NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

+19
ruiva
Patyta
Baby Blue
madrastinha
VIVI
piu-piu
Alê
MeNiNoNa
Meg
Lilly
neni
rozinha
Amelinha
cilapires
Dani7
Binha
mimiloira
scheyla
lilix
23 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por lilix Seg Jul 20, 2009 11:01 pm

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Gi90

  • 02o Dia: cilapires (12. Ciclo/Mai08)
  • 04o Dia: rozinha (3.Ciclo/Abr09)
  • 09o Dia: mimiloira (3.Ciclo/Mai09)
  • 18o Dia: Scheyla (4.Ciclo/Mar09)
  • 19o Dia: Meninona (2. Ciclo/Mai09)
  • 21o Dia: Vivi (72. Ciclo/Mai09)
  • 27o Dia: lilix (12. Ciclo/Jun08)
  • 42o Dia: Ale (8. Ciclo/Out08)
  • 50o Dia: Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
  • XXo Dia: Amelinha (2.Ciclo/Abr09)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Gi90

  • 19o Dia: piu-piu (X. Ciclo/xxxx) - indux + duphaston
  • XXo Dia: madrastinha (6. Ciclo/Jan09) - FIV
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV
  • Fryda
  • Leka

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Positiv

  • 27/07: Lilix
Na Lista de Espera Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Icon_study

  • ruiva
  • charlene
  • Binha
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane

Parabéns às Grávidas do Mes de JulhoTurma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Mauridia_22

  • Dani7 (7. Ciclo/Dez08)
  • Lilly (26. Ciclo/Mai07)
----

@Lilly: VOCE ESTA GRAVIDINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers Que alegria, que alegria!! Dois testes confirmam a gravidez! Nao ha duvidas!!!!

Poxa, dois Jackpots em Julho, eu to boba!!!!
Amiga, isso mostra que tudo acontece no seu tempo!!! Nao importa qto tempo vc esperou, agora vc está para ser mamae!!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Lilly Seg Jul 20, 2009 11:06 pm

Ai Lilix, pra falar a verdade to meio passada ainda...parece que a ficha nao caiu direito....
Marquei medico para amanha as 9:00 para pegar a porcaria do papelzinho pra fazer exame de sangue (sem este papelzinho nada acontece por aqui). Assim que souber do resultado aviso.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por lilix Seg Jul 20, 2009 11:10 pm

@Lilly. na Australia é como na Alemanha, nada se daz sem o papelzinho.. Mas fica tranquila.. Vc so vai confirmar o que ja sabe... O Menevit fez o efeito, hein?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Lilly Seg Jul 20, 2009 11:13 pm

Noooossa gente.....aplausos ao Menevit com M maiusculo.....
Mas sinceramente, acho que eu andava boicotando as tentativas (acidentalmente), pois acho que nao estava contando os dias do ciclo direito...foi so quando comecei usar o kitizinho de ovulacao e quando comecei a conversar com voces que aprendi de verdade como as "coisas" funcionam....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por lilix Seg Jul 20, 2009 11:14 pm

@Lilly: serio?? Bem, por conta do seu ciclo realmente ser maior que 28, foi a melhor opcao mesmo!! Fui só, logo no primeiro ciclo deu certo!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Binha Ter Jul 21, 2009 4:14 am

@Liliy: Amigaaaaaaaaaaaa que felicidade PARABÉNS,que noticia otima,fiquei muito contente de I love you .
Vc é uma vencendora,pois lutou atéo fim e não desistiu ,curta bastante esse momento pois ele é todo seu cheers cheers cheers bounce bounce bounce

bjssssss
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Patyta Ter Jul 21, 2009 5:26 am

Lilly, bem vinda!!!!
Mais uma gravidinha para o fórum!!! Estou contente por você!
Que Deus abençoe essa gravidez!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 44
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Amelinha Ter Jul 21, 2009 6:01 am

@lilix, rozinha e meninas Bom dia meninas!

Então, no Domingo a tarde desceu pra mim, passei tão mal durante a noite
e ontem que nem vim trabalhar!

O pior é q eu ia começar a medir a temperatura mas acabei me esquecendo!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por rozinha Ter Jul 21, 2009 6:25 am

@Lilly: cheers cheers cheers V I V A !!!!! Vc tá gravidíssima!!!! que maravilha!!! Parabéns!!! Parabéns!!!

@Amelinha: ai, que chato. Vc passou mal por que teve cólica ou por que ficou frustrada?
Não entendo sobre temperatura, mas acho que vc pode começar a medir a partir de amanhã...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Amelinha Ter Jul 21, 2009 6:29 am

@rozinha Cólica mesmo, menina.. tive tanta dor, e estava com um fluxo tão intenso q não tinha condições de sair de casa!

Nem deu tempo pra ficar frustada... Tudo vira no seu tempo certo!

@lilly Meus sinceros
parabens
!!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por rozinha Ter Jul 21, 2009 6:50 am

@Amelinha: e é comum vc ter cólica?
E a dor, já melhorou?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Amelinha Ter Jul 21, 2009 6:57 am

@rozinha As vezes eu tenho crises de colica, a ultima que tive
foi em março..

Mas graças a DEUS estou melhor!!
Espero que um dia eu não tenha nunca mais, é horrivel!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Meg Ter Jul 21, 2009 7:25 am

@Lilly, PARABENS! Meu Deus, q feritilidade ness forum nos últimos meses! :-) Curta muito querida!
@Lilix, to torcendo por ti, amiga!!! Com essa onda de fertilidade, quem sabe este não é o teu mes tbem, né?
beijao
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Baby Blue Ter Jul 21, 2009 9:07 am

Lilly, PARABÉNS!!!!! Bem vinda ao clube!! rsrs
Ai, que coisa boa.. Esse fórum está bombando esse mês! É muito bom, né... Acho que incentiva mais e mais a todas nós...

lilix, como a Meg, tb estou torcendo bastante...

mimiloira, e a tal injeção? Vc já tomou? vc disse que ela "dura" seis meses, né isso?

Bjs, meninas!!!!!!!!
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Jul 21, 2009 9:35 am

Lilly@ PARABÉNS AMIGA!!! O espermatozóide vencedor não deixou o óvulo de bobeira, ahahaha!!! Agora é só correr para o abraço!!!! Que delícia né? Vamos tricotar bastante!!!!

Meninas@ não desanimem!!!! acreditem que logo chegará sua vez...mais um mês se renasce a esperança...estou na torcida! cheers

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por VIVI Ter Jul 21, 2009 9:42 am

@Lilly: estou realmente emocionada assim como a notícia da Dani7, cada positivo eu choro de emoção por vcs e isso pq não é pessoalmente, imagine se fosse.
Meus parabéns, estou muito feliz por vc, que Deus poça abençoar vcs todos os dias!!!! Mil bjks.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jul 21, 2009 9:54 am

cilapires escreveu:@LILIX: Querida ela veio amém orei muito por isso hj é o terceiro dia do ciclo e tbm gostaria de saber quando começo a media a tb? obrigada por tudo

Cila, vc pode comecar com a TB desde já! Exclamation
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty oi gente sou nova aqui

Mensagem por Tati Ter Jul 21, 2009 2:28 pm

Olá, bom me chamo Tatiana e estou casada a 8 meses gostaria muito de engravidar, mais ta dificil amanhã vou fazer o utravaginal que meu go pediu...gente torçam por mim...amanhã eu digo o resultado...bju prazer em conhece-las Laughing

Tati
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 34
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Lilly Ter Jul 21, 2009 7:00 pm

@TODAS: Meninas, muuuuuito obrigada pelas mensagens!!!! Saibam que foi com voces que encontrei o conforto que realmente precisa, as respostas que realmente precisava e aquela vontade de continuar que realmente precisava!!!! Acho que sem voces, nao teria acontecido!!!

Hoje fui ao meu clinico geral pra pedir um pedido de exame de sangue pra confirmar e ele nao quis me dar, me disse que um positivo ja e o suficiente e ja que eu fiz dois, so confirmei....

Fiquei contente pois ele marcou pra me ver de novo daqui um mes, pra conferir se esta tudo bem, ja que no meu GO so vou comecar a ir a partir de setembro (12 semanas).

Ele falou pra eu controlar a emocao e nao sair contando (dai eu fingi que vou conseguir me controlar) pois ha 8% de chance de ocorrer um aborto agora bem no inicio, mas disse para eu ficar tranquila e nao ficar pensando nisso....

Fora isso, a unica coisa que sinto e uma fome diferente, e nunca soltei pums tao compridos que nem agora...ontem soltei um que durou 5 segundos (pois e, deu ate pra contar de tao comprido que foi!)

Um beijo bem grande no I love you de cada uma de voces!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por VIVI Ter Jul 21, 2009 7:11 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi ótima lilly. bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jul 21, 2009 9:19 pm

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Gi90

  • 03o Dia: cilapires (12. Ciclo/Mai08)
  • 04o Dia: Amelinha (3.Ciclo/Abr09)
  • 05o Dia: rozinha (3.Ciclo/Abr09)
  • 10o Dia: mimiloira (3.Ciclo/Mai09)
  • 19o Dia: Scheyla (4.Ciclo/Mar09)
  • 20o Dia: Meninona (2. Ciclo/Mai09)
  • 22o Dia: Vivi (72. Ciclo/Mai09)
  • 28o Dia: lilix (12. Ciclo/Jun08)
  • 43o Dia: Ale (8. Ciclo/Out08)

Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Gi90

  • 20o Dia: piu-piu (X. Ciclo/xxxx) - indux + duphaston
  • XXo Dia: madrastinha (6. Ciclo/Jan09) - IA na 1a semana de Agosto
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Positiv

  • 27/07: Lilix
Na Lista de Espera Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Icon_study

  • ruiva
  • charlene
  • Binha
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
  • Sherlley Cristiane
Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

  • Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
  • Fryda
  • Leka
Parabéns às Grávidas do Mes de JulhoTurma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Mauridia_22

  • Dani7 (7. Ciclo/Dez08)
  • Lilly (26. Ciclo/Mai07)

----

Bom dia Meninas!!

@Lilly: fiquei muito feliz com a sua noticia, ja postei ontem.. Principalmente porque vc foi um caso que levou mais de 1 ano para dar certo... E isso traz esperancas para tentantes, como eu, que esta tentando há um tempo Embarassed

É uma grande satisfacao saber que vc encontrou aqui este suporte que precisava.. Isto traz uma paz muito gde e a certeza de que montar este forum foi a decisao mais correta que tomei... I love you

Um US só na 12a semana? Seria legal na 6a semana fazer um ultrassom, para saber se o saco gestacional se desenvolveu bem, se o coracaozinho esta batendo, etc. Exclamation

@nany: alguem tem ouvido falar da Nany?? Faz tempo que nao sabemos ...

@madrastinha: vc nao quer dizer para a gente em que dia do ciclo vc esta?

@Meg, Baby Blue, Dani, Charlene, Vivi, Binha: obrigada pela torcida!!! I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Lilly Ter Jul 21, 2009 11:20 pm

@Lilix: mas 5 dias.......to aqui roendo as unhas pra saber seu resultado!!!! Como ta o namorido?

Entao, tambem achei que ja ia logo fazer ultrassom e tudo mais mas os dois medicos falaram que so na 12ª semana.... Crying or Very sad esse pais e um relaxo mesmo....acredita que mulher so faz papa nicolau a cada dois anos aqui?

Vou ver se da pra dar um jeitinho de fazer antes, vou tentar dar uma chorada pro meu GO...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por lilix Ter Jul 21, 2009 11:25 pm

@Lilly: mais 5 dias e ai fico sabendo se deu certo ou nao.. correeeeente positiva!!! Wink
Namorido ta bem...!! Trabalhando demais da conta !!! Isso sim!
Nao tem como fazer o US particular???? Question
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Lilly Ter Jul 21, 2009 11:36 pm

Pra fazer particular o medico de hoje ja tinha que ter me dado o bendito "papelzinho" e ele nao falou nada sobre isso, pediu pra voltar com ele daqui um mes.....ai ai ai...vou perguntar para as minhas amigas que ja tem filho (sem dar muito na cara) como foi com elas....

Ele disse que so faria o ultrassom caso eu tenha dor ou algo do tipo ate la....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Binha Qua Jul 22, 2009 5:01 am

@lilix: Amiga não precisar agradeçer,pois nós que temos que agradeçer,pq encontramos conforto, carinho,amizade,atenção,paciencia com as nossas duvidas e mais uma pessoa que entende os nossos sentimentos,de como é grande a nossa Vontade de ser Mãe.
Saiba que vou sempre torcer muito por vc e que venha o 3 Positivo deste mês cheers cheers cheers .

bjbjbj.............................
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Julho, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos