NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ei, meninas!

3 participantes

Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Ei, meninas!

Mensagem por Carla Coutinho Ter maio 19, 2009 2:29 pm

Olá, gravidíssimas e mulheres já mamães, tudo bem com vocês? Eu sou a Carla Coutinho e, na verdade, não estou grávida e nem planejo me tornar uma gestante no momento. Porém, tenho trabalhado muito num projeto voltado pra todas vocês e resolvi entrar aqui pra entendê-las um pouco mais, saber o que se passa, sobre o que vocês falam, o que gostam e tudo que envolve esse período mágico que vocês estão encarando ou tentando encarar através dos planos.

Claro que penso em ser mãe e já cheguei a pensar em ter seis filhos, mas já tirei essa idéia da cabeça. Seis é bastante hoje em dia. Mas por enquanto, prefiro acompanhar a história de todas as gestantes que passei a conhecer e conversar depois que entrei no projeto. Claro que quero falar sobre o que faço com vocês até porque acho que vocês podem se interessar, gostar de acompanhá-lo, trocar experiências com outras grávidas e contar suas histórias, mas antes disso, deixo minha apresentação.
Carla Coutinho
Carla Coutinho
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/05/2009

http://www.carlacoutinho.com/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Re: Ei, meninas!

Mensagem por lilix Qua maio 20, 2009 6:19 am

@Carla. seja bem-vinda ao nosso froum!!
Como vc veio parar por aqui?? rsrsr

Conte um pouco desse projeto para nós?? Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Re: Ei, meninas!

Mensagem por rozinha Qua maio 20, 2009 7:56 am

Oi, Carla, seja bem vinda!!!

Tb fiquei curiosa sobre o projeto. Como funciona?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Sobre o projeto

Mensagem por Carla Coutinho Qui maio 21, 2009 11:56 am

Olá, lilix e rozinha

Então, meninas, vou contar como achei vocês primeiro: eu sou jornalista e analista de mídias sociais, então estou sempre futucando a internet pra encontrar assuntos ligados ao tema de cada projeto. E o que estou agora envolve vocês: as gestantes, a gestação, as tentantes, as já mamães e tudo mais.

É um site da nova linha de produtos de O Boticário, a Mamie Bella, que é exclusivo para vocês, gestantes ou em período pós-parto (e juro, tem produtos que até quem não está grávida pode usar, visto que todas nós mulheres sofremos com estrias ou com as pernas cansadas e inchadas de tanto ficar em pé, em alguns casos, na labuta).

Mas não estou aqui pra vender os produtos, estou aqui pra contar que o site Mamie Bella tem um blog onde três blogueiras em períodos distintos da gestação revelam através de fotos, vídeos e textos o dia a dia delas, o que sentem, como fazem, como pensam em decorar o quarto do bebê, os anseios que a gestação gera e tudo mais. Eu acho que seria muito bacana vocês compartilharem a história de vocês, comentarem o que acharam e tudo mais lá pelo blog.

Ainda tem como todas vocês tirarem dúvidas com uma médica (GO), a Personal Mamie, que está sempre respondendo e dando dicas sobre gestação por lá. Essa é a parte que eu julgo bacana mesmo! Sei que vocês sempre têm dúvidas, tiram muitas delas umas com as outras em comunidades, mas é sempre bom saber um pouco mais através de um médico.

E quem quiser pode participar de um concurso que tá rolando que vai eleger a grávida mais bela do Brasil. A eleita vai ganhar nada menos que 5 mil em roupas que serão compradas junto com uma personal stylist!

Tenho amigas que viram a campanha e disseram que queriam estar grávidas. Até eu queria estar, sério!

Bem, vou deixar o link do site aqui, ok?
http://www2.boticario.com.br/mamiebella/

Se possível, comentem e me digam o que acharam. Estarei aqui acompanhando vocês.

Beijos, meninas!
Carla Coutinho
Carla Coutinho
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/05/2009

http://www.carlacoutinho.com/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Re: Ei, meninas!

Mensagem por Carla Coutinho Qui maio 21, 2009 12:00 pm

Ah, as meninas ainda postam fotos diárias no flickr, o @mamiebella está no Twitter e todos os vídeos também podem ser visto no YouTube. Acho que seria bacana pra vocês.

Smile
Carla Coutinho
Carla Coutinho
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/05/2009

http://www.carlacoutinho.com/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Re: Ei, meninas!

Mensagem por rozinha Qui maio 21, 2009 12:09 pm

Puxa, que legal, mas eu acesso do serviço e orkut, youtube, blogs, tudo isto é proibido aki.

Mas, valeu a dica, quem sabe mais gente consegue aproveitar mais do que eu...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Re: Ei, meninas!

Mensagem por Carla Coutinho Qui maio 21, 2009 12:25 pm

Poxa, rozinha, você ia gostar. Uma das meninas, pra você ter uma idéia, está com 41 semanas e meia de gestação. Então eu, imagine só, estou como uma tia esperando a notícia do nascimento da filhota dela pra poder acompanhar o crescimento por lá.
Carla Coutinho
Carla Coutinho
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/05/2009

http://www.carlacoutinho.com/blog

Ir para o topo Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Re: Ei, meninas!

Mensagem por lilix Sex maio 22, 2009 2:10 am

@Carla: muito legal a iniciativa do Boticario e obrigada por postar o link aqui.. Para quem esta barriguda e quiser participar... Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ei, meninas! Empty Re: Ei, meninas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos