NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson

5 participantes

Ir para baixo

Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson Empty Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson

Mensagem por lane jonhson Qua Jul 08, 2009 4:43 pm

Olá amigas, hj é o meu primeiro dia no diario. Para chegar até aqui muitas coisas já aconteceram.Então se preparem, kkkkk.
Sou mãe de um menino chamado Matheus Jonhson, de 4 anos, ele é meu principe.
Bom! na 1ª gravidez saiu tudo as mil maravilhas, não sentia nada que outras grávidas diziam, foi uma gravidez muito tranquila, estava quase pra ganhar e ainda não acreditava que era verdade. Agora nesta 2ª, pensa na angustia que já passei. Muitas aqui já viram o meu relato. Quando soube que estava grávida, tive sangramento, que durou 7 dias, foi um tormento para mim quando eu olhava aquilo, fiquei 8 dias de repouso tomando Dactil OB, que o medico havia receitado, ele passou uma US, quando eu fiz só apareceu o saco gestacional, mais uma semana de agonia. Mas na outra semana fiz novamente uma US, só então fiquei aliviada, quando eu o vi na tela. Fiquei tão feliz que tratei de dar logo a noticia ao meu esposo.
Nestes dias, só estou sentindo muito enjoos e uma fome que não acaba, mas eu acho que é coisa de gravida mesmo. Por hj é só, depois eu posto umas fotos minhas, dizem que minha barriga é grande demais para dois meses mais depois mim falem se é verdade. Kkkkkkk. I love you
lane jonhson
lane jonhson
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson Empty gravida de 2 meses e 7 dias

Mensagem por lane jonhson Qua Jul 08, 2009 7:48 pm

http://yfrog.com/0ydsc00070prnj
Pode entrar quem quiser ver e comentem o que acham.
lane jonhson
lane jonhson
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson Empty Re: Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson

Mensagem por lilix Qua Jul 08, 2009 8:10 pm

@Mamae Lane: que gostoso que voce abriu o seu diario e sim, a sua historia foi marcada por pontos de angustia no comeco, porem agora, vc ode respirar confiante e curtir este presente de Deus!!! Like a Star @ heaven

Vc está conseguindo fazer suas coisas normalmente? Tá dormindo bem??? rsrsrs Linda a barriga!! Adorei!! Parabens !!! bounce bounce
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson Empty Re: Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson

Mensagem por Meg Qui Jul 09, 2009 6:48 am

Oi Lane! Bem-vinda!
eu tambem to gravdia de 9 semanas! :-) e morrendo de inveja da tua barriga! heheheh nao tenho nadica de barriga ainda! Ja me disseram q na segunda gravidez a barriga aparece mais cedo!
beijao e boa sorte , q daqui para frente seja tudo como na tua primeira gravidez, com sossego e tranquilidade.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson Empty Re: Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson

Mensagem por rozinha Qui Jul 09, 2009 10:10 am

Oi, lane, que bom que as coisas se acalmaram por aí.

E sua barriguinha tá linda, cuidando do tesouro que tem ali dentro.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson Empty Re: Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson

Mensagem por scheyla Sex Jul 10, 2009 1:53 am

Oii lane,

Parece que ta de mais tempo, mais tambem ja ouvi falar que a barriguinha da segunda gestacao aparece mais cedo mesmo.
Muita sorte pra voce e seu bebe.

Bjinhos,

Scheyla
scheyla
scheyla
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 44
Idade : 42
Localização : Berlin
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson Empty Re: Diario da Gravidez da mamãe de 2ª viagem, Lane Jonhson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos