NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Lucas - Voltamossssssss

+7
CristinaSilva
Lilafp
kakaaa
rozinha
pandora77
frandothi
Lalah
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por frandothi Qua Ago 21, 2013 8:28 am

o samuel tbm esta assim, acorda chorando ponho ele na cama e ele já deita fechando os olhinhos.....ai espero um pouquinho e já coloco ele no berço de novo (isso qdo não durmo e ele dormne horas comigo) e ele fica graças a deus, mas se acordar tenho que fazer a mesma coisa.......

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lalah Qui Ago 22, 2013 7:43 am

Fran, mas é que vc não tem noção dos gritos do Lucas, sabe aquele chorinho de gatinho que os bebês tem quando nascem? Ele nunca teve, até as enfermeiras da maternidade ficaram espantadas com a goela dele quando ele nasceu! rs

Pandora, é bem assim mesmo, eu to tão de saco cheio de ouvir choro, que já cedi. Fazer o que, mas agora estamos nos acostumando a dormir os três na mesma cama.

Comecei a trabalhar ontem, ele ficou super bem com a minha mãe!
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por rozinha Qui Ago 22, 2013 12:22 pm

Que bom que ele ficou bem com a avó. Mas, vó é assim mesmo, mãe com mais açucar!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lalah Ter Set 17, 2013 11:33 am

Oi meninas, faz tempo que não apareço né?
É a correria...
Estamos bem por aqui, adaptados a rotina nova mas ainda com alguns pontos para ajustar... no fim tudo dá certo.
Lucas chorão como sempre, dramático, ganha as pessoas nos berros, vou cortando aos poucos, com jeitinho, mas ficando com os avós tudo fica mais complicado né...
Espero que estejam todas bem!

Bjao
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por rozinha Qua Set 18, 2013 12:08 pm

Oi, sumida, que bom que voltou. Um xero pro Lucas!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lilafp Qua Set 18, 2013 7:50 pm

Oi Laís!!!
estava bem ausente nesses 2 meses, mas espero retornar pra gente bater papo!! rsrrs estou tentando me atualizar com os posts de todas!!
Como o Lucas está grande e liiiindo!! Deve estar andando, já, ne?! E os preparativos pro aniversário dele??
E o emprego, começou?!? Decidiu onde deixá-lo? eu deixei a Lívia num berçário numa cidade ao lado de onde moro, que é caminho pro meu serviço em SP.... e não me arrependi em termos de adaptação dela. É claro que gostria de ficar com ela o dia inteiro mas não podia negar o serviço público (não só por isso, mas outras coisas que envolvem nossas prioridades), né?!
Bom, minhas novidades vou contar no tópico da Lívia!
Bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lilafp Qua Set 18, 2013 7:53 pm

ah, rozinha, deixei a Lívia com 6 meses no berçário tbm!! gostaria de ficar mais, mas não deu...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lalah Sex Set 20, 2013 9:47 am

Oi Lila, então, o Lucas ainda não está andando, ele troca passinhos com a gente segurando, mas não tem confiança nem de ficar em pé sozinho... Gostaria tanto que ele estivesse andando até a festinha de 1 ano, mas acho que ainda não...
Os preparativos estão indo, já peguei os convites, começo de outubro começo a entregar, as coisas coisas estou terminando de pagar, aí é só aguardar...
Ele está ficando com a minha mãe, as escolas que tinha "meio" próximas de casa só aceitam a partir de 1 ano e meio, as que encontrei que aceitam são fora de mão e ia ficar quase impossivel conciliar os horários... entao registrei minha mãe e dou a ela o reembolso que a empresa me paga.

No mais, acho que é só isso... bjus
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por rozinha Sex Set 20, 2013 11:45 am

mas, logo, logo ele anda, se já está andando com vcs dando a mão. O importante é não forçar, para ele não pegar medo e demorar ainda mais...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lilafp Sex Set 20, 2013 4:45 pm

tbm acho que logo ele anda, e´só continuar a estimular e incentivar!
Que bom que vc conseguiu deixar com sua mãe!
A volta ao trabalho te deixou com o coração na mão tbm?! já acostumou?

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por CristinaSilva Dom Set 22, 2013 12:10 pm

Oi lais!!! Tudo bem?
Estou de Volta tbm no blog, e fico lendo os acontecimentos... Nossa !!! Mesmo sempre dormindo no berco so quer saber de cama.
Rarsrs
Vamos ver com a Narali o que acontece.
Aunda nao chora p ficar na cama, mas esta novinha tbm.
O Lucas esta enorme foi ontem que ele nasceu e olha que tamanho.
Quantos quilos ele está?
E ele gosta de comer de tudo ? Ele mama o que?
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lalah Qui Set 26, 2013 12:43 pm

Oi amigas!
Meu principe completa hoje 11 meses! Caramba! Como o tempo voa, 30 dias para seu primeiro aninho!!! Estou animada e nervosa pela festinha tbm!

Oi Cris, então, ele começou a querer cama com 9 meses, pense! Antes nunca tinha dormido sequer uma noite inteira nela, e de repente não quis mais saber de berço. Sinceramente eu fui fraca, me deixei vencer pelo cansaço, não devia ter deixado ele vir pra cama, mas agora também já nos acostumamos, ano que vem passo ele para a caminha e quartinho dele, custe o que custar! rs
Ele está com 10,500 kg e 71 cm, agora está emagrecendo, acho que gasta muita energia já que não pára quieto mais. Ele come tudoooooooooo, tudo mesmo! Até o que não deve, estou feliz pois vejo filhos de amigas com a mesma idade já cheios de manias para a comida e o Lucas o que mandar tá valendo! hehehe
E ele ainda mama o NAN 2, a partir do mês que vem passará para o Ninho fases 1+ que também dará uma aliviada legal no bolso! rs

Quanto ao trabalho, está tranquilo deixar ele, sei que está sendo bem cuidado e é isso que importa!

Ele já bate palma, dá tchau, manda beijo, pisca, dança muitoo, faz sim e não com a cabeça e está tentando fazer com os dedos, grita mamã, papai, papá, bebê, e é uma comédia, rimos muito com ele, penso que puxou aos pais mesmo! rs

Acho que de novidades era isso, agora saber de vcs! Bjos
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por pandora77 Dom Set 29, 2013 7:40 am

Tentei dar ninho normal pra lara, ela nao aceitou, as vezes misturo o ninho 1+ com o ninho.. pra aliviar o bolso..
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por pandora77 Dom Set 29, 2013 7:41 am

PArabens!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lilafp Seg Set 30, 2013 3:01 pm

esses leites saem caro no fim do mês, né?!? quero logo essa fase do ninho +1 kkkkkk
O Lucas deve estar uma graça! agora que começa a aprontar mesmo!!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lalah Seg Set 30, 2013 8:42 pm

Eu gosto do ninho normal pra comer puro pandora, e fazer pudim! kkkkkkkk
Aqui em casa sai agora que ele mama menos, 4 latas de 800gramas no mês. Shocked 
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por rozinha Ter Out 01, 2013 12:35 pm

E vc resolveu a questão dos docinhos, Lalah, pra festa do Lucas?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lalah Qui Out 03, 2013 10:59 am

Resolvi sim rozinha, encomendei da pessoa que sempre faz para as festas daqui de casa, ela fez meu bolo de casamento, os comes do chá do Lucas e agora vai fazer o bolo e os doces do aniversário dele. Só os salgados que não, e eu ainda nem encomendei, mas esse fds vou deixar tudo zerado, porque só falta encomendar isso e as lembrancinhas.
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por rozinha Qui Out 03, 2013 12:32 pm

sunny
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lalah Sex Out 04, 2013 2:21 pm

Lembrancinhas resolvido! Saquinhos de guloseimas personalizados.
Agora faltam os salgados, amanhã TENHO que resolver isso, afinal falta pouco mais de 20 dias! Não sabia que festinha de criança dava tanto trabalho!
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por CristinaSilva Sáb Out 05, 2013 8:33 am

Ai que delicia !!! Festaaaaa!!!
Só de ler esse tanto se comida gostosa já fico com Desejo ops VONTADE .
Desejo não quero sentir tão cedo! Rsrsr
Da trabalho mesmo, mas eu adoro organizar festa.
Próximo ano e minha vez!
Qual tema da festa?
Posta foto de algumas coisas par ir ajudando na ideias.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Lalah Qua Out 09, 2013 6:46 pm

O tema será do Mickey. Assim que passar a festa eu posto as fotos pra vcs!
Hj o Lucas levou mais um tombo basico da cama, acordou, não chorou, virou virou e caiu, como agora tem dentes, cortou a boca. Essa fase é osso! rsrs

No mais, tudo na mesma.
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por pandora77 Qui Out 10, 2013 6:55 am

A de Lara tb será do mickey, ela ama!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Nutcrica Seg Out 14, 2013 8:44 am

Lucas quase completando seu primeiro aninho. Mamãe deve estar correndo mais ainda...hehehe.
O tempo passa tão depressa! Afff!
Doida pra ver as fotos depois da festa.
Bjão
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Crisilva Qui Out 17, 2013 11:44 am

Está quase tudo pronto para a festa do pequeno príncipe Lucas, fico feliz por você. Comemorar esta bênção em suas vidas!!! bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas - Voltamossssssss - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas - Voltamossssssss

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos