NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Água inglesa e Saúde da Mulher

+23
jujuba
Jojoba
Clau
Nikky
Lilafp
Scheila
luciana123
Ne 17
Carol
anadenizediniz
pandora77
Lamiss
Betina
Maienes
Anninha
ma_rizinha
Tesouro
New Mommy
Dani7
Meg
rozinha
lilix
neni
27 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por luciana123 Ter Dez 07, 2010 12:18 pm

eu tomei o saude da mulher...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 07, 2010 12:25 pm

luciana123 escreveu:tem que começar no primeiro dia do ciclo, tomas um copinho diluido em um copo de agua todos os dias por 7 dias, não precisa de receita pois é fitoterapico... eu tomei 1 ciclo e engravidei (não sei se foi por ele, mas..)
tem um gosto horrivel, mas eu tomei firme e forte...
rsrsr a Lu.......pode ter o gosto que for...mas tb vou tomar sim....entao vem um copinho medida nele? é isso? aí eu dissolvo em meio copo de agua?...dizem que tem que tomar no almoço e no jantar? isso que eu ia te perguntar tb....nao preciso nem falar p/ meu medico né? pq ele é muito realista sabe...rsrs diz que nao tem nada a ver e tal...aí ja desanima a gente...rsrsrs mesmo que nao tenha é melhor nao nos desiludir né? rsrsrsr
outra coisa Lu.....por exemplo....vem p/ mim...aí começo a tomar e depois descubro q estou gravida (pois algumas mulheres menstruam né) será que tem algum problema? viu...e começo a tomar assim que eu ver a borrinha? sinal de que pode ser a M chegando né? o primeiro dia seria a borrinha?
bjao....
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por luciana123 Ter Dez 07, 2010 12:33 pm

Neila, tanto a bula quanto as linguas dizem que não é recomendado tomar durante a gravidez, pois ele serve para limpar o organismo do AC... então é um risco que corremos... eu tbm sempre achava que estava gravida mesmo quando vinha a monstra.. hehe... mas tem que tomar no primeiro dia mesmo... quando vier a borrinha, espere um pouco descer o sangue mesmo para ter mais certeza e depois comece a tomar...
ele vem como charope com aqueles copinhos de medida... não me lembro se são 5 ou 10ml... mas esta escrito e explicadinho td na bula...
Como a minha mesntruação sempre foi reguladinha... quando veio no dia certo eu ja comecei a tomar sem medo (pois sabia que não tava gravida)...
é bem baratinho...cerca de R$6,00... quanto a falar ou não para o seu médico, se vc estiver fazendo algum tratamento para engravidar, comunique ele sim.. as vezes pode atrapalhar no seu tratamento, não sei... mas se não.. acredito que não tenha problema, por ser natural...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por luciana123 Ter Dez 07, 2010 12:37 pm

- Saúde da Mulher ou Elixir de Agoniada: fitoterápico natural, é um regulador hormonal, sem contra-indicações, compra-se em qualquer fármacia. Indicado para regular o ciclo, cólicas menstruais, disfunções hormonais, etc. A posologia (forma de tomar) depende da finalidade, qndo se está tentando engravidar o melhor é tomar do 1o ao 7o dia do ciclo, 2x ao dia 30ml, está tudo descrito no vidro. O indicado é tomar pelo menos 3 ciclos seguidos pra ter um melhor efeito. Eu tomei pra regular o ciclo e me ajudou bastante;

http://anunes.e-familyblog.com/note/1512
Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 1512
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Ter Dez 07, 2010 12:40 pm

luciana123 escreveu:- Saúde da Mulher ou Elixir de Agoniada: fitoterápico natural, é um regulador hormonal, sem contra-indicações, compra-se em qualquer fármacia. Indicado para regular o ciclo, cólicas menstruais, disfunções hormonais, etc. A posologia (forma de tomar) depende da finalidade, qndo se está tentando engravidar o melhor é tomar do 1o ao 7o dia do ciclo, 2x ao dia 30ml, está tudo descrito no vidro. O indicado é tomar pelo menos 3 ciclos seguidos pra ter um melhor efeito. Eu tomei pra regular o ciclo e me ajudou bastante;

http://anunes.e-familyblog.com/note/1512
Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 1512


ótimo....vou comprar um hj...se a M vier (que eu tenho ctz q nao virá...rsrsrs) eu tomo...se nao vier eu dou p/ quem precisar....rsrsr bjus
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 09, 2010 7:43 am

luciana123 escreveu:tem que começar no primeiro dia do ciclo, tomas um copinho diluido em um copo de agua todos os dias por 7 dias, não precisa de receita pois é fitoterapico... eu tomei 1 ciclo e engravidei (não sei se foi por ele, mas..)
tem um gosto horrivel, mas eu tomei firme e forte...


OI LU...ENTAO...NO VIDRO TEM VARIAS FORMAS DE TOMAR....COMO VC TOMAVA?
VC TOMAVA ANTES OU DEPOIS DO ALMOÇO , E JANTAR TB? COMO QUE ERA?
E A QUANTIDADE?
BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por luciana123 Sex Dez 10, 2010 4:21 am

eu tomava antes do almoço e da janta e a medida era 15ml cada uma... mas la ta explicando se for pra limpeza do organismo... é assim que vc tem que tomar...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 4:52 am

luciana123 escreveu:eu tomava antes do almoço e da janta e a medida era 15ml cada uma... mas la ta explicando se for pra limpeza do organismo... é assim que vc tem que tomar...


ah ok LU...eu estou tomando assim tb....vamios ver .......nossa mas que sorte vc conseguir né...tomara q eu consiga tb...rsrrs a gente fica numa ansiedade só né....mas me conta....como está seu bb?
é p/ quando?
bjao....
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por luciana123 Sex Dez 10, 2010 5:00 am

então Neila, nem me fale em ansiedade.... eu era muitoooo.... e ja tava tomando meio que desanimada depois de tentar 1 ano e meio sem resultado...

A Gabi esta bem... ontem de tanto eu pedir ela me chutou um monte a noite... ate o marido sentiu pela primeira vez... ficou todo feliz... é uma sensação maravilhosa... e estranha tbm... kkkkk

Ela esta prevista para nascer depois do dia 26 de abril... vamos aguaradar... quero muito ver o seu rostinho...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 5:09 am

luciana123 escreveu:então Neila, nem me fale em ansiedade.... eu era muitoooo.... e ja tava tomando meio que desanimada depois de tentar 1 ano e meio sem resultado...

A Gabi esta bem... ontem de tanto eu pedir ela me chutou um monte a noite... ate o marido sentiu pela primeira vez... ficou todo feliz... é uma sensação maravilhosa... e estranha tbm... kkkkk

Ela esta prevista para nascer depois do dia 26 de abril... vamos aguaradar... quero muito ver o seu rostinho...

Nossa Lu...que legal...eu imagino...é complicado né...eu to meio desesperada pq ja tenho 34 anos...dizem que é meio complicado...mais dificil...mas tenho fé em Deus...tudo ja ta escrito e preparado p/ minha vida!!!!! estou lendo sua apresentação...que legal....estou adorando...e vou senguindo os comentarios.....muito bom esse forum...amo as meninas...é é ótimo compartilhar coisas que só a gente sente com pensamentos iguais os nossos né!!!
um grande bj e muiiita felicidade p/ vcs......ah...e obrigada pelas dicas!!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por pandora77 Sex Dez 10, 2010 7:53 am

Neila, desespero naum ajuda...

pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 7:57 am

pandora77 escreveu:Neila, desespero naum ajuda...


é vdd mas as vezes me da viu....rsrsrs
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por pandora77 Sex Dez 10, 2010 8:00 am

Sei como é...mas veja minha idade, tenho 33.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 9:51 am

pandora77 escreveu:Sei como é...mas veja minha idade, tenho 33.

rsrsr estamos na mesma batalha com o tempo...rsrsrs
bjao
qto tempo vc esta tentando?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por luciana123 Sex Dez 10, 2010 9:55 am

Neila, a pandora esta de 35 semanas de gestação ja... rs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 10:02 am

luciana123 escreveu:Neila, a pandora esta de 35 semanas de gestação ja... rs

nossa ...que lerda que sou.......brigadinho Lu......me perdoe pandora .......é q vou p/ um post ...p/ outro....e to aqui pensando q a pandora esta tentando.....
bjao gente...e me perdoem a lerdeza...
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por pandora77 Sex Dez 10, 2010 10:46 am

Mas, eu tentei durante 4/5 anos.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 11:12 am

pandora77 escreveu:Mas, eu tentei durante 4/5 anos.

nossa Pnadora que historia linda e ao mesmo tempo triste....vc é uma guerreira......e que bom qu vc consegiu seu tao sonhado bb.....
muita saúde e felicidade p/ vc viu.....
eu fiz só exames de sangue p/ saber se tava tudo em ordem....meu medico disse que sim...mas acho que ele nao me mandou fazer nenhum especifico...ele só me disse que se eu nao engravidasse até janeiro que ele ia me dar alguns outros exames....que eu nem tenho noção de quais são.....meu noivo disse que se eu quiser q ele faça um espermograma, q ele faz sem problema algum....ele naos e preocupa sabe...ele acha que demora mesmo e que esta tudo bem....as vezes me irrita ...rsrsrsr
mas confio em Deus.....q a qq hr vai vir sim....meu tao esperado bb....
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 11:13 am

meu unico medo....se complicar eu ter que esperar mais tempo.....minha idade.....aí me gera uma aflição tremenda....
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por pandora77 Sex Dez 10, 2010 11:20 am

mas Neila, o normal é esperar pelo menos 1 ano pra investigar. Eu até investiguei antes pq sabia que tinha SOP, mas demorei pra engravidar pq meu marido e eu tivemos que fazer cirurgias e não podia ser qq dia, tinha que ser em data compatível com o trabalho.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 11:26 am

pandora77 escreveu:mas Neila, o normal é esperar pelo menos 1 ano pra investigar. Eu até investiguei antes pq sabia que tinha SOP, mas demorei pra engravidar pq meu marido e eu tivemos que fazer cirurgias e não podia ser qq dia, tinha que ser em data compatível com o trabalho.


entendi.....é faz pouco tempo que estou tentando, apenas 5 meses....vou tentar desencanar mesmo...
obrigada viu!!!!
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por rozinha Sex Dez 10, 2010 1:25 pm

Neila, desencana. Eu engravidei com 35 anos, naturalmente.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 1:29 pm

rozinha escreveu:Neila, desencana. Eu engravidei com 35 anos, naturalmente.
que beleza........
ótimo....
estou muito feliz....tem uma amiga minha que estava tentando engravidar a 1 ano...e ela descobriu que tinha SOP.....tadinha ficou super mal....
e agora fiquei sabendo que ela esta gravida.....
^^o beleza......
bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Scheila Sáb Dez 11, 2010 3:52 pm

Comecei a tomar hoje o saúde da mulher... vamos ver no que dá...
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Lilafp Dom Dez 12, 2010 6:49 pm

Caaaaaaaaaaaaaaso dê errado esse ciclo, vou tentar tomar o mês que vem...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Água inglesa e Saúde da Mulher - Página 3 Empty Re: Água inglesa e Saúde da Mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos