NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

+33
Mi Araújo
CristinaSilva
Tais Martins
julinhamsa
Rachel Goltara
carminho
Deh Botelho
Betina
Mammy
crisanc27
Lilafp
lilly_pimenta
Clau
rozinha
lilix
neni
Grazyela
Patysasa
DANIZINHA..
THAIS FREITAS
Cat Costa
kellydalto
kakaaa
pandora77
Jojoba
frandothi
Viviane f
G@bi
Suzyf
Nutcrica
ElI_MG
Crisilva
Tesouro
37 participantes

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Nutcrica Ter Set 25, 2012 8:22 am

Amiga linda, tudo bem com vcs???
Que coisa linda ver vc a postar aqui suas fotos, barriga ainda nem se nota, mas a mamãe, titias e dinda babona ficam a imaginar e desejar ver ela grandona já...hehehe. Cada semana é uma benção e a maior aí dentro de vc...que Deus continue a abençõar seus dias minha linda amiga, que seu milagrinho se desenvolva a cada dia com todo esse amor e felicidade brotando a cada semana no seu olhar,, que ao ver essa barriguinha crescer fica mais ansiosa pela chaegado do maior de todos os milagres da terra.
Eu fico muito feliz de vir aqui e ler páginas tão alegres, de ver uma mãe aflorando a cada dia e de saber q de alguma forma eu participo desta felicidade, pois acompanho mesmo q virtualente minha afilhada. Sabe tb acho q serás uma menina e o nome que vc escolheu é lindo.

Amo vcs docinhos. Beijo da dinda Smile
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Ter Set 25, 2012 9:26 am

Vc tem jeitinho de mãe de menina, então acho que é sim!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Set 25, 2012 12:59 pm

Wink
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Ter Set 25, 2012 2:12 pm

É verdade que o tempo arrefeu muito rápido. Se cuida para não ficar constipada.
Coloque mesmo mais uma foto, para nós vermos também.
Descanse muito que bem precisa.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por pandora77 Ter Set 25, 2012 8:26 pm

Very Happy
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Qua Set 26, 2012 1:46 am

Oi amigas!!!
HOJE 10 SEMANAS Very Happy

OBRIGADO MEU DEUS, MEU JESUS!!!

Hoje estou de saida para o trabalho bem cedinho... marido ainda está a nanar... mais tarde quando chegar tiro foto do barriguinha... que embora a dinda diz que não se nota Sad ihihihi as calças ja ficam apertadas Very Happy Very Happy Very Happy
E depois actualizo Very Happy

UM BEIJAO E UM EXCELENTE DIA PARA TODAS!!!

TENHO SONO.... ihihihih Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Suzyf Qua Set 26, 2012 5:57 am

esperando as fotos! bounce
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Nutcrica Qua Set 26, 2012 7:32 am

Aiiii amiga...não me leve a mal...é q realmente pra quem vê sua barriguinha enxuta não diz q tá gráfica, ou melhor com barriga de grávida...mas eu sei o qto isso é importante pra uma gestante, e q só ela sabe as modificações...claro q algumas roupas já devem estar apertadinhas...hehehe, falo q eu não noto muita diferença nestas primeiras semanas, mas tá chegando os dias q ela vai tomar forma, aquela linda forma de barriga de mãe q esconde e proteje o seu tesouro.
O que importa é q Beatriz ( ou o menininho ) está aí...e está bem!!!
Posta sim a foto da barriga de 10 semanas e PARABÉNSSSSSSSS!!! Cada semana iluminada é mais alegria.
Bjoooo Tesouro e Tesourinho


10 semanas...10 semanas !!! Vivaaaaaaaaaaaa bounce


Dinda babona acompanhando tudo !!!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por pandora77 Qua Set 26, 2012 7:40 am

amem!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Qua Set 26, 2012 10:55 am

Tire fotos de 15 em 15 dias, assim é mais notável a diferença!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por rozinha Qua Set 26, 2012 2:19 pm

Nossa, que legal, 10 semanas já!!! como o tempo passa rápido!!! Logo, logo estará com a Beatriz (vamos torcer para seu palpite estar certo, né?) nos braços!!! 25% da gravidez já foi!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Qua Set 26, 2012 3:47 pm

Obbbbaaaaaa 10 semanas Very Happy que felicidade Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu e o meu tesourinho agora com 10 semanas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 9e10semanas



O meu tesourinho lá dentro da minha barriguinha a crescer Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Fetaldev01000




O meu tesourinho:

Mesmo tão pequeno, engole líquido e dá chutes o tempo todo. Todos os dias surgem novos detalhes, como as unhas e um pouco de cabelo, uma leve penugem.

Os órgãos vitais -- o fígado, os rins, o cérebro e os pulmões -- estão totalmente formados e já funcionam, e a cabeça tem quase metade do comprimento do corpo inteiro. A testa ainda está saltada, mas logo vai assumir uma forma mais humana.

Se você pudesse dar uma olhadinha no seu bebê esta semana, conseguiria enxergar claramente o desenho de sua coluna. Os nervos se expandem a partir da medula espinhal.

Seu útero está do tamanho de um mamão papaia pequeno. Com a ajuda de um doppler, um estetoscópio por ultra-som, dá para ouvir as batidas rápidas do coração do feto -- uma grávida comparou o som ao galope de um cavalo.

Meninas lindas Very Happy

Hoje 10 semanas de tanta alegria Very Happy
Estou com mais 200gr Very Happy Que na semana passada Very Happy

Tenho-me sentido bem... algumas agonias e cansaço!!!

Beijao gigante para todas, meu e do meu Tesourinho Beatriz, ihihihihi se for menina Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Qua Set 26, 2012 4:34 pm

Se nota que sua barriguinha deu um saltinho, ainda que pequeno. Está cada vez mais bonita.

cheers PARABÉNS PELAS 10 SEMANAS cheers
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Qua Set 26, 2012 4:57 pm

Estás linda!!!
Parabéns pelas 10 semanas abençoadas!!
Bjos em vocês tesouros...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Nutcrica Qua Set 26, 2012 5:30 pm

Opaaa ...mas a barriguinha tá crescendo rápido, deu um salto...tomou mais forma...hehehe. Essa semana deu pra ver melhor!! Lindaaa lindaaa lindaaaaaaaaaaaaaa!!
10 semaninhas!!! cheers

Abençoadaaaa!!! ADORO vcs!!!

Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Qui Set 27, 2012 3:34 am

Bom dia fofinhas Very Happy Very Happy Very Happy

Cat: É verdade amiga esta semana tambem senti este saltinho Very Happy Very Happy Very Happy como vos tinha dito a roupa ja começa a ficar mais apertadinha Very Happy ihihihihi Very Happy
Esta tudo bem contigo? O trabalho tem sido mais leve? Very Happy

Cris: Obrigada querida!!! Tanto elogio ate fico boba Very Happy Very Happy Very Happy É verdade... Deus tem abençoado estas 10 semanas... mesmo com os enjoos e agonias e cansaço tem sido maravilhoso Very Happy Very Happy Very Happy

Nut: Ohhhh minha dinda mais linda e maravilhosa... tava-me a meter contigo sim??? Não leves a mal por favor Very Happy Very Happy Very Happy realmente a barriguinha não esta grande feito uma gravida... mas é giro ir colocando semana a semana... são recordações Very Happy Very Happy Very Happy desejo logo logo ter fotos da tua barriguinha semana a semana Very Happy Very Happy ihihihihi Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Rozinha: O tempo tem passado calmamente para mim, né?? Very Happy Very Happy Very Happy mas é maravilhoso pensar que ja estou de 3 meses e 1 semana completa Very Happy
Para a semana tenho consulta Very Happy Very Happy Very Happy VAI SER LINDO Very Happy Very Happy Very Happy

Fica aqui mais umas recordações Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Foto de quando descobri que estava gravida e de agora Very Happy Very Happy Very Happy
ou seja das 5 semanas e agora 10 semanas Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 5e10semanas



E uma foto de mim a rir para voces, mas em especial para a Dinda Nut Very Happy Acredito que a Beatriz esta lá dentro da barriguinha com a mesma cara de alegria Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Img9698h



Fiquem bem e tenham um maravilhoso dia!!!

Tenho que ir trabalhar mas estou cansadinha.... Bem... bora lá levantar Very Happy Very Happy Very Happy

Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Qui Set 27, 2012 4:36 am

Tu és muito linda e grávida ficou mais ainda!!!
Um excelente trabalho para você!!
E uma quinta-feira abençoada!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por frandothi Qui Set 27, 2012 6:44 am

bom dia Tesouro!!!!!
já esta notando uma diferença sim..... eu qdo dscobri q estava gravida tbm sentia minha barriga crescer, mas todos diziam q não estava aparecendo me dava uma raiva!!!!! mas agora eles não dizem mais......pq esta aparcendo, vai ver dai a pouco vc estará com ela enorme!!!!!
bjussssssssssssss

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Suzyf Qui Set 27, 2012 11:22 am

Tesouro, você está uma gravidinha lindíssima! flower
sua barriguinha está super fofa!!! I love you
Que Deus continue a abençoá-los!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Set 27, 2012 11:54 am

PARABÉNS POR MAIS UMA SEMANA Very Happy
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Viviane f Qui Set 27, 2012 2:32 pm

flower
Viviane f
Viviane f
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : Tatuí SP
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Lilafp Sex Set 28, 2012 10:32 am

Que linda!!!

É ótimo fazer essas fotos para recordação!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Sex Set 28, 2012 12:03 pm

Um excelente final de semana, Tesouro!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Sex Set 28, 2012 12:05 pm

BOM FINAL DE SEMANA Very Happy
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Sáb Set 29, 2012 6:05 am

Bom dia querida Very Happy

Cris: Tu me deixas sem palavras!!! Obrigada pelo carinho Very Happy Very Happy Very Happy cada vez me sinto mais bela mesmo Very Happy Very Happy Um optimo fim de semana para ti tb Very Happy

Fran: Voce esta com uma barriga maravilhosa mesmo Very Happy Very Happy Very Happy é verdade... a minha ainda esta mesmo muito no inicio... mas como sempre fui super lizinha, sem altos... eu noto diferença Very Happy Very Happy Very Happy e o meu marido tb Very Happy é o mais importante né? Very Happy Very Happy Very Happy

Su: Muito obrigada querida Very Happy estou amando realmente cada dia Very Happy Very Happy Very Happy

Thais: Obrigada querida Very Happy e um optimo fim de semana para ti tb Very Happy

Vivi: flower e que seja este fim de semana Very Happy Very Happy ihihihi

Lila: sempre disse que quando engravidasse ia fazer um album Very Happy e estou ficando com fotinhas de todas as semanas... é maravilhoso Very Happy

Meninas,

Cada dia que passa é uma descoberta... ate agora ainda não sentia aquela pressão para ir á casa de banho... mas agora é sempre... acordo a meio da noite e digo para o meu marido... tenho que ir á casa de banho... mas não me apetece levantar... as vezes ainda durmo mais um pouquinho... mas depois não dá mais!!! Duas em duas horas lá estou eu a ir á casa de banho!! As vezes um pouco mais outras vezes um pouco menos!!!

Ontem... finalmente e pela primeira vez fiz TXUCA depois que soube que estava gravida!!! Ate agora os enjoos e realmente o apetite não era muito... mas ontem... xeguei perto do meu sonho e prontos Very Happy FOI MUITO MUITO MUITO BOM MESMO Very Happy tambem sinto que tudo esta mais apertadinho... O pior foi depois... quando acabamos ficou a arder um pouquinho... fui logo me lavar todinha... depois tinha que inserir na vagina a medicação como faço todos os dias demanha e á noite... e não é que o meu organismo tinha o buraco bem fechado... parece que foi a forma de se proteger... foi esquisito... tive que abrir bem com a mao para conseguir colocar a medicação... e esta tudo tão apetadinho!!! Very Happy Very Happy Very Happy espero que seja normal... o arder passado um cadinho passou!!!

Hoje tenho um almoço especial... temos um grupo de amigos que todos os meses juntamos numa latinha 20€ por cada casal... e ao final de 3 ou 4 meses vamos almoçar sem olhar a dinheiro Very Happy Very Happy Very Happy Hoje vamos a um sitio muito bom aqui perto... que tem sempre peixe acabadinho de pescar!!! Very Happy desfas-se na boca... é mesmo bom... ja la fui com o meu sonho á um ano atras e agora vou com o pessoal!!! Vai ser muito bom... divertimo-nos á grande!!! Se tirarmos fotos depois coloco Very Happy Very Happy Very Happy

Um beijao a todas e como sempre ja me excedi!!!

BOM FIM DE SEMANA Very Happy

Vou tomar banhoco e aprontar-me Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 11 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos