NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do meu Felippe !

+4
pandora77
Jojoba
Kellzinha
cacazinha
8 participantes

Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Diário do meu Felippe !

Mensagem por cacazinha Sáb Mar 03, 2012 10:17 pm

Oi meninas, vou começar o diário do meu gostozinho...
bom como vs sabem, o parto dele não foi bem como eu esperava,logo após saber que estava grávida comecei a me programar para o nascimento,
pois não queria que nada desse errado dessa vez.
guardamos um dinheiro para pagar o parto,pois estava decidida a fazer cesária,pois não queria que Felippe passasse da hora,já q da primeira vez não houve jeito de nascer de parto normal.
bom na véspera do parto, dia 11 de janeiro, eu estava bem tranquila mais muito ansiosa, e estava certa que iria ser tudo perfeito, que dessa vez eu iria descobrir como é a sensação de escutar o choro do meu bebe quando ele nascesse, de sentir o cheirinho dele ao sair da minha barriga,ver ele todo sujinho ,poder tocar nele,poder olhar nos olhinhos dele, mais não foi bem assim.
No dia 12 de janeiro,levantei cedinho me preparei e fomos para o hospital, dei entrada as 8:00 da manha, logo já me prepararam, deram baixa nos meus documentos, e então fui levada para o bloco, na entrada do bloco tava toda a minha família lá, meu marido tava muito nervoso a enfermeira teve até q verificar a pressão dele,já eu tava muito bem com a pressão 12 por 8, meu marido iria assistir ao parto mais devido aos fatos não pode entrar.
quando me deitaram na maca antes das anestesia senti quando meu bebe entrou embaixo das minhas costelas, e avisei para uma das enfermeiras, mais continuaram assim mesmo,logo em seguida me aplicaram a anestesia e começou o parto, cheguei a comentar com eles que do jeito q o bebe estava seria mais fácil tirar ele pela boca, eles começaram a cochichar e meu marido que não entrava nunca comecei a ficar preocupada e sem acreditar no q estava acontecendo, o médico não estava conseguindo retirar o bebe da minha barriga, era o anestesista e mais duas enfermeiras em cima de mim empurrando ele para baixo,até q o dr. conseguiu pegar ele,passei muito mal,pq ele tava em cima dos meus pulmões e eu não conseguia respirar,mais o pior foi ver meu bebe ali naquela situação sendo entubado recebendo massagem cardiaca, sem eu escutar o chorinho dele,meu Deus achei q tivesse perdido ele, clamei,implorei muito a meu Jesus Cristo,e então recebi mais uma vez milagre!
Meu filho precisava de uma UTI neonatal, mais não havia no hospital,e o hospital que tinha a UTI não havia leito, mais Deus é muito bom ele livrou meu bebe!!!!
Os médicos ficaram sem saber como ele tinha se recuperado tão rápido,depois de passar tudo que ele tinha passado, ficamos no hospital por 7 dias(os mais longos)para terminar de receber o tratamento e então recebemos alta.
Felippe saiu do hospital sem necessitar de nenhum remédio,ele é muito lindo, saudavel a e já cheio de manhazinhas!rsrs ,eu amo meus filhos e sou muito grata a Deus, não sei o queria de mim sem um deles!!!
descupem pela demora de vir aqui e contar o meu relato, é que tava evitando me desmanchar em lágrimas como estou agora, mais tudo passa, depois da tempestade sempre vem a bonança!!!
bjos a todas volto para contar mais relatos do meu bebezinho!

cacazinha
cacazinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 5:59 am

Nossa cacazinha, que susto! Mas que bom que agora está tudo bem e que o Felippe é lindo e saudável, que é o principal!
Tudo de bom pra vcs!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por Kellzinha Dom Mar 04, 2012 10:09 am

Nossa Cacazinha, que agunia vc passou, mais Deus é maravilhoso e protegeu vc e seu tesouro lindo... Parabéns pelo meninão lindo e tudo de bom..
Beijos em vcs.. Wink
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por Jojoba Dom Mar 04, 2012 4:44 pm

Que sustão Cacazinha, nem imagino tua aflição, mas Graças a Deus tudo acabou bem......e agora será só alegria e muito amor....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por pandora77 Dom Mar 04, 2012 6:05 pm

Amem, Lara td demorou de sair e teve apgar 6/8, mas deu tudo certo!

Parabens pelo principe!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por cacazinha Dom Mar 04, 2012 9:45 pm

oi meninas Felippe é um bezerrinho mamão...ele mana nos dois peitos e ainda toma nan se 3em 3 horas durante o dia, fico assustada mais ele grita de fome.
Ele nasceu com 3,620 e na consulta de 1 mês ele ja estava pesando 4,500, ele tem muitas gases, a pedi receitou lufital para ele mais acho que não funciona muito, acho q essas gases dão muita dorzinha na barriguinha dele,por isso ele só quer ficar no colo,acho q alivia ele, as vezes acho que é só manha.
Amanha vou dar jeito de comprar a funchicória pra ver se ele pega melhor o bico,por que quando ele pega ele fica mais tranquilo, mais é uma dificuldade de fazer ele pegar, fico só imaginando quando ele tomar a vacina da perninha que da reação como é que vai ser, de de normal ele já é chorãozinho,mais não há de ser nada!
Ele tá muito gostozinho da vontade de morder é muito lindão!
ahh pandora ele nasceu com o apgar 3/5 sendo que o meu primeiro filho nasceu com apgar 0, e o nicolas também tá ai cheiuo de saúde, super esperto,ele ta com 7 anos e não tem nemhuma sequela, foi meu primeiro milagre!!
Lais muito obrigada, e que tua gestação seja muito tranquila, saúde e parabéns!!!
Kellzinha Deus realmente é muito bom!!bjos pra vcs !!caio é lindão
Jojobinha sou tua fã...te admiro muito,pela pessoa batalhadora que és,super mãe,alto astral,teus filhos são lindos!!!bjos em todos.
Esses dias encontrei com a Juliana no supermercado,ela andava por aqui, e conheci pessoalmente o Danilo,um gatão,foi muito bom encontrar novamente com ela!queria poder encontrar com todas,é muito boa a sensação de encontrar com alguem q vc só conhece virtualmente!
UM ABRAÇÃO BEM APERTADOS EM TODAS : TENTANTES, GESTANTES, MAMAES E SEUS BEBES!!!!FIQUEM COM DEUS
cacazinha
cacazinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por pandora77 Seg Mar 05, 2012 7:43 am

pros gases tenta aquela coisinha rosa ( esqueci o nm, as meninas vao lembrar) é fitoterapico e, com lara eu chamava de veneninho. Ela tomava e no mesmo segundo parava de chorar...

Apgar 0? caraca!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por cacazinha Seg Mar 05, 2012 8:59 am

Pandora seria o mel rosado?quem sabe o que é?ele parece que comeu repolho com batata doce!rsrsr tadinho

é pandora foi feia a coisa para o Nícolas e teve q ser reanimado com adrenalina e complicou tudo,parada cardiaca,parada respiratória,pneumonia, anóxia, foi terrivel, mais tudo passou agora é só vitória!!!!
cacazinha
cacazinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por pandora77 Seg Mar 05, 2012 10:53 am

funchicorea, pra colica. É meio dificil de achar, mas vale a pena.

mel rosada é pra sapinho.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por Jojoba Seg Mar 05, 2012 2:20 pm

Nossa, Nicolas já passou por tudo isso....uau.
Mas Graças ao nosso Bom Deus, tudo isso é passado....assim como com Fellipe.

Funchicória é bem bom....eu só conheci com Daví, antes nunca tinha ouvido falar...eles ficam beem calminhos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por carminho Seg Mar 05, 2012 6:04 pm

Cacazinha Muitos parabéns o Felippe é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continue a correr tudo muito bem. Um grande beijinho para ti e felippe. A minha Filipa está quase a chegar Very Happy
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por Lilafp Seg Mar 12, 2012 6:21 pm

que lindo! é um vitorioso, hein!!!
bjo em vcs!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por cacazinha Ter Mar 13, 2012 9:05 pm

meninas não achei funchicorea por aqui!
Felippe ta muito bem fomo ao pedi ontem fazer a consulta de rotina
e ele esta com 6kg, acreditam!está super bem
ele tomou as vacinas, me deu muita peninha dele,
o pedi passou as vitaminas
como vcs dão as vitaminas nos seus pequenos!
Felippe não gostou nada nada
eu provei, é tenebroso o gosto q elas tem
vcs misturam com alguma coisa?
cacazinha
cacazinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 150
Idade : 40
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por Betina Qua Mar 14, 2012 7:28 am

Me parece que esse remédio parou de ser fabricado.

http://oglobo.globo.com/blogs/mamaeeuquero/
Cadê a Funchicórea?

Já passei do tempo de usar Funchicórea para aliviar cólicas e dores, mas parece que o pozinho sumiu das farmácias. A coluna Negócios&cia desvenda hoje o mistério: o Laboratório Melpoejo, de Juiz de Fora, suspendeu a produção em dezembro. "No mundo farmacêutico, comenta-se que a fábrica está em obras e o medicamento volta ao mercado em abril", diz a coluna no "Globo". A empresa não comentou.

Vale só lembrar que medicamentos devem sempre ser prescritos pelo médico. Se seu pediatra não liberar, nada feito.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Dez 02, 2014 6:23 am

Bom dia ,e o mocinho como esta? I love you
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do meu Felippe ! Empty Re: Diário do meu Felippe !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos