NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

+10
Baby Blue
Jeniffer
madrastinha
Dreza
Dani7
Meg
rozinha
nane shioda
mimiloira
lilix
14 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Baby Blue Ter maio 26, 2009 7:45 am

lilix, começo sexta-feira...
E dessa vez eu vou tentar o famoso "dia sim, dia não"... vamuvê, né?
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por lilix Ter maio 26, 2009 7:47 am

@baby: vamu ve.. ! cheers !!! Precisamos encher esse forum de gravidinhas!!! cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Ter maio 26, 2009 9:06 am

@Rozinha: ainda não marquei o retorno na médica, tenho que esperar ficar prontos alguns exames de sangue que ela pediu primeiro.

@Lilix: se essa semana não vier, no começo da semana que vem faço outro beta, o meu ultimo ciclo sem anticoncepcional (aborto) em 2007 foi de 60 dias tb, só consegui o positivo no terceiro teste.

@meninas, li umas matérias na net agora e fiquei tão desaminada....se esses exames que a médica pediu der "positivo", vou ter que gastar até o que eu não tenho pra manter uma futura gravidez, eu sei que cada caso é um caso, mas fiquei tão desanimada.......parece que as gravidas com coagulação tomam injeção todos os dias, durante a gravidez toda, gastam na faixa de R$600,00 por mês só em injeções, das com o preço mais em conta ainda, sendo que esta é mais dificil de achar........affffffffff

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por lilix Ter maio 26, 2009 9:14 am

@mimi: entao a gente vai ter que esperar!!! Bem qto as injecoes eu nao sabia disso nao.. O convenio pelo jeito nao cobre, certo?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Ter maio 26, 2009 9:44 am

@Lilix: O meu médico disse para fazer teste no dia 30/05!!!! e se der negativo e a monstra não vier vou fazer outro no dia 05/06....... Agora é só aguardar Exclamation Exclamation Exclamation

@rozinha:Meu ciclo é de 32 dias,sabe sobre teste de farmacia não gosto muito pq tenho varias amigas que estavam gravidas já fazia um tempão e deu Negativo afffffffffffffffffffff...............

Bjs a todas e obrigada pela torcida Very Happy
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Ter maio 26, 2009 10:19 am

@Mimi: eu não sabia das injeções... mas, não vamos sofrer antes do tempo, vamos ver o que a médica dirá.

@Binha: pois então, o negativo vc já tem. Se vier um positivo seria muito legal, né? Acho melhor vir um falso negativo - e a pessoa estar grávida do que um falso positivo - a pessoa se alegra e depois descobre que foi alarme falso...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Ter maio 26, 2009 10:47 am

Lilix e Rozinha:

Eu não quero sofrer antes do tempo, mas é praticamente impossivel....rsss.....na consulta com a médica ele apenas comentou comigo sobre o uso de AAS e mais algumas medicações, que é um tratamento fácil.....realmente, as aplicações das injeçoes são em casa, pela propria gravida, são injeções subcutaneas, de heparina pra "afinar" o sangue, o dificil é só pagar por elas né...rssss
Ai, não vejo a hora de conversar com a médica, pegar esses exames, e tirar todas as minhas duvidas......
Não sei o que eu vou fazer pra conseguir, mas se for realmente necessario gastar tudo isso pra ter meu bebê, eu vou até o fim...não vai ser esse pequeno "gandre" detalhe que vai me fazer desistir.....
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Ter maio 26, 2009 1:07 pm

Mimi, vc já ouviu falar em Elixir de Inhame? dizem que afina o sangue, tb. Só não sei se é apropriado para grávidas
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Ter maio 26, 2009 1:28 pm

@rozinha: Eu tbem amiga,vou esperar mais um pouquinho mais a curiosidade está me corroendo de vontade confused
brigadinha Very Happy
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Ter maio 26, 2009 3:26 pm

mimiloira que pena mas não desiste não logo vc terá o se bebê
binha estou torcendo por vc se deus quiser vai dar certo
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Qua maio 27, 2009 5:17 am

@charlene@rozinha@mimiloira e todas que estão torcendo por mim o meu muito obrigada.Até o momento nada,continuo com os meus seios inchados e doloridos,estou muito estressada e ainda continuo com aquela azia,mais tudo isso tambem é dá TPM,então temos que aguardar afffffffffffffffffffffffffffff pale

bjs a todas Razz
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Qua maio 27, 2009 8:34 am

@Rozinha: vou pesquisar sobre este Elixir de Inhame, já ouvi falar sobre ele sim, mas não sei se grávidas podem tomar......

@Charlene: obrigada pelas palavras.

@Binha: é triste a espera né?? rssss......mas faz parte........tô aqui esperando pelo seu positivo..... Laughing

Mi
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Meg Qua maio 27, 2009 11:12 am

@mimi e @binha, tô na torcida por vcs! em poucos dias quem entra na maior expectativa sou eu!
beijos
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Qua maio 27, 2009 12:13 pm

@Meg: Amiga brigadinha pela torcida,estou tentando não me iludir muito pq se não for verdade nào vai ser tão dificil partir para outra...... Embarassed

bjssssssssssssssssssssss
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Dani7 Qua maio 27, 2009 7:06 pm

oi gente, as vezes passo aqui para acompanhar .... Achei estranho o sumiço da Nane, nem veio nos contar se esta mesmo gravida...falei com ela no msn e ela nao gostou do que eu disse...q deveria fazer o beta..mas ela ja foi no medico e agora ja sabe se esta ou não.... uma pena nao vir contar.
bjs a todas...logo to de volta

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Baby Blue Qua maio 27, 2009 8:11 pm

Dani7, poxa, que pena mesmo... o lance da Nane
Se realmente está, seria ótimo prá dividir conosco...
E se por acaso, um acaso muito acaso mesmo, ela não estiver, ela teria nosso colinho...

Bom, tomara que esteja tudo bem...
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Qui maio 28, 2009 4:56 am

@Meninas: Se alguem puder me ajudar por favor me responda.... Como fica o muco quando está pra vim a monstra???Pq o meu está branco e opaco mais tem bastante mesmo isso é normal?? Eu acho qu os meus hormonios estão doidos pq sempre tenho espinha antes de vim,desta vez nada,me sinto muito cansada,com muito sono e mais to sem vontade de fazer amor isso tá sendo o mais DIFERENTE scratch pois sou animadinha Very Happy .As vezes penso que estou ficando louca,que tudo isso é da minha cabeça, ai!! ai!! ai!
amigas já nào sei o qu pensar................
Obrigadinha Wink bjsss
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por mimiloira Qui maio 28, 2009 5:08 am

@Binha: não sei como te ajudar, pois tb estou assim como vc....rssss
Como sempre tomei anticoncepcional não sei muito bem como fica o muco...........o meu esta variando muito, de muito e muito molhado e branco, a as vezes sem nada......sinto ele em maior qtde no inicio da manhã, confome vai passando o dia diminiu, chega no incio da noite e aumenta de novo......as vezes saio correndo pra ir no banheiro pensando ser a monstra e nada.... agora mesmo aconteceu isso...rsssss Espinha, qdo não tomo remédio sempre tive, e estava cheia até o incio de maio, agora sumiram ( que bom..rssss), as vezes aparece uma ou outra, mas perto do que eu tinha, não tenho nada........cansaso e sono e outras cositas mais...tenho até dó do meu marido.........rssssssss...Tambem não sei o que pensar amiga...........a não ser ter fé, que vai vir o nosso positivo...........bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Baby Blue Qui maio 28, 2009 7:25 am

Binha e mimiloira, tenham fé... O positivo é de vcs!!!!!!!
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Qui maio 28, 2009 7:49 am

@mimiloira: Vc tá igual a mim né amiga Laughing ninguem merece pq acho qu tudo isso é da minha cabeça,do piscologico né!!!!!!!!!!!!! Mais amiga como disse a Baby Blue vamos ter .
Brigadinha meninas pelo carinho
bj
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por lilix Qui maio 28, 2009 8:44 am

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Gi90
  • 05o Dia: rozinha (2.Ciclo/Abr09)
  • 08o Dia: lilix (11. Ciclo/Jun08)
  • 13o Dia: Ale (7. Ciclo/Out08)
  • 14o Dia: Dani7 (6. Ciclo/Dez08)
  • 17o Dia: ruiva (1. Ciclo/Mai09)
  • 28o Dia: Meg (6.Ciclo/Out08)
  • 32o Dia: Binha (2. Ciclo/Mar09)
  • 45o Dia: mimiloira (1.Ciclo/Mai09)
  • XXo Dia: madrastinha (3. Ciclo/Jan09)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Gi90
  • 04o Dia: charlene (1. Ciclo/Apr09) -clomid
  • 14o Dia: Baby blue (4o Ciclo/Jan09) - clomid
  • XXo Dia: Dreza (X. Ciclo/xxx) - serophene
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Positiv
  • Binha: 30/05

Na Lista de Espera study
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de MaioTurma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Mauridia_22
  • Naneshioda (3o Ciclo/Jan09)
  • laryssa(6o Ciclo/Dez09)


----

Olá meninas, bom dia!!

@dani7: que bom que vc apareceu! Qto à Nane, eu nao sei de nada. De qquer forma vai de cada um querer ou nao compartilhar as coisas que acontecem na vida. Tivemos gravidas que entraram e sairam, meninas que perderam o bebe e compartilharam, enfim... Vai de cada um. Ela sabe que tem cartao verde aqui para entrar e conversar... Espero que esteja tudo bem com ela, seja o que for I love you E vc moca, vá aos treinos, esta na hora né? cheers

@Binha e Mimi: meninas, como eu nao sei qdo foi o PF de voces, pois vcs nao tem curva, nao tem nada, nem palpitar eu posso.. O negócio é tomar um chazinho bom (daqueles que podem) e esperar. O muco tende a ser branco e cremoso antes da monstra vir, mas isso nao é praxe... Exclamation Há meninas que tem um muco qualidade clara de ovo antes da monstra...

@meg: vc treinou bem este mes e me conta.. Como estao os sintomas? Alguma coisa diferente??? bounce

@baby blue, ale e ruiva: aos treinos!! cheers

@eu: nao tenho muita novidade para contar.. Tudo na paz do meu Senhor! bounce
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Qui maio 28, 2009 10:12 am

@Lilix: eu to igual a vc, aliás torcendo para este mês NÃO engravidar, porque vai bagunçar todo o meu calendário.

(Tem hora que eu acho que eu não existo, viu?)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Meg Qui maio 28, 2009 12:01 pm

Oi meninas!!!
@lilix, treinei direitinho sim! Nos dias em que o uco estava bem viscoso e transparente. :-) Agora é só esperar mais uns dias... Nao to com sintoma diferente ate agora.... As vezes meio q sinto umas coliquinhas... Hj mesmo to sentindo. talvez seja a monstra... Nao sei... Meu ciclo etm oscilado entre 29 e 34 dias.. entao, numa dessas, se nao foi este mes, ja vem amanha a bendita.. enfim, estou na torcida, mas sem me ocupar muito a cabeça com o assunto.
beijao e continuo com os dedos cruzados pelas possibildiades de positivo se confirmarem!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Qui maio 28, 2009 12:11 pm

@Meg: tomara mesmo que seja um positivo bem fofinho, com cara de anjo para vc.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Dreza Qui maio 28, 2009 1:18 pm

Rozinha minha amiga, só porque não quer esse mês é bem capaz de estar com uma sementinha ai rsrsrsrsrs

Lilix, estou firme e forte nos treinos rsrs
Na verdade tomando o Serophene bagunçou um pouquinho, como já disse m outro tópico segundo a bula era para eu ovular no 6 dias após o tratamento e eu estava ovulando bem antes, ou ao menos aquela clara de ovo bem transparente veio praticamente a semana inteira e não era ainda o 6º dia depois do tratamento...Bem depois apareceu um muco branco e gosmento, pouquinho, mas apareceu ai treinei, agora 1 semana antes de vir a monstra estou com o transparente de novo.

Aliás vai uma dúvida: Uma grávida tem esses mucos também? POr exemplo eu, se estiver não sei ainda, é normal ter esse líquido mesmo no início ou era para eu estar sequinha???

beijos amigas!!
Nãos sei ficar sem vcs!!!
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos