NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da mamãe Laís.

+17
ElI_MG
Juju
julinhamsa
Nutcrica
Jojoba
Lilafp
rozinha
lilix
kakaaa
Suzyf
Tesouro
THAIS FREITAS
Cat Costa
Patysasa
Crisilva
frandothi
Mi Araújo
21 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Ter Out 16, 2012 8:31 am

Bom dia amigas, pois é, e o dia começou quente por aqui, já tivemos embate logo cedo, e uma ceninha do meu sogro... to cansada, saturada, e segurando o choro, vou tentar fazer algo que me distraia, o Lucas não precisa desses sentimentos... Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Suzyf Ter Out 16, 2012 9:29 am

I love you
Te desejo o melhor, sempre!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Crisilva Ter Out 16, 2012 10:52 am

Laís a convivência entre os seres humanos realmente não é nada fácil, e quando se fala de família a situação as vezes é pior ainda.

Meus sogros graças a DEUS não interferem muito na nossa relação, pelo contrário são bem compreensivos e calmos, já com meu pai a situação é um pouco difícil, ele é uma pessoa super rígida.
Teve uma situação que ele me disse que fico mendigando serviço na prefeitura (acho que por ser contratada) e não é bem assim, moro aqui desde 2007 e consegui minha casa, moto, terreno e até meu casamento foi tudo eu quem pagou, só a comida da festa que foi ele quem pagou.
As vezes dá vontade de dizer que nunca pedi esmolas para ele.

Desculpe o desabafo no seu cantinho, só aproveitei para mostrar que muitas vezes temos que engolir muitos sapos!!! affraid

Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Crisilva Ter Out 16, 2012 10:54 am

Desejo que a situação melhore com seus sogros!!!
Bjos em você e no Lucas!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por frandothi Ter Out 16, 2012 11:51 am

Lais agora no final eles resolveram tirar sua paz????? Faça alguma coisa pra se distrair sim, como vc disse o Lucas não precisa disso........

bju

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Ter Out 16, 2012 1:09 pm

Entendo Cris. Eu já engoli tanto sapo que poderia ter um brejo no meu estomago... hehehe

Fran, infernizar sempre infernizaram, mas agora as coisas vem piorando... mas eu vou levando, devagar e sempre...

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Tesouro Ter Out 16, 2012 3:03 pm

Oi amiga...
eu vivo longe dos meus pais e dos meus sogros... logo nao tenho miminhos mas tb n tenho xatixes... sou eu o meu marido e amigos...

Comprrendo a tua posiçao e o complicado k possa ser... mas pensa no Lucas e tenta te incomodar o menos possivel mesmo...

força pq imagino k seja mt complicado!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Cat Costa Ter Out 16, 2012 4:10 pm

Oi Laís, fico um pouco triste por ver tudo o que lhe estão a fazer logo nesta fase da sua vida. Mas sei que vai aguentar firme, pois pelo que vi é uma ótima pessoa, sempre pronta a nos ajudar. Não merece isso que lhe estão a fazer.

Esqueça tudo, se distraia e curta o seu momento a três. POrque a sua família está prestes a crescer.

Beijão e tudo de bom
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Nutcrica Qua Out 17, 2012 6:21 am

Bom dia ... Já estás a contar os dias imagino. bounce
Emoção a flor da pele.
Relaxe! Cuide-se e manda o sogro passar longe nestes últimos dias...hehehe (brincadeirinha).

Bjãoo na mamãe e no lindo Lucas
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qua Out 17, 2012 2:12 pm

Oi Laís!

está melhorzinha?!!? Sei que não deve estar muito, mas aguente pelo Luquinhas!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Suzyf Qui Out 18, 2012 6:22 am

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSxXAc0uZr3r6Ik-OrddrbZ5xBefqBAm22_fAs6MaVQbSe5khML
Que deus te abençoe!

Amo você! Desejo tudo de bom.
beijo!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 8:25 am

Olá meninas! Completamos hoje 38 semanas cheers
Fim da reta, só aguardando os dias. Ontem fiz alguns exames e tive consulta, a cesarea continua pre agendada pra dia 29, mas ainda acho que será antes no dia 26 ou 27, eu e o médico ficamos de decidir isso na próxima (e ultima) consulta quarta que vem.

Eu estou com cândida e passando nistatina, um saco, não tive na gravidez inteira e agora no fim veio me incomodar Evil or Very Mad

A convivência aqui anda sempre do mesmo jeito, então nem vou comentar mais senão vcs vão me achar o muro das lamentações... rs
No mais estamos bem, só aproveitando esses ultimos dias...

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por frandothi Qui Out 18, 2012 8:34 am

Parabéns pela 38 semanas, friozinho na barriga e logo o Lucas estará ai lindão!!!!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Crisilva Qui Out 18, 2012 10:54 am

Boa tarde Laís!!!
Parabéns pelas 38 semanas abençoadas!!!!!!!!
Torço para que a convivência com os sogros melhore!!!!!
Bjos em você e no Lucas
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 12:43 pm

ai Laís, eu tbm estou com essa maledeta cândida... afff Mad
Vou ter que passar gynoicaden por 7 dias...

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 12:48 pm

Lila, vc acredita que ontem fui consultar e não tinha nada, aí cheguei em casa, umas horas depois fui tomar banho e ja senti a ardência, e a noite toda a coceira (o médico não examinou), por isso nem viu! Aí como tenho nistatina aqui, estou passando por fora e lavando com o Flogo Rosa, já deu uma melhorada... que coisa ruim!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por frandothi Qui Out 18, 2012 1:00 pm

Lais parei de usar faz uma semana tbm tive, o medico passou pra eu aplicar gyno -icaden, graças a deus melhorou..... isso é horrivel....


espero que melhore...

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 1:08 pm

eu acho que já faz um tempo que estou pq reclamei que estava com uma secreção amarela, mas não era sempre que aparecia e que às vezes coçava às vezes não... E q já tinha feito uns 3 exames de urina e que não tinha dado nada. Aí ele disse que poderia ser a cândida mesmo pq a vagina e lábios podem ficar irritados e qdo o xixi sai, não é a uretra que dói e sim onde está irritado, dando a impressão que é o xixi.
Aí ele me examinou e só ede colocar o espéculo na borda da vagina veio a dor que sempre sinto.. reclamei e ele e viu que era mesmo.
Cheguei em casa e estou com bastante coceira.. é chato mesmo!
Vou começar usar hj sem falta!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Out 18, 2012 2:26 pm

study

EBA MAIS UMA SEMANINHA ABENCOADA cheers PARABÉNS flower
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 2:33 pm

Obrigada Thais!

Lila, eu nunca tenho a secreção, quando vejo já estou com as fissuras que doem ao lavar no banho e principalmente na hora de urinar. Como fui ontem ao médico e não falei nada, pois não estava sentindo nada na hora da consulta, lavei com esse pózinho chamado Flogo Rosa (Dica pras mamães, ele é ótimo e pode ser usado na gravidez, inclusive uma vez por semana pra prevenir os fungos, meu GO mesmo que me passou) e a nistatina que já tenho aqui, não liguei pra ele, pois na fase em que estou, sei que não tem perigo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 2:40 pm

Ainda bem que ele viu!
Conheço esse Flogo-rosa, usei faz muuuuuitos anos.. Ele é bom mesmo! E não sabia que podia usar na gestação!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 2:43 pm

Pode sim! Eu perguntei na primeira consulta pré natal, pois como tinha recorrente todos os meses, pensei que teria durante a gravidez, mas ainda bem que não, só nesse finalzinho...

Eu lembro que tinha sempre uns 10 dias antes de menstruar, como se fosse um aviso, agora estou com ela, será que é meu corpo avisando que vou menstruar em breve? Se for isso, como nosso corpo é incrível!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 2:46 pm

eu usava pra fazer banho de assento.. não sei existe em forma de pomada, creme, gel...
Vc faz o banho de assento ou só lava com a diluição feita??
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 2:50 pm

Eu diluo e lavo, vou "jogando" na bichinha rs, depois lavo com agua sem sabonete.
Acredito que só tem na forma desse pózinho mesmo, nunca vi falar em outra forma...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 2:53 pm

então a médica da época que usei, disse que era pra colocar em uma bacia e sentar nessa diluição e ficar por uns 15 minutos...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 10 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos