NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

+15
DRI35
Jojoba
pandora77
Mammy
quel b
Je.freitas
jany
ASBM
neni
Baby Blue
Binha
Lilly
scheyla
lilix
rozinha
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_lcap18%Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_rcap 18% 
[ 6 ]
Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_lcap12%Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_rcap 12% 
[ 4 ]
Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_lcap29%Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_rcap 29% 
[ 10 ]
Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_lcap29%Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_rcap 29% 
[ 10 ]
Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_lcap3%Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_lcap6%Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_lcap3%Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 34
 
 

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por rozinha Sex Mar 13, 2009 11:12 am

Eu sempre me preocupei com meu peso, morria de medo de engordar demais. Coisas de gordinha, né?

E vcs, têm algum receio específico. Claro que todo mundo quer engravidar, mas no fundo, não gostaria de passar por...

Vamos lá, contem seus temores!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por lilix Sáb Mar 14, 2009 5:17 am

@rozinha: a unica coisa que me assusta sao as estrias. Eu tenho algumas na perna, aquelas estrias de crescimento.. Fiz tratamento qdo adolescente, sofri de complexo.. Nossa. Minha barriguinha é linda.. Meu maior medo é ter estrias nessa regiao.... Shocked
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por scheyla Ter Jun 23, 2009 4:47 am

Oiii meninas,
Meu maior medo é da hora do parto.
Sou gordinha e sempre fui, entao nao encuco com engordar ou estrias.
Sempre ouco relatos ou historias de mulheres que tiveram que fazer cirurgia de emergencia, e coisas assim, tento nao pensar muito no assunto pra nao desanimar e nao ficar com medo..

Bj,

Scheyla
scheyla
scheyla
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Berlin
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Lilly Ter Jun 23, 2009 5:15 pm

Enjoos me preocupam muito......mesmo sem estar gravida sinto enjoo com qualquer cheiro ruim ou ate mesmo so de ver ou pensar em algo nojento..... entao morro de medo que passe por muitos enjoos durante a gravidez e que nao possa comer as coisas que eu gosto.....

Engordar muito e outra coisa...sempre fui muuuito magra...dai, quando comecei chegar perto dos 30 dei uma encorpada Wink e agora ja me sinto um pouquinho acima do peso que deveria ter...(continuo magra, mas meu corpo mudou - bem vinda aos 30!affraid ) mas nao perco peso muito facilmente... No e este e o meu medo.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por lilix Ter Jun 23, 2009 10:10 pm

@Lilly:e como muda ne? To chegando nos 30 e ja comecei a notar a diferenca com 28 anos!! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Lilly Ter Jun 23, 2009 10:16 pm

Pois e Lilix.... bem vinda ao clube....

O pior de tudo e que eu AMO cozinhar e comer....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Binha Qua Jun 24, 2009 4:30 am

@Meninas: O meu maior medo What a Face é o Parto pois já ouvi cada depoimento que me assustou muitooooooooooooooooo e tambem as estrias que são horriveis e resto acho que consigo levar numa boa ................

bjbj!!!!!!!!!!!
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por lilix Qua Jun 24, 2009 6:47 am

@Binha. ainda sobre dor do parto, acabei de ler um artigo em uma revista alema, falando da hipnose, o qto ela ajudou mulheres a nao sentirem dor no momento do parto. Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Binha Qua Jun 24, 2009 9:46 am

@lilix: Eu querooooooooooooooooooooooooooooo pq tenho muito medo mesmo..................... Será que no Brasil já começaram com essa nova tecnica.....

bjbjbj......................... flower
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Baby Blue Qua Jun 24, 2009 9:57 am

Morro de medo de engordar demais...
Acho que depois que o baby nascer, vai ser difícil voltar a fazer aluma atividade física...rs
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por neni Qua Jun 24, 2009 3:10 pm

bom meninas o que tenho mais medo é do parto, tenho medo que aconteça alguma coisa comigo e eu não possa viver para ver meu filho(a) cresçer.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por ASBM Seg Jul 06, 2009 12:29 pm

OI, GURIAS.

O SONHO DO MEU MARIDO SEMPRE FOI TER FIHOS.
AGORA TEMOS CASA, CARRO, ESTABILIDADE EM NOSSO RELACIONAMENTO. AINDA QUERÍAMOS FAZER OUTRAS COISAS ANTES DE TERMOS FILHOS, COMO VIAJAR, POR EXEMPLO.
ENTÃO, SEMANA PASSADA, NÓS FOMOS AO GINECO E ELE SE PREOCUPOU COM A SÚBITA DIMINUIÇÃO DO MEU ÚTERO, POIS TENHO APENAS 29 ANOS. E COMO O HISTÓRICO FAMILIAR AJUDA, NÉ: MENOPAUSA PRECOCE.
O ANTICONCEPCIONAL QUE USO DURARÁ ATÉ O FINAL DE OUTUBRO.
MEU MEDO É A MAMÃE NATUREZA FALAR MAIS FORTE E NÃO ME PERMITIR ENGRAVIDAR. Smile

ASBM
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Lilly Seg Jul 06, 2009 4:59 pm

Oi Binha hipnose ja existe sim no Brasil, inclusive o tratamento por hipnose pode ser focado em varias coisas como parar de fumar, beber ou de usar outras drogas, perder peso, fobias, etc.
Da uma olhada na internet pra ver se voce acha alguma clinica que utiliza hipnose perto de onde voce mora. Infelizmente nao conheco nenhuma para indicar!

Bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por lilix Seg Jul 06, 2009 10:33 pm

@ASBM: copiei o seu topico na pastinha de apresentacao. La a gente pode desenvolver essas suas preocupacoes! Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por rozinha Qui Jun 24, 2010 12:11 pm

Mais alguém gostaria de participar desta pesquisa?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por jany Qui Jun 24, 2010 1:50 pm

Na verdade eu nunca tinha visto essa pastinha...rsrsrs, na minha primeira gravidez não me preocupei com nada só queria curtir minha barriga, tanto que engordei 33 kg e não tive nenhuma estiam mas agora tenho medo de engordar muito até pq não é bom né
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Je.freitas Qui Jun 24, 2010 2:43 pm

tava pensando sobre isso... como sou gordinha tenho que emagrecer para poder engravidar com saude... mas desses acho que não é bem medo... mas estrias na barriga é mais feio... mas o parto me preocupa, embora a minha família tenha historico de boas parideiras, mas meu marido é tão grande sabe/ seria esse meu maiorrrrr medo!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por quel b Qui Jun 24, 2010 3:26 pm

meu marido tbm é grande mas vou fazer outra cesaria não vou arriscar.
mas meu maior medo é engordar demais .sempre fui gordinha,agora fiz um tratamento pra emagrecer e emagreci 20 kg mas com os treinos tive que parar com o tratamento e engordei 10 vamos ver no que dá
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por rozinha Sex Jun 25, 2010 12:16 pm

Pois é, o tópico estava escondido e eu "ressuscitei" pq tem muitas meninas novas que ainda não tinha respondido...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Mammy Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Meninas desde o começo falo muito dos meus medos, né? Nossa...Ainda bem que a vontade é maior que o medo!!! Tenho medo de ter eclãmpsia, tenho medo do parto(minha mamy morreu assim sem dilatação e teve eclampsia tbm), talvez seja mais medo de deixar a família que tanto sonhei em ter do que sofrer. Foi muito difícil crescer sem ela, vcs nem fazem idéia!!! Ontem ví uns vídeos no youtube de parto normal, fiquei assustada, os cortes na vagina feitos em alguns casos, o esforço, mas axei tudo lindo tbm. Medo de aumentar mais ainda de peso pois sou bem pqnininha, e nunca mais voltar a ser magra como antes, desde q tomei uma certa medicação minha barriga ficou enoorme Sad . Medo da responsabilidade q é bem grande...os enjoos eu já sinto tanto tenho medo de ser pior do q já sinto. Medo de meu bb ter problemas de saúde devido as minhas medicações q só vão ser retirados de vez depois do positivo, medo da abstinencia ser forte qd retirar já grávida... Medo de ter q pedir ajuda pra família do meu marido como qd casamos q ele disse q dava mas não me falava qt ganhava agora tá tão obcecado pelo bb q só fala q temos condições...mas qd quero entrar em mais detalhes ele foge..afff cheinha de medos!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por pandora77 Sáb Jun 26, 2010 6:51 am

Anny, minha mae tb nao teve dilataçao, eu nasci de forceps(tenho a marca até hj em meu rosto) e meu irmão morreu após o parto.
Minha mae teve um pós operatorio terrivel.
Mas, quem sabe quais são as metas que Deus tem pra gente?

A mae do meu marido morreu quando ele tinha 9 anos, foi fazer uma plastica, pq a barriga estava flácida após 4 filhos em sequencia. vejo a estoria dele como uma estoria cheia de força.

Espero que seu medo diminua e não se concretize. Força e sorte.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Mammy Sáb Jun 26, 2010 3:29 pm

@Pandora obrigada, Miga! Eu prometo que vou superar. Afinal de contas tanta gente passou por coisa até pior, né? E a vontade é maior que o medo!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Je.freitas Sáb Jun 26, 2010 7:37 pm

gente, anny, seu marido não fala quanto ganha! o meu já quer é me dar todo o dele, pq diz que eu gerencio melhor que ele1!!!, vá entender homem! depois as mulheres é que são complicadas!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por quel b Sáb Jun 26, 2010 7:45 pm

meu marido esconde o dinheiro pra mim não gastar Laughing
mas depois ele sempre acaba me dando.mas não sei bem quanto ganha so sei que pego o dinheiro pago as contas e nem sei quanto sobra .
so sei daquilo que ele tira do banco.tipo pra pagar as contas que são muitas.
fora isso rancho essas coisas é tudo cartão.
é bem dificil sber
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Jojoba Dom Jun 27, 2010 2:25 pm

complicado isso de administração, sempre administrei aqui em casa e não sei como seria se as coisas revertessem, bom hj mais do que nunca eu administro e é tudo, casa, filhos, finanças, agora toda os perrengues que homens davam um jeitinho eu tenho que fazer.......é a vida..........hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar? Empty Re: Qual parte da gravidez vc mais receia enfrentar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos