NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

+10
Baby Blue
Jeniffer
madrastinha
Dreza
Dani7
Meg
rozinha
nane shioda
mimiloira
lilix
14 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Qui maio 28, 2009 2:00 pm

Oi, Dreza, já ouvi falar de grávidas que tinham muito muco cervical mas no final da gravidez. No início, realmente eu não sei.

E vira essa boca prá lá, viu? Deixa eu curtir mais um mês de treinamentos, rsrsrs
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Qui maio 28, 2009 3:39 pm

lilix obrigada pela mensagem já estou treinando para não perder nada espero que der tudo certo e para as outras meninas tbm muita força porque juntas nós conseguiremos.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Alê Qui maio 28, 2009 4:28 pm

Olá meninas, saudades!!! Bem, este mês treinou do 8 ao 10º dia. Maridão viajou, infelizmente e volta amnha de manhã (14º dia); vou treinar muuuuuiiito..rsrs. Meu ciclo tem se alternado entre 26 e 28 dias. Será que ainda tenho chance? Esse mês ainda não vi clara de ovo; só a sensação de estar molhada... Vou aguardar. Bjosss e estou torcendo por todas nós!!!!

Alê
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Baby Blue Qui maio 28, 2009 7:40 pm

Rozinha... Eu tb acho que só porque vc "não quer", vai acontecer...rsrs

bounce bounce bounce bounce
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por ruiva Qui maio 28, 2009 8:12 pm

É meninas estou treinando bastante...... tomara que desta vez de certo.

ruiva
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por nane shioda Qui maio 28, 2009 11:48 pm

olá meninas tudo bm cm vcs? espero que sim rs...e ai tem alguma novidade pra mim? eu tenho pra vcs estou gravidissima de 5 semanas e 2 dias meu bebê nasce dia 27/01/2010 , Eu estou bem, só cm um pouco de enjoo mas tudo bm... já comecei o meu pré natal e já estou fazendo todos os exames possiveis de gravidinha rs...estou numa felicidade só!!! rs... eu estou torcendo para que todas vcs o tenham o tão sonhado bebê bjsssssss Very Happy

nane shioda
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Binha Sex maio 29, 2009 6:20 am

@nane shioda: Parabéns amiga cheers cheers cheers tudo de bom pra vc e para o seu bebê....


@Meninas:Amanhã vou fazer o teste,vou ser sincera com vcs estou com medo pq no fundinho do meu I love you acho que não vou ter boas noticias Crying or Very sad Crying or Very sad ;pq não estou sentindo nada de diferente,me desculpe o desabafo mais só tenhos vcs amigas pra falar,penso que as vezes não vou conseguir,mais vamos enfrente.
Brigadinha.....
bj bj bj
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Sex maio 29, 2009 6:36 am

@Alê: boa sorte nos treinos, tomara que vc tenha conseguido... Estou torcendo por vc...

@Nane: Olá sumida! Eu e todas nós estávamos ansiosas esperando notícias suas! Que bom que está tudo bem com vc.
Sobre um enjoo, é realmente um incômodo, mas logo passa. E tudo vale a pena quando se é para ter um filho, né? Vc sempre foi muito valente para engravidar, imagino como vc deve estar feliz!

@Binha: não fique tristinha, vai que vem um positivo! Eu não tive sintoma algum até a 6ª semana, aí, sim, veio com tudo! Quem sabe com vc não acontece o mesmo?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Sex maio 29, 2009 6:40 am

@Ruiva: Boa sorte nos treinos, estou torcendo para que dê certo para vc.

@Baby Blue: Eu, hein? Como ainda não estou nem no período fértil, não posso dizer nada, mas vamos ver...
E os seus treinos? Desta vez tem que vir os "gênios" (eu achei fofa a sua sobrinha!)

@Charlene: Muita fé, querida, seus sonhos podem se realizar. Boa sorte!!! Obrigada por também estar torcendo por mim.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por lilix Sex maio 29, 2009 8:20 am

@Dreza: há meninas que ficam secas, outras que tem uma qualidade transparente como vc descreveu e outras muco bem cremoso. Cada uma cada uma.. Talvez as recentes grávidas possam contar para a gente a experiencia delas... Wink

@Ale. as vezes nao temos a qualidade de clara de ovo ... Isso nao quer dizer que vc nao esteja no periodo fertil, sendo que essa sesacao molhada já indica o próprio PF, entao va aos treinos.

@Binha: forca querida e assim que souber do exame nos conte! Torco por vc.

@ruiva: vai cansar o maridao desse jeito.. rsrsrs

@rozinha. seja o que Deus quiser nao?

@baby e charlene: cheers vms torcer para que esse ciclo de tratamento de certo!!

@quanto a mim. hj fui à uma clinica aqui em Chennai em busca de solucoes para mim e para o maridao. Vou falar com ele sobre as nossas chances, de qquer forma, tenho que fazer toda a bateria de exames, caso eu queira partir para inseminacao ou em in Vitro. Como a gente nao sabe ainda o que pode ser, o jeito é checar tudo... Vms ver...

@nane: que bom que esta tudo bem com vc!!! qdo vc vai contar mais para a gente na pastinha de gravidas??? cheers cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Baby Blue Sex maio 29, 2009 8:36 am

Naneshioda: essa semana mesmo estávamos falando de vc...
Que bom que apareceu e com ótimas notícias!

Meninas, tô torcendo por CADA UMA de vcs.. Mesmo!

lilix, tenha fé... Vc VAI achar um caminho...

Beijos no I love you
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por rozinha Sex maio 29, 2009 8:41 am

@Lilix: e aí, nova bateria de exames? Aiai, não é fácil. Mas, não vamos desistir, tem um baby lindo te esperando para te chamar de mamãe...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Dani7 Sex maio 29, 2009 12:04 pm

oi nane, q bom vc esta gravida menina, me conta vc fez aquela simpatia que recomentou na época de tentar engravidar? ja estou com uma vela aqui....bjs sunny

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Sex maio 29, 2009 3:32 pm

oi nane parabéns pelo bebê cheers cheers cheers isto nos dá mais energia para conseguirmos os nossos, que deus ilumine sempre a sua vida e desta criança que está por vir fic aocm deus bjs mil.


meninas vamos embora que a nossa hora está chegando vamos com FÉ.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Sáb maio 30, 2009 2:03 pm

lilix estou com uma dúvida, eu vou terminar o serophene amanhã e hoje minha calcinha amanheceu molhada e foi assim o dia inteiro será que estou entrando no periodo fertil? mas não é cedo ainda o que sera?
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por lilix Dom maio 31, 2009 12:21 am

@charlene: eu tenho dúvidas em relacao ao serophene... as meninas que tomam o indutor podem explicar melhor, visto que o muco parece ficar meio doido por causa do indutor... Seria muito cedo para um muco bom, se seu ciclo for de 28 dias.. Mas se for mais curto, nao seria nao.. Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por neni Dom maio 31, 2009 7:47 am

este é o problema lilix nunca sei de quanto é o meu ciclo, pois sempre tive minha mostra muito atrasada por issi a dúvida hoje foi a mesma coisa amanheci toda molhada parecendo no periodo fetil, mas por via das dúvidas estou treinando.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por lilix Dom maio 31, 2009 9:25 pm

@charlene: e manda ver mesmo!! A gente nunca sabe o que o corpo pode aprontar com a gente!!! Very Happy
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Maio, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos