NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

+17
Lilly
Nany Alves
ruiva
Pati
Alê
madrastinha
MeNiNoNa
Sherlley Cristiane
Dani7
neni
Meg
mimiloira
Baby Blue
rozinha
Binha
Dreza
lilix
21 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Seg Jun 29, 2009 7:38 am

@Meg: Oi amiga tudo bem??? como anda o bebezinho espero que muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjbbjbjbjb...............
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Seg Jun 29, 2009 9:11 am

Amigas, obrigada...dia 22 tenho medica irei levar o exame... vamos ver qual outro exame falta para eu fazer, pois ja fiz quase todos.
Este mês ja treinei varias vezes dia 23,25,27,28,...e vou treinar dia 30 e dia 02, CARACOLES!!!! haja folego... I love you

obs: quando o intervalo entre um treino e outro é pequeno, meu marido diz que o esperma é menor que no inicio dos treinos, qdo se tem mais acumulado. Geralmente fazemos um calculo assim: A media normal dele é de 5ml a 3 ml( uma colher de sopa), quando treinamos dia sim dia não geralmente cai para 2ml. E quando o intervalo é de 36 hs, cai mais... 1ml. Sempre pergunto para ele, hoje foi quantos goles?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Amelinha Seg Jun 29, 2009 12:56 pm

=)

Meninas, ta atrasada, mas nem to tendo nenhum sintoma!!

Quem pode me falar os sintomas bem no começo?
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Seg Jun 29, 2009 1:24 pm

@amelinha: Nunca engravidei,mas o que vejo todo mundo falar é que enjoar,seios inchados e doloridos,sono,dor nas costa são os mais frequentes......
Mas como diz a lilix cada mulher é de um jeito,então amiga só o exame para ter certeza,quando vc testa?????? pale

bj Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Amelinha Seg Jun 29, 2009 1:29 pm

@ Binha Ah não sei!!! Hoje completa 6 dias que esta atrasada!!

Mas tenho medo!!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Seg Jun 29, 2009 1:37 pm

@amelinha: Amiga sei o como é dificíl,eu tbem tenho muito medo pale pale quando chega a época de testar,mais eu no seu lugar esperava dar 10 dias de atraso e testava,mais a decisão é sua...
Saiba que terá meus Parabéns no seu positivo e meu colinho se não for,conte comigo....


bjbjbj Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Amelinha Seg Jun 29, 2009 1:40 pm

@ Binha Pois é... o medo é a decepção de não estar!

Mas tudo bem, parece que dessa vez está diferente. Estou mais tranquila!

Vou esperar mais uns dias!!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por neni Seg Jun 29, 2009 2:33 pm

oi meninas tudo bem?

lilix minha flor vou contar o que aconteceu, na quinta-feira no dia que completaria 30º dia do ciclo comprei o exame de farmácia fiz na 1º urina e apreceua segunda listra fraca mas dava para ver até meu marido viu, então quanto foi no sábado eu fiz de novo e apareceu novamente a segunda listra um pouco mais forte que a primeira então fiquei feliz quando foi hoje segunda decidi fazer o exame e resultado foi o seguinte

não gestante <20mIU e o meu resultado foi <1mIU que resume no negativo, então não sei o que pensar, minha M ainda não veio sinto muito enjo e azia principalmente depois das refeições ja chorei muito Sad Sad Sad então o que vc acha que ainda tenho chances, devo refazer o exame depois de alguns dias caso a M não venha não sei mais o que pensar conto com vcs meninas e por favor me deem uma luz, bjs mil a todas que torceram por mim.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por cilapires Seg Jun 29, 2009 4:23 pm

Olá meninas como vão? espero que o fds tenha sido maravilhoso para vcs.
Meninas hj fui a minha ginico e ela me disse que esta tudo bem comigo, pediu para eu fazer uma ultra para saber se realmente esta tudo certinho e pra saber se ñ evoluiu nem um cisto com os hormonios que eu tomei no meu tratamento da FIV, e falou para esperarmos alguns dias para saber si a monstra desse caso contrário vai me indicar algum medicamento.
@charlene: no seu caso faria um novo teste de uma outra fármacia e tbm em outro laboratório assim vamos tirar todas as dúvidas de uma só vez, espero que de positivo....

@Amelinha: si eu fosse vc esperava mais um pouco, pois nossa anciedade as vezes atrapalha então fique calma e espere dar os dez dias e boa sorte..

cilapires
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 68
Idade : 35
Localização : rio e janeiro
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Seg Jun 29, 2009 9:04 pm

@charlene: além do indutor vc nao estava tomando nenhum outro medicamento para o suporte da nidacao, certo?

Bem, querida, eu repetiria o exame daqui dois dias e vms ver no que dá, nao repita o de farmácia, faca direto o de sangue, assim a gente ve a quantidade de hcg no sangue ... este deve aumentar !!!

Às vezes acontece de termos um interrompimento da gravidez logo no início e daí esse atraso e tudo mais.. Mas antes da gente comecar a pensar negativamente, vms torcer para que tudo de certo, okay?? Vc já falou com a sua medica??

@Amelinha: espere um pouco mais para testar, okay?

@cilapires: que bom que deu td certo e que nao ha nenhum problema em relacao à cisto, etc.. Torco para que no proximo ciclo vc já tenha um positivo!

@Dani: eu nao reparo como fica a qualidade do esperma do meu marido, mas deve ser normal Wink

@Binha: tudo bem com vc flor?

@Meg: que bom que vc ainda nos suporta aqui!!! Wink

@rozinha: ela sumiu, mas voltané gente?

@outras meninas que sumiram: aparecam!! rsrsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Ter Jun 30, 2009 5:38 am

@charlene: Oi amiga que chato isso,mais nada de pensamento negativo,espere até o dia 03/07 e faça outro teste de sangue para tirar essa duvida de vez,força vai dar tudo certo.....

@lilix:
Oi florzinha estou bem sim,tirando as chatinhas das colicas,as dores nas costa e como sempre os seios inchados e doloridos,estou bem, mais saiba de uma coisa não me apego mais a sintomas,pois eles enganham muito,então só quando ver a palavrinha Positivo!!!!!!!!!!!!!!!

bjbjbjbj Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Amelinha Ter Jun 30, 2009 6:22 am

@ lilix Eu vou esperar, estou tranquila! Falei pra uma amiga minha que vou esperar ate dia 28 julho....hehe

@cilapires vou esperar, esperar.... Embora por mim ja tenha feito!!

@rozinha cade vccccccccccccc???
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Alê Ter Jun 30, 2009 8:28 am

Olá Meninas, hj fui na gineco! Mais uma vez ela me examinou todinha; disse que tá tudo bem comigo e por muita insistência minha me pediu todos os exames de sangue. Vou fazer amanhã! Me deu um encaminhamento pro maridão passar no urologista tbém. Me disse que acredita que meu maior problema é o maridão não estar aqui todos os dias..rsrs
Tô rezando muito pra que tudo dê certo! Pra todas nós...
Ah, esse mês, comecei a tomar "Saúde da Mulher"; dizem que é muito bom...
E vou iniciar uma novena!
Dedos cruzados...
Bjossss

Alê
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Jun 30, 2009 9:36 am

Charlene, o que as pessoas dizem que os exames nao dao um falso positivo. O que pode acontecer tanto no exame de farmacia como de sangue é dar negativo e depois mais para frente dar positivo.

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Jun 30, 2009 9:38 am

Alê, porque sua medica encaminhou seu marido para um urologista? Será que se tivesse pedido o espermograma não seria suficiento para ela detectar algum problema?
Vc ja fez anteriormente algum exame de investigação de fertilidade? Esto no setimo mes de tentativas ja fiz quase todos

Abç

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Alê Ter Jun 30, 2009 9:53 am

Dani, ela disse que quem pede o espermograma é o urologista. Eu ainda não fiz nada além desses exames que ela me pediu agora. Ela disse que está tudo bem comigo; meu ciclo é regulado. Meu útero está limpinho e que o que falta é mais treinamento nos dias fertéis! rsrs
É que meu marido trabalha fora Sad ...
Bjoss

Alê
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Jun 30, 2009 10:17 am

Alê, entendo que seu marido trabalha fora...pode ser isto.
No meu caso eu insisti com a medica para pedir exames, ela mesma fez o pedido do espermograma. eu fiz o ultrasson e hormonal ela constatou que estou ovulando normalmente. Depois ela pediu o exame das trompas, pois muitas mulheres pensam q esta tudo bem mas se tiver a trompa obstruida ou ma formação isto dificulta a gravidez e pelo que sei somente fazendo o exame pode se constatar isto. Graças a Deus estou bem, ela deve pedir algum outro exame talvez o do muco cervical.
Eu quis saber tudo porque tenho 33 e nao gostaria q demorasse muito para ter um filho... Veja com ela sobre você saber mais detalhadamente, acho que isso dá um alivio muito grande. abç

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Jun 30, 2009 10:19 am

Seu marido nao fica em casa no seu periodo fertil?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por neni Ter Jun 30, 2009 1:16 pm

oi lilix não falei com minha médica pois está de férias vou esperar até segunda e faço o exame de novo se der negativo vou procurar outro médico e verificar o que está acontecendo desde ontem estou muito úmida e uma clara meu amarela é meio leitoso é muito estranho, bom quem sabe né vou esperar mais um pouco, bjs para todas e obrigada pela força.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Alê Ter Jun 30, 2009 4:48 pm

Dani, esse mês ele vai ver se dá pra ficar...
Quando eu for mostrar a ela o hormonal, vou ver se ela me pede um ultrasson.
Bjo

Alê
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 39
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jun 30, 2009 11:28 pm

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Gi90

  • 07o Dia: lilix (12. Ciclo/Jun08)
  • 11o Dia: rozinha (3.Ciclo/Abr09)
  • 11o Dia: Lilly(26. Ciclo/Mai07)
  • 17o Dia: ruiva (2. Ciclo/Mai09)
  • 19o Dia: Dani7 (7. Ciclo/Dez08)
  • 19o Dia: Ale (8. Ciclo/Out08)
  • 25o Dia: Meninona(2. Ciclo/Mai09)
  • 27o Dia: Scheyla (3.Ciclo/Mar09)
  • 29o Dia: Binha (3. Ciclo/Mar09)
  • 29o Dia: mimiloira (2.Ciclo/Mai09)
  • 30o Dia: Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
  • 30o Dia: Amelinha (2.Ciclo/Abr09)
  • 65o Dia: cilapires (12. Ciclo/Mai08)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Gi90

  • 35o Dia: charlene (1. Ciclo/Apr09) -clomid
  • XXo Dia: madrastinha (4. Ciclo/Jan09) - indutor
  • XXo Dia: Pati (2. Ciclo/Abr09) - FIV
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Positiv

Na Lista de Espera study

  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de JunhoTurma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Mauridia_22

  • Meg (8.Ciclo/Out08)
  • Baby blue (4o Ciclo/Jan09)

-----

Meninas, bom dia!

@charlene: pq vc nao repete o de sangue.. ele é mais certo. Hj daria para ter uma ideia se o hcg aumentou ou nao!! Exclamation

@Scheyla, Binha,,mimiloira, Nany Alves, Amelinha e cilapires: meninas algum sintoma? Quem testa nos proximos dias? Vcs nao querem dar uma data para a gente colocar na listinha????
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Binha Qua Jul 01, 2009 4:32 am

@lilix: O dia da monstra é 04/07,devo testar dia 11/07 o que vc acha???


@Meninas: Por favor me ajudem,a colica que estou sentindo não é da minha cabeça,está doendo mesmo,eu nunca senti isso antes da monstra o que será???

bj Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Amelinha Qua Jul 01, 2009 6:25 am

@lilix Bom dia, não sei que dia vou testar!!

Tbm nem estou com sintomas, a não ser muitos gases, minha barriga doi e doi muito!

O dia inteiro, desde a semana passada. Sera que isso é sintoma?

Alguem sabe?
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por rozinha Qua Jul 01, 2009 6:46 am

Olá, meninas, não sumi de tudo, não, é que como falei no Small Talk, estou estudando para um concurso, então no meu tempo livre em vez de vir bater papo, eu estudo. Mas, sempre dou uma olhadinha aqui e tenho acompanhado as histórias, só evito de postar para não perder mais um tempinho.

@Charlene, acho que seria bom vc fazer outro exame de sangue;

@Amelinha: pq vc não quer escolher uma data para testar?

@ as demais: beijocas férteis e boa sorte nos treinos (eu tb, este mês tem que emplacar)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Jul 01, 2009 6:50 am

Lilix, estou no dia 20 do ciclo...rs

Amelinha/ acho que isto é sintoma....Porque vc não testa?

Charlene/ quanto mais medo pior, pode desenvolver gravidez psicológica caso nao esteja de verdade, tomara que não!!!!!. Faça o exame para seu proprio bem, assim vc lida com a realidade e ja pode se programar tanto para achegada de um bebe, quanto ao tratamento adequado para este tipo de atraso menstrual. Se cuida garota!!!! Abçs

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Junho, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos