMMM!! I love you
Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Crisilva Sex Mar 16, 2012 10:42 am

Peguei seu "espirro" para mim, LOLA, quem sabe não será este mês..... Smile
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Sex Mar 16, 2012 11:31 am

G@bi vai ser minha primeira gravidez sim!!!! e vc é a primeira tbem?
estou no meio do mes certinho, no dia da minha ovulação tenho fortes dores na barriga, como se fosse colicas, o médico disse que é o dia da ovulaçao que algumas mulheres tem essas dores o que facilita pra saber o dia da ovulação e além disso tem aquele "corrimento" que comprova isso.......hj senti muita dor ....e então vamos treinar bastante!!!!!! rsrrsrsrs
bkocas

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Sex Mar 16, 2012 11:38 am

FRAN, é a minha segunda... Sabe, eu não sinto nada quando ovulo, será que é normal? Será que eu não sou normal? affraid rsss LOLA, peguei um pouco do seu espirro tbém... Esse mês vai dar mtas grávidas...hehehe sunny
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 12:08 pm

Não necessariamente tem que sentir quando ovula. Eu não sentia. Observava o muco cervical e a temperatura basal apenas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Sex Mar 16, 2012 12:12 pm

Laughing kkkkk..... eu tbem quero o espirro!!!! rsrsrsrrs
então G@bi, antes de me casar tinha muitas dores, mas com a correria de trabalho e faculdade não fui ao medico, depois quando fui casar fiz todos os exames e não deu nada tudo certinho e o medico disse que era da ovulação.. comecei a tomar ac e as dores diminuiram, em junho do ano passado tive uma dor muito forte que nao conseguia nem andar, fui em outro médico, e fiz o ultrasson intra com ele no mesmo dia e neste dia estava com dores e ele disse estava tudo normal e que eu estava ovulando e me perguntou se eu queria engravidar eu disse que ainda não e ele me respodeu que qdo eu quissesse era pra eu apreveitar qdo estava com essas dores, pq neste dia era o dia da minha ovulação....então fiquei mais tranquila pq os dois medicos falaram a mesma coisa..... cheers

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Je.freitas Sex Mar 16, 2012 1:00 pm

olá mulherada, desculpem pela ausencia... tava sem pc, sem net e mó cansada! andom com tannnnnnto sono que dá até medo!
Beem vindas (atrasadas) pra GAbi, Dani e Fran (que pra mim são novidades) e Parabéns pra Laís e pra Brunela!!!! nossa, até com aminésia eu to...kkkkk credo!
outra coisa... tive um epísódio estranho com uma borra marrom por uns tres dias e passou! assim, pa pum... fiquei sem entender nada, mas com esse meu ciclo maluco e sem rumo... não posso concluir nada, só ter fé Naqueles que me guiam e que hão de trazer meus desejos, pois até hoje não me faltaram.
Que assim seja e assim será!
PS. vou fazer um chá de casa nova amanhã e adoraria convidar a todas vocês... mas como nã dá, vou postar fotinhas aqui pra vocês (quando der!kkkkkk)
Um mega beijo hiper fértil para minha "família virtual" (não sei quem disse isso, mas eu gostei!)
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Sex Mar 16, 2012 1:47 pm

Oi Je. OBRIGADA pelas boas vindas! Ah, qto a família virtual, foi eu quem disse. Mas é a pura verdade, né?.. FRAN, sério, eu nunca cheguei a ver se o muco tinha aparência de clara de ovo, mas esse mês vou ver. Acho importante conhecer nosso corpo, não só por causa da gravidez...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Sex Mar 16, 2012 1:56 pm

@Je.freitas....obrigadoo querida....somos realmente uma familia virtual...eu me apegueiii muiito com as meninas aqui do forumm....esta sendo muuito bom importante faser parte desta familia... I love you
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Sex Mar 16, 2012 2:14 pm

..........amoooo esta musica meninas....me inspiro muiito nela...deus vai lembra da gente ....por que somos de deus..somos de cristoo!!!!!naoo vamos desistir..... cheers cheers
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Sex Mar 16, 2012 2:48 pm

dani vc é evangelica?????
eu sou....da igreja batista de tupã.....
adorei esse louvor!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por kakaaa Sex Mar 16, 2012 3:27 pm

Amigas, um ótimo findis pra todas vcs...
Descansem bastante!

Um beijo em todas

lol!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos