NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

+14
Rachel Goltara
Lilafp
Cat Costa
kakaaa
julinhamsa
juliana.bandeira
rozinha
Crisilva
Tesouro
Nutcrica
frandothi
G@bi
Suzyf
Gigika
18 participantes

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Sex maio 04, 2012 7:57 am

Olá meninas sou nova por aqui e ainda estou meio perdida, é a 1º vez que participo de forum e decidi me cadastrar para trocar idéias e experiencias, espero que possam me ajudar e quem sabe até eu possa ajudar alguém.
Bom, mas deixa eu contar um pouquinho da minha tragétoria, namorei 7 anos e sou casada a 3 anos e já fazem 2 anos que estou tentando engravidar, ficamos 1 ano tentando sem procurar medico algum até que resolvemos ir no Urologista do meu marido pois já sabiamos que ele tinha um probleminha ( Varicoceli - ele já havia feito uma cirurgia quando ainda eramos solteiros), então o médico pediu os exames nescessarios e diagnosticou que a Varicoceli havia voltado então meu marido teve que fazer a cirurgia novamente mas os resultados não foram os melhores, esse então é o caso do meu marido e agora pra complicar mais um pouquinho o meu caso: fui ao Ginicologista e meu utero tem a probabilidade de ser bicorno, estou com um cisto ao lado do ovario esquerdo e com inicio de endometriose quer mais rsrs acho que já ta bom né. Pois é diante de tanta coisa resolvemos procurar um especilista em Fertilização, agora meu marido esta tomando umas vitaminas e eu fiz alguns exames de sangue e vou fazer uma Histerossalpinografia pra ter certeza de como realmente é o meu utero.
Então meninas este é o meu caso dificil sim, impossivel não, pois creio no Deus do impossivel e sei que posso estar passando por muitas provações, mas que na hora certa o Senhor me dará uma benção tão grande que toda lagrima derramada será nada, diante do milagre que ele irá fazer em minha vida.
Por favor espero encontar aqui pessoas que possam compartilhar comigo destes momento dificeis e que juntas possamos nos fortalecer para caminhar em busca de nossas bençãos.
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Suzyf Sex maio 04, 2012 8:15 am

Oi Gigika!
Bom dia! Seja bem-vinda!
Muitas aqui também estão com dificuldades diversas para atingir seu sonho, mas depositamos em Deus nossa confiança, e Ele não falha.
Fique à vontade entre nós!
Beijinhos...
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por G@bi Sex maio 04, 2012 8:31 am

Oi amiga, seja mega bem vinda! Tem algumas meninas aqui, que tiveram ou tem uma história parecida com a sua. Estamos muito feliz por estar no meio dessa família maravilhosa!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Sex maio 04, 2012 8:40 am

Obrigada Suzana e Gabi pela recepção ...

Hj estou um pouquinho pra baixo pois fui fazer alguns exames de sangue e me assustei com o valor rsrs ... dai comecei a pensar qauntos exames já fiz em qauntos ainda terei que fazer, me pergunto as vezes por que tenho que passar por tudo isso quando muitas que nem querem ter filhos engravidam sem querer... nesses 2 anos de tentativas já chorei muito e também já segurei muito choro, pois vejo que meu marido se sente mal por ter poucos espermatozoides vivos, então tento não ficar falando muito dos meus medos pra ele, mas sei que ele sente o meu sofrimento e o que me dá mais animo de continuar é que meu marido esta sempre muito esperançoso ... Ele fica falando que logo Deus vai colocar nosso BB na minha barriga isso é o que me encoraja a prosseguir pois vejo que ele sempre é muito confiante...
Mas sei que pra tudo Deus tem um proposito, eu posso não saber o pq de tudo isso mas Ele sabe e se é preciso eu passar por estas provações Amém vou passar pos o senhor me dará a vitoria em nome de Jesus...
Bjinhosss...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Suzyf Sex maio 04, 2012 8:50 am

Querida, meu marido também operou de varicocele recentemente, ainda não sabemos se resolveu... também evito de demonstrar minha tristeza toda vez que menstruo para que ele não pense que estou pondo a culpa nele... Aqui no fórum a gente encontra este espaço de desabafo. Pode botar as frustrações para fora! Todas sabemos o que passa passa nas nossas mentes todo fim de ciclo....
Mas fique firme, entrega nas mãos de Deus, porque Ele é maior, o criador da vida, fez de estéreis mães de filhos e continua o mesmo. Se for do propósito dEle nos dar filhos, Ele o fará - no momento oportuno. Mas se Seus planos forem outros, dará conforto aos nossos corações...
Que nós nos coloquemos humildemente em Suas mãos, confiando que Ele tem o que é melhor...
Conte conosco.
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por frandothi Sex maio 04, 2012 9:05 am

OLA GIGIKA!!!!!
seja bem vinda!!!!! olha o meu marido tbem tem o problema da varicoceles ele operou em fevereiro e ate agora nada de termos bebe, mas confio em Deus e tuda no seu tempo será resolvido!!!!! seu exatamente qdo vc fala q seu marido fica triste e tudo mais que não pode dar um filho, pq o meu fala exatamente a mesma coisa, inclusive ontem foi um desses dias!!!! e procuro não demonstra para tbem e sempre estar confiante em JESUS!!!!!
dá uma passadinha lá na minha pasta que vc saberá um pouco mais da minha historia!!!!
mas um grande bjus e que Deus possa ser o seu alicerce!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Sex maio 04, 2012 9:12 am

Obrigada querida ...

Esqueci de contar um de talhe para vcs ... nestes 2 anos de tentativas minha menstruação atrasou umas duas vezes apenas mas um atraso de 8 dias o que é normal ... mas agora neste ultimo mês atrasou mais do que o normal e eu estava tentando não criar expectativas com medo de me frustar ... mas no fundo a gente não consegue se enganar né sempre acaba criando um pouco de expecatativa , enfim minha menst. veio apos 18 dias de atraso e o choro mais vez tbm rsrs... Só achei estranho tanto atraso assim isso já aconteceu com vcs ???
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Suzyf Sex maio 04, 2012 9:20 am

Minha menstruação dificilmente atrasa, se sim, poucos dias (o que quase me mata de ansiedade), mas seus atrasos são causados, provavelmente pelo descontrole hormonal causado pelo cisto no ovário e a endometriose.
Mas para tudo há tratamento!
Beijinhos...
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Nutcrica Sex maio 04, 2012 9:45 am

Bemmm vinda Gigika...que vc encontre aqui todo conforto para as horas difíceis e algumas respostas e entendimentos. Pode ter certeza q a torcida vai ser grande e na hora do positivo ... é sempre uma festa.

Eu sou tentante faz 1 ano e 9 meses...tb já fiz todos os exames possíveis e meu marido tb fez o espermograma...resultado: nada além de uma alteração hormonal com a PROLACTINA. Fiz o primeiro tratamento e ela baixou...depois subiu de novo...estou no segundo tratamento...um remédio caro...8 comprimidos R$ 250,00 (tudo bem se resolver, é o meu sonho) mas a gente se frustra tanto né?! O médico disse q sendo só esse hormônio é facil resolver...mas já são meses a espera do milagre.
Nunca perdi a fé...tenho 35 anos e estou correndo contra o tempo...sei q nossa hora irá chegar. Confie!
Estamos com vc!

Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Sex maio 04, 2012 11:40 am

Oi Nutcrica obrigada pela força estou gostando muito deste forum ...

Com certeza logo logo vc postará um grande e lindo POSITIVO aqui para comemorarmos juntas ...

Mas agora quero compartilhar com vcs mais uma noticia eu estou ansiosa para voltar ao médico e ver qual será o próximo passo, e hj como já comentei aqui fiz alguns exames de sangue e agora pouco a moça do laboratório me ligou informando que um dos exames fica pronto só daqui 30 dias, eu já estava planejando voltar ao medico no máximo lá pelo dia15, agora terei que esperar mês que vem ainda ...

Ai gente hj ta sendo um dia que eu tô mal... as vezes passo dias bem tranquila , mas hj não hj estou triste... ter que esperar e esperar .... mas desistir nunca ...

Bom é isso preciso me acalmar ...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Tesouro Sex maio 04, 2012 12:01 pm

Oi minha querida
Em primeiro muito bem vinda ao nosso forum...
aqui sem duvida compartilhamos tudo o que sentimos e nos vamos sentir cada vez melhor...
e a realidade é que nos fortalecendo umas as outras os positivos vão chegando!!!!
Todas queremos muito engravidar... mas aguardar o tempo de Deus é sempre o melhor!!!

Espero que este dia menos bom desapareça logo e que amanha se levante com forças para lutar pelo seu sonho que com certeza se realizará!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Tenha calma... espero os exames direitinho e vá as consultas... é um investimento para o seu grande sonho... e enquanto tivermos dinheiro... só temos é que agradecer a Deus... porque podiamos nao ter dinheiro para realizar este sonho!!!!

Um beijao e estaremos sempre aqui Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 12:14 pm

Seja muito bem vinda Gigika, que vc consiga tratar todos os probleminhas que te impedem de engravidar, e que seu positivo chegue logo!!!

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Sex maio 04, 2012 2:13 pm

Obrigada Tesouro e Lais

Com certeza Tesouro espero que amanhã eu acorde melhor ... dias ruins
são necessários para que os bons se tornem perfeitos ...

Amém Lais espero que logo logo eu possa postar aqui meu positivo cheio de alegria ...

Bjossss
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Crisilva Sáb maio 05, 2012 7:43 am

Oi Gigika, seja muito, muito bem vinda!!!
Aqui é um lugar maravilhoso, compartilhamos alegrias, frustrações, tristezas, mas uma coisa: não desistimos nunca pois SOMOS GUERREIRAS!!!
Se você está aqui é porque você é uma de nós....GUERREIRA!!!
Entregue nas mãos de papai do céu que ele fará o melhor por ti....
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Sáb maio 05, 2012 9:21 am

Oi Cris

obrigada...

...com certeza desistir não existe no meu vocabulário Smile

Bjoooo
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Tesouro Sáb maio 05, 2012 3:18 pm

Boa assim mesmo Gigi e logo logo seu positivo chegará!!! Very Happy
Cada novo ciclo uma nova chance Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Nutcrica Sáb maio 05, 2012 9:58 pm

Torcendo por vc.

ótimo domingo. Smile

Bjos férteis
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Suzyf Seg maio 07, 2012 7:08 am

flower Bom dia! Está melhor? flower
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Seg maio 07, 2012 8:27 am

Oiii Suzana estou melhor, obrigada querida ...

este final de semana ate sonhei que estava em trabalho de parto Smile
é tão bom qndo sonho pois pelo menos em algum momento sinto-me
realizada .

flower
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Seg maio 07, 2012 8:37 am

Meninas ( Tesouro e Nutcrica)

obrigada pelo carinho ... saibam que torço muito por vcs tbm Bjossss

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Nutcrica Seg maio 07, 2012 8:41 am

Vamos conseguir...vc vai ver!

Bjoo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Seg maio 07, 2012 8:47 am

Amém em nome Jesus assim eu creio ...

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por rozinha Seg maio 07, 2012 8:23 pm

Gigika, seja bem vinda.

Vi que está lutando por sua felicidade, isso é muito bom, a gente tem que investigar mesmo o que está atrapalhando a chegada da cegonha.

Na torcida para vc realizar seu sonho

Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Suzyf Ter maio 08, 2012 5:56 am

flower Bom dia! flower
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Gigika Ter maio 08, 2012 7:37 am

Oi Rozinha, então estamos na luta ....

Espero que neste ano meu POSITIVO chegue ...

Bom Dia Suzanaaaa td bem ???


Bjoooooo
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim... Empty Re: Caminhando para a benção que o Senhor tem preparado para mim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos