NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amores e Dúvidas de Cat Costa

+22
Rachel Goltara
Lilafp
julinhamsa
lilly_pimenta
Nutcrica
frandothi
DANIZINHA..
THAIS FREITAS
CristinaSilva
pandora77
Gabbi
kakaaa
juliana.bandeira
ju2011
lilinha
Gigika
rozinha
Tesouro
G@bi
Suzyf
Crisilva
Cat Costa
26 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qua Abr 24, 2013 4:37 pm

Olá meninas.
Aqui amanhã é feriado. Quase parece fim de semana.

Tenho andado ocupada com a minha horta na varanda e está cada vez mais linda. Por isso tem sido mais fácil ver o passar dos dias neste ciclo.

Comecei uma dieta também muito popular em portugal. A dieta dos 31 dias. Vamos ver se consigo perder alguns kilinhos.

Beijos meninas e tudo de bom para todas.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Débora Silveira Qua Abr 24, 2013 7:26 pm

Oi cat passa a dieta pra mim tambem quero emagrecer...bjo
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qui Abr 25, 2013 4:26 pm

Em Portugal existe um livro que eu comprei e a dieta é ajustada aos hábiots portugueses. Mas se você quiser eu vou passando a dieta para você.
A dieta suprime os hidratos de carbono da alimentação e nas 2 primeiras semanas não se pode comer fruta, nem sopa.

Olá meninas estou chegando mais uma vez ao fim do ciclo. Mais uma vez penso, será igual aos outros? Mas desta vez o tempo passa mais rápido. Tenho os meus outros projetos.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Débora Silveira Qui Abr 25, 2013 5:27 pm

Cat que bom que o ciclo passou mais rapido...pode ir me passando a dieta...vou adorar
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Sex Abr 26, 2013 1:33 pm

Ora bem, então aqui vai o 1º dia:
Pequeno almoço: 1 fatia de pão escuro com 2 fatias de fiambre de peru e 1 copo de leite com café.
Meio da manhã: 1 iogurte magro e 1 bolinha de queijo.
Almoço: rolinho de peru com fiambre e mozarela. Tempera os bifes com sal e pimenta. Coloca uma fatia de fiambre e depois 1 de queijo em cima de cada bife. Polvilhe com oregãos e enrole colocando um palito. Ponha um fio de azeite numa frigideira e quando estiver quente aloure os bifes de todos os lados. Retire-os da frigideira e reserve. Ponha a cebola na frigideira até ficar transparente. Junte o tamate cortado aos bocadinhos e vá mexendo. Adicione a salsa picada e os bifes enrolados. Tape e deixe em lume brando até os bifinhos estarem tenros. Acompanhe com salada de alface bem temperada. Beba água para acompanhar.
Durante a tarde: 1 gelatina sem açucar e 1 ovo cozido.
Jantar: Gambas com gengibre. Numa frigideira aqueça o azeite. Quando estiver quente junte um dente de alho picado e o mesmo tamanho de gengibre picado, um pouco de molho de soja e cogumelos laminados frescos. Após alguns minutos junte as gambas e misture até ficarem cor de rosa.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Sex Abr 26, 2013 1:42 pm

Deixo também o 2º dia
Pequeno almoço: 1 fatia de pão escuro com queijo fresco e 1 copo de leite com café.
Meio da manhã: 2 salsichas de perú.
Almoço: Wrap de alface. Corte a carne de vaca em tiras e ponha numa tigela com molho de soja, gengibre picado, alho e ervas finas. Misture e reserve tapado. Ponha um fio de azeite numa frigideira e quando estiver quete junte as cebolas e o pinento partidos. Misture durante cerca de 1 minuto. Junte a carne e mexa até estar pronto. Tempere com sal e pimenta e polvilhe com salsa. Ponha um bocadinho em cada folha de alface e embrulhe.
Meio da tarde: 1 iogurte magro e 1 cenoura crua enrolada numa fatia de fiambre de perú.
Jantar: Atum com maionese e queijo. Misture duas latas de atum conservado em água com um pouco de maionese. Numa frigideira não muito grande ponha um fio de azeite. Quando estiver quente espalhe o queijo ralado por toda a base da frigideira. Assim que começar a derreter, espalhe o atum por cima e deixe-o lká estar até o quijo ficar dourado dos lados. Sirva com bróculos cozidos.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Sex Abr 26, 2013 1:48 pm

E ainda o dia 3 porque posso não conseguir vir até cá, uma vez que é findi.
Pequeno almoço: 1 fatia de pão escuro com 1 ovo mexido. 1 iogurte magro e café.
Meio da manhã: 1 triângulo de queijo e 1 fatia de presunto.
Almoço: Salsichas com lombarda. Enrole as salsichas de perú ou de aves numa folha de couve lombarda com um palito. Faça um estufado normal com cebola, tomate e azeite.
Meio da tarde:1 queijo fresco e 2 fatias de carpachio de bacalhau
Jantar: Peito de perú balsâmico. Tempere o bife de perú com sal e pimenta, adicione vinagre balsâmico de forma generosa. Numa frigideira aqueça o azeite e quando estiver quente junte os cogumelos. Vá mexendo e depois de alguns minutos junte o befe de perú. Vire o bife e polvilhe com queijo ralado. Tape e deixe cozinhar até o queijo estar derretido. Acompanhe com uma salada de tomate e oregão. De sobremesa pode comer uma gelatina.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Sex Abr 26, 2013 1:49 pm

Se tiverem alguma dúvida podem dizer. Estou à vossa disposição.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Gigika Sex Abr 26, 2013 3:28 pm

Oi Cat ando sumida mas continuo na torcida por vc ... Bjinhos férteis :*
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Débora Silveira Sáb Abr 27, 2013 2:44 pm

Oi Cat vou copiar a dieta quem sabe consigo emagracer um poucooo.
Obrigada...torcendo sempre por voce...
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Dom Abr 28, 2013 4:28 pm

Olá meninas. Lá veio o período. Mas hoje sei que se tenho que esperar todo este tempo é porque ainda tenho que fazer ou aprender algo para que a minha gravidez seja vivida com toda a plenitude. Meu filho quando quiseres dar-me o teu presente estou à tua espera com o meu coração aberto.

Boa semana para todas amigas.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Nutcrica Dom Abr 28, 2013 10:08 pm

veio ??? Nos avise na pastinha de tentantes amiga.
Colinhooo. Vamos conseguir sim.

Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Lilafp Seg Abr 29, 2013 4:43 pm

Torço pra que logo a gente comemore o positivo de vcs!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Seg Abr 29, 2013 6:38 pm

OI Crica, eu não dei conta e fiz um novo mapa na lista de tentantes, onde me coloquei no dia 1. Mas foi por distração.

Também acredito que vamos todas conseguir. Mas temos que deixar de ficar tão tristes e em baixo todos os meses que não conseguimos e sim consentrar a nossa energia na luta de tentar engravidar.

A nossa hora está guardada e neste momento ainda estamos a aprender algo.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Seg Abr 29, 2013 6:55 pm

Aqui vai a dieta para o dia 4:
Pequeno almoço:1 cachorro quente com pão escuro e salsicha de aves. 1 copo de café com leite
Meio da manhã: 1 quijo fresco e 2 fatias de carpacio de bacalhau.
Almoço: espetadinhas de carne no forno. Aqueça o forno a 180ºC. Espete os cubos de carne a gosto nos paus de espetada, alternando com fatias de pimentos e de cebola. Leve ao forno em cima de uma prata, só com um fio de azeite para não colar à prata. Vire as espetadas ameio do processo para ficarem bem assadas. Acompanhe com courgetes. Com um descascador, descasque as 2 duas courgetes e retire as duas pontas. Corte fatias finas ao comprido e coloques a direito num tabuleiro de ir ao forno, por cima do papel vegetal. Regue com um fio de azeite e polvilhe com sal grosso e o alho em pó. Leve também ao forno até os bordos das fatias ficarem dourados.
Lanche: 1 iogurte magro e 2 fatias de fiambre.
Jantar:Almofadinhas de atum. Ponha duas latas de atum em água (com a água escorrida) numa tigela e adicione o tomate, o pimento e a salsa. Tempere com sal e pimenta. Adicione o ovo e mexa. Faça bolinhos pequenos e em azeite bem quente, frite durante dois minutos de cada lado, até ficarem dourados. Acompanhe com salada de alface.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Seg Abr 29, 2013 7:09 pm

Aqui já começa a sentir a roupa mais larga.
Dia 5:
Pequeno almoço: 1 pão com mortadela de aves e 1 copo de café com leite
Meio da manhã: 1 iogurte magro e 1 bolinha de queijo flamengo
Almoço: Empadão mexicano. Ponha um fio de azeite numa frigideirae quando estiver quente junte o alho e a cebola e mexa. junte 300 gr. de carne de vaca picada e vá mexendo. Tempere com sal e pimenta. Junte o tempero de taco e mexa até a carne estar dourada. Retire da frigideira e ponha numa taça funda para servir à mesa, de forma a cobrir o fundo. Espalhe o queijo Philadelphia light por cima de forma uniforme, para tapar a carne toda. Polvilhe com o queijo ralado de modo a cobrir o queijo philadelphia. Espalhe depois tomate cordao aos cubos, por cima alface e depois tempere tomates enlatados aos pedaços com sal e pimenta e espalhe por cima da alface. Tudo por camadas. Está pronto a servir.
Lanche: 1 porção de requijão magro com tomate e oregãos.
Jantar:Atum fresco com molho de pimentos vermelhos assados. Tempere o bife com sal e pimenta dos dois lados. Por um fio de azeite numa frigideira e quando estiver quente adicionar o atum. Deixar dourar durante 3 minutos de cada lado. Passe com a varinha mágica 1 pimento vermelho (assado no forno com um fio de azeite), 30 ml de caldo de peixe, 5 ml de vinagre balsâmico, gengibre ralado, 1 dente de alho até obter um molho cremoso. Colocar o molho por cima do bife e acompanhe com espinafres ou grelos salteados.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Qua maio 01, 2013 7:03 pm

Olá meninas já alguém esperimentou a dieta. E então o que estão a pensar? Continuo a colocar aui os dias. Dá para 31 dias.

A minha vida está a entrar num momento de comtemplação. Comtemplar tudo o que tenho e todas as coisas que me rodeiam. Aproveitar o momento, ser feliz e fazer os outros felizes.

Beijos para todas
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Débora Silveira Qua maio 01, 2013 8:38 pm

eu nao comecei ainda...hihhi mas vou começar...fico feliz em saber que voce esta bem Cat..eu tambem estou conseguindo este mes retomar minha vida...ficava so pensando no bebe que nao vinha e deixar de fazer muita coisa...gracas a Deus que estou curtinho minha vida e meu marido...dia 17 fazemos cinco anos de casamento e estamos em nossa melhor fase esperando nosso milagre...beijinhos e sigo torcendo por voce


Última edição por Débora Silveira em Sex maio 03, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Lilafp Sex maio 03, 2013 5:02 pm

aproveite os momentos agradávies com quem vcs gostam! Sempre é bom fazer isso!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Débora Silveira Dom maio 05, 2013 12:42 pm

oie e ai como esta a dieta
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Dom maio 05, 2013 4:13 pm

Olá meninas. A dieta vai bem. Não resisti e pesei-me passado 11 dias, tinha perdido 3,1 Kg.

Os meus dias meninas têm sido muito bons. Tenho passado muito tempo a refletir sobre tudo o que tenho todos os dias e porquê passar todos os dias a pensar como sou infeliz por não estar grávida. Não me posso lamentar, tenho que guardar essa força para a luta de o conseguir, mas entretanto aproveitar todos os momentos da minha vida.

Boa semana para todas e vamos ser todas felizes.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Crisilva Seg maio 06, 2013 6:37 am

Uma linda semana para você!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por rozinha Seg maio 06, 2013 8:06 am

Tá bem na dieta, né? Não desanime, vai dar certo tb o seu sonho!
Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Cat Costa Seg maio 06, 2013 5:14 pm

Obrigada pela força meninas.

Hoje fizemos uma festa para as mães dos meninos que andam no nosso jardim de Infância. Quase todas as mães foram e foi muito bonito ver a emoção das mães com as pequenas surpresas que preparámos. Aí pensei que um dia serei eu, mas sem ansieade.

Beijos meninas.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Je.freitas Ter maio 07, 2013 11:00 am

vou adotar essa sua técnica e ver se consigo tb ficar Zen!!!! Torcendo por vc Cat!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amores e Dúvidas de Cat Costa - Página 39 Empty Re: Amores e Dúvidas de Cat Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos