NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

+33
Mi Araújo
CristinaSilva
Tais Martins
julinhamsa
Rachel Goltara
carminho
Deh Botelho
Betina
Mammy
crisanc27
Lilafp
lilly_pimenta
Clau
rozinha
lilix
neni
Grazyela
Patysasa
DANIZINHA..
THAIS FREITAS
Cat Costa
kellydalto
kakaaa
pandora77
Jojoba
frandothi
Viviane f
G@bi
Suzyf
Nutcrica
ElI_MG
Crisilva
Tesouro
37 participantes

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Sex Dez 28, 2012 4:19 pm

Está muito linda. Cada vez mais linda.

E a felicidade vê-se bem no rosto de todas. Desejo-te as maiores felicidades.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Sex Dez 28, 2012 6:54 pm

Parabéns pelas 23 semanas de gravidez!!!!!
Adorei saber que vocês estão super bem!!!!
Muito lindas suas fotos!!!!
Bjos em vocês!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Dom Jan 06, 2013 8:24 pm

lol!
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Seg Jan 07, 2013 1:22 pm

Oi amiga como anda?
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Jan 10, 2013 5:25 pm

Boa noite Tesouro,cade vc Question Saudades Very Happy
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Sex Jan 11, 2013 8:41 am

Oi meninas...
Perdão pelo desaparecimento... mas estes dias tem sido uma correria... hoje finalmente estou de folguinha e deu para passar aqui...

O tempo tem voada... sempre sempre sempre a andar...
Estou quase entrando no 3º trimestre... como pode ser...

O meu filho lindo e perfeito Josué já dá tantos pontapés... e mexe-se muito... eu acho que já deu a volta para a posição cefálica... mas só poderei ter a certeza na próxima consulta que será dia 18 de Janeiro... não vejo a hora... Very Happy
Comprei um presente personalizado para o médico que tanto nos tem ajudado Very Happy Depois na consulta vou tirar foto e coloco aqui...

Hoje demanha aventurei-me com pedaços de papel de parede que tinha, a forrar algumas caixinhas para o enxoval do Josué... e a preparar o Cantinho Doce do Josué Very Happy

Vou postar aqui umas fotinhas Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9742x


este é o cantinho lindo do Josué no nosso quarto Very Happy Já apliquei o mural dos Ursinhos na parede Very Happy Está lindo e amoroso Very Happy sempre que nos deitamos ficamos ali um pedaço a olhar para o mural... transmite tanto amor Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9743yk


Esta é da banheira e o muda fraldas... e algumas caixinhas que andei personalizando... ainda falta comprar os cremes e o shampoo e o pente e a escova e o corta unhas... higiene... mas nesta proxima semana já espero comprar Very Happy e colocar tudinho no sitio Very Happy em cima do muda fraldas, tenho um resguardo acolchoado para o meu bebe se sentir mais quentinho Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9745dd


Esta é o cimo da comoda, com o nosso diario do bebe, os padrinhos deram... lindo lindo lindo Very Happy e com alguns bonequinhos Very Happy e uma fralda e o porta documentos que a minha mama mandou pintar e personalizar Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9747k


esta é a primeira gaveta da comoda... com as roupinhas de recem nascido... com umas caixas personalizadas pela mama... ainda falta comprar as chupetas... mais uns sapatinhos e gorros... mas já se está a compor Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9748y


esta é a segunda gaveta... já tem a roupa dos 3 meses... tem conjuntinhos lindos que eu amo muito Very Happy Very Happy Very Happy Tou ansiosa para colocar toda a roupinha no Josué... mas tenho que esperar mais um pouquinho né Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9749j


Esta é a terceira graveta tem fraldas, babetes, lençois, mantinhas... todo para o conforto maravilhoso so meu filho que amo tanto Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9750v


Esta é a quarta gaveta com resguardos para mudar a fralda na rua... biberões que a minha melhor amiga deu Very Happy alguns brinquedos... o apoio para a cabecinha do Josué quando andar no carrinho... discos para as minhas mamocas que ORO para que tenham muito leitinho bom para o meu tesourinho Very Happy a bomba de tirar leite se necessitar e cremes para as mamocas tambem... Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9751o


E a ultima neste momento tem mais brinquedos que estão tapados com a colcha do berço do Josué (é linda... eu amo) e os meus chinelos que levarei para a Maternidade Very Happy

Bem... deixei-vos aqui com muitas fotinhas Very Happy
Mas logo passo para colocar a foto da minha barriguinha... que contem dentro dela o TESOURO mais lindo, belo e perfeito... o meu JOSUÉ Very Happy

Fiquem bem e um beijao a todas e á dinda linda Nutcrica que amamos muito... Very Happy





Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por kakaaa Sex Jan 11, 2013 11:11 am

Que linbdo tesouro o cantinho do Josué...
É tão bom neh? ficar organizando, olhando, imaginando...
O quartinho do heitor ja tem cheirinho de bb, lavei as roupinhas mas ainda não passei todas, ai fica aquele cheirinho...

Que bom saber que estão bem, que o tempo passa e logo estara assim como eu, em vez de contar os meses vai etsar diminuindo os dias..
Amiga querida, nos conhecemos aqui, ambas com o sonho de ser maes, hoje estamos aqui, uma vendo fotos da outra com barriga, do quarto dos nosso bbs..Bom, so tenho que te desejar tudo de melhor,aproveite muito muito muito, loguinho o Josué estará em seus braços. Deixo um grande beijo e muitas energias boas pra vcs!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por CristinaSilva Sex Jan 11, 2013 11:34 am

Esta tudo muito lindo, nao vejo a hora de começar a comprar tambem, sei que vai demorar um pouco mas vai chegar.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Sex Jan 11, 2013 5:46 pm

Obbbbaaaaaa 25 semanas Very Happy que felicidade Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu e o meu tesourinho agora com 25 semanas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Img9761wx




O meu tesourinho lá dentro da minha barriguinha a crescer Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Fetaldev02500



O meu tesourinho:

O bebê agora já se aproxima de 700 gramas e mede 35 centímetros da cabeça até o calcanhar.

O bebê faz o movimento da respiração, mas ainda não há ar nos pulmões. Com 26 semanas, exames de imagem cerebral em fetos mostram que há reação ao toque. Se você aproximar uma luz forte da barriga, o bebê vai virar o rosto, o que, segundo pesquisadores, indica que o nervo óptico está funcionando.

Em toda consulta do pré-natal, o médico vai medir sua pressão e ouvir o coração do bebê. Também pode ser que peça exames de sangue e de urina para detectar e controlar problemas típicos da gravidez como pré-eclâmpsia e diabete.

Você pode estar sentindo um pouco de dor e sensação de dormência nas mãos, nos pulsos e nos dedos. A região do túnel do carpo, no pulso, está inchada, assim como vários outros tecidos no seu corpo. Os nervos que passam por esse túnel acabam sendo pressionados, e essa pressão se manifesta na forma de dor aguda ou acompanhada da sensação de queimação.

O uso de uma faixa elástica pode ajudar, assim como a ingestão de vitamina B6. Converse com seu médico para discutir como se sentir melhor.


Oi minhas queridas!!!

Tal como hoje prometi, quando coloquei as fotinhas do cantinho doce do Josué, aqui fica da barriguinha Very Happy

Um beijao para todas Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por CristinaSilva Sex Jan 11, 2013 6:08 pm

Muito linda Tesourooo... Estou tão sensível esses dias que meus olhos me enchem de lagrimas.
Rsrs
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Sex Jan 11, 2013 6:25 pm

Está tudo tão lindo. Amei. Achei uma fufura. O papel de parede é o máximo e a sua organização também.

Nestas fotos transparece todo o amor com que está esperando o seu filho. Fico muito contente por você.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Lilafp Dom Jan 13, 2013 8:18 am

está tudo muito lindo!! parabéns e seu barrigão tbm está lindo!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Ter Jan 15, 2013 4:32 pm

Muito lindo o cantinho do Josué!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tais Martins Qua Jan 16, 2013 6:41 am

parabens por tudo...tudo muito lindo e com muito amor...saude para todos da sua familia...beijossss
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Gigika Qua Jan 16, 2013 1:18 pm

Nossa Tesouro que fofura
as coisinhas do Josué
fiquei encantada e sua barriguinha
então esta linda demais
parabénssss
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Jan 17, 2013 3:20 pm

PARABÉNS
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Nutcrica Sex Jan 18, 2013 6:00 am

Oiiiiiiiiiiiii meus amores!!!!
SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS!!!
Voltei de férias e qgor vou estar mais presente...desculpa a ausêncica.
Li tudinho aqui já, vi as fotos do cantinho do nosso tesouro...a mamãe mais linda...Meu Deus sua barriga é deslumbrante What a Face
Tá linda linda linda de viverrrrr!!!!
Fiquei tão feliz hoje ao ver seu diário...tantos relatos, fotos...é mesmo um sono lindo de ser vivido não e amiga?! Vc merece muito!
Te amoo!

Bjs da dinda babona nos meus amores.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Sáb Jan 19, 2013 6:41 am

Obbbbaaaaaa 26 semanas Very Happy que felicidade Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu e o meu tesourinho agora com 26 semanas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 17janeiro041




O meu tesourinho lá dentro da minha barriguinha a crescer Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Fetaldev02600



O meu tesourinho:

Se pudesse medir seu bebê agora, você veria que ele está com cerca de 36 centímetros. Os olhos do seu bebê começam a se abrir nesta fase.

A reação a sons fica mais constante no final do sétimo mês, quando a rede de nervos que vai até o ouvido é concluída. Ele também continua "respirando" -- apesar de respirar água, e não ar, é um bom treino para quando estiver do lado de fora do útero.

Seu bebê está crescendo muito rápido, e o desenvolvimento do cérebro é bastante intenso, por isso sua nutrição é importantíssima. Continue se alimentando com uma dieta equilibrada, com muitos grãos, verduras e legumes. Alimentos ricos em fibras, como pão, cereal e arroz integrais, são ricos em vitamina B e ajudam a aliviar o intestino preso.

Oi minhas queridas!!!

Meninas ontem tive consulta... Bem... estou super feliz mesmo!!! Very Happy Estou de 26 semanas mas o meu Josué é um regila comilão e todas as medidas dão 28 semanas e pouco... ou seja... ta duas semanas á frente da contagem... tem 1200kg... ta gordinho... cada coxa... só visto... o coração bate bem forte... O MEDICO DIZ QUE ELE ESTÁ CHEIO DE VIDA MESMO Very Happy Very Happy Very Happy Ontem não parou de se mexer... está é a ficar sem espaço... tinha um pé junto á mão... lololol todo torcido... e nao deu a volta... tem a cabeça colocada no meu lado direito e os pes do lado esquerdo e está a ficar sem espaço para dar a volta... a proxima consulta é decisiva... o médico apos observar disse: - se eu pudesse escolher, o Josué não dava a volta e assim teria cesariana... porque neste andar o Josué chegará no final da gravidez no minimo aos 3500kg... e ele avisou-me que assim será muito complicado para parto normal... vou descansar e esperar pela próxima consulta e logo me decidirei... Very Happy Very Happy Very Happy


Fotinha dos papas babados Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 17janeiro045



Fotinha de mim com o médico a ver o coração forte e maravilhoso do Josué Very Happy e o papa a divertir-se a tirar fotinhas Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Medicogonzaga025



Mais uma prendinha da vovo babada... mas esta é super especial... é a primeira roupinha do Josué Very Happy Very Happy Very Happy
Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 17janeiro018



Bem... é só novidades... um beijao a todas e um excelente fim de semana Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Sáb Jan 19, 2013 2:44 pm

O Lucas sempre deu tamanho maior também. Sinal que vc está se alimentando bem e o nutrindo bem. Não lembro o peso dele com 26 semanas, mas acho que já tinha passado de 1kg também. Ele nasceu com 3850 kg.

Bjs tudo de bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Gigika Seg Jan 21, 2013 6:28 am

Nossa Tesouro vc esta linda com este barrigão
e que roupinhas mais fofas do Josué ...
Que continue td a ir bem e que o Josué continue crescendo
perfeito e forte ...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Seg Jan 21, 2013 7:38 am

Muito fofo, está cada vez mais lindo!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Suzyf Seg Jan 21, 2013 8:31 am

study

Tudo de lindo!!!!

Beijos para vocês.
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Nutcrica Seg Jan 21, 2013 8:48 am

Honnnnnnnnnnnnnnn q foto lindaa essas dos papais...q momento feliz...qto amor transmitido em uma foto.

Bom saber q estão ótimos e q nosso menino tá grandão.

Amo vcs!


Bjoooooooooooooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Seg Jan 21, 2013 3:36 pm

Muito bonito este seu relato, tal como todos os outros.

Pode ver-se muito bem todo o amor que você tem pelo seu tesouro.

O papai também está super babado.

A sua barriguinha está cada vez mais linda.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Je.freitas Seg Jan 21, 2013 7:13 pm

que lindeza vocês se desmanchando pelo Josué..... lindo mesmo, o cantinho está uma graça!!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 22 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos