NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhore a fertilidade Naturalmente

+10
nini432
Hanna
VIVI
Dani7
rozinha
Jeniffer
Meca
Ciça
Fiola
lilix
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Qui Set 11, 2008 7:34 am

Oi Pessoal, abaixo um texto que encontrei no discoverybrasil:

Melhore a fertilidade naturalmente
Com os tratamentos médicos alternativos, é possível pender a balança a favor de uma maior fertilidade masculina e feminina.

Lista de suplementos
- Multivitamínicos: muitos casais subférteis têm deficiência de vitaminas, por isso é essencial que eles tomem suplementos vitamínicos. .
- Ferro: em caso de deficiência.
- Vitamina C: este antioxidante é muito útil para melhorar a fertilidade de ambos os sexos. Consulte a dosagem com um nutricionista.
- Vitamina E: conhecida como a "vitamina do sexo", porque leva oxigênio para os órgãos sexuais. Tome 200 UI por dia, e eleve a dose para 1000 UI depois de algum tempo.
- Ácido para-aminobenzóico (PABA): desempenha o papel de restauração da fertilidade em algumas mulheres. Tome 50 mg por dia.
- Zinco: consuma em forma de pastilha, pois é importante para o funcionamento dos órgãos reprodutores. Tome 80 mg por dia, mas tome cuidado para não ultrapassar 100 mg por dia, se estiver tomando outros suplementos que contenham zinco.
- Complexo de vitamina B: importante para a função reprodutora da glande. Tome 50 mg por dia.
- Selênio: sua deficiência foi relacionada à infertilidade feminina. Além disso, é essencial para a saúde do esperma. Tome de 200 a 400 mg por dia.

Lista de ervas
- Vitex (Vitex agnus castus): muitos médicos recomendam que as mulheres tomem 40 gotas do extrato ou uma pastilha do também chamado alecrim-de-angola toda manhã. Precisa ser ingerido durante meses para trazer benefícios.
- Damiana: esta erva é considerada afrodisíaca desde a Antiguidade e tem sido usada para tratar várias desordens sexuais femininas. Você pode preparar um chá, juntando um grama de folhas secas a um copo de água fervente. Deixe repousar durante 10 a 15 minutos e tome três xícaras do chá por dia. Se utilizá-lo em forma de tintura, tome dois ou três ml três vezes por dia. A damiana também pode ser ingerida em comprimidos, de 400 a 800 mg por dia. Ela é utilizada junto com outras ervas e um dos seus efeitos colaterais é uma leve diarréia.
- Outras ervas recomendadas para a infertilidade feminina são a raiz de alcaçuz (não utilize se tiver pressão alta), dong quai (angélica sinensis), raiz de falso-unicórnio e raiz de inhame mexicano. O dong quai também é útil contra a infertilidade masculina.

***Antes de comecar a se auto-medicar, converse com seu médico !***

Abraco, sunny
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Fiola Qua Set 17, 2008 5:57 am

deixa eu acrescentar umas coisinhas interessantes? Laughing

O iodo: principalmente para aquelas que moram na Alemanha. A Alemanha é absolutamente um país com falta de iodo. Estatísticamente um em cada dois cidadäos alemäes tem a glândula tiróide desregulada, justamente pela falta desse elemento. A falta dele reduz a fertilidade, por isso , para quem pretende engravidar, deve haver um consumo diário mínimo de 200μg.

A “erva das ervas” para as mulheres: Alchemilla xanthochlora (pé-de-leäo, alquemila), aqui na Alemanha: Frauenmantel. Farmaceuticamente falando, a erva é reduzida ao seu componente principal, o tanino (Gerbstoff), que age contra a diarréia. Já a medicina popular e alternativa abrange a indicaçäo dela para todos os problemas ligados à mulher: dores na menstruaçäo, TPM, problemas da menopausa etc. Na terapia holística ela é indicada tb em casos de fraqueza do corpus luteum (o corpo amarelo), cuja funçäo é manter a gravidez com a liberaçäo do hormônio progesterone. Há muitas mulheres que justamente por isso näo conseguem engravidar, outras tb, somando-se a essa deficiência do c.l., uma sub-funçäo da glândula tiróide (Schilddrüsenunterfunktion) – que com freqüência acontece qdo se pára de tomar a pílula. A erva Alchemilla aqui pode ser de gde ajuda para corrigir o erro (+ ingestäo de iodo), pois ela funciona como uma espécie de tônico para o útero, balanceia a produçäo hormonal,além de reduzir o perigo de sangramento (devido ao tanino, que tem propriedade adstringente).
Para aquelas que têm gravidez complicada: 1-2 xícaras de chá de Alchemilla ao dia.

Ps.: a Damiana (Turnera aphrodisiaca), já diz o nome em latim, é sexualmente estimulante, além de provocar a ovulaçäo e a libido I love you , segundo a crença popular.
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Qua Set 17, 2008 6:31 am

Ah Fiola, que bom falar em portugues hein?

Sempre li em foruns sobre essa combinacao de chas para quem esta querendo engravidar...
Ha receitinhas de chas para a primeira metade do ciclo e para a segunda metade do ciclo.. Se nao me engano a Alchemilla xanthochlora seria para a 2a metade do ciclo...

Eu tomo meu iodo sim, meu acido folico tbm .. Mas queria experimentar os chas... Vc tem experiencia com esses chas?

beijoks,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Ciça Qua Set 17, 2008 6:53 am

Lilix eu detesto chá, mas detesto mais ainda tomar complemento vitaminico, comprimidos e coisas parecidas. Na minha gravidez foi um Deus nos livre e guarde de encontrar alimentos ricos em ferro, acido fólico e os chás... nunca tomei tanto chá na minha vida. Nao acostumei e provavelmente nem vá, mas sempre que comeco a ficar amarela, com olho batido corro para eles por julgar sem muito mais natural
Ciça
Ciça
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 49
Localização : França
Data de inscrição : 11/09/2008

http://www.cissa.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Fiola Qui Set 18, 2008 3:46 am

Oh lilix... as plantas, minhas queridas amigas...
Sim eu tenho experiência com chás, mexo muito com ervas, há muitos anos. A-do-ro fitoterapia...
Eu já tomei chá de Alchemilla, há tempos atrás, mas näo para engravidar, kkkkk... Mas acabei trocando-a por outras duas ervas maravilhosas, que para o meu caso (mensis muito dolorida!!!), eram mais indicadas: a Achillea millefolium (mil-folhas ou mil-em-rama, Schafgarbe em alemäo, outra erva excelente para mulher!) e a Potentilla anserina (Gänsefingerkraut). Sorry, eu tenho mais experiência com ervas comuns aqui na Alemanha, às vezes, näo sei o nome em português...
A Alchemilla näe é só para o 2.ciclo da gravidez, ela pode ser usada até antes dela, para quem quer engravidar e näo consegue, por ex., ou para quem corre o risco de aborto, pois como já disse, ela fortalece o útero e reprimi sangramento. Outra erva para quem quer engravidar: Geranium robertianum (= Storchschnabel, em alemäo, aliás, o nome já diz tudo, né? Storch...). Ps.: há os mais supersticiosos que recomendam o porte da raiz dessa planta como amuleto para as mulheres que desejam engravidar. clown
Ps. näo preciso dizer aqui que isso tudo faz parte da medicina popular e/ou holística. Na ciência 'normal' essas indicaçöes geralmente näo constam, aqui as plantas säo dissecadas e reduzidas a glicosídeos, flavonoides, tanino, cumarinas etc etc, como se näo tivessem vida, uma 'alma' e a própria personalidade. Tem muita gente aí, principalmente Xamä (o curandeiro da tribo indígena), que consegue se comunicar com elas e relatam coisas fascinantes. Já li muita coisa a respeito, adoro xamanismo.
Bom, mas voltando ao assunto ervas, para aquelas que näo conseguem engravidar, deve-se primeiro fazer uma cura, uma limpeza do organismo, aqui as ervas podem ajudar muito: Alchemilla, Potentilla, Urtiga (Brennessel), Mil-em-rama, Solidago virgaurea (Goldrute), feno-grego (Trigonella foenum-graecum ;Bockshornklee), Salsaparilha, que é originaria do Amazonas (Smilax glabra), Betula pendula (Birke), Dente-de-leäo (Taraxacum officinalis), alcachofra (ótima pra limpar e fortalecer o fígado) e, näo se esqueçam, alho! (muito bom em casos de intoxicaçäo de chumbo - em casas velhas, onde os tubos de água säo de chumbo!). A desintoxicaçäo do corpo é muito importante porque há pessoas que näo conseguem se livrar de substâncias prejudiciais sem a ajuda de ervas, homeopatia (ps.: a Pulsatilla é ótima paa aumentar a fertilidade da mulher, pode ser em baixa potência, tipo a D12), jejum a base de líquido etc.
Pô, o tema é extenso, vou acabar escrevendo um livro se eu näo parar por aqui tongue
Qq coisa, pergunta aí. Aliás, desculpa a demora pra responder, mas tá duro o negócio aqui em casa, kkkk... rabbit
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Qui Set 18, 2008 6:04 am

Oi Fiola,

linda vc nao demora para responder nao .. rsrs!!
A gente entende!

Mas a gente faz um bem bolado disso tudo ou escolhe tomar um copinho de cha de cada uma dessas ervas?
Qual a quantidade indicada?

E vms falar sim, pois sou bem a favor de td que vem da nossa querida mae-natureza!!! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Fiola Qui Set 18, 2008 12:28 pm

Oh, céus, lilix, se vc fizer um bolado disso tudo, vai ficar assim ó: alien
Kkkkk, brincadeirinha. Querendo pode misturar, mas näo acho muito sensato, melhor fazer uma ‘cura’ com uma ou duas ervas por vez. Uma ‘cura’ dura um total de 2, máximo de 4 semanas, tomando pelo menos 3 xícaras ao dia. Qte? A de praxe: 2 colheres de chá para uma xícara.
Vamos por parte.
Para desintoxicar o sangue:
- Feno-grego, Mil-em-rama, Salsaparilha
Para desintoxicar o fígado, a bílis:
- Dente-de-leäo, alcachofra, Cardo-mariano (Silybum marianum, Mariendistel)
Para desintoxicar os rins:
- Bétula, Solidago virgaurea, Urtiga, Uva-ursi (Arctostaphylos uva-ursi, Bärentraube)

Já para quem quer engravidar, as que eu citei lá encima.

Agora, cá entre nós, vc que vai (ou já está?) pra Índia, garota, tá no país certo, né? O país da Ayurveda! Conta aí pra nós o que eles usam, deve ser muito baum mesmo, nesse país nasce "só" 15 milhöes de pessoas ao ano!!! affraid
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Sex Set 19, 2008 1:25 am

@Fiola:

obrigada pelas dicas! Ja escrevi no caderninho.. To bem a fim de fazer uma cura antes de viajar!! Da tempo ainda! :-)

Pois é moca, to cheia de curiosidade!
Estive na India uma semana e já comecei a babar em todos aqueles produtos Ayurveda!

To pensando ate em engrenar numa Yoga, por que nao?
To qurerendo paz de espirito.. Quem sabe isso nao da uma forcinha na hora da concepcao?? cyclops

beijoks,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Fiola Seg Set 22, 2008 4:54 am

Ciça escreveu: mas sempre que comeco a ficar amarela, com olho batido corro para eles por julgar sem muito mais natural


Ciça,
lembrei-me de certa vez que vc comentou que tinha lábios muito ressecados. Agora associei uma coisa com a outra (só esqueci de postar isso antes What a Face ), vc tem falta de ferro, daí os lábios ressecados.
Caso vc tenha um estômago muito sensível, aconselho o Ferrosanol, que é uma cápsula resistente ao ácido estomacal - se desfaz no intestino.
Só uma dica, viu?! tongue
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Meca Seg Set 22, 2008 2:21 pm

e ácido fólico!!!

meu médico já pediu para, quando eu parar o anticoncepcional, começar a tomar ácido fólico!

?????

Mas não me explicou mais nada!!!

Meca
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 55
Idade : 42
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Ter Set 23, 2008 1:18 am

@Meca:a gente ja falou sobre esse assunto aqui:
Exclamation https://nfp-brasil.forumeiros.com/planejando-a-gravidez-f7/tudo-o-que-vc-deve-saber-antes-de-engravidar-t22.htm

O acido folico ajuda muito durante as primeiras 12 semanas de gestacao e deve ser tomado no caso de querer engravidar...

bj,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Seg Out 27, 2008 2:30 am

Agora e a Homeopatia?

A Fiola comentou lá em cima que a Pulsatilla em dose baixa, tipo D12 é ótima para ajudar na infertilidade feminina...

Teríamos outros aliados da Homeopatia aqui?

Quem já buscou auxílio ?

Neste final de semana andei xeretando em uns livros de homeopatia e achei coisas bem interessantes...

PS: Fiola, to tomando o meu chazinho de Frauenmanteltee todos os dias!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Jeniffer Seg Out 27, 2008 5:57 am

@Lilix, o Saúde da mulher é feito de uma erva chamada Agoniada, muito usada para problemas uterinos, como cólicas e descontrole menstrual. Dizem que é muito bom e fácil de encontrar nas farmácias do Brasil. Com certeza vc vai encontrar em Sampa!!
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Ter Out 28, 2008 6:31 am

Olha nao sei se é meu corpo ou o chazinho que esta dando uma turbinada, mas minha curva esse mes ta comecando a ficar mais 'calma'.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Fiola Ter Out 28, 2008 10:13 am

@lilix,

pois é, a Pulsatilla é bem para os problemas de mulher mesmo (tudo ligado à menstruaçäo, útero, disfunçäo hormonal), assim como Lachesis e Sepia.
Agora, se eu fosse vc, caso vc ainda esteja morando na Alemanha (gente, já tem taaaanto tópico nesse fórum Wink e tanta coisa sobre relatos pessoais, que eu já tô perdidinha...), entäo eu procuraria uma boa Heilpraktikerin ou um bom Heilpraktiker e faria um tratamento homeopático com ele, se näo me engano li que vc tem ciclo desregulado por causa da pílula, verdade? A homeopatia é bastante individual e obtem-se ótimos resultados qdo o homeopata é bom mesmo.
No mais, sou a maior fä da Frauenmantel e boto muita fé nela, pra vários males.
Tô torcendo por vc, viu? Boa sorte nessa sua viagem pelo corpo! Vc vai descobrir muita coisa interessante sobre si mesma. sunny
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por rozinha Ter Out 28, 2008 11:02 am

@Fiola: como é isto, ciclo desregulado por causa da pílula?

Não estou defendendo a pílula de jeito nenhum, sei que ela é uma bomba de hormônios, mas comigo aconteceu o contrário. Sempre fui naturalmente desregulada e após tomar a pílula fiquei artificialmente regulada de 28 em 28 dias.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Fiola Qua Out 29, 2008 1:40 am

@rozinha,

qdo deixa-se de ingerir a pílula, depois de muito tempo tomando-a, o ciclo da mulher fica realmente desregulado. Isso näo é regra, mas é a gde maioria dos casos. Dependendo da duraçäo, da qte de anos que vc a tomou, o ciclo fica um bom tempo desregulado. Compreensível, né? Com a pílula o corpo näo precisa funcionar sozinho, aí ele 'desaprende o sistema'...
Eu levei um tempäo (mais de 1 ano) para voltar ao normal, sem a pílula, qdo finalmente parei com ela. O que me ajudou muito foi a homeopatia.
Sério, quem tem ciclo menstrual desregulado, de 40, 50 dias, do meu ponto de vista, isso näo é normal. É tudo culpa dessas bolinhas infernais, do estresse diário (mulher leva vida de homem hj em dia Rolling Eyes , kkkk...), da poluiçäo da água (contém metais pesados, muito resto de remédio, sobre tudo hormônio e antibiótico) e tb da ingestäo de leite, ovos e carne de animal que foi entupido com hormônio pra engorda (daí eu só comprar essas coisas em supermercados biológicos daqui!).
Tudo está relacionado um com o outro, é sempre bom verificar a vida no geral, pra ver o que pode ser corrigido, pro nosso ciclo voltar ao normal.
Abçs! clown
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Qua Out 29, 2008 4:05 am

eu so posso concordar com a Fiola! Estou no meu 11° ciclo pos pilula e ainda sofrendo horrores!
A pilula infelizmente desregula o que 'funciona' direito!

@Fiola: ainda estou na Alemanha, mas sem tempo de ir ao medico.. Comprei dois livros sobre homeopatia e vou mandar ver na leitura... Quero aprender como ajudar meu corpo a voltar ao normal, mesmo que esse normal seja o meu ciclo de 40 dias !! (ai que saudade)... Enquanto isso to mandando ver no Alchemilla ...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Seg Nov 10, 2008 11:45 am

Meninas,

para o próximo ciclo estou adepta a mama homeopatia (Pulsatilla D12)... Vms ver como o meu ciclo vai se comportar... Estou confiante!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Fiola Dom Nov 23, 2008 5:11 am

Hey, meninas, como andam as preparaçöes pro grande resultado, pro dia X, hein? Laughing

Voltando à terapia alternativa, lembrei de mais umas coisinhas...
E as pedras (semi-)preciosas, hein?Semi entre-parênteses porque, como já dizia H.Stern: "näo existe pedra semi-preciosa, assim como näo existe mulher semi-grávida... Todas as pedras säo preciosas." A pedra-da-lua é "a" pedra para mulheres com desejo em engravidar, problemas hormonais, ciclos desnivelados.
Hocuspocus? Näo acho! O efeito das pedras (semi-)preciosas é muito simples: ele se baseia na lei da oscilaçäo (ou vibraçäo) dela, causando ressonância no nosso campo energético - nos nossos sistemas energéticos algo mais finos: aura, chakras, que por sua vez vêm a influenciar o nosso corpo-matéria. por ex., uma pessoa que 'sofra' de letargia, deve usar pedras vermelhas, que forneçam energia à ela.

Banho-de-lodo (lama do pântano)é popularmente indicado aqui na Alemanha em caso de infertilidade da mulher. Há quem jure de pés juntos que engravidou após fazer terapia com banho-de-lodo (aqui sob o nome Moorbad). Ele é geralmente encontrado em spas, hotéis wellness etc, mas acredito que, assim como aqui, haja tb aí no Brasil para vender, em drogarias...


lilix escreveu:estou adepta a mama homeopatia (Pulsatilla D12)... Vms ver como o meu ciclo vai se comportar
há ainda o medicamento complexo (homeopatia moderna) da firma Heel (há uma filial no Brasil tb), chama-se Hormeel SNT, que trata das disfunçöes no ciclo hormonal feminino. Ele contém tb a Pulsatilla, assim como a Sepia, entre muitas outras ervas/substâncias.

Continuem confiante e tentando, né gente? Tô torcendo aí pra vcs! bounce
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Ter Nov 25, 2008 11:58 pm

@Fiola: que saudades de vc!
Sério que o Moorbad ajuda na infertilidade? Acho que vou arriscar um banhozinho, nao mata ninguém né?

Eu estou com o Pulsatilla e já notei que minhas temperaturas deram uma estabilizada, mas vamos ver quando eu vou ovular esse mes...

Mas como se parece essa pedra-da-lua??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Fiola Qua Nov 26, 2008 1:57 am

@lilix,
...e eu com saudade da internet Laughing Oh, cara colega, aqui em casa tá punk, näo tenho tempo pra mais nada, nem pros meus queridos livros... Crying or Very sad
A pedra da lua é esta aqui:
Melhore a fertilidade Naturalmente Artigo_pp_59_13
Ela é muito bonita, há colares lindos feitos com ela, assim como pingentes mais lindos ainda. Näo custa tentar, né? tongue
Pois é, Moorbad é a dica que rola em círculos alternativos. De lógico näo tem nada, mas até aí...
De novo, näo custa tentar, no mínimo sua pele agradecerá!
geek
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Qui Nov 27, 2008 6:14 am

@fiola: eu imagino... aqui em casa tbm está uma locura.. estou nos preparativos par a viagem e vc magina só como está corrido!

Eu vou procurar essa pedra aí! Eu adoro pedras.., Qdo era nova eu comprava para colecionar, dava banho de sal grosso e lua... bons tempos...

Para engravidar a gente tenta de tudo!! clown
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Dani7 Sáb Jan 31, 2009 7:28 pm

Olá, eu tomo pulsatilla já a alguns meses... hoje comprei o saude da mulher, e comprei as capsulas de oleo de germen de trigo, fiz meu marido tomar as capsulas tb. tomo tb ha 2 meses o acido fólico. To indo para a terceira tentativa, entrego na mão de Deus e da medicina alternativa! Bjs

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por lilix Dom Fev 01, 2009 9:28 am

@dani7: ai esta a sua resposta qto aos chas. A Fiola deu um monte de dicas para a gente...!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhore a fertilidade Naturalmente Empty Re: Melhore a fertilidade Naturalmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos