NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coceira, ardencia, cortes na bichinha

4 participantes

Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por Leka Qua Fev 04, 2009 10:31 am

Gente,
eu tenho sofrido bastante com isso.

EStou com corrimento que creio que seja candidíase, o pior é q entre os dois orificios ficam cortados, semsiveis, tipo assadura, não sei se é acidez da urina.
Direto tenho este problema, sou escrava de pomadas ginecologicas e nunca achei uma solução realmente eficaz.
Alguém já sofreu disso ou tem alguma dica?
Leka
Leka
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Idade : 46
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Re: Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por Fiola Qua Fev 04, 2009 12:12 pm

Leka escreveu:sou escrava de pomadas ginecologicas e nunca achei uma solução realmente eficaz

Hum... Leka, essas pomadas que vc usa, acredito que antimicóticas,näo resolvem o problema de candidíase, só reprimem os sintomas. Cortes? Tens certeza de que é candidíase? Pode ser outra coisa bem diferente... Em todo caso, lá väo alguns esclarecimentos meus em relaçäo à candidíase. Ela é provocada por uma bactéria da flora intestinal, todo mundo tem, chamada Candida albicans. Ela se prolifera em demasia no corpo, causando perturbaçöes como essas, qdo as circustâncias favorecem o crescimento dela - stress, alimentaçäo errada e unilateral, assim como alguns tipos de medicamentos (a pílula, essa malvada, está lá no topo da lista, assim como antibiótico!).
Vc deve por primeiro mudar sua alimentaçäo - açúcar e fermento säo coisas que mais favorecem a proliferaçäo dela, evite-os! Aqui existe päes sem fermento, feitos à base de bactérias lácticas, acredito que aí no Brasil tb haja algo parecido. Pois é esse tipo de päo que vc deverá consumir por um bom tempo. Evite tudo mais que conter fermento.
Se vc usa a pílula, bem, entäo cogite a hipótese de largá-la, pois ela tb favorece demais a candidíase.
No mais, existem antimicóticos de uso sistêmico (ingestäo), mas aí eu acho muito radical, sinceramente, näo aconselharia, há muitos efeitos colaterais, só devem ser usados em casos de grave deficiência imunulógica. Tente primeiro, como já disse, com a alimentaçäo saudável e evitando, acima de tudo, esses dois componentes que eu citei. Isso por si só costuma ser suficiente para colocar a flora intestinal nos eixos.
Boa sorte!
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Re: Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por Fiola Qua Fev 04, 2009 2:31 pm

er... corrigindo, bactéria C.albicans näo, fungo! Sorry!
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Re: Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por lilix Qua Fev 04, 2009 8:33 pm

@Fiola: ai mulher, vc como sempre um livro ! Obrigada! Nem imaginava que esses dois componentes poderiam tanto ajudar a proliferacao da candidiase.

@Leka: eu tbm tenho isso, nao frequente, mas geralmente qdo passo por muito stress ou qdo lavo as minhas calcinhas de forma ERRADA (ou qdo fico com o biquini molhado por muito tempo)...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Re: Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por Leka Qui Fev 05, 2009 5:11 am

Não tomo remédio...não aguento mais ficar assim, me incomoda demais.
Leka
Leka
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Idade : 46
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Re: Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por lilix Qui Fev 05, 2009 9:28 pm

@Leka: procure entao eliminar esses dois componentes da sua alimentacao e vms ver como vc fica.

Eu acabo tbm apelando para as pomadas, porque incomoda muito.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Re: Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por rozinha Sex Fev 06, 2009 5:50 am

Eu tb sofro com a coceira, irritação, etc. O corrimento diminui bastante, antes era horrível, era tanto corrimento que a calcinha ficava molhada.

@Leka, vc usa sabonete para higiene íntima? Ajuda bastante. E tomar yakult também ajuda.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Re: Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por Leka Qua Fev 11, 2009 6:52 am

Uso sim sabonete intimo.Yacult nao tomo com tanta frequencia
Leka
Leka
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Idade : 46
Data de inscrição : 06/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coceira, ardencia, cortes na bichinha Empty Re: Coceira, ardencia, cortes na bichinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos