NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

+17
Lilly
Nany Alves
ruiva
Pati
Alê
madrastinha
MeNiNoNa
Sherlley Cristiane
Dani7
neni
Meg
mimiloira
Baby Blue
rozinha
Binha
Dreza
lilix
21 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Seg Jun 01, 2009 6:41 am

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Gi90
  • 09o Dia: rozinha (2.Ciclo/Abr09)
  • 12o Dia: lilix (11. Ciclo/Jun08)
  • 17o Dia: Ale (7. Ciclo/Out08)
  • 18o Dia: Dani7 (6. Ciclo/Dez08)
  • 21o Dia: ruiva (1. Ciclo/Mai09)
  • 32o Dia: Meg (6.Ciclo/Out08)
  • 36o Dia: Binha (2. Ciclo/Mar09)
  • 49o Dia: mimiloira (1.Ciclo/Mai09)
  • XXo Dia: madrastinha (3. Ciclo/Jan09)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Gi90
  • 08o Dia: charlene (1. Ciclo/Apr09) -clomid
  • 18o Dia: Baby blue (4o Ciclo/Jan09) - clomid
  • XXo Dia: Dreza (12. Ciclo/Mai08) - serophene
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Positiv
  • Binha: 30/05

Na Lista de Espera study
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de JunhoTurma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Mauridia_22

-----

Meninas, bom dia!!

que venham os positivos para o mes de Junho!!! Boa sorte à todas nós!!! cheers

@Binha: vc testou ????

@mimi e meg: e vcs? como estao? alguma novidade???


Última edição por lilix em Seg Jun 01, 2009 9:52 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dreza Seg Jun 01, 2009 6:58 am

Lillix estou no segundo mês de tratamento com Serophene e exatamente há 1 ano venho tentando... se quiser completar lá em cima!! beijão
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Seg Jun 01, 2009 7:27 am

@Meninas: O meu final de semana não foi bom,minha vovó faleceu na madrugada de sabado e passei o dia no velório e depois fui enterrar,ai ! ai! perdi o exame nem tive cabeça para isso Crying or Very sad ,como trabalho direto não tenho como ir durante a semana, agora vou sabado que vem dia 06/06,até o momento nada de monstra os sintomas são os mesmo.
Vamos ver o que vai vim,tomara que seja o meu esperado PISITIVO!!!
E brigadinha pela torcida,fico muito contente pelo carinho......................

bjs
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Seg Jun 01, 2009 8:04 am

@Binha: meus sentimentos pelo passamento da sua avó. Acredite que ela agora está num lugar melhor.

Mas, se nem com esta tristeza (e mudança de foco) a sua menstruação desceu, é possível que venha um positivo. A torcida continua.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Baby Blue Seg Jun 01, 2009 8:54 am

Binha, sinto muito pela sua avó...

Mas vamos esperar com fé, que no meio disso tudo, venha uma notícia ótima prá te confortar... Um anjinho...

E eu concordo com a rozinha quando ela diz que mesmo com esse aborrecimento todo a monstra não veio... É uma super esperança!

Fica bem ... sunny

Beijos no I love you
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Baby Blue Seg Jun 01, 2009 8:55 am

lilix, tá chegando a época dos treinos, né?
Mesmo vc fazendo alguns exames, vc vai testar, né?
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Seg Jun 01, 2009 9:54 am

@binha. sinto muito pela sua avo. Sinta-se abracada!!! E que se tiver que vir um positivo ele vira!!

@dreza. eu atualizei a lista, preciso saber em que dia do ciclo vc esta??

@baby. sim, esta chegando os dias dos treinos... Continuo na mesma, mesmo antes de ter feito os exames...!! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Baby Blue Seg Jun 01, 2009 11:38 am

Ah, legal, lilix...

Então, vamunessa!
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Seg Jun 01, 2009 12:22 pm

@Meninas, boa tarde!!!!!

@Binha: sinto muito pela sua vó, receba meu abraço.....continuo aqui torcendo pelo seu positivo...

Gente, isso aqui vicia hein??!!!rsss......estou sem net em casa, pq tô mudando....por problemas técnicos aqui no serviço parou desde quinta, afff.....passei o tempo todo pensando em vcs.....se a Binha já fez o teste, se a Meg tinha alguma novidade...estava com abstinência do forum........rssss....sério, é muito bom saber como cada uma aqui está, a gente nem se conhece, mas eu penso muito em cada uma uma de vcs.....pesso sempre por cada uma pro papai do céu, pra ele ouvir nossos pedidos....

Bom, eu continuo na mesma.....nada da monstra.......volto no médico só no meio do mês, ainda não fiz o Beta novamente (espero que dê tempo de fazer ainda esta semana), minha cabeça tá a mil, pelo exames que eu fiz e ainda não tive resultado...e pra completar ainda estou com problemas no financiamento da minha casa, fora todos os outros né...rsss........espero que essa "fase" passe logo.........

Meninas: (Lilix, Rozinha, Baby Blue, Dreza, Charlene) boa sorte nos treinos pra vcs!!! que dê tudo certo....

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Seg Jun 01, 2009 1:19 pm

@lilix, nada ainda. To com sintomas de monstra.. dor no seios... alguma coliquinha... Não to achando q podem ser sintomas de gravidez nao.. infelizmente...
@binha, sinto muito pela sua avó. Um abraço bem apertado para vc e muita paz.
@mimi, continuo na torciiiiiiiida!
beijos, meninas
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Seg Jun 01, 2009 2:05 pm

@Meninas:obrigadinha pelo carinho de todas,vcs são muito importante na minha vida.............. deste sabado não passa,vou ver o que está acontecendo.
@lilix: Se puder me ajuda to me sentindo molhada e com muito muco,os meios seios além de inchados estão muito pesado ai ai o que será né??

bjs
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por neni Seg Jun 01, 2009 3:29 pm

oi meninas tudo bem?

binha sinto muito pela sua avo que deus tenha ela em um bom lugar, e estamos esperando o seu positivo se deus quiser vai dar tudo certo.

lilix minha flor continuo coim o muco muito molhado como se fosse no periodo fertil por via das dúvidas continuo nos treinos se deus quiser este mês vai chover meninas grávidas cheers um beijo enorme para todas e como dizem força na peruca.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Baby Blue Seg Jun 01, 2009 8:19 pm

Opa!! Charlene, tb quero fazer parte dess chuva!!
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jun 02, 2009 12:32 am

@meninas. isso vicia mesmo.. Nao da para ficar um dia sem falar com vcs... rsrsrs

@charlene:manda ver nos treinos, ate esse muco desaparecer esta tudo dentro.I love you

@mimi: va fazer esse teste, já está na hora.

@meg e binha: infelizmente os sintomas sao parecidos, entao nao tem jeito.. O negocio é esperar!! Wink cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Ter Jun 02, 2009 4:47 am

@Meninas, bom dia!!!!!!!!!!

Infelizmente a monstra deu as caras hoje cedinho......... Sad , mas como disse a Rozinha, pelo menos estou começando um novo ciclo...........tomara que desta vez dê tudo certo......

@Meg e Binha: boa sorte pra vcs!!!!!

Bjus no I love you
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Ter Jun 02, 2009 6:31 am

@Meninas: Estou tão triste por tudo que aconteceu e ainda tem outros problemas,sabe amigas nem estou pensando no exame,continuo na mesma seios inchadão!!! bastante muco e bem molhado....
Desculpa o desabafo mais to muitoooooooooooooooo triste mesmo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

bjs a todas
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Ter Jun 02, 2009 6:42 am

@mimi: que pena, estava na torcida para serem três gravidinhas: vc, a Binha, e a Meg...

@Binha: meu colinho para vc, Binha, imagino como vc deve estar muito triste. Mas, vai passar, e se Deus quiser, logo vc terá motivos para sorrir.

@Meg: torço para que seja um bebê apontando por aí, e não a menstruação. Os dedos estão cruzados.

Eu tb tô viciada... Fico em casa pensando em cada uma de vcs, torcendo para tudo dar certo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Ter Jun 02, 2009 1:20 pm

@mimi, fica bem animadinha e força nos treinos para este novo ciclo!
@binha, fica triste não. A tua vocozinha ta descansando, fazendo companhia pra minha mãe (q já se foi há quase tres anos...). Logo a fase mais dolorosa passa e vc estará pronta para as novas tentativas, caso o bebezinho nao esteja a caminho este mes. Smile
@rozinha, Deus te ouça, amiga!!! To na expectativa.. por enqto nada, nem aquela borrinha q normalmente vem um ou dois dias antes da monstra...
beijao a todas
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por neni Ter Jun 02, 2009 3:27 pm

mimiloira que pena, mas não esquenta não que agora é um novo ciclo e tudo vai dar certo, fica com Deus e que venha nossos anjinhos mil bjs e não fica triste que logo sua alegria será imensa bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Qua Jun 03, 2009 5:07 am

Meninas, bom dia!!!

Rozinha, Meg, Charlene: Obrigada pelas palavras meninas, fiquei triste pela monstra vir, mas pelo menos ela veio, agora estou começando um novo ciclo, espero que dê tudo certo...fiz até um "ticker" ficou bonitinho né??!!!rsss..........só estou em duvida, será que posso continuar contando meu ciclo como 28 dias??

Binha: sei como vc deve estar triste amiga, tb já perdi minha avó......mas confie em Deus, logo sua dor vai passar.........espero que logo, logo, vc tenha motivos pra sorrir..........

Meg: tô aqui na expectativa pelo seu positivo......

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Qua Jun 03, 2009 5:36 am

@Florzinhas:Muito obrigadas a todas pelo carinho,pq está semana está sendo muito dificil,já foi horrivél o final de semana e se não bastasse a semana tbem está dificil,mais sei que vou superar tudo com a ajuda de DEUS e de vcs,novamnete o meu muito obrigada.
E a todas vamos continuar na caminhada,que iremos conseguir,no meu caso continuo na mesma nem sinal da monstra e sabado agora sem falta vamos saber o que está acontecendo.
Bjs e força na peruca para que está nos treinos.
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Jun 03, 2009 6:39 am

Olá meninas, estou dando uma passada por aqui para tentar tirar uma dúvida... Geralmente meus treinos são antes de dormir, e sempre faço xixi umas duas vezes antes de treinar...para evitar depois. Mas mesmo assim após uma hora que fico quietinha deitada me da uma vontade doida de fazer xixi, acabo tendo q ir para conseguir dormir. Será q isto atrapalha eu engravidar? Não to vendo muita saida para essa vontade q tenho de fazer xixi 1 h depois....O que vcs acham? Será que influi?
Bjs a todas Surprised

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 03, 2009 6:50 am

OI, Dani, sempre é bom te ver, sabia?

Vc fazer xixi uma hora depois não vai te atrapalhar não, fica tranquila. Não fique segurando a urina pq vc pode ter infecção urinária e aí, dá-lhe antibiótico para combater, o que não seria legal se vc ficar grávida.

Um beijão. Ótimos treinos para vc.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jun 03, 2009 6:53 am

@mimi: bom dia, como vc vai? Mantenha seu ciclo como 28 mesmo, se houver alteração neste ciclo, aí vc vê se deve ou não mudar...

@Binha: Então, estou numa torcida muito grande para vc ter uma alegria nesta semana. Já basta o que passou, né?

@Charlene: boa sorte para vc, querida.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Qua Jun 03, 2009 7:34 am

@rozinha:brigadinha flor tbem estou com muito esperança,olha como vc disse alguns dias atrás se não veio a monstra por tudo que passei e to passando nesta semana é um bom sinal.

@dani:pelo que eu sei após 1 hora já podemos nos levantar,eu fico mais tempo pq não tenho vontade de fazer xixi,mas acredito que não vá atrapalhar.

bjs flower
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos