NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi sou a Nina

3 participantes

Ir para baixo

oi sou a Nina Empty oi sou a Nina

Mensagem por Nininha Ter Mar 31, 2009 5:46 am

olá,

Tenho 33 anos e estou casada a 2 anos com um alemao. Agora no meio do ano estou pretendendo comecar a me preparar para minha primeira gravidez!!!!
Ando meio indecisa se tenho meu baby este ano ou se espero para ver se minhas chances no mercado de trabalho melhoram.
No momento sou substituta de Erzinherinen in vários kindergarten de minha cidade. Recentemente recebi uma vaga para um Mestrado em uma UNI publica. Mais uma dúvida, afinal a idade está chegando.......rsrsrs
Espero que voces possam me ajudar com sas opiniäes e experiencias

abracos

Nininha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 48
Localização : Stuttgart / Alemanha
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi sou a Nina Empty Re: oi sou a Nina

Mensagem por rozinha Ter Mar 31, 2009 6:28 am

Oi, Nina, seja bem vinda.

Realmente, não é fácil conciliar carreira profissional com a carreira de mãe. Mas, não veja sua idade como um empecilho. Eu mesma tive meu primeiro aos 35 anos, engravidei naturalmente, e agora estou planejando o segundo. E já estou com 39 anos.

Ser mãe é uma delícia, mas ser realizada profissionalmente tb é. Pense com cuidado e boa sorte na sua opção.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi sou a Nina Empty Re: oi sou a Nina

Mensagem por lilix Ter Mar 31, 2009 8:58 am

@Ola Nininha, mais uma com alemao!! cheers

Eu tbm tenho um alemao em casa, e por muito tempo fiquei na mesma situacao,meio que postergando o desejo da maternidade. Hj ta tudo conciliado, mas o baby, bem, ele ainda nao decidiu vir!! No

Entao, coloque as prios, caso vc engravide, há as chances de vc parar os estudos?? E depois continuar???

Como a rozinha, acho que dá sim para conciliar as duas coisas, entao a gente apoia vc a entrar para as tentantes!!

PS: Vc mora em Stuttgart, eu tbm morei ai, ainda tenho casa ai!! Se precisar de dicas, é só perguntar!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi sou a Nina Empty Re: oi sou a Nina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos