NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oii, demorei mais voltei

3 participantes

Ir para baixo

oii, demorei mais voltei Empty oii, demorei mais voltei

Mensagem por Tais Martins Sáb Nov 03, 2012 12:00 pm

oi pessoal, demorei mais voltei.
Bom fiquei um tempo sem poder entrar no site, mais agora estou de volta para falar um pouco sobre meu atual estado.
Estou gravida de 2 meses e meio dia 12 agora de novembro faço 3 meses(14 semanas e um dia), estou muito feliz, a ultima ultrasom que fiz ja deu para ver a cabecinha e a mãozinha, eu emagreci quase 2 kg, quando eu queria emagrecer quando não estava gravida eu não consiguia, agora que tento comer tudo que consigo, claro que coisas saudaveis, para engordar, não engordo...kkk
Começou a aparecer mais a minha barriguinha de gravida, antes só sem roupa, agora ja fica amostra a barriguinha redondinha.
Meu marido esta nas nuvens, beija minha barriga, da até tchau pro bebê, meus pais falam até "DEUS TE ABENÇÕE NETINHO OU NETINHA", é muuuito bom, já escolhi o nome se for menina e menino, não vejo a hora de saber o sexo....dia 12 tenho consulta com o meu ginecologista, e vou logo em seguida marcar uma ultrason morfológica, com essa ultra podemos saber o sexo do bebê apartir de 12 semanas e eu ja vou estar de quase 15semanas, então não ira demorar muito...sou muito anciosa, então estou contando os dias.
No inicio enjoei bastante, maisa não vomitava, por isso que emagreci, pois não comia bem, e não tinha muita fome, agora de 3 semanas para cá, tenho fome de 2 em 2 horas, posso comer o tanto que for no almoço, 2 horas depois a barriga começa a roncar, não como muita porcaria, nem se eu quisesse, pois depois que fiquei gravida parece que perdi a vontade de comer pudim, bolo, pizza, lanche, tudo de porcaria, agora friuTAS e sucos é comigo mesma, como muuuito, arroz e feijão não sou muito chegada mesmo antes da gravidez mais como sei que faz bem pro bebe, tento comer o maximo que posso...
bom pessoal acho que é só, toda semana tentarei fazer um resumo do que se passa comigo...é isso...um grande beijo a todas vcs....e sorrrteeeeee para aquelas que desejam passar o que estou passando...beijosss I love you
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

oii, demorei mais voltei Empty Re: oii, demorei mais voltei

Mensagem por rozinha Seg Nov 05, 2012 10:15 am

Parabéns, Taís Martins! Que notícia boa! Abre um diário para contar da sua gravidez!

Que vc tenha uma gravidez muito abençoada!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oii, demorei mais voltei Empty Re: oii, demorei mais voltei

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Nov 06, 2012 4:49 am

study
ESTOU SENTINDO SUA FALTA NO SEU DIARIO DE GRAVIDEZ,MAIS FICO FELIZ QUE POSTOU,SOBRE VC AQUI
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

oii, demorei mais voltei Empty Re: oii, demorei mais voltei

Mensagem por Tais Martins Ter Nov 06, 2012 5:44 am

oiii, estou atualizando agora...beijo...
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

oii, demorei mais voltei Empty Re: oii, demorei mais voltei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos