NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi sou a madrastinha!

4 participantes

Ir para baixo

Oi sou a madrastinha! Empty Oi sou a madrastinha!

Mensagem por madrastinha Qua Mar 25, 2009 5:05 pm

Oi, sou casada ah pouco mais de uma ano, estou ansiosíssimaaa, para engravidar, pois desde o casamento quero engravidar, mas meu marido me convenceu a só liberar no final do ano passado, portanto, desde janeiro, estamos na tentativa.
Tenho dois enteados, e já tenho 32 anos, estou fazendo ioga, uma alimentação saudável, porém com toda essa ansiedade,acabei engordando, daí parapiorar todos me falam para eu emagrecer primeiro, mês passado apareceu um cisto (que graças a Deus é funcional, ja está tudo bem),meumarido perdeu o emprego e tudo isto me deixou um pouco nervosa.Mais calma, com a situação sobre controle, mas cheia de dúvidas, nunca pensei que engravidar fosse tão difícil!! rss.
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi sou a madrastinha! Empty Re: Oi sou a madrastinha!

Mensagem por lilix Qua Mar 25, 2009 9:41 pm

Oi Madrastinha!!!

já tinha dado as boas vindas para vc na pastinha das tentantes, mas vms lá!!

Mais uma tentante, que bom!!!!

Espero que as coisas tenham se acalmado para voce poder estar mais em equilibrio!
Espero tbm que maridao tenha arrumado outro emprego!!

E aproveite essa fase dos treinos, para namorar bastante que vc fique gravida rapidinho! cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi sou a madrastinha! Empty Re: Oi sou a madrastinha!

Mensagem por rozinha Qui Mar 26, 2009 6:18 am

Oi, madrastinha, que bom "ver" vc aqui, seja bem-vinda.

Espero que as coisas estajam mais tranquilas por aí, para vc engravidar em paz. O maridão já está empregado? E vc tb tem emprego?

Olha, sobre engordar antes de engravidar realmente não é bom, mas não há necessidade de pânico, principalmente se forem poucos quilos a mais. Dá uma olhadinha no post https://nfp-brasil.forumeiros.com/planejando-a-gravidez-f7/pq-emagrecer-antes-de-engravidar-t86.htm , na pasta Planejando a gravidez.

Abraços
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi sou a madrastinha! Empty Re: Oi sou a madrastinha!

Mensagem por Meg Qui Mar 26, 2009 11:59 am

Madrastinha, bem-vinda!
Parece tao dificil engravidar, agora que queremos, né? tanta menina maluca q engravida " sem querer" e nós que já somos maduras, com uma vida mais centrada, acabamos nos deparando com meses e meses de tentativas!
Mas fica tranquila, logo tu estara com teu bebezinho ai dentro e com o pai dele bem empregado! Smile
beijos
meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi sou a madrastinha! Empty Re: Oi sou a madrastinha!

Mensagem por madrastinha Sex Abr 24, 2009 5:30 pm

demorei para responder pois ando muito stressada com trabalho e quando chego em casa nem consigo acessar...rssss.Eu sei, era para eu estar tranquila....mas a minha vida está uma loucura!!!adorei encontrar este fórum, e espero poder entrar mais aqui!!!
Meu marido está bem no emprego, esta se recuperando...e eu trabalhando, acho que esta tudo sobre controle.Apenas a ex que fica tentando desestabilizar agente financeiramente, inventando cada vez mais despesas....Mas isto é para o outro fórum,kkkkkk.
Meu imc está no limite, engordei um pouco mais ainda não passei do limite, esta super dificil emagrecer, por conta da ansiedade e estresse pessoal.Estou tentando manter o equilibrio, se tivesse dinheiro, iria para um spa, só assim me dedicaria a minha gravidez, mas isto é sonho.Tenho qu agir de acordo com nossa realidade, e nãopretendo adiar mais nosso sonho de termos um filho.
Obrigada pela atenção.bjs
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi sou a madrastinha! Empty Re: Oi sou a madrastinha!

Mensagem por lilix Dom Abr 26, 2009 8:21 am

Madastrinha, nao adie esse sonho, vc é capaz de emagrecer sim, nao precisa de um SPA, mas sim boa vontade e disciplina.

Temos outras tentantes que tbm estao na mesma situacao. Seria uma boa abrirmos aqui num forum um tipo de Thread onde a gente apoie as meninas que querem emagrecer, vms buscar forcas para que seu sonho se torne realidade.

O que vc esta fazendo para poder emagrecer? Alguma dieta? Exercicios?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi sou a madrastinha! Empty Re: Oi sou a madrastinha!

Mensagem por rozinha Ter Abr 28, 2009 6:57 am

@Lilix: seria bom sim, um Thread para emagrecer, quem sabe crio vergonha na cara e emagreço, rsrsrs Laughing

@Madrastinha: Se vc não passou do seu limite de IMC, não seria empecilho para vc engravidar, só procure não engordar demais na gravidez. Mas, não precisa adiar seu sonho.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi sou a madrastinha! Empty Re: Oi sou a madrastinha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos