NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desde quando vcs planejam engravidar?

+2
Labelle®
lilix
6 participantes

Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar?

Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_lcap10%Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_lcap30%Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_rcap 30% 
[ 3 ]
Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_lcap20%Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_lcap20%Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_lcap10%Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_lcap10%Desde quando vcs planejam engravidar? Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por lilix Seg Set 08, 2008 6:02 am

Oi pessoal,

eu sempre quis ter um bebe, bem na verdade, sempre sonhei em ser mamae. Acho que isso esta no nosso instinto mesmo, nao tem jeito .. rsrsrs Mas eu queria saber desde quando vcs estao na 'tentativa'?

Eu estou no meu terceiro ciclo de tentativa .. rsrsrs

Beijoks,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por Labelle® Seg Set 08, 2008 1:20 pm

Eu sempre pretendia programar meu filho após os 30 anos, mas quando completei os 30 decidi postergar um pouco mais. Não por falta de vontade, mas porque vivo uma situação heavy metal com meus enteados e a ex-mulher do meu marido. Diante disso, eu decidi que só teria um filho após acabarmos as brigas judiciais que tanto nos aborrecem, mas meu marido quer um bebê 'para ontem'.

Num acidente de percurso, engravidei esse ano, e fiquei assustada. Ainda temos processos rolando na justiça, e quero acima de tudo paz para levar a minha gravidez com tranquilidade. Meu marido e minha família ficaram tão felizes com a notícia da gravidez acidental, que me emocionei. Na primeira ultra, que vimos os batimentos cardíacos, senti uma coisa diferente. Jamais imaginaria que era assim, tão indescritível !!

Só que com 12 semanas, perdi o bebê. Seria um menino, e isso nos deixou arrasados. Por outro lado, não pudemos pensar tanto, porque descobri um probleminha no meu útero e precisava resolver logo para engravidar no ano que vem, como pretendemos. Farei uma cirurgia daqui a alguns dias e vamos deixar a 'casinha' do bebê maior para que um próximo venha com saúde e consiga morar ali durante os nove meses.

Então, nos meus planos, o nosso bebê chegará em 2009 !!

Labelle®
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 17
Idade : 51
Data de inscrição : 08/09/2008

http://mulher-de-trinta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por lilix Seg Set 08, 2008 1:27 pm

@labelle: E eu agradeco muito por vc ter colocado um pouquinho da sua experiencia aqui!
Espero que de tudo certo na sua cirurgia e que vc possa logo logo ter um exame de gravidez positivo!! :-)

Por conta da cirurgia, vc esta usando algum método anticoncepcional (se posso perguntar?)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por rozinha Seg Set 08, 2008 1:47 pm

Labelle: senti bastante qdo vc contou que perdeu o bebê, mas se Deus quiser ano que vem estaremos contando nossas vitórias...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por rozinha Seg Set 08, 2008 1:54 pm

Meus planejamentos estão só na minha cabeça, continuo tomando anticoncepcional...

Mas, estou tentando emagrecer (já consegui 5 kg, e preciso perder mais 7, afe!) para poder ficar melhor e encarar uma gravidez com mais saúde...

O que eu não posso é ficar enrolando pq eu quero mesmo ter mais um filho, e no fim do ano completo 39 anos. A nossa fertilidade vai diminuindo com o tempo, então não quero arriscar esperar muito. E cuidar de criança não é fácil, precisa ter energia, então não gostaria de ser mãe novamente aos 42, 43 anos - além de que a diferença entre um e outro vai ficando muito grande....
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por lilix Seg Set 08, 2008 2:07 pm

@rozinha: o que vc está fazendo para conseguir emagrecer o que quer? Vc tem razao em se preocupar, mas ainda tem dois aninhos com folga...
Uma grande amiga minha esperou demais e agora está partindo para a fertilzacao in vitro, pois ela esta com 42 e o marido com 48...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por rozinha Ter Set 09, 2008 9:39 am

@lilix: estou tomando sibutramina, aliás, foi no forum das madrastas que foi comentado sobre a importância de consultar um endocrinologista para emagrecer.

é engraçado como o corpo da gente funciona, né? Até os 30 anos, era fácil emagrecer, bastava fechar a boca uns dias e pronto, os kg em excesso iam embora. Depois dos 30, eu não consegui mais emagrecer, fechar a boca só me impedia de engordar, mas o ponteiro da balança não baixava de jeito nenhum... E qq escapada, pronto, o peso aumentava e não baixava de jeito nenhum.

consegui emagrecer, mas ainda é muito pouco, preciso emagrecer mais...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por lilix Ter Set 09, 2008 2:06 pm

@rozinha: vc sabe que eu ia escrever a mesma coisa? eu sinto que o meu metabolismo mudou muito... eu tinha um corpinho 'secado' ate os meus 27 ... agora luto com a balanda.. ja nao sei mais o que fazer... eu sou pequena, entao qquer quilo extra nota-se.. to me sentindo horrivel!!! mas aqui, esse negocio de endocronologista nao é bem visto... Mad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por rozinha Ter Set 09, 2008 2:16 pm

@ lilix: eu comentei com a médica, e ela me confirmou que o metabolismo modifica mesmo após os 30... Não é mito.

Eu deveria ter emagrecido ANTES, agora está muito pior...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por lilix Qua Set 10, 2008 3:34 am

bem boa sorte para nos, nessa luta sem fim !!!:-)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por Jeniffer Sex Set 19, 2008 5:43 am

Tento engravidar deste maio deste ano! No momento estou me preparando para fazer um video histeroscopia e uma ressonância pélvica, pois a médica suspeita de ovário policístico e endometriose Crying or Very sad . Hoje, dia 19/09 minha mentruação está atrasada há 10 dias e tanto o Bhcg e o teste de farmácia deram negativos, mas mesmo assim não perco as esperanças! Estou adorando participar deste fórum e tenho ótimas idéias para deixar este nosso cantinho ainda mais interessante! Beijos em todas
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por lilix Sex Set 19, 2008 6:17 am

Oi Jennifer,

fico feliz de vc estar nesse cantinho tbm!
O que mais quero é transfroma-lo, junto com vcs, em um lugar acolhedor, onde podemos desabafar e encontrar suporte!! Infos e tudo de bom!

Beijoks e vai palpitando sim!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por Sindel Sex Set 19, 2008 1:01 pm

labelle® escreveu:Eu sempre pretendia programar meu filho após os 30 anos, mas quando completei os 30 decidi postergar um pouco mais. Não por falta de vontade, mas porque vivo uma situação heavy metal com meus enteados e a ex-mulher do meu marido. Diante disso, eu decidi que só teria um filho após acabarmos as brigas judiciais que tanto nos aborrecem, mas meu marido quer um bebê 'para ontem'.

Num acidente de percurso, engravidei esse ano, e fiquei assustada. Ainda temos processos rolando na justiça, e quero acima de tudo paz para levar a minha gravidez com tranquilidade. Meu marido e minha família ficaram tão felizes com a notícia da gravidez acidental, que me emocionei. Na primeira ultra, que vimos os batimentos cardíacos, senti uma coisa diferente. Jamais imaginaria que era assim, tão indescritível !!

Só que com 12 semanas, perdi o bebê. Seria um menino, e isso nos deixou arrasados. Por outro lado, não pudemos pensar tanto, porque descobri um probleminha no meu útero e precisava resolver logo para engravidar no ano que vem, como pretendemos. Farei uma cirurgia daqui a alguns dias e vamos deixar a 'casinha' do bebê maior para que um próximo venha com saúde e consiga morar ali durante os nove meses.

Então, nos meus planos, o nosso bebê chegará em 2009 !!
Nossa, amiga, imagino sua decepção pela perda do bebê, antes de ter o meu filho, eu fiquei grávida e perdi com dois meses, foi um aborto espontâneo, lembro que sentia muitas dores na parte de baixo da barriga, até que senti uma vontande de ir ao banheiro fazer xixi, só que ai quando olhei já tinha saído, estava começando a se formar, fiquei tão chocada e me punindo pq achava que eu devia ter tido mais cuidado, coisas do tipo, graças a Deus tive o apoio do meu marido e da minha família para superar essa fase e no outro ano estava de novo com um bebezinho na barriga,crescendo saudável.... com o tempo tudo dá certo. Bjs!!!
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por Admin Qui maio 28, 2009 9:22 am

up
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/09/2008

https://nfp-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desde quando vcs planejam engravidar? Empty Re: Desde quando vcs planejam engravidar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos