NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da mamãe Laís.

+17
ElI_MG
Juju
julinhamsa
Nutcrica
Jojoba
Lilafp
rozinha
lilix
kakaaa
Suzyf
Tesouro
THAIS FREITAS
Cat Costa
Patysasa
Crisilva
frandothi
Mi Araújo
21 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Seg Set 17, 2012 7:55 pm

Crica, eu não vou marcar data, a cesárea será feita quando eu entrar em trabalho de parto, por isso quero que o Lucas espere até as 40 semanas pra sair! Smile

Obrigada meninas, vai dar tudo certo sim!

Bjão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Crisilva Seg Set 17, 2012 8:20 pm

Laís obrigada pelo carinho!!!
Uma excelente semana para você!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Suzyf Ter Set 18, 2012 5:21 am

Beijinhos...
Muita saúde! I love you
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Ter Set 18, 2012 10:05 am

Vai dar tudo certo, vc vai ver!!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por rozinha Ter Set 18, 2012 11:38 am

que bom que sua gravidez foi tranquila! Isso é maravilhoso!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Ter Set 18, 2012 12:42 pm

Obrigada amigas, vai dar tudo certo sim.
Ando muito cansada, está muito quente por aqui (o país todo está, rs) mas aqui que somos acostumados com o mês de setembro fazendo no maximo 25°, estamos na marca dos 32° temperatura de alto verão, já que Curitiba é uma cidade fria... então nós sofremos, pois não estamos acostumados. Então não tenho muito pique pra passar por aqui, ando longe de computador ultimamente.

Ontem estava num mau humor do cão, quando meu marido chegou do trabalho eu ja avisei, "fique longe que hoje é perigoso eu morder!" kkkkk tadinho, nem quis muito papo comigo... essa reta final é cheia de emoções, mas hoje estou melhor!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Suzyf Ter Set 18, 2012 12:58 pm

Wink
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Set 18, 2012 1:24 pm

Very Happy study
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Cat Costa Ter Set 18, 2012 5:35 pm

As hormonas no máximo.

Beijão
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Nutcrica Ter Set 18, 2012 6:35 pm

é isso aí...a espera é ruim, mas é tudo q se pode fazer né?! hehee
Que bom q vais esperar, assim o Luquinhas vai escolher a data certa.
Bjooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por kakaaa Qua Set 19, 2012 7:40 am

Dias sem passar por aqui, tentando me informar das novidades!
Realmente anda muito quente, como não é acostumada deve sofrer mais mesmo Lais, aqui eu porefiro o verão, mas não é facil, ainda mais estando gravida tudo incha.

Que bom que tudo esta bem com vcs e vai cntinuar assim!
Beijo nos dois
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por THAIS FREITAS Qua Set 19, 2012 12:03 pm

I love you
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qua Set 19, 2012 2:19 pm

tem dias que a gente parece um cão, mas tem outros que é choro o dia inteiro!!! hahaha
Ontem mesmo estava super emotiva... só de assistir aquele programa "Bem Estar" eu me acabei de chorar... kkkkkk

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 2:49 pm

Ai Lila, aí depois que passa a gente se sente ridícula né?
Ontem meu marido chegou, deu oi e perguntou se iríamos "fazer baguncinha" (é assim que ele fala quando quer me agradar, kkkkk), aí eu respondi que estava esperando ele desde segunda, ele disse: "Ah, mas vc ja foi logo falando que tava mal humorada, preferi nem encostar" tadinho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qua Set 19, 2012 2:58 pm

nós somos "as loucas"... kkkkkk
Eu queria um dia tentar ver o que passa na mente deles nessas horas... kkkk Eles devem pensar: "vixi, nem vou falar nada...." ou então: "se eu perguntar ela me dá uma patada, mas se não perguntar ela fala que eu não a amo mais"....
eles devem ficar doidinhos!!! kkkkk
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qua Set 19, 2012 3:02 pm

kkkkkkkk exatamente isso! Nesses dias ele até evita falar comigo, dá pra ver no olhar dele o medo de eu surtar! Ontem ele ja foi logo perguntando se eu estava de mau humor ainda, falei que não, aí ele ja veio logo conversando, contando as coisas do trabalho... aí eu fico com dó! Penso "nossa, eu devo ser uma carrasca" hahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Lilafp Qua Set 19, 2012 3:14 pm

kkkkkkkkk
mas pelo menos eles tem sido compreensíveis!!!
ponto pra eles, né!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Cat Costa Qua Set 19, 2012 5:15 pm

É preciso muita calma nesses momentos. Mas deve ser muito difícil para os homens mesnmo.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qui Set 20, 2012 10:01 am

Bom dia meninas! Completando hoje 34 semanas! cheers
Na verdade na ultima ecografia adiantou uns dias, por ela eu já estou de 34 semanas, mas enfim... vou continuar me guiando pelas quintas feiras.

Essa noite dormi melhor, choveu um pouco e a noite foi bem fresquinha, mas estou com dor nas costas do lado direito, uma dor tipo atrás das costelas, ontem doía bem mais, mas agora está melhorando, ainda bem!

No mais estamos bem, estou usando a concha de preparação dos seios, já que meu bico é invertido, e ele estimula a produção de leite, principalmente no meu seio direito, vaza e faz aquelas casquinhas, aí quando limpo dói pra caramba. Acho que está na hora de começar a usar a pomada de preparação dos bicos também pale
De resto, tudo na mesma, barrigão enorme, família ansiosíssima, e só a mamãe calma por aqui (gente quando alguem estiver perto de ganhar bebê, não fique perguntando quase toda semana pra quando é, e quando respondem, não digam "nossa tá quase aí", isso deixa a gente meio estressada, ainda mais se falta mais de 1 mês pro bebê nascer, como é meu caso) rsrs, eu doida atrás de diarista, pq a minha não vem mais e eu já não dou conta de tudo sozinha, consultas quinzenais, em breve semanais.. enfim, tudo caminhando perfeitamente pra chegada do nosso garotão!

Bjos


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Suzyf Qui Set 20, 2012 11:00 am

cheers
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por frandothi Qui Set 20, 2012 11:29 am

parabéns!!!! 34 semanas!!!! cheers

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Set 20, 2012 11:39 am

QUE BOM LAIS,VC CONSEGUIRA ARRUMAR UMA PESSOA BOA PARA TE AJUDAR.
AH MINHA PRIMA MORA EM CAMPO GRANDE -MS,E UM DIA CONVERSANDO COM ELA SOBRE AMAMENTAÇÃO,BICOS RACHADOS,ELA DISSE PARA MIM QUE O GO DELA DISSE QUE NA HORA DO BANHO PODE PEGAR UM BUCHA DESSAS NATURAIS E PASSAR NO BICO DO SEIO MASSAGEANDO ATE FICAR VERMELHINHO TODO OS DIAS ATE O NASCIMENTO DO BB,
COM ISSO ESTIMULA O BICO DO PEITO A FICAR RESISTENTE ,ASSIM NÃO RACHA QUANDO O BB SE AMAMENTAR,
ELA FEZ COMO O GO DISSE E DEU CERTO,NAO RACHOU NADINHA,+ ELA DISSE QUE DOÍ NOS PRIMEIROS DIAS QUANDO PASSA A BUCHA,+DEPOIS NAO SENTE NADA

EU ACHEI LEGAL,POIS EU MESMO NÃO SABIA DISTO,EU ACHAVA QUE ERA SÓ USAR A POMADA E PRONTO Embarassed
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qui Set 20, 2012 11:49 am

Thais, meu médico proibiu terminantemente a bucha, ele disse que estimula as contrações, e pode causar parto prematuro, especialmente pra quem começa a usar no fim da gravidez, como seria meu caso. Quem usa desde o começo não tem tanto perigo pois o seio ja está acostumado, mas no meu caso nem pensar. Também tenho amigas que usaram e foi muito bom, mas elas usaram desde o começo, eu já não posso mais! pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por frandothi Qui Set 20, 2012 11:56 am

Thais e Lais eu estava fazendo isso, pois sabia disso qdo estava fazendo estagio no hospital e nos faziamos orientação na amamentação, mas nem comentei nada com o medico, ai outro dia estava conversando com a minha orientadora e ela disse pra eu parar de passar por enqto (pelo mesmo motivo q a lais colocou), pois estava no comcinho ainda, q é bom a partir do 8 mês!!! mas vou perguntar para o medico na proxima consulta!
outra dica Lais, é não abafar muito qdo amamentar e qdo o leite estiver saindo, tipo colocar aqueles absorventes de seios, aquilo deixa os seios molhados o que é mais propicio para raxar e sempre q possivel tomar sol nos seios......

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Convidad Qui Set 20, 2012 12:21 pm

Meu médico disse que é nessa fase (a partir do 7° mês) que é perigsosíssimo usar a bucha, mas cada um tem uma teoria, eu prefiro não usar em fase nenhuma, estou apenas usando as conchas pra fazer bico porque o meu é invertido (pra dentro) e com certeza vai ser um empecilho na hora da amamentação. Se lá na hora a gente sofrer, dá um jeito, a maioria das mulheres sofre mesmo, faz parte.
Quanto aos absorventes, eu não tenho como usar os absorventes de seios porque uso a concha, entende? É só quando estou com as conchas (4hs por dia) que vaza colostro e faz casquinha. Quanto ao sol dos seios, não tomei e nem vou na verdade, não tenho como. Claro que quando amamentar usarei os absorventes, mas aí usarei a santa lasinoh tbm, custa caro, mas sei que vale a pena!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe Laís. - Página 4 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe Laís.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos