NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

+19
Lola
lilix
Betina
Karlam
Jojoba
rmarambaia1
DANIZINHA..
Ne 17
mzr
Crisilva
rozinha
kakaaa
frandothi
Scheila
Lilian2105
Débora Silveira
Nutcrica
G@bi
Tesouro
23 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Crisilva Qua Abr 11, 2012 4:10 pm

Kakaa, eu tbm tenho notado.... há + ou - três dias, muito muco!!!!! Mad
Confusa, demais... molha a calcinha parecendo que fiz xixi..... eca
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Qua Abr 11, 2012 5:17 pm

@kakaaa, qdo a gente chega na reta final do ciclo, a ansiedade predomina... Mas, aprendi que ansiedade não vai antecipar nada... É mais fácil falar que fazer , amiga, mas tente, ao máximo, se acalmar. Estou torcendo por ti...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Qua Abr 11, 2012 5:59 pm

@TESOURO e @DANIZINHA KD VCS? Estou sentindo falta de vcs, mto trabalho?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por pandora77 Qua Abr 11, 2012 7:35 pm

Meninas, hj nasceu a filha de uma amiga minha, ela foi uma tentante por muito tempo e fez fertilizaçao. Tou tão feliz, a hora de todo mundo chega!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por frandothi Qui Abr 12, 2012 6:20 am

Bom Dia meninas!!!!
Passei pra desejar um belo dia a todas...
Ontem era dia do não, mas não conseguimos também foi dia do SIM!!!!!!!!!
mas vamos que vamos......estou estranho um pouco este mês minhas dores na barriga ainda não aconteceu e tbem nem muco......

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por kakaaa Qui Abr 12, 2012 6:46 am

Bom dia!
Cris antes de ser tentande pelo menos comigo, não procurava saber nada doq acontecia comigo durante o ciclo, agora percebo que o corpo é perfeito e misterioso, muda muitooo. Todo mes eu tenho alguma coisa diferente ou que que ainda nao tinha reparado nos anterior ...
Eu continuo com o muco, porem não na calcinha, mas mutiooooo na hora do xxi, tbm estive com colicas ontem, não é bem colica mas uma sensação bem parecida, a mulher do REIKI (fiz ontem) disse que poderia dar alguma reação, talves?! de mais a mais vou indo e agradecendo ando pedindo de mais e agradecendo de menos!

Gabi essa tal de anciedade é danada não?! Ontem descobri uma coisa que ajuda muitooo, sempre fui anciosa pra TUDO não seria diferente pro MAIOR sonho da minha vida, um filho! A vida tem uma plano pra cada uma de nós e no tempo certo tudo se resolve! Obrigada pelo carinho torço muitooo pra cada uma aqui do forum, QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!

Beijocas e ótimo dia

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty "pré-tentante"

Mensagem por Suzyf Qui Abr 12, 2012 7:24 am

Oi gente! Bom dia!
Sou nova, neste espaço (lógico!), que encontrei quando meu marido iria operar de varicolece. É impossivel não se contagiar com a esperança de vocês, espero que todas conquistem os dejejos de seus corações...
Tenho um ciclo curto, de 24 dias, já passou o período fértil, mas nunca controlei a temperatura... tenho medo de ficar mais ansiosa ainda... Hoje tenho gineco, vou tirar umas dúvidas. Vamos ver se no próximo ciclo eu crio coragem e controlo a temperatura, né???
Boa sorte a todas...Suzana
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Qui Abr 12, 2012 8:04 am

@KAKAAA, concordo com tudo! É algo tão querido, que a expectativa é grande mesmo... Vc vai testar qdo? @FRAN, tbém não deixei passar ontem, só love... Aqui em casa tem mtos dias sim, seguidos, rs, o que vale é o amor! Se depender disso, nossos bebês serão feitos com muuuito amor...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Qui Abr 12, 2012 8:09 am

Ola @suzana! Seja muito bem vinda! Aqui somos uma família virtual, uma conta com a outra. Fique a vontade! Então, é uma pré tentante? Fiquei 2 meses só lendo as msgs do fórum, até que em fevereiro decidi ser tentante, e me juntar a essa maravilhosa turma. Tomara que dê tudo bem na sua consulta...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Suzyf Qui Abr 12, 2012 8:20 am

Obrigada Gabi! Very Happy
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por kakaaa Qui Abr 12, 2012 8:29 am

http://www.portalangels.com/anjos/arcanjos/arcanjo-gabriel.html
Arcanjo Gabriel

Seu nome significa: “Homem de Deus”. É o Arcanjo da Esperança, da Anunciação, da Revelação, sendo comumente associado a uma trombeta – é a Voz de Deus, o transmissor das boas novas.
Este Arcanjo é citado várias vezes na Bíblia Sagrada. Foi ele que anunciou ao profeta Daniel a vinda do Redentor. Disse assim o profeta: “Apareceu Gabriel da parte de Deus e me falou: dentro de setenta semanas de anos (ou seja 490 anos) aparecerá o Santo dos Santos” (Dan 9).
Ao Arcanjo Gabriel foi confiada a missão mais alta que jamais haja sido confiada a alguém: anunciar a encarnação do Filho de Deus. Por isso é muito venerado desde a antigüidade. O termo de apresentação quando apareceu a Zacarias para anunciar-lhe que ia ter por filho João Batista foi este: “Eu sou Gabriel, o que está na presença de Deus” (Luc. 1, 19).

São Lucas disse: “Foi enviado por Deus o anjo Gabriel a uma cidade da Galiléia, a uma virgem chamada Maria, e chegando junto a ela, disse-lhe: “Salve Maria, cheia de graça, o Senhor está contigo”. Ela ficou confusa, mas disse-lhe o anjo: “Não tenhas medo, Maria, porque estais na graça do Senhor. Conceberás um filho a quem porás o nome de Jesus. Ele será filho do Altíssimo e seu Reino não terá fim”.

Segundo a tradição, Gabriel e seus anjos são os mensageiros das boas notícias, nos ajudam a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria. É a ele que recorremos quando necessitamos desses dons.
………………………………………………

Oração

Portador das boas novas, das mudanças,
da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
mensagens boas e otimistas.

Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Que assim seja
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por kakaaa Qui Abr 12, 2012 8:32 am

Suzana seja bem vinda, este lugar é maravilhoso!
Conte comigo, te desejo toda a sorte e tranquilidade!

Então Gabi, como meus ciclos são longos pretendo fazer semana que vem na quarta ou quinta (se não vier ate la).
Anciosa mas confiante ate o fim!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por frandothi Qui Abr 12, 2012 8:32 am

OLA SUZANA seja bem vinda!!!!! eu tbem passei pelo go essa semana e graças a deus esta tudo ok!!!! espero que com vc tbem e além disso ele deu varios conselho.....hehheheh que por acaso eu já sabia pq tinha aprendido aqui no forun, mas nunca é demais......
gabi então né, não era para ter rolado nada, mas.....eu só fico um pouco assim, pq o meu marido tem (prefiro dizer teve) aquele probleminha com a varicoceles, ai o médico pediu para ser dia sim dia não, por causa disso, mas prefiro pensar que se for com amor tanto faz os dias.......vamos que vamos com os treinos.....hehehehehehe

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Convidad Qui Abr 12, 2012 8:33 am

Suzana, seja bem vinda! Seu positivo logo virá!
Vc controla o muco, pra saber quando ovula?

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Qui Abr 12, 2012 8:41 am

@SUZANA, na pastinha Apresentação, tá pode conhecer um pouco mais as meninas, e pode fazer sua apresentação... Fique a vontade, flor!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Convidad Qui Abr 12, 2012 8:51 am

Meninas, aproveitem pra namorar muito agora.
Ontem também foi meu dia do SIM apesar de não ser mais tentante, mas pelo menos comigo, e com a maioria das amigas que tenho e algumas do fórum, com a gravidez, a vontade vai a ZERO!!! Chega a ser até chato, mas é assim....

Então aproveitem muito o pique agora... rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por frandothi Qui Abr 12, 2012 8:59 am

Lais e parou com as dores????

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Suzyf Qui Abr 12, 2012 9:03 am

Meninas, obrigada pelas boas vindas!

Laís, não percebo o muco, é até uma das coisas para conversar com o gineco hoje...

Obrigada!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Qui Abr 12, 2012 9:10 am

@LAÍS, comigo tbém aconteceu. Durante e depois da gravidez, minha líbido foi a zero... Acho que é normal! @SUZANA, por nada querida.
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Crisilva Qui Abr 12, 2012 10:17 am

Kakaa, estarei testando nestes dias tbm (qua/qui)... sunny
Torcendo para que consigamos nossos POSITIVOS!!!! cheers
E não é pra vir a ENCANTADA!!! Mad
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Jojoba Qui Abr 12, 2012 10:19 am

pelo jeito eu era a única grávida assanhada, minhas vontade só aumentaram, meus seios ficaram super sensiveis e a cada toque(meu msm) eu sentia vontade de "dar"...rsrs
Meninas, não riam, mas teve noite de eu chegar lá 3 x sozinha sem fazer nada, apenas dormindo e sonhando que rolava, qdo eu chegava lá no sonho, eu sentia....rsrsr Embarassed

Desejo sucesso pra todas vcs, que venham muitos BBs...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Crisilva Qui Abr 12, 2012 10:21 am

Kakaa, adorei sua mensagem....
E que o ANJO GABRIEL nos abençoe sempre!!!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Convidad Qui Abr 12, 2012 10:39 am

Jojoba, eu sonho muito também, e parece que às vezes tbm sinto.
Mas acordo toda assanhadinha e depois vai passando porque o marido já ta no trabalho, aí a noite nem quero mais... aff... hahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Qui Abr 12, 2012 10:41 am

@KAKAAA e @CRIS, estarei orando pelos positivos de vcs, amigas!@JOJOBA que fogo, hein, rss. Que bom, amiga, pq é horrível ficar sem líbido, não quero nem lembrar. Hj a cama pega fogo, por aqui.. Twisted Evil
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Qui Abr 12, 2012 10:48 am

@KAKAAA, meu filhote se chama Gabriel por causa do significado. É lindo, não é?(mamãe é suspeita em falar...)
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos