NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

+33
Mi Araújo
CristinaSilva
Tais Martins
julinhamsa
Rachel Goltara
carminho
Deh Botelho
Betina
Mammy
crisanc27
Lilafp
lilly_pimenta
Clau
rozinha
lilix
neni
Grazyela
Patysasa
DANIZINHA..
THAIS FREITAS
Cat Costa
kellydalto
kakaaa
pandora77
Jojoba
frandothi
Viviane f
G@bi
Suzyf
Nutcrica
ElI_MG
Crisilva
Tesouro
37 participantes

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Qui Ago 16, 2012 9:50 am

Mmuito lindo o seu diário. Fiquei muito feliz por si.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Qui Ago 16, 2012 1:00 pm

Obbbbaaaaaa 5 semanas Very Happy que felicidade Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu e o meu tesourinho Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 5semanas



O meu tesourinho lá dentro da minha barriguinha Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Fetaldev00500



Seu bebê

Nesta semana, ocorre uma gloriosa explosão de força. Dentro de seu casulo repleto de líquido amniótico, o embrião desenvolve mais de 1 milhão de células por minuto. É como se fosse dado um sinal para que todos os órgãos do bebê pudessem agora se desenvolver. Tudo a seu ritmo, que é o mais incrível, como numa orquestra bem afinada. Com 1,25 mm, seu minúsculo corpo ganhou o formato de um C e já possui uma parte superior e outra inferior. O coração é o primeiro órgão a se desenvolver, depois vêm o fígado e o sistema nervoso central, bem como os músculos, os ossos e as primeiras células sanguíneas. Ah, e o sexo do futuro bebê também está definido - na verdade, isso ocorreu no momento em que o óvulo foi fertilizado pelo espermatozoide. Mesmo assim, você terá de aguardar alguns meses para realizar o exame de ultrassom e esclarecer esse mistério.

Sua gravidez

Agora é o momento de redobrar os cuidados com a sua saúde, em especial com o que você come. Assim, procure adotar uma dieta equilibrada, com grande diversidade de alimentos. Afinal, eles serão a fonte de onde o seu filho vai retirar os nutrientes de que precisará para se desenvolver. Mas, por favor, não vá comer por dois. O importante é você se alimentar saudavelmente. Outra dica preciosa é evitar passar muito tempo em jejum. Saiba também que nessa fase a barreira placentária ainda não existe, portanto evite bebidas alcoólicas, fumo e a automedicação, pois essas drogas podem chegar ao embrião. Praticar exercícios físicos é uma boa - faz bem para o bebê e, depois do parto, vai ajudá-la a recuperar a forma mais depressa. Antes de começar a malhar, obtenha a autorização do seu obstetra. Isso vale, inclusive, para as atletas.


Meninas lindas Very Happy

Tou super feliz... nem precisava dizer, mas quero realçar... foi algo que sonhei e sonhei e agora Deus me deu e quero aproveitar ao máximo cada momento Very Happy

Os enjoos acalmaram, graças a Deus a medicação esta a fazer efeito, só demanha é que acordo com a um sabor menos bom na boca!! Mas como logo uma bolachinha de agua e sal que esta na minha mesinha de cabeceira e relaxo e depois fico bem Very Happy

Os odores e perfumes sinto-os á distancia... parece que o meu olfacto ta em triplo, lololol Very Happy

Sinto umas pequenas colicas de vez em quando...

de resto está tudo bem Very Happy

Como pouco mas varias vezes ao dia e um pouco de tudo Very Happy

Muito muito muito obrigado pelo vosso carinho Very Happy

ADORO-VOS DE MONTÃO!!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Qui Ago 16, 2012 1:04 pm

Gobi: o meu medico ainda não disse qual será a data prevista, mas pelas tabelas será: 16 de Abril de 2013 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Tou super mega hiper feliz Very Happy

Adoro-vos!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Qui Ago 16, 2012 1:35 pm

Logo essa barriguinha será um belo barrigão!

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Qui Ago 16, 2012 1:55 pm

Em breve terás um barrigão!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Qui Ago 16, 2012 2:33 pm

ihihihihi pretendo tirar fotos todas as semanas... e ver a evolução do meu tesourinho Very Happy

Vai ser lindo com a graça e amor do nosso Senhor Jesus Very Happy

Um beijao Lais e Cris Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Ago 16, 2012 3:16 pm

AI QUE BOM FICO TÃO FELIZ POR VER VOCÊ ASSIM, bounce bounce bounce bounce bounce CINCO SEMANINHAS ABENÇOADAS bounce bounce
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Qui Ago 16, 2012 3:36 pm

Obrigada Thais...
se não desistir tambem poderá tirar fotinhas da sua barriguinha brevemente!!!
Força amiga Very Happy
Deus te ama e tudo se resolverá!!! Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Nutcrica Qui Ago 16, 2012 5:44 pm

Amigaaa linda...já tirando foto da barriga...QUE LINDOOO!!! rsrsrs
A gente fica boba né?!! AIII É A MAIOR FELICIDADE!!!
Tô doida pra ver vc de barrigão...hehehe
5 semanas...PARABÉNS, cada semana é uma descoberta, a gente lê e se informa tanto né?!
Meu ou minha afilhada (o) muito amado é o melhor presente q recebi nestes últimos dias...to radiante !!!!

Cuidem-se meus tesouros!! AMO VCS!

Bjoooooooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por G@bi Sex Ago 17, 2012 6:02 am

Tesouro escreveu:Gobi: o meu medico ainda não disse qual será a data prevista, mas pelas tabelas será: 16 de Abril de 2013 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Tou super mega hiper feliz Very Happy

Adoro-vos!!!
Será?! Meu níver é dia 17 de Abril, seria o máximo! E como estão vc e seu presente de níver adiantado?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Sex Ago 17, 2012 6:24 am

Bom dia Tesouro!!!
Desejo-lhe uma excelente sexta-feira e que papai do céu continue a abençoando sempre!!!
Bjos em vocês...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por DANIZINHA.. Sex Ago 17, 2012 6:57 am

hahaha que alegria amiga deus abençoe vc e sua famili bjjjj
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Sex Ago 17, 2012 8:25 am

BOM DIA Very Happy Very Happy Very Happy
COMO ESTAMOS HOJE Question
TESOURO SÓ POR CURIOSIDADE JÁ PENSOU EM PROVÁVEIS NOMES AO NOSSO BB Question
SEI QUE É CEDO MAIS TO CURIOSA Embarassed . Very Happy Very Happy Very Happy
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por kakaaa Sex Ago 17, 2012 8:38 am

Queremos ir acompanhando essas fotinhas hem...
bounce

beijao em vcs.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por kakaaa Sex Ago 17, 2012 8:42 am

Tesouro escreveu:Obbbbaaaaaa 5 semanas Very Happy que felicidade Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu e o meu tesourinho Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 5semanas



O meu tesourinho lá dentro da minha barriguinha Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Fetaldev00500



Seu bebê

Nesta semana, ocorre uma gloriosa explosão de força. Dentro de seu casulo repleto de líquido amniótico, o embrião desenvolve mais de 1 milhão de células por minuto. É como se fosse dado um sinal para que todos os órgãos do bebê pudessem agora se desenvolver. Tudo a seu ritmo, que é o mais incrível, como numa orquestra bem afinada. Com 1,25 mm, seu minúsculo corpo ganhou o formato de um C e já possui uma parte superior e outra inferior. O coração é o primeiro órgão a se desenvolver, depois vêm o fígado e o sistema nervoso central, bem como os músculos, os ossos e as primeiras células sanguíneas. Ah, e o sexo do futuro bebê também está definido - na verdade, isso ocorreu no momento em que o óvulo foi fertilizado pelo espermatozoide. Mesmo assim, você terá de aguardar alguns meses para realizar o exame de ultrassom e esclarecer esse mistério.

Sua gravidez

Agora é o momento de redobrar os cuidados com a sua saúde, em especial com o que você come. Assim, procure adotar uma dieta equilibrada, com grande diversidade de alimentos. Afinal, eles serão a fonte de onde o seu filho vai retirar os nutrientes de que precisará para se desenvolver. Mas, por favor, não vá comer por dois. O importante é você se alimentar saudavelmente. Outra dica preciosa é evitar passar muito tempo em jejum. Saiba também que nessa fase a barreira placentária ainda não existe, portanto evite bebidas alcoólicas, fumo e a automedicação, pois essas drogas podem chegar ao embrião. Praticar exercícios físicos é uma boa - faz bem para o bebê e, depois do parto, vai ajudá-la a recuperar a forma mais depressa. Antes de começar a malhar, obtenha a autorização do seu obstetra. Isso vale, inclusive, para as atletas.


Meninas lindas Very Happy

Tou super feliz... nem precisava dizer, mas quero realçar... foi algo que sonhei e sonhei e agora Deus me deu e quero aproveitar ao máximo cada momento Very Happy

Os enjoos acalmaram, graças a Deus a medicação esta a fazer efeito, só demanha é que acordo com a um sabor menos bom na boca!! Mas como logo uma bolachinha de agua e sal que esta na minha mesinha de cabeceira e relaxo e depois fico bem Very Happy

Os odores e perfumes sinto-os á distancia... parece que o meu olfacto ta em triplo, lololol Very Happy

Sinto umas pequenas colicas de vez em quando...

de resto está tudo bem Very Happy

Como pouco mas varias vezes ao dia e um pouco de tudo Very Happy

Muito muito muito obrigado pelo vosso carinho Very Happy

ADORO-VOS DE MONTÃO!!!!

Ai dentro esta seu lindo bbzinho... Razz
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Suzyf Sex Ago 17, 2012 10:48 am

Linda barriguinha! flower
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Sex Ago 17, 2012 1:08 pm

Olá meninas...

MUITO MUITO MUITO OBRIGADO POR PASSAREM NO MEU CANTINHO MARAVILHOSO Very Happy

G@bi: quem sabe né amiga??? só na consulta de 7 de Setembro é que o médico dirá ao certo, conforme em que semana estiver mesmo né Very Happy Mas ia ser maravilhoso Very Happy ia ser lindo (a) e maravilhoso (a) como voce Very Happy

Cris: Muito obrigado amiga e que Deus tb te abençoe neste fim de semana Very Happy treina muito querida Very Happy

Dani: a si tambem querida... Um excelente fim de semana Very Happy

Thais: so pensamos em nome de menina que será Beatriz, que eu adoro!! Mas só mais para a frente é que pensaremos... agora iremos de chamar TESOURINHO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Kakaa: sim irei tirar todas as semanas e postar Very Happy vai ser lindo Very Happy
é mesmo maravilhoso pensar que aqui dentro da minha barriguinha esta a ser criado o meu tesourinho lindo e maravilhoso e perfeito Very Happy Adoro-te amiga Very Happy bom fim de semana Very Happy

Nutcrica: Madrinha fofinha e admirada por nós Very Happy estamos bem minha linda... é verdade 5 semanas e 1 dia Very Happy fotos, sempre imaginei assim... tirar fotos todas as semanas Very Happy claro que ficamos emplogadas e começamos a querer conhecer e saber mais e mais!!
Maridão ja fica horas nas lojas e na net á procura de coisas precisas para o bebe, é lindo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Desejo-te um fim de semana maravilhoso Very Happy Adoro-te minha princesa linda Very Happy

Adoro-vos a todas!!!

Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Suzyf Sex Ago 17, 2012 1:19 pm

I love you
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Sex Ago 17, 2012 2:32 pm

Irei das canseira no marido!!! Smile
Obrigada sempre amada!!!
Bjos nos 2 tesouros...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Sex Ago 17, 2012 3:27 pm

Su: I love you bom fim de semana que ja vi que vai ser agitado Very Happy

Cris: cansa muito o marido e ele a ti, ihihihihihi Very Happy torcendo sempre muito por ti querida Very Happy

Bom fim de semana a todas...

Amanha trabalho das 13h00 as 22h00 e domingo folga, Graças a Deus!! Very Happy

Beijão meu e do tesourinho Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Sex Ago 17, 2012 5:14 pm

Que bela. Quanta alegria.
Mil beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Sex Ago 17, 2012 7:38 pm

Bom trabalho para você, Tesouro!!!
Descanse bastante e um excelente final de semana!!!
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Patysasa Sáb Ago 18, 2012 9:59 am

Querida, não tem como não se emocionar com seu relato!!! PArabéns, vc´s merecem... a sua vida está dando um salto agora, depois quando o bb nasce então, muda completamente, mas vc vai ver, é muuito sublime... curta bastante vc vai ser muito mimada!!! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Sáb Ago 18, 2012 12:23 pm

I love you
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Dom Ago 19, 2012 6:19 am

Bom dia meninas,

Ontem na minha hora de almoço, fui ao shopping e comprei a minha agenda da Gravidez... onde posso registar tudo o que se passa comigo e com o bebe (para mais tarde recordar) e onde ajuda com algumas dicas...
tou muito feliz com a agenda!!!
Ja estive a ler ate á 5º semana Very Happy
Assim todas as semanas tenho algo de novo a aprender Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 21087196



Quando estava a pagar, a senhora perguntou é para embrulhar e eu disse com o maior sorriso do mundo: Não é preciso é para MIM Very Happy

Um beijao a todas e um excelente domingo Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 2 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos