NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fraldas Descartaveis

+26
Clau
ElI_MG
Kellzinha
lilly_pimenta
mslt84
jany
carlinha
Meg
Rosangela
Claudinha
Jojoba
Anninha
neni
quel b
Djane Senna
pandora77
VIVI
Fiola
Dana
Carol
Lilly
Anninharj
Sindel
rozinha
lilix
Clarissa
30 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Fraldas Descartaveis

Mensagem por Clarissa Qua maio 20, 2009 3:37 pm

Gente, como é notório e público, não entendo patavina de crianças. Estou fazendo um curso de 9 meses agora, por correspondência hahaha
Todo mundo tá me falando que é pra comprar fraldas a partir de agora, por que se deixar pra comprar no finalzinho não vou ter dinheiro (pelo que andei pesquisando, não vou ter dinheiro nem agora!!!)
Me falaram mal da Pampers. Aí depois alguém falou bem. Depois falaram mal da fralda da Mônica.
E agora tá na moda usar fralda de pano (meu Deus, a década de 70 voltou à moda, me sinto jovem kkk)

Enfim...quem entende do assunto aí pode me dar umas dicas decentes sobre o assunto? Por que eu nunca troquei uma fralda na vida e tá na cara que o baby vai ser uma cobaia, né? kkkkkk
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Clarissa Qua maio 20, 2009 3:38 pm

Achei isso aqui sobre fraldas de panos... http://www.babyslings.com.br/fraldas_de_pano_web.htm
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por lilix Qua maio 20, 2009 8:32 pm

@Clarissa. tudo vai depender de como o filhote vai se adaptar. Há criancas que tem alergias e aí vc só vai saber qdo usar a fralda.

Minha irma usou só a Johnsons e foi com ela até a minha sobrinha largar a dita... Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por rozinha Qui maio 21, 2009 6:45 am

@Clarissa: eu vi o link e achei interessante esta nova fralda de pano. Por que aquela antiga, quadradona branca, ninguém merece, né?

Mas, falando em fraldas descartáveis, meu filho nunca teve alergia a nenhuma, graças a Deus. Só que algumas são muito desconfortáveis: a PomPom deixa vazar, e a Looney Tunes (ou seja lá como se escreve) não tem um bom design, fica muito apertada na criança. Eu não sou muito fã da Pampers básica, acho ela pequena. Meu filho usava M da Turma da Mônica, mas a da Pampers tinha que ser G. Se era G na Turma da Mônica, a da Pampers era GG. E na hora de puxar a abinha "pluft" ela saía na minha mão! Diversas vezes aconteceu isso. Então eu preferia a Turma da Mônica, mas algumas vezes "meu bolso" preferiu a Johnson ou a Pamper ou a PlimPlim.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Clarissa Qui maio 21, 2009 7:34 am

@ Rozinha A Johnson´s não é boa? Pq a marca tem "nome", né? Tô pensando em aderir às fraldas de pano. Tem umas estampas legais... o duro vai ser lavar e passar essas fraldas... Mas posso alternar com as descartáveis... talvez experimentar, pra ver se vale a pena!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por rozinha Qui maio 21, 2009 7:36 am

@Clarissa e lilix? Vamos para o chat conversar sobre fraldas? Já to lá!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Sindel Sex Jun 05, 2009 11:07 pm

Bom, eu usei no meu filho a pampers( quando a grana dava..hehe), a mônica que é boa sim! E uma que se chama scooby- doo, que é muito boa tb.
Usei cremer, disney, mais não são boas, vaza todo o xixi, e quebra muito, looney tunes tb usei, achei mais ou menos, melhor um pouco que essas duas anteriores.
Mas de todas com certeza a pampers é melhor, só que custa caro, então, eu fazia assim, comprava uns pacotes de fraldas boas, e umas dessas mais baratinhas, e usava as boas pra quando saia e a noite. E de dia e quando estava bem calor as mais ruinzinhas.
O bom é ir comprando antes do nenê nascer mesmo, assim vc fica sossegada, pq gasta e como gasta!!!
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Clarissa Dom Jun 07, 2009 8:12 am

@Sindel já ouvi falarem mal da Pampers também. óóó dúvida cruel... Agora, da turma da Mônica ainda não ouvi ninguém falar mal. Ontem minha mãe falou pra eu deixar pra comprar qdo o bebê nascer, por que assim a gente "testa" primeiro (se ele tem alergia, qual se adapta melhor). Mas é duro, hein, ter grana pra comprar todas as fraldas de uma vez!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por rozinha Seg Jun 08, 2009 6:50 am

E aí, Clarissa, vai aderia às fraldas de pano? Meu medo tb é não ter tempo para lava-las. E se fica resíduo de sabão, dá alergia no bebê do mesmo jeito.

Vc ou seu marido são alérgicos? Se sim, aumentam as chances de o filho de vcs também ser. Aí, cuidado redobrado com as fraldas descartáveis.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Clarissa Seg Jun 08, 2009 11:54 am

@Rozinha - não sei se sou alérgica a fraldas, faz tempo que não uso kkkk
Brincadeirinha...
Bom, eu não tenho nenhum tipo de alergia séria, nem meu marido. Mas tem certos absorventes (com perfume, por exemplo) que me dão um pouco de coceirinha...então eu evito.

Vou usar as de pano, sim. Mas primeiro vou comprar só algumas, pra testar, pra ver se me adapto. E vou revezar com as descartáveis no começo, até pegar o jeito... No começo acho melhor usar só descartável, por que já vou ter muita coisa pra me preocupar, né? Depois, aos poucos, vou introduzir a de pano. Se der certo, pretendo deixar a descartável só pra emergências, viagens, etc.

Gente, olha isso, uma fralda musical que ajuda o bebê a aprender a ir ao banheiro:

Uma fralda musical pode ajudar a “treinar” as crianças para a hora de ir ao banheiro. Ela avisaria, através de um alarme sonoro, quando está suja ou molhada e faria os pequenos se atentarem às suas necessidades. O estudo, publicado na revista Neurology and Urodynamics, quer mostrar a eficácia do procedimento na hora deles largarem as fraldas.

Para a análise, os pesquisadores observaram inicialmente por dez horas o comportamento de 39 crianças entre 18 e 30 meses na hora de fazer xixi e cocô. Dessas, 27 usaram a fralda com alarme durante o dia. O resultado após 14 dias mostrou que esse grupo apresentou controle da bexiga em 51,9% do tempo, muito melhor que as outras crianças (8,3%).

Segundo um dos autores do estudo, Jean-Jacques Wyndaele, da Universidade da Antuérpia, na Bélgica, esse tipo de fralda faz com que a criança, mesmo no meio de suas atividades, se atente ao som, reforçando a consciência para o controle de suas necessidades.

Outro benefício apontado pelo pesquisador é que os pais ou cuidadores pode levar a criança ao banheiro naquele momento exato e reforçar o “treinamento” para a retirada da fralda.

O método mais eficaz, no entanto, é o bom senso dos pais, respeitando o desenvolvimento da criança e observando os sinais que ela dá indicando que está na hora de abandonar as fraldas. Essa etapa não precisa ser um momento de estresse nem para os pais nem para os filhos.

(Tá na revista Crescer: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/1,,EMI76422-15106,00.html)
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por rozinha Seg Jun 08, 2009 12:00 pm

@Clarissa: Olha, eu acho que nunca usei fralda descartável, no meu tempo era só de pano, tb não sei se sou alérgica, kkkkk.

Mas, sobre a retirada das fraldas, foi muito tranquilo. Aliás, foi meu filho que pediu para não por mais a fralda nele. Tranquilo mesmo.

E foram poucas vezes que escapou algum xixi.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Anninharj Seg Ago 03, 2009 11:06 am

Clarissa, eu sempre usei Pampers e Mônica. Essas duas marcas possuem vários modelos. Mas não usava a Pampers báscia, usava outra que não lembro o nome, do pacote verde. Mas é como a Rozinha falou, a Pampers é pequena comparada à fralda da Mônica. Bom que a Mônica tem fraldas RN (até 3,5kg), se bem que eu nem usei.
A Johnson's, Lonney Tonns, sempre vazaram, nunca gostei, só usei pra testar mesmo.
Anninharj
Anninharj
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 27
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Clarissa Qui Ago 06, 2009 1:19 pm

Acho que vou testar a da Turma da Mônica, por que todos falam que são boas, não ouvi ninguém falar mal... se der certo, adoto. Se não der, tento outra marca. E assim que conseguir, introduzo as fraldas de pano...pra ver se vale a pena. Se não valer, pelo menos tentei, né.
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Lilly Qui Ago 06, 2009 5:15 pm

Clarissa, descobri que aqui na australia a fralda da monica e a Huggies, e e a que todo mundo diz que e a melhor.......Tenta.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por rozinha Sex Ago 07, 2009 6:15 am

@Lilly: Vende fralda Turma da Mônica aí na Austrália? Made in Brazil?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Lilly Dom Ago 09, 2009 6:00 pm

Nao e made in Brazil, mas a Huggies e comercializada como Turma da Monica no Brasil (acho que foi minha cunhada que me falou isso...)
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por rozinha Seg Nov 16, 2009 7:40 am

E aí, alguém aderiu às fraldas de pano?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Carol Seg Nov 16, 2009 10:50 am

Rosinha eu pelo menos to fora das fraldas de pano rsrs sei que ajuda o meio ambiente mas não vai da rsrs bjãooo...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Lilly Seg Nov 16, 2009 3:15 pm

Gente, acho que me enganei...a Huggies que eu falo acho que e a Pampers no Brasil....

Fralda de pano...hummm.....nao....nao vou usar nao.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Dana Seg Nov 16, 2009 4:57 pm

Rosinha, antes de engravidar eu tinha visto aquelas fraldas de pano modernosas que a Clarissa menciounou, achei o máximo, mas confesso que só de ouvir minha mãe explicando a maratona de lavar fraldas já me cansei.. rs

Eu bem que gostaria de tentar as fraldas de pano, vou fazer um esforço.. rs
Mas me preocupa o fato de morarmos em um apartamento com uma area de lavar hiper pequena... (Ja me preocupo so de pensar nas levas de roupas de bebe! rs)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por rozinha Ter Nov 17, 2009 4:07 am

@Lilly: não, vc estava certa, a Huggies aqui é a Turma da Mônica. A Pampers é da Procter & Gamble

@Dana: é uma trabalheira para lavar, gasta energia elétrica para passar e no final, acho que nem compensa a economia no $... Fora que o gasto de água também não é nada ecológico...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Fiola Dom Dez 13, 2009 2:04 am

Aqui na Alemanha eu só uso a Pampers. Ela é a melhor de todas, é simplesmente espetacular, suga muito bem, näo vaza e o neném continua sequinho, sem assaduras.
Já no Brasil achei-a fraquíssima, aquele forro de plástico é de lascar, nesse caloräo daí dá até dó do bebê! Pior é que todas as fraldas daí säo com esse plástico, né?
A melhorzinha que achei foi a da Turma da Mônica. Qdo estive aí só comprei dessa marca. Näo é uma maravilha, mas achei a melhor de todas.

@rozinha,
gastar água näo é nada ecológico, mas pensa bem, um bebê, até crescer e deixar de usar fraldas, usa algo em torno de 5.000!!! Shocked Ecológico tb näo é...
Fiola
Fiola
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por lilix Dom Dez 13, 2009 4:20 am

@Fiola: to ainda pensando o que vou usar aqui na India. A varieade nao é tanta. Tem Pamper e esta Hughies tbm... Vms ver.. ate la tem chao.. To ainda pensando na US dia 23.12!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Lilly Dom Dez 13, 2009 4:43 pm

Lilix: aqui na australia todo mundo usa Huggies....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Lilly Dom Dez 13, 2009 4:43 pm

Ah....Pampers nao existe aqui.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fraldas Descartaveis Empty Re: Fraldas Descartaveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos