NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

+17
Lilly
Nany Alves
ruiva
Pati
Alê
madrastinha
MeNiNoNa
Sherlley Cristiane
Dani7
neni
Meg
mimiloira
Baby Blue
rozinha
Binha
Dreza
lilix
21 participantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Seg Jun 08, 2009 6:27 am

@todas, meninas queridas, ainda nada. Hoje à noite vou comprar um teste e fazer em casa, bem descansadinha enquanto meu marido tá fora jantando com os amigos dele. :-) Tõ ansiosa, claro, mas como ano passado já tive um atraso bem grande (quando descobri q estava com hipotireoidismo) também estou um pouco titubeante em testar. Shocked Mas de hoje à noite não passa! Amanhã pela manhã conto o resultado para vcs, seja qual for. :-) Cruzem os dedos! :-)
beijao e boa semana!
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Seg Jun 08, 2009 6:37 am

@Meg: já estou de dedos cruzados!!!!!!!!!

Boa sorte, ótima semana!!

Mi Wink
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Seg Jun 08, 2009 7:26 am

Meg: boa sorte, meus dedos estão cruzados.

E conte-nos logo amanhã pela manhã, senão eu morro de tanta curiosidade... lol!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por MeNiNoNa Seg Jun 08, 2009 11:11 am

Oi gente quero entrar pra turma das tentantes .. como funciona??
Obrigada a todas!
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Seg Jun 08, 2009 11:38 am

@Mi e Rozinha, obrigada pela torcida!
Ja comprei o teste. Ta aqui na minha bolsa... Mas só vou fazer à noite... heheheh
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Seg Jun 08, 2009 11:48 am

Oi, Meninona, a lilix vai te adicionar para entrar na lista de tentantes. Vc precisa dizer a quanto tempo está tentando e que dia do ciclo vc está.

Seja novamente bem-vinda.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por neni Seg Jun 08, 2009 1:10 pm

oi meninas

meg espero que de positivo estou torcendo por vc

mimiloira tenha uma boa viagem e volte com toda a energia

menias estou treinando por via das dúvidas que sabe este não é o meu mês

bjs mil para todas. tirando a dor de dente acho que dá para continuar os treinos kkkkkkkkkk
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Seg Jun 08, 2009 5:38 pm

@lilix, rozinha, mimi, charlene, todas! Fiz o teste de farmácia agora ha pouco... Uma linha azul forte e uma um pouco mais fraca! Nas instruçoes diz q o positivo pode ser uma linha mais fraca!!!! To tao feliz!!! E meio zonza ainda... Amanha pela manha vou fazer o beta. Se positivar meeeeeeeesmo, corro aqui pra contar.
Nao falei nada pro meu marido ainda.. heheh... e mesmo confirmando amanha, só vou contar no dia dos Namorados!
beijao, queridas.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por MeNiNoNa Seg Jun 08, 2009 6:14 pm

Fico tão feliz por vc Meg...
Tenha certeza que amanhã vc vai ter um PositivOo...

Muita sorte..
bounce
MeNiNoNa
MeNiNoNa
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 67
Idade : 34
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por madrastinha Seg Jun 08, 2009 8:02 pm

Ai gente, estou nas definições de um tratamento, estou pensando na inseminação... nos ultimo mês, procurei uma clinica de fertilização, daí esta semana vamos decidir junto à médica.O mais certo é iniciar uma indução.Depois que procurei a clínica, me sinto menos ansiosa e mais confiante...acho que agora estamosno caminho certo.bjs
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Seg Jun 08, 2009 9:07 pm

Meg escreveu:@lilix, rozinha, mimi, charlene, todas! Fiz o teste de farmácia agora ha pouco... Uma linha azul forte e uma um pouco mais fraca! Nas instruçoes diz q o positivo pode ser uma linha mais fraca!!!! To tao feliz!!! E meio zonza ainda... Amanha pela manha vou fazer o beta. Se positivar meeeeeeeesmo, corro aqui pra contar.
Nao falei nada pro meu marido ainda.. heheh... e mesmo confirmando amanha, só vou contar no dia dos Namorados!
beijao, queridas.

Meg, amiga! Que alegria!!! Linha é linha!! Vc está gravidinha!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers Parabens !! Parabens!! Depois que vc tiver a confirmacao do Beta, vc posta aqui?

@Madrastinha: seja bem-vinda novamente e fala qdo vc esta no seu ciclo?? Assim te coloco na lista de tratamento!!

@Meninona: me fala, assim como a Rozinha disse, o dia em que vc esta do seu ciclo e desde qdo vc esta tentando!!!

@MImi: boa viagem!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Ter Jun 09, 2009 4:44 am

@Meg: que noticia maravilhosa!!!!!! Posta pra gente o resultado do Beta, mas vc já tá grávida!!!!!! Parabéns!!!!!!!!

@Meninas: eu adoraria ir viajar, mas quem já deve estar viajando é a Binha...rssss.......foi pra ela que eu dei boa viajem....rsssss

Bjus a todas, ótimo dia!!!!!
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Ter Jun 09, 2009 6:50 am

Bom dia, queridas!
@lilix, muuuuuuuuuuito obrigada pelos parabéns e pela força que sempre me deu, amiga! Pode deixar que até o final da tarde eu posto o resultado. Prometeram pras 18h.. mas às vezes fica pronto antes, eu eu venho voando contar pra vcs!
@mimi, obrigada, querida!
beijos para todas!!!
Meg cheers
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Ter Jun 09, 2009 6:59 am

@Meg: que maravilhaaaaa!!!!!! :cheers:Que ótima notícia!!! Meus parabéns!!!

cheers cheers cheers

Que venha um bebezinho muito alegre e saudável para vcs.

nossa, que presentão de Dia dos Namorados, hein?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Ter Jun 09, 2009 7:01 am

@Madrastinha: é ótimo a gente sentir confiança no médico que nos atende, né? Como vc disse, agora está no caminho certo então, tudo vai dar certo.

Confie!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Ter Jun 09, 2009 7:07 am

@Rozinha, tu viu, um presente e tanto! Obrigada!
O ruim é ter de esperar até o fim da tarde pra saber o resultado do beta! ai meu Deus!
beijo
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jun 09, 2009 7:09 am

@meg: calma que vc a sabe o resultado!!! I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jun 09, 2009 7:14 am

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Gi90
  • 06o Dia: Binha (3. Ciclo/Mar09)
  • 09o Dia: mimiloira (2.Ciclo/Mai09)
  • 16o Dia: rozinha (2.Ciclo/Abr09)
  • 20o Dia: lilix (11. Ciclo/Jun08)
  • 25o Dia: Ale (7. Ciclo/Out08)
  • 26o Dia: Dani7 (6. Ciclo/Dez08)
  • 29o Dia: ruiva (1. Ciclo/Mai09)
  • XXo Dia: Meninona(X. Ciclo/xXX)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Gi90
  • 15o Dia: charlene (1. Ciclo/Apr09) -clomid
  • 25o Dia: Baby blue (4o Ciclo/Jan09) - clomid
  • XXo Dia: madrastinha (4. Ciclo/Jan09) - indutor
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Positiv

Na Lista de Espera study
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de JunhoTurma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Mauridia_22
  • Meg (9.Ciclo/Out08)

-----

@meninona: me fala em que da do seu ciclo vc esta e desde qdo comecou a tentar engravidar.

@madrastinha: coloquei vc na parte de tratamento. Vc estara induzindo com qual medicamento? Nao esquece de me falar em que dia do ciclo vc esta.

@sobre mim: meninas acabei de voltar da medica e ela pediu para eu tomar o Duphaston por 5 dias e depois esperar a monstra vir... (eu estou com receio de tomar, pois ainda nem ovular eu ovulei)... depois disso ela quer acompanhar o desenvolvimento dos meus folículos e fazer o exame HISTEROSSALPINGOGRAFIA. Eu sei que a Dreza fez e queria saber mais de como foi esse exame. Ela disse que somente após estes exames é que ela decidirá o melhor, se será induzir ou partir para a inseminacao... Shocked Nunca pensei que fosse chegar nisso... Sad (meu desabafo..:!!)


Última edição por lilix em Ter Jun 09, 2009 9:15 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Meg Ter Jun 09, 2009 7:28 am

@lilix, faz os exames, o tratamento e fica confiante de que vai funcionar! Falar em inseminação ainda é cedo, né? Fica bem, querida. Nada de tristeza!
abraço bem apertado!
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por mimiloira Ter Jun 09, 2009 7:31 am

@Meg: que bom que vc já fez......seu marido vai ficar super feliz com este presentão de dia dos namorados!!!!

@Lilix: Eu não sei quase nada sobre este exame, apesar de ser feito aqui onde trabalho..rsss........sei que é meio chato de fazer, e confesso pra vc que eu morro de medo, mas faria se fosse necessário......mas te digo uma coisa, não sofra antes da hora....esse dias eu até comentei sobre uns exames que eu fiz de sangue, que eu tava com medo, não fiu na médica ainda, mas já peguei o resultado e confirmei com o meu chefe, graças a Deus não é nada........confie nele e tudo dará certo...

Bjus

Mi
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Ter Jun 09, 2009 7:58 am

@Meg: agora é hora de ESPERAR....

@lilix: desabafe, sim, às vezes a vida nos prega peças... mas não desanime, vc está procurando soluções e elas virão.

@mimi: que bom que seus exames estão bem, já é um passo avante!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Alê Ter Jun 09, 2009 8:57 am

Parabéns Meg!!!!! Que felicidade... Que Deus abençoe esse bebezinho... Bjoss

Alê
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jun 09, 2009 9:03 am

@Ale: moca vc está sumida!!! Como estao as coisas????Deu para treinar bem esse mes??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dreza Ter Jun 09, 2009 9:05 am

Lilix minha amiga, te respondi no outro tópico sobre a Histero.
Ms já te aviso de antemão, faz tranquila, não é um bicho de sete cabeças não.
Vc já teve cólicas? A dor é como uma cólica, e leve!
Só é desagradável por causa daquela bendita posição que ficamos né?! Mas é bem rápido, relaxa, qualquer coisa, peça a médica que for fazer o exame em vc uma bolsa de água quente e ponha em cima da sua barriga.

Não leia o que dizem na internet, fiz isso e fiquei desesperada, e quando fui fazer descobri que não é nada do que falavam!!!!!

Tenha calma e vá confiante!
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dreza Ter Jun 09, 2009 9:06 am

Lilix, me coloca por favor na Lista de espera (rs)
Qualquer coisa te aviso....
Pensamento positivo Sempre!!!!!

bjs
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos