NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

+11
rozinha
Suzyf
Cat Costa
frandothi
Jojoba
THAIS FREITAS
Lilafp
Tesouro
Crisilva
Nutcrica
Tais Martins
15 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Crisilva Qui Nov 08, 2012 3:10 pm

Do jeito que eu sou nojenta quanto a limpeza, agora não estou tão preocupada, penso somente no meu bebê!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Qui Nov 08, 2012 4:57 pm

Tem que descansar mesmo Thaís. O lixo que se acomular em casa vai ficar à sua espera e você tem que se preocupar com o seu bébé. Ele é o mais importante.

Não se esforce mesmo e descanse.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Nov 09, 2012 10:39 am

BOA TARDE MENINAS...

BOM MENINAS SOU UMA PESSOA MUITO ANCIOSA, ATÉ DE MAIS,QUANDO TEM ALGUMA COISA QUE VAI ACONTECER FICO CONTANDO OS DIAS PARA CHEGAR...DE TAO ANCIOSA QUE SOU TENHO ATÉ FEBRE A NOITE E BAIXA MUITO A MINHA RESISTENCIA...
ENTÃO VCS IMAGINAM COMO ESTOU PARA SABER O SEXO DO MEU BEBê, DIZEM QUE COM 13 SEMANS JA DA PARA VER O SEXO DO BEBÊ PELA ULTRASON NORMAL,MAIS É MAIS DIFICIL AFIRMAR CERTEZA,E SÓ COM 20 SEMANAS QUE É POSSIVEL VER MAIS NITIDAMENTE...MAIS NÃO ESTOU ME AGUENTANDO, ESTES DIAS ESTAVA SONHANDO COM UM MENININHO, SONHEI POR UNS 4 DIAS E ONTEM SONHEI COM UMA MENININHA, FIZ VARIOS TESTES DA VOVÓ, TIPO O DA AGULHA deu menino, O DA COLHER E GARFO deu menina, E DO DA TABELA CHINESA deu menino, O DA SOMA DAS DATAS deu menina, OU SEJA DA IMPATE E TAMBEM NÃO ACREDITO MUITO SÓ FIZ PORQUE PEDIRAM PARA EU FAZER...
ESPERO QUE O MEU MEDICO ME DE PELO MENOS UM PALPITE, OU ME PASSE A ULTRASON MORFOLOGICA LOGO, POIS DIZEM QUE ESSA ULTRA É CERTERA...É ISSO PESSOAL...BEIJOS E DESCULPE O TAMANHO DO TEXTO... Very Happy
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Nov 09, 2012 10:43 am

VOU ESCREVER UM TEXTO PARA VCS É GRANDE MAIS VALE A PENA VCS LEREM....É LINDO CHORO TODA VEZ QUE LEIO...


Nós estamos sentadas, almoçando, quando minha filha casualmente menciona
que ela e seu marido estão pensando em “começar uma família”.

— Nós estamos fazendo uma pesquisa — ela diz, meio de brincadeira. — Você acha que eu deveria ter um bebê?

— Vai mudar a sua vida — eu digo, cuidadosamente, mantendo meu tom neutro.

— Eu sei — ela diz. — Nada de dormir até tarde nos finais de semana, nada de férias espontâneas…

Mas não foi nada disso que eu quis dizer. Eu olho para a minha filha
tentando decidir o que dizer a ela. Eu quero que ela saiba o que ela
nunca vai aprender no curso de casais grávidos. Eu quero lhe dizer que
as feridas físicas de dar à luz irão se curar, mas que tornar-se mãe
deixará uma ferida emocional tão exposta que ela estará para sempre
vulnerável.

Eu penso em alertá-la que ela nunca mais vai ler um jornal sem se
perguntar: “E se tivesse sido o MEU filho?”; que cada acidente de avião,
cada incêndio irá lhe assombrar; que quando ela vir fotos de crianças
morrendo de fome, ela se perguntará se algo poderia ser pior do que ver
seu filho morrer.

Olho para suas unhas com a manicure impecável, seu terno estiloso e
penso que não importa o quão sofisticada ela seja, tornar-se mãe irá
reduzí-la ao nível primitivo da ursa que protege seu filhote; que um
grito urgente de “Mãe!” fará com que ela derrube um suflê na sua melhor
louça sem hesitar nem por um instante.

Eu sinto que deveria avisá-la que não importa quantos anos investiu em
sua carreira, ela será arrancada dos trilhos profissionais pela
maternidade. Ela pode conseguir uma escolinha, mas um belo dia entrará
numa importante reunião de negócios e pensará no cheiro do seu bebê. Ela
vai ter que usar cada milímetro de sua disciplina para evitar sair
correndo para casa, apenas para ter certeza de que o seu bebê está bem.

Eu quero que a minha filha saiba que decisões do dia a dia não mais
serão rotina; que a decisão de um menino de 5 anos de ir ao banheiro
masculino, ao invés do feminino, no McDonald's, se tornará um enorme
dilema; que ali mesmo, em meio às bandejas barulhentas e crianças
gritando, questões de independência e gênero serão pensadas contra a
possibilidade de que um molestador de crianças possa estar observando no
banheiro.

Não importa o quão assertiva ela seja no escritório, se questionará constantemente como mãe.

Olhando para minha atraente filha, eu quero assegurá-la de que o peso da
gravidez ela perderá eventualmente, mas que jamais se sentirá a mesma
sobre si mesma; que a vida dela, hoje tão importante, será de menor
valor quando ela tiver um filho; que ela a daria num segundo para salvar
sua cria — mas que também começará a desejar mais anos de vida, não
para realizar seus próprios sonhos, mas para ver seus filhos realizarem
os deles.

Eu quero que ela saiba que a cicatriz de uma cesárea ou estrias, se tornarão medalhas de honra.

O relacionamento de minha filha com seu marido irá mudar, mas não da
forma como ela pensa. Eu queria que ela entendesse o quanto mais se pode
amar um homem que tem cuidado ao passar pomadinhas num bebê ou que
nunca hesita em brincar com seu filho. Eu acho que ela deveria saber que
ela se apaixonará por ele novamente por razões que hoje ela acharia
nada românticas.

Eu gostaria que minha filha pudesse perceber a conexão que ela sentirá
com as mulheres que, através da história, tentaram acabar com as
guerras, o preconceito e com os motoristas bêbados.

Eu espero que ela possa entender por que eu posso pensar racionalmente
sobre a maioria das coisas, mas que me torno temporariamente insana
quando discuto a ameaça da guerra nuclear para o futuro dos meus filhos.

Eu quero descrever para minha filha a enorme emoção de ver seu filho aprender a andar de bicicleta.

Quero mostrar a ela a gargalhada gostosa de um bebê que está tocando o
pelo macio de um cachorro ou gato pela primeira vez. Quero que ela prove
a alegria que, de tão real, chega a doer.

O olhar de estranheza da minha filha me faz perceber que tenho lágrimas nos olhos.

— Você jamais se arrependerá — digo finalmente. Então estico minha mão
sobre a mesa, aperto-lhe a mão e faço uma prece silenciosa por ela e por
mim e por todas as mulheres meramente mortais que encontraram em seu
caminho esse que é o mais maravilhoso dos chamados; esse presente
abençoado de Deus, que é ser mãe.
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Nov 09, 2012 11:02 am

GOSTARAM, É LINDO NÃO É...TEM MAIS UM....

Ser mãe é uma confusão. Uma mistura tão intensa de sensações e sentimentos que dificilmente quem não é entende.

Ser mãe é uma caixinha de surpresas. Toda mulher está preparada, mas não sabe. Quando chega a hora está lá, como item de fábrica.

Ser mãe é ver a barriga crescer fazendo planos. E esses são os únicos 9 meses em que você vai ter tempo para isso.

Porque ser mãe é viver um dia de cada vez, uma fralda de cada vez, uma mamada, uma soneca, manha, beicinho. Tudo de cada vez.

Ser mãe é saber que é hora de quê sem olhar no relógio. É não ver o dia passar. É saber que o mês passou só quando perguntam quanto tempo o seu filho tem.

Ser mãe é se encher de orgulho quando falam “Nossa! Que grandão!”.

Ser mãe é ser assim. Forte sem ter noção da força.

É escolher com o quê ter paciência. É descobrir uma nova mulher em si a cada dia.

É não se importar com o resto do mundo, mas chorar ao pensar em que mundo seu filho vai crescer.

Ser mãe é não pensar tanto no futuro. É ter vontade de olhar fotos antigas para ver com quem ele realmente se parece.

Ser mãe, aliás, é achar que um dia ele é a sua cara, mas no outro de seu só tem o pé.

Ser mãe é achar tudo lindo, tudo engraçado, tudo novo. É estar atenta as descobertas sem interferir muito. É aplaudir o acerto e ser firme no erro.

Ser mãe é não ter sono. Ou ter e fingir que ele não existe.

É deixar de lado a vaidade, mas se achar linda com olheiras e tudo.

Ser mãe, para a maioria, é esquecer (pelo menos um pouco) que existe estria, celulite, peito caído, salto alto, bijuteria.

Ser mãe é ser polvo. É ter quantos braços forem necessários para carregar o carrinho, a bolsa, a chupeta, o paninho, o brinquedo e o filho. Ufa...

Ser mãe é procurar selo do Inmetro, peça pequena, peça grande, estímulo.

Ser mãe é conseguir. Conseguir amamentar, deixar na escola, com a babá, deixar crescer.

É conseguir entender o choro e deixar chorar.

Ser mãe é ficar parada na beira do berço. É dizer “Deus te abençoe”. É entender que o amor existe em diversas formas, inclusive nessa, tão pura e transparente.

É não pensar mais em morte, é entender a vida.

Ser mãe é aguentar o tranco.

É sentir dor nas costas, nas pernas, nos braços. E não sentir mais nada quando um sorriso se abre, quando um choro começa ou a tosse dispara.

Ser mãe é discutir com o pediatra, é questionar o medicamento, é acreditar nas dicas da avó.

Ser mãe é renovar laços. Com si próprio, com a família, com as tradições.

Ser mãe é ter e ouvir os instintos. É ser leoa, ave de rapina. É ser desconfiada como a raposa e ágil como a lebre.

Ser mãe é ser filha também. É mais aprender do que ensinar e mais ensinar do que aprender.

Ser mãe é conviver. É deixar que convivam. É aproveitar cada fase do filho e de ser mãe.

É cortar as asas e é deixar que voe.

É correr pro abraço, esquecer o cansaço e trocar a fralda, preparar o banho, a mamadeira e escolher a roupa, tudo ao mesmo tempo.

Ser mãe é estar completa.

É ter o coração quente, os olhos cheios de lágrimas, os braços cheios de força e a cabeça repleta de idéias e preocupações.

Ser mãe é ter sempre um filho a mais: o marido.

É entender o começo de tudo. É procurar explicações bem no fundo.

É suspirar. É concordar discordando.

É, desde o exame positivo, nunca mais estar sozinha, e mesmo sozinha, ter em quem pensar. É estar perto mesmo longe.

Ser mãe é seguir em frente.

É não deixar que o tempo pare e é achar que passa rápido demais.

Ser mãe é ser mãe.

Sempre
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Crisilva Sex Nov 09, 2012 12:19 pm

Tais, amei os dois textos, são lindos!!!!!!!!
Ser mãe nos torna uma mulher frágil e quando mais precisa viramos uma leoa...
Somos abençoadas por poder vivenciar estas experiências!!!!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Nov 09, 2012 12:27 pm

concerteza Crisilva, desde que descobri que esta gravida, estava con 5 semanas, com uma pessoinha minuscula dentro de mim, ja ja o amava incondicionalmente...é um amor tão grande que parece que vai sair de dentro da gente...pra falar a verdade sai de dentro da gente pois a gente se torna mais fragil com as pessoas, passamos a pensar mais ñas coisas, na vida...e isso se reflete em todos a nossa volta...comigo esta acontecendo isto...eu era uma pessoa nervosa, meio irritada...minha cabeça era a mil por hora...
agora não, sou uma pessoa mais sentrada, penso antes de falar, e não perco tempo da minha vida discutindo por coisas que não tem futuro...pois agora o futuro se resume ...EM MIM, MEU MARIDO E MEU FUTURO E MUITO AMADO BEBÊ...e tudoo isso é muito bom para deixar para lá...temos que aproveitar ao maximo cada segundo...pois jamais voltaram..mais poderam ter valido a pena.....

O TEXTO QUE ESCRIVI É GRANDE MAIS HOJE ESTOU BASTANTE SENTIMENTAL...

BEIJOS MENINAS... Very Happy bounce
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Crisilva Sex Nov 09, 2012 12:35 pm

Você disse tudo Tais, o valor das coisas realmente muda... e a chegada de um bebê transforma a vida de uma mulher completamente...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por THAIS FREITAS Sex Nov 09, 2012 12:42 pm

lol!

ADOREI OS TEXTOS
LINDA TARDE PARA TI FLOR!!!
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Nov 09, 2012 1:41 pm

LINDO FIM DE TARDE E INICIO DE NOITE PARA TODAS NÓS.

BEIJOSSSSS
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Sex Nov 09, 2012 6:05 pm

Adorei os seus textos. Ser mãe deve ser tudo isso mesmo. Eu que só penso em engravidar já fico para matar alguém só de pensar que podem criticar meu filho.

Bom fim de semana
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sáb Nov 10, 2012 7:14 am

oi meninas vou mandar um texto para se vcs quiserem mandar para seus maridos...espero que gostem tambem...mando com carinho....



Querido Papai"


Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim.... rsrsrrsrsrs
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs, e ver vc lutando Jiu-Jitsu....
Viu o presente que Deus está te dando ?
Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho....
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito com o grande homem que é você....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!


Até mais Papai .

Te amo muito

Seu Bebê......
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sáb Nov 10, 2012 7:16 am

e tem este tambem...eu achei muito bonitinho eu mandei os dois para meu marido e ele amou...
--------------------------------------------------------------------------------------


Tô chegando, pai!


“Pai, desde que fui semeada aqui, minha vida não tem sido nada ruim. No começo eu fui tomando forma, depois fui crescendo, crescendo, e agora já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.

Pai, como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de "Planeta Água". Então, acho que não vou estranhar muito.

Quero avisá-lo que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, já sei que vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim. Mas logo vou me acalmar, porque vou reconhecer a sua voz e a da mamãe. Depois você vai me aconchegar no seu colinho, todo orgulhoso, e vou me sentir segura de novo.

No começo vou dar um pouquinho de trabalho. Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo com meu chorinho por causa de fome, dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.

Ah! E não fique com ciúme da mamãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído. Vocês poderão namorar quando eu conseguir dormir por mais tempo.

Na continuação, tudo irá se ajeitando; o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dentinho de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro!

Você ira deixar moedinhas em baixo meu travesseiro para eu pensar que foi a fadinha do dente...Você ira fingir que o meu tapinha doeu para eu me sentir bem forte...e ja te agradeço desde de ja por tudo isso.

Mais adiante irei para a escola, e vou cantar para você em todas as festinhas de Dia dos Pais. Nos finais de semana brincaremos e viajaremos juntos e, PARA SEMPRE NOSSO AMOR CRESCERÁ



NÃO VEJO A HORA DE TE CONHECER...JA TE AMO MUITO...

Se prepara... Tô chegando, papai!”.
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Crisilva Dom Nov 11, 2012 8:20 am

Parabéns pelas 14 semanas abençoadas!!!!
Adorei os textos são lindos!!!!
Uma excelente semana para você, Tais!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Dom Nov 11, 2012 1:38 pm

cheers Parabens pelas 14 semanas cheers
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Lilafp Seg Nov 12, 2012 1:57 pm

Lindos textos!!
Parabéns pela 14 semanas!!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tesouro Ter Nov 13, 2012 2:32 pm

Parabens pelas 14 semanas Very Happy
Um beijao Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Suzyf Qua Nov 14, 2012 5:08 am

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTRDaL3mReakBOVqlW9_us8FwXCXnjfAjbjOw_pqNuS7bIYDBju

flower
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Nov 15, 2012 10:48 am

I love you
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Nov 16, 2012 7:26 am

oi meninas, obrigada pelo parabens...no domingo passado fiz as 14 semanas e na segunda fiz 3 meses de gestação
vou falar um pouco da minha semana...
Fui ao meu medico segunda, foi tão maravilhoso...consegui engordar bounce , depois de dois meses emagrecendo engordei 500 gramas...o medico mediu minha barriga estava a um mes atras com 9 cm, agora estou com 13 cm...
haaaaaaaa...e o meu bebê meninas, ta tão perfeitinho I love you ...o bebÊ esta com 9 cm...pulava dentro da minha barriga, foi lindo, mexia bastante, deu pra ver o bebê colocando a mão na boca, parecia que estava chupando o dedinho, deu para ver perfeitinho todos os membros...foi emocionante....o sexo não deu para ver mais na proxima o medico falou que vai dar...
o medico tinha me passado o acido folico no inicio da minha gravidez, agora ele suspendeu e me passou um polivitaminico...o nome do remedio é Damater...não sei se é o remedio ou se sou eu mesma, mais ta me dando tanta fome, antes uma banana e uma maça, me tirava a fome de tarde agora não fazefeito nenhum, tive que dobrar minha refeição, mais é claro que tudo sem exagero, pois a frase antiga de que gravida tem que comer por dois é mentira..tem que comer bem.
o restante da semana ocorreu tudo bem tambem....
estou sentindo meu beb/~e mexer, sinto umas tremidinhas, ja sentia a umas duas semanas atras, mais eram bem fraquinhas, agora estao bem mais fortes, e eu estou amando....minha barriga ja esta aparecendo bem....to me sentindo super bem.

é isso....tenham um otimo fim de semana...
...na foto ao lado que coloco no meu perfil, antes era tirada da internet, mais agora é do meu bebê...olha que lindo
bejosssss Laughing
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Lilafp Sex Nov 16, 2012 8:46 am

ai que gostoso!!! é mto emocionante mesmo ver o bb mexer!

Tbm estou tomando Damater e essa fome é super normal viu! como o bb ta crescendo, ele exige mais vitaminas de nós!
No segundo trimestre a fome dá uma acalmada, mas no terceiro... kkkkkk a fome violenta volta com tudo, pois é a hora do bebe engordar novamente.. Se vc está sendo acompanhada pelo médico não se preocupe, ele vai saber se vc está engordando demais ou de menos e ele te orienta!

Vc já tem nomes pro(a) bb?!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Tais Martins Sex Nov 16, 2012 8:56 am

oi Lilafp, obrigada pela visita...
Ja escolhi os nomes sim...
se for menina vai se chamar ISABELA
se for menino vai se chamar ALAN...
não vejo a hora de saber o sexo, sou muito anciosa, vou fazer minha proxima ultrason dia 12 de dezembro, e a morfologia vou fazer na semana do natal...então até la, aguenta coração.....kkk...
um grande beijo para vc e seu bebê...e muita saude pra vc dois...
bjis bounce
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Lilafp Sex Nov 16, 2012 9:13 am

que lindos nomes!!!
Aguenta a ansiedade que já ta bem pertinho!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Cat Costa Sex Nov 16, 2012 5:38 pm

Olá Thais, que bom que tudo está correndo bem.

Tudo de bom para você e para o seu bébé.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Crisilva Sáb Nov 17, 2012 3:28 pm

Olá Taís!!
Adorei os nomes!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante - Página 3 Empty Re: Diario da mamae tais....sonho realizado e fascinante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos