NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

+17
Lalah
kakaaa
Vanessinha
lilix
Roberta Fontella
Grazyela
THAIS FREITAS
julinhamsa
Je.freitas
Crisilva
rozinha
Gigika
Débora Silveira
Cat Costa
CristinaSilva
Nutcrica
Lilafp
21 participantes

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por julinhamsa Seg Out 21, 2013 2:33 pm

Isso amiga...não perca a fé!
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Nutcrica Qua Out 23, 2013 5:12 am

Bom dia amigas, passando para ler os posts e deixar registrado aqui o meu agradecimento pela força e carinho SEMPRE estendido a mim. Vcs são as melhores. Bom os treinos continuam, mas estou vendo q a coisa tá meio banalizada de novo...ando sem muita vontade, namorando por namorar...é culpa da prolactina eu sei, pois o médico já disse q ela pode acabar com a libido...Mas tô tratando e dando o um jeitinho nisso, nada q muito carinho compreensão e amor não ajudem. Tb estamos passando por um momento delicado na família e isso pode estar afetando de alguma forma, são dias no hospital com minha cunhada q descobriu estar com uma doença rara, TVC - Trombose Venosa Cerebral...mas ela tá fazendo tratamento e esperamos com fé em Deus q tudo termine bem.
Não estou aplicando como queria o que li no livro, mas tenho rezado muito e tenho fé q Deus que está no controle fará o melhor por mim.
Bjos queridas.
Adoro todas vcs

*Julinha, Cat, Je, Rosinha e Cristina vcs são umas amadas!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por rozinha Qua Out 23, 2013 10:00 am

Puxa, melhoras para a sua cunhada, que ela vença essa doença!

Beijão para vc, um bom tratamento, para vc realizar seu sonho!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Cat Costa Qua Out 23, 2013 12:49 pm

As melhoras para a sua cunhada.

Não sabia sobre a líbido e a prolatina, mas realmente confere.

Tudo de bom.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por CristinaSilva Qua Out 23, 2013 3:27 pm

Melhorar para ela !!

E tenho certeza que Casa dia seu sonho fica mais perto!
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por julinhamsa Qui Out 24, 2013 5:32 am

O amiga....muita força nesse momento!
Que de tudo certo pra sua cunhada.
Quando precisar estou aqui :-)
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por rozinha Qui Out 31, 2013 8:05 am

flower  Um beijo para vc!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Vanessinha Seg Nov 04, 2013 6:52 am

Smile 
Vanessinha
Vanessinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 123
Idade : 38
Localização : Bahia
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por julinhamsa Seg Nov 04, 2013 1:12 pm

Oi amiga, como ta? E sua cunhada?
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por CristinaSilva Ter Nov 05, 2013 9:45 am

Noticias??
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Nutcrica Ter Nov 05, 2013 6:14 pm

Oiii genteee...a coisa por aqui tava corrida, minha cunhada deu alta a pouco, teve bem ruim de novo, deu uma isquemia, graças a Deus sem sequelas, o tratamento continuará em casa, se a dor voltar ela retorna ao hospital, teve em um hospital fora da cidade tb por uns dias, ai fiquei com meu sobrinho pra lá e pra cá, tadinho.
Ele completou 10 aninhos, como os pais estavam envolvidos com a doença e tratamento em um hospital fora da cidade eu fiz um rodízio de pizza pra ele e 3 amiguinhos na minha casa q foi o que ele pediu, já q não queria festa por conta da doença da mãe.
Tomara q as coisas melhorem mais, parece q o pior já passou, em contrapartida o relacionamento do meu outro irmão parece q não anda nada bem ... Aiii é um final de ano daqueles! Sad
estou no 26º dia e a monstra ainda não veio, mas deve vir até quinta, meu ciclo anterior foi de 25 dias, amanhã vou verificar a temperatura, senti cólicas no domingo, mas passou. Este é o meu mês, completarei 37 anos dia 24 e seria um presente e tanto, mas parei de pedir a Deus essa graça, só peço pra me dar o que eu merecer e tb peço muito por minha família.
Tenho consulta com o médico GO na cidade vizinha, o tal médico q eu queria ficar, mas q por ser em outro município da outra vez acabei trocando....sei q vou entrar pela porta e ele vai falar da FIV e isso já decidi q não vou fazer. Deus sabe o que faz e eu não me sinto a vontade pra contrariar mais.


Última edição por Nutcrica em Qua Nov 06, 2013 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por rozinha Qua Nov 06, 2013 11:38 am

Vi seu sobrinho no face, um fofo, parabéns atrasado para ele!!!

No mais, vamos aguardar, né? Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por julinhamsa Qua Nov 06, 2013 1:28 pm

Também adorei as fotos no face!
E que lindo o que você fez por ele, me emocionei.
Você merece muito ser mãe amiga....e mesmo não querendo fazer a FIV, não perca as esperanças.
São muitos os modos de ser mãe.
E se deus quiser você terá um presente de aniversário assim como eu tive :-)
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Nutcrica Qua Nov 06, 2013 6:04 pm

E mais uma vez ela veio...Não me acostumo com essa dor! :'(
Sem presente de aniversário... sem positivo aos 36 anos.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vontade de gritar...chorar... Mas eu sou forte e estou firme.

Dia 21/11 CONSULTA. Se o GO não me apresentar outra alternativa q não seja a FIV tô ferrada! Porque essa não vou fazer. Gente não tenho da onde tirar agora esses 23 mil...e não é garantido...não quero sofrer mais...ia querer morrer se não desse certo.
Hoje já pensei em adoção...algo q não pensava antes... mas tb é um processo tão demorado...e ainda não é algo certo na minha cabeça, tenho muitos medos...sei lá!

Bom minha sorte é q tô sempre muito ocupada pra deixar a tristeza se instalar...tem concurso mês q vem, a pós e o trabalho q tá uma loucura fim de ano.

Deussssssssss está comigo! EU CREIO! CONFIO!

Faz o melhor por mim Senhor!

Bjos
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por julinhamsa Qui Nov 07, 2013 3:30 am

O minha linda....não fica assim! Sad 

Sua vida profissional ta ótima, você tem um marido querido e uma família que te ama.
Pense sim sobre adoção....

Olha que eu achei pra você em Porto Alegre...

Hospital de Clínicas de Porto Alegre
Requisitos: Tratamento gratuíto, paga-se os medicamentos
Informações: (51) 3316-8000
Hospital Femina
Gratuíto: Inseminação artificial e até o final de 2009 também Fertilização In Vitro.
Informações: Unidade de Reprodução Humana do Hospital Fêmina
(Rua Mostardeiro, 17, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre)


Não sei se os dados estão atualizados, mas vale a pena conferir não?
Torço demais por você!
Meu colo ta aqui pra você sempre...
Beijo
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Nutcrica Qui Nov 07, 2013 5:02 am

julinhamsa escreveu:O minha linda....não fica assim! Sad 

Sua vida profissional ta ótima, você tem um marido querido e uma família que te ama.
Pense sim sobre adoção....

Olha que eu achei pra você em Porto Alegre...

Hospital de Clínicas de Porto Alegre
Requisitos: Tratamento gratuíto, paga-se os medicamentos
Informações: (51) 3316-8000
Hospital Femina
Gratuíto: Inseminação artificial e até o final de 2009 também Fertilização In Vitro.
Informações: Unidade de Reprodução Humana do Hospital Fêmina
(Rua Mostardeiro, 17, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre)


Não sei se os dados estão atualizados, mas vale a pena conferir não?
Torço demais por você!
Meu colo ta aqui pra você sempre...
Beijo

Julinha sua AMADA! rsrsrs... Vc sempre tão prestativa...OBRIGADA!!!!
Anotei tudinho, entrei no site e já li tudo sobre tb. Vou ligar pra Porto Alegre e ver tudo isso.
A triteza já foi...não posso parar e isso afasta ela de mim.
Obrigada de coração por tudo...eu vou ligar e ver sim. Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por rozinha Qui Nov 07, 2013 5:30 am

Um abraço bem apertado para vc, Crica, e na fé que seu desejo vai se realizar!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por julinhamsa Qui Nov 07, 2013 2:29 pm

Que bom! Torço demais!! :-)
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Cat Costa Qui Nov 07, 2013 6:29 pm

Força amiga. Está precisando de muita luz na sua vida e dos seus. As melhoras para a sua cunhada e que corra tudo bem com ela.

Quanto a si tenho a certeza que um dia vai ser mãe, seja lá como for, mas esse destino está reservado para si.

Beijão
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por CristinaSilva Sáb Nov 09, 2013 12:09 pm

Quero muito entrar aqui e ver seu positivo torço por vc demais. Vc e a Cat que me apoiaram muito quando entrei no forum.
Torcendo sempre ...
Bjus DEUS E CONTIGO!
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por julinhamsa Seg Nov 11, 2013 1:23 pm

Amiga, soube mais informações dos contatos que mandei?
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Nutcrica Ter Nov 12, 2013 7:48 am

Oiii gente, tudo bem? Estou ótima de novo...a acupuntura tá ajudando um monte, principalmente agora no fim do ano com mil coisas no trabalho. Semana q vem é a consulta com o GO, vou ver o q ele diz e aí é q vou pensar em ligar para as clínicas...Mas confesso q não tenho a mínima vontade e interesse de ligar agora...Não sei explicar, mas é como se eu tivesse a certeza de q não vai precisar sabe.
No mais tá tudo na santa Paz...tirando q o maridão vai tá trabalhando fora da cidade no final de semana q eu não tenho pós e é inicio do PF... estamos planejando algo, tipo de eu dar uma fugidinha e a gente se encontrar...hehehe. Vai ser o jeito!
Volto com mais notícias na semana q vem, pois por enqto sem novidades. ESPERANDO MEU PRESENTE DE NATAL !!! Mais um ano, mas sem desistir jamais
Bjos
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por julinhamsa Qua Nov 13, 2013 6:03 am

Torcendo junto com você!
Se deus quiser terá seu presente de natal..

Fiquei curiosa pra saber o que teve de janta ontem com suas amigas hahahaha
Quem tem amigos tem tudo!
Feliz por te ver feliz
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por rozinha Qua Nov 13, 2013 9:10 am

janta? boiei...

Planeja bem legal a fugida, quem sabe vai ser uma história que vai render frutos?

Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Nutcrica Dom Nov 17, 2013 3:08 pm

Oiiii gente! Tudo bem com vcs? eu estou bem, estudando bastante, tanto que nem dei a escapadinha pra namorar. Sad
Como já tinha dito meu esposo está em uma cidade vizinha a trabalho, tínhamos combinado de eu ir até ele, mas choveu bastante e eu acabei ficando em casa estudando, estou no 12º do ciclo, bem no PF e ainda não começamos os treinos, mas vai ser hoje...rsrsrsr
Estou estudando para o concurso q vai ter em umas das cidades q trabalho, ou melhor, trabalhava. Era nutri contratada pela saúde pública há 5 anos e meio e encerraram meu contrato semana passada, devido ao concurso q será mês que vem. Fiquei agora apenas com o outro município q sou concursada 20 h.
Finalzinho de ano complicado esse e agora com o orçamento um pouco menor...mas é o de menos.
Meu marido quer q eu peça a grana pro meu pai pra gente poder fazer a FIV, semana passada veio com essa conversa, disse q a mãe dele veio aqui qdo eu não estava e ficou falando sobre netos "cobrando" e ele como único filho agora ficou meio q na obrigação de satisfazer os pais. Rolling Eyes 
Os pais dele são humildes e não tem como ajudar, embora ele agora seja o único filho...Já o meu pai construiu um patrimônio razoável...tem imóveis, é um advogado muito conhecido e bem sucedido. No entanto eu não quero fazer isso...pedir grana pra ter um filho! Jamais imaginei uma situação destas... Neutral 
Minha sogra falou pro meu marido q ia escrever a gente no programa da Tarde...no início achei engraçado, depois pensei e eu mesma entrei no site e contei minha história...Sei lá o que me deu, mas foi um impulso e de repente pode ser uma chance, a própria Ana Hickmann só conseguiu ter filhos com a FIV. Se lá! Mas sei lá mesmooooo. FOI!
Continuo com a acupuntura e cuidando muito a alimentação, suplemento vitamínico e o "remédinho" da prolactina. Quinta vou ao GO em outra cidade e vamos ver o que ele diz, embora eu já saiba né...hehehe.
Aiiiii Deus ... SÓ QUERIA um presentão de natal ....UM POSITIVO era tudo que eu queria!


Bjo e eu volto na quinta com mais notícias.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE! - Página 17 Empty Re: AGUARDANDO A BENÇÃO DIVINA...A REALIZAÇÃO DO SONHO DE SER MÃE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos