NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

+19
ruiva
Patyta
Baby Blue
madrastinha
VIVI
piu-piu
Alê
MeNiNoNa
Meg
Lilly
neni
rozinha
Amelinha
cilapires
Dani7
Binha
mimiloira
scheyla
lilix
23 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Patyta Sex Jul 17, 2009 6:04 am

Dani, parabéns!
Que Deus abençoe vc e seu bebezinho!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Dani7 Sex Jul 17, 2009 7:17 am

Meninas estou muito feliz de compartilhar isto com vcs, já que levarei um tempo para contar para familia e para o restante das pessoas. Quero me resguardar até o dia do ultrasom e saber se esta tudo certinho. Obrigada de coração por todas q toceram por mim especialmente Lilix e Rosinha que me acompanham desde o inicio e as outras que em pouco tempo se afeiçoaram...vendo minha luta, desesperos, ansiedades, etccc...Gente....acho q nao tem uma regra para engravidar, alias apenas uma acredite em algo superior...ter um filho é uma dádiva. E estou sempre torcendo e tentando ajudá-las no q precisarem. Por isto vou escrever umas coisas q andei aprontando e que talvez ajudaram...
Tive até insonia hoje de tanta emoçao....

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Patyta Sex Jul 17, 2009 7:40 am

Imagino, Dani... mal conheço vc e fiquei aqui emocionada! Tô com os olhos cheios de lágrimas! (coisas de grávida,rs)...
Agora, relaxe... cuide bastante de vc: alimentação, descansar bastante, nada de fazer artes...se preserve mesmo neste primeiros meses e curta muitooo!
Creio que tudo o passamos em nossa vida tem um propósito, creio em Deus e coloquei a minha vida sob total controle Dele...Sofri muito na minha primeira gravidez, tive uma linda menina que agora está com Deus...

Mas agora estou barriguda de novo, de um meninão e muito feliz! No começo tive medo, mas agora só curto! Um presentão! E eu nem esperava agora!

Me vejo hoje uma mulher mais pé no chão, sensível e companheira...Gosto de ajudar as pessoas e tento me colocar no lugar delas.E isso se deve também as decepções que tive que me ajudaram a crescer como pessoa!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Dani7 Sex Jul 17, 2009 7:41 am

Bom, este mês decidi que iria recorrer a varias coisas, uma salada de energias positivas...Mas em primeiro lugar fiz meu pedido a Deus.
Algum tempo atras eu tinha comprado um masso de velas. Acendi uma no primeiro dia de treino( escrevi nela o nome que já tenho na cabeça), coloquei um pouco de sal grosso em volta da vela acesa em um prato. Ofereci para Sao cosme e damião, todo ano irei ajudar crianças necessitadas( promessa). Local da casa com energias para adquir fillhos, lado direito da porta de entrada conforme o feng shui, fiz um altarzinho, elefantinho, a vela acesa e uma coisa do feng shui: coloquei umas tres fotos de qdo eu era bebe e um bisqui de anjinho acrescentei meus cristais e o mais importante para mim a Biblia aberta no salmo 28. Orei muito e pedi que Deus me desse este presente, esta missão de gerar um filho.
Neste dia limpei a casa e NAO ASPIREI O PO DE BAIXO DA CAMA. Dizem que é bom para engravidar( simbologia)...a cama nao deve ficar encostada na parede perto da porta e nem na parede onde para canos de agua e esgoto. Rs....Gente, parece doideira né? Mantenha sempre seu banheiro com a porta fechada e tampa do vaso fechada...principalmente no PF.
Quanto ao exame de Histerossalpingografia: Fiz numa segunda e começei os treinos na terça, dizem que após este exame as chances aumentam criando mais pemeabilidade das trompas. Evitei liquidos a noite para nao fazer xixi logo em seguida dos treinos, então eu fazia assim....

Treinava, depois colocava o quadril la em cima ao maximo, ficava uma meia hora, depois virava do lado esquerdo apoiando com um pé na parede e com travesseiro do lado do quadril para inclinar, isto para o semem escorrer do lado da trompa esquerda, pois eu tinha sentido a dorzinha da ovulação.

Meu marido tomou o polivitaminico" Lavitam", contem ziinco essencial para formação de espermatozoides saudaveis e resistentes...

Não sei o que deu certo, mas valeu a pena porque estou muito feliz....Tenha fé

Eu adoro rituais porque canalizo minha energia positiva!!!E sempre funcionam comigo!!!!

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Meg Sex Jul 17, 2009 8:01 am

Dani!!!!! Querida!!!! Que tudo! PARABENS! To muuuuuuuuito feliz por ti, amiga! Bem-vinda ao clube! :-)
Viu, nem demorou muito!
beijos enormes e se cuida muito!!! Qdo vai fazer a ecografia?
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Dani7 Sex Jul 17, 2009 8:04 am

Obrigada Meg, irei na medica quarta ...ai ela vai encaminhar...
Mas me conta como é realizado este exame...dói?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Meg Sex Jul 17, 2009 8:08 am

Doi nada, querida. è uma ecografia normal. Vc ja fez alguma vez? Se for intra-vaginal vc vai sentir um pouco de desconforto, mas nada parecido com dor. :-) E se for na barriguinha, deve sentir nada, só o gelzinho escorregando mesmo. A minha foi intra-vaginal.
bj
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Baby Blue Sex Jul 17, 2009 8:12 am

Dani, sabia que vc não ía conseguir dormir... Eu aqui já fiuei agitadíssima, imagina vc!!!
Eu acabei de passar por isso, então, sei EXATAMENTE como foi prá vc..

Mas eu tinha certeza do positivo... Vc agiu exatamente que nem eu! Acho que fundo, já sabíamos...
Eu tb esperei até a quinta-feira prá fazer o exame... Tb estava 6 dias atrasada...

Eu tô MUITO FELIZ MESMO!!!
Vc sofreu muito a cada mês... Agora, meu amor, é só alegria!!!!


Última edição por Baby Blue em Sex Jul 17, 2009 8:13 am, editado 1 vez(es)
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Baby Blue Sex Jul 17, 2009 8:13 am

Ah, faz um ticker prá vc!
Essa barrinha aqui da contagem da gestação...


Bjks!
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Baby Blue Sex Jul 17, 2009 8:14 am

Ah, lilix, que pena... Pensei tanto em vc ontem...

Hoje, "tente" relaxar mais... Ou pelo menos, deixe ele pensar que vc está mais relaxada...rsrs
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Patyta Sex Jul 17, 2009 8:53 am

Meg e Dani, até a 12 semana os médicos costumam passar a obstétrica...émelhor fazer a partir da 7/8 semana para conseguir ver o embriaozinho...minha amiga fez com 5 semanas, não viu nada e ficou grilada... o médico explicou que muito cedo e tinha que esperar mais umas semanas...
E realmente vale a pena! A primeira ultra quando ouvimos o coraçãozinho daquele minusculo feijãzinho batendo a mil é o máximo!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Dani7 Sex Jul 17, 2009 9:15 am

Lilix, já tivemos uma fase assim, meu marido fico se sentindo pressionado, mas depois tudo passa e é so alegria...vc sera a proxima ainda mais que fez o exame da histerossalping....nao acha?

Obrigada Meg, nunca fiz, só o ultra-son transvaginal, em q enfia um aparelho com camera

Baby, obrigada...nos aqui ja estavamos bem confiantes, eu estava tendo varios sintomas, agora só sinto sede demais, fome, xixi toda hora, irritação sensivel demais, peitão, não estou tendo mais enjoo...graças a Deus

paty, vou fazer como a medica orientes, deve ser mais pra frente

O pior é guardar segredo ate setembro....ai meu Deus

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Dani7 Sex Jul 17, 2009 9:21 am

onde faço essa barrinha?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Meg Sex Jul 17, 2009 10:55 am

@Dani, então, vc fez uma ecografia transvaginal. :-) É a mesma coisa. :-) Só q eu acho q eles colocam o aparelho em posições menos " bruscas" dentro do utero. Eu ouvi o coração do bebe com 6 semanas. Para mim foi perfeito. Vi tudo o q eu imaginava e desejava ver! Tomara q tu tbem já consiga ver tudinho! e ouvir!
Vc pdoe fazer a barrinha no lilypie.com
bj
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Jul 17, 2009 11:18 am

Alguem pode me ajudar!

A Mulher mentrua pq ovulou? ou não precisa ovular para poder menstruar?
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por VIVI Sex Jul 17, 2009 12:11 pm

Rarebaba!!!!!!Que disposição Dani7. Boa sorte. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Meg Sex Jul 17, 2009 12:23 pm

@Amelinha, eu não tenho muito claro isso, mas encontrei o seguinte num site:
"É possível que haja ciclo menstrual sem ovulação e ovulação sem ciclo menstrual. A ovulação sem a menstruação ocorre nos casos de gravidez, nos casos de falsa gravidez ou por deficiências em algumas das glândulas hormonais. A presença da menstruação sem ovulação, de modo geral, ocorre em mulheres no início da menopausa (os ovários não reagem aos hormônios), nos primeiros ciclos menstruais na puberdade (os ovários não produzem óvulos desenvolvidos) e em mulheres que tomam regularmente pílula anticoncepcional, cuja finalidade é impedir a ovulação."
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Jul 17, 2009 12:43 pm

@meg

Nossa q legal meg, obrigada!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Dani7 Sex Jul 17, 2009 12:58 pm

Gente to morrendo de medo, andei usando alguns dias a pomada Nebacetin para espinha...mas vi que gravidas não podem usar..será que o pouco q usei pode ter afetado o feto? Neurose

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Patyta Sex Jul 17, 2009 1:02 pm

Olha, Dani, relaxa...
Umas semanas antes do meu positivo, eu fiz escova progressiva e tinha pintado o cabelo de loiro e tomado coristina D e dorflex...rs

Me bebe tá normal... Deus protege...rs

Não deixa a neurose atacar um momento tão lindo como o que vc está vivendo agora,tá?
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Dani7 Sex Jul 17, 2009 1:12 pm

Obrigada Pat..

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por lilix Sex Jul 17, 2009 1:13 pm

@dani:obrigada pelas dicas querida!!! Vou seguir confiante...

Mamaes gravidas, o que vcs acham da gente abrir um Thread so para a as mamaes??? Ou continuar com o Thread das 'Atuaalmente gravidas estao ...' Assim as meninas tentantes nao ficam babando de vontade? rsrsrsrsrsrs Embarassed
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Baby Blue Sex Jul 17, 2009 1:52 pm

Amelinha, acho que pode haver menstruação sem ovulação, haja visto o efeito do anticoncepcional...


Última edição por Baby Blue em Sex Jul 17, 2009 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Baby Blue Sex Jul 17, 2009 1:53 pm

Dani, eu fiz a minha barrinha em "www.guiainfantil.com.br" é em português e eu achei mais fácil...rs

Eu tb sinto muita sede e faço xixi toda hora! Chega a ser irritante...rs
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Baby Blue Sex Jul 17, 2009 1:54 pm

Lilix, o que vc fizer, por mim, td bem...
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 11 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos