NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá!Sou uma Madrasta Legal!

4 participantes

Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Madrasta Legal Qua Abr 22, 2009 10:12 am

Sou puro sentimento correndo nas veias..Mas é impossível me descrever por inteiro,me conheço cada dia mais um pouco.Eu definitivamente amo quem sou apesar dos meus defeitos,amo a pessoa que me tornei!Coloco a mão no meu peito e me orgulho infinitamente de quem sou eu!Tenho Deus,tenho amor,portanto tenho tudo!
Madrasta Legal
Madrasta Legal
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por lilix Qua Abr 22, 2009 10:24 am

Ola Madastra Legal,

seja bem-vinda ao nosso forum!
Mas conte para a gente um pouco da sua vida. Vc planeja ter filhos, ja os tem?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por rozinha Qua Abr 22, 2009 10:36 am

Oi, Madrasta Legal, bem-vinda! Vc está planejando engravidar?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Madrasta Legal Qua Abr 22, 2009 11:21 am

Hoje em dia moro num apartamento com meu namorido,sou madrasta de 2 garotinhos lindo e educadíssimos!O meu apartamento é de frente para um trilho de trem,portanto minhas insônias tem sido frequentes.rsrsr.Em compensação a localização é ótima e podemos ir caminhando para o trabalho!Amo minha cidade que uma ilha!É pequena,tranquila,com praia e ar fresco!
Flores,planejo muito ter filhos!!Na verdade se pudesse teria 5..hehehe mas não dá né gente?!Mas no minimo 2.O meu sonho é ter 1 menino primeiro!Mas para isso preciso primeiro ir morar num local mais adequado,com quintal e cachorros!rsrs Amo meu marido muito,sou apaixonada!Ele é 26 anos mais velho que eu mas isso não é problema.Estamos há 1 ano e pouquinho juntos,crescendo juntos e etc....Sonho tambem em morar numa das praias aqui da minha cidade,mas daí o investimento será enorme..



***Rozinha,como faço pra criar uma imagem daquela sua???Achei lindíssima!

Beijos meninas!
Madrasta Legal
Madrasta Legal
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por rozinha Qua Abr 22, 2009 11:42 am

Legal sua história. Imagino que vc more em Floripa, pelo jeito que falou em ilha...`

A minha imagem é meu avatar do Yahoo. Lá tem bastantes opções de cenário. Eu tentei construir o meu desejo, já tenho um garotinho e gostaria de ter outro bebê.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Madrasta Legal Qua Abr 22, 2009 11:51 am

É no yahoo mesmo que entro pra criar esse avatar flor?Em que opção?


rozinha escreveu:Legal sua história. Imagino que vc more em Floripa, pelo jeito que falou em ilha...`

A minha imagem é meu avatar do Yahoo. Lá tem bastantes opções de cenário. Eu tentei construir o meu desejo, já tenho um garotinho e gostaria de ter outro bebê.
Madrasta Legal
Madrasta Legal
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por rozinha Qua Abr 22, 2009 12:39 pm

Tenta neste link
http://br.avatars.yahoo.com/

só não sei se é obrigatório ter conta no yahoo, eu tenho então foi muito fácil.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por lilix Qua Abr 22, 2009 11:52 pm

@Madastra Legal: que gostoso estar em um relacionamento que os dois estao aprendendo e crescendo juntos.. . Meu marido é 9 anos mais velho do que eu e acho otimo!

Onde vc mora? Qdo pretende comecar a tentar engravidar?

Very Happy
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Madrasta Legal Qui Abr 23, 2009 8:49 am

lilix escreveu:@Madastra Legal: que gostoso estar em um relacionamento que os dois estao aprendendo e crescendo juntos.. . Meu marido é 9 anos mais velho do que eu e acho otimo!

Onde vc mora? Qdo pretende comecar a tentar engravidar?

Very Happy

Flor,moro ao norte de Santa Catarina,quero começar a tentar engravidar quando as coisas estiverem mais tranquilas,atualmente a minha vida anda meio "atarentada" demais,meus pais estão se separando,até minha mãe falou que agora não queria se avó porque a vida dela anda a mil e não conseguiria me ajudar a cuidar do bebe..e vc imagina,eu,marinheira de primeira viagem como mãe,sem ajuda da vovó? Rolling Eyes Aiaiai,meu marido tambem está com sérios problemas quanto ao casamento anterior,problemas com meus enteados,mas principalmente o financeiro,estou prestes a perder meu emprego pq o local em que trabalho vai fechar e hj em dia como já havia dito eu moro em apartamento ufffffa Rolling Eyes ,quero criar meu principe/princesa em uma casa com quintal pra ele(a) poder brincar bastante!ehehehe cyclops . quantos contras né?Mas embora tudo isso esteja acontecendo,tento cultivar minha auto estima,não posso me entregar,até porque tem pessoas em situação bem pior que a minha.E vc ?Mora mesmo na India?Que legal!Como é viver aí?
Madrasta Legal
Madrasta Legal
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por rozinha Qui Abr 23, 2009 9:17 am

@Madrasta Legal: sua mãe não deve estar mesmo querendo ser avó, mas não é tão difícil cuidar assim de um bebezinho. Quero dizer, fácil não é, mas tem hora que vc prefere estar sozinha do que com "comadres" dando pitaco na sua criação. E eventualmente, ela pode dar uma ajudinha básica, não sempre.

Puxa, mas que chato perder o emprego para a crise, hein? Vc já tem outra coisa em vista?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Madrasta Legal Qui Abr 23, 2009 10:53 am

Ah Rozinha,pois é flor,quanto ao bebe,eu morro de medo de machucar,me distrair...é que eu sou muito desastrada com as coisas,imagina aquele cuti cuti todo sensível!Na questão da criação concordo plenamente contigo,eu é que vou educar meu filhote,nem vou deixar minha mãe se meter muito,sabe como mãe é né?A minha preocupação é cuidado físico mesmo..Ah,é verdade que os papais tem licensa paternidade agora?Isso é lei?É que eu vi numa novela e achei muito interessante!!!.....Quanto ao emprego,envelheci uns 5 anos já de tanta preocupação. Rolling Eyes ..o que mais me preocupa é o aluguel,não quero deixar tudo nas costas do meu namorido,ele já tem as despesas da pensão e eu sempre fui muito independente..Homem não entende que temos necessidade de comprar calcinhas,sabonete intimo,batonzinho de vez em quando...ai é um terror pedir dinheiro p eles porque eles vem com aquela perguntinha básica : Pra quÊ vc quer?... Suspect
rozinha escreveu:@Madrasta Legal: sua mãe não deve estar mesmo querendo ser avó, mas não é tão difícil cuidar assim de um bebezinho. Quero dizer, fácil não é, mas tem hora que vc prefere estar sozinha do que com "comadres" dando pitaco na sua criação. E eventualmente, ela pode dar uma ajudinha básica, não sempre.

Puxa, mas que chato perder o emprego para a crise, hein? Vc já tem outra coisa em vista?
Madrasta Legal
Madrasta Legal
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por rozinha Qui Abr 23, 2009 11:15 am

@Madrasta Legal: pelo que sei, a licença paternidade são de 5 dias. Houve tramitação para aumentar para 15 dias mas não sei se já alterou.

Menina, eu tb não consigo me ver sem emprego, dependendo do marido para comprar tudo... Tem alguma previsão de quando vai fechar ou está na base do terrorismo?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Madrasta Legal Qui Abr 23, 2009 11:31 am

Ai rozinha!To na base do terrorismo,o pior é que estão atrasando o nosso salário ainda!...Nem me fal,esses dias eu queria comprar um blush de 16,00 só que eu tava sem grana e conversei com ele,

ele: ah já ta fazendo conta né??
eu: Poxa,não posso comprar 1 maquiagem agora?
ele: é,agora não pode gastar com nada!

Como ele é criador de pastor alemão no outro dia ele veio me falar que vai comprar mais 2 pastores...ahhh me injuriei!

Pra questão de dinheiro eles são chatos amiga.

Me diz uma coisa,onde vc mora?
Madrasta Legal
Madrasta Legal
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por rozinha Qui Abr 23, 2009 11:42 am

@Madrasta Legal: Sou de Campo Grande, MS.

Pois é, os homens sempre desvalorizam os nossos gastos e gastam dinheiro com coisas bem mais caras depois.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Madrasta Legal Qui Abr 23, 2009 12:22 pm

Um filhote de pastor : de R$ 3.000,00 à R$ 5.000,00 ...ai rozinha to me vendo obrigada a abrir uma conta no Yahoo pra fazer um avatar igualzinho ao seu..hihihih
Madrasta Legal
Madrasta Legal
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por rozinha Qui Abr 23, 2009 1:23 pm

Misericórdia!!! R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 !!! E dá retorno depois?

Fique à vontade para fazer o avatar que vc quiser... Eu tb tenho uma carinha dessa, do face mangatar, (virou febre lá nas madrastas, mas sempre usei o meu avatar do Yahoo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Madrasta Legal Qui Abr 23, 2009 2:17 pm

O retorno é que quando vc tem um macho que procrie filhos bonitos vem criadores do mundo inteiro para que o macho cubra suas respectivas cadelas,e isso o criador pode cobrar de outros criadores.Isso serve para as cadelas tambem.Existem vários campeonatos tambem,mas no campeonato mesmo que se vença so se ganha o troféu.A verdade é que o retorno é o prazer que os criadores tem de criar esses cães,é uma paixão,até porque é lindo um pastor bem adestrado.Eles são muitop fiéis.Pra vc ter uma idéia,se deixar o pastor fora do canil a noite, ele vem e dorme em baixo da janela do quarto do dono.Ele não proteje a casa,mas sim o dono.E liindo,mas é caro.
Madrasta Legal
Madrasta Legal
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Clarissa Qui Abr 23, 2009 7:44 pm

@Madrasta Legal seja bem-vinda! É isso mesmo, vá organizando sua vida para formar sua família com conforto e segurança. É muito bom planejar assim os filhos, vc é nova ainda, tem tempo pra fazer tudo da melhor forma possível. Mas não exagere nos planejamentos, pois vai ser difícil conseguir que tudo seja perfeitinho... Num momento é a condição financeira que não está boa...daí depois é a casa que não é a ideal...depois é o emocional que não está firme... E o tempo vai passando...vai passando!
Você cuida dos seus enteados? Enteados são uma espécie de test-drive pra maternidade.. Very Happy
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por lilix Qui Abr 23, 2009 8:03 pm

@Madrasta: eu moro por enquanto na Índia, mas minha casa linda e maravilhosa é na Alemanha... Wink

Concordo com a Clarissa, é bom planejar,mas parece que nunca achamos o tempo certo, por isso, qdo sentir que esta na hora, nao espere mais nenhum minuto!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá!Sou uma Madrasta Legal! Empty Re: Olá!Sou uma Madrasta Legal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos