NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico da Janaine

+2
janaine henrique espinola
rozinha
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tópico da Janaine - Página 2 Empty Re: Tópico da Janaine

Mensagem por janaine henrique espinola Sex Ago 07, 2009 7:25 am

vou continuar tentando....
mais será um pouco em vão porq depois que eu passar pelo endrocrinologista no dia 27/08 no dia28/08 vou passar no g.o de novo que ai ele vai passar o anticoncepicional,e vou contuar a tomar o metiformina,para que meu ovario diminua de tamanho, e, saia os cistos!!!
graças á deus pela primeira vez não fikei toda deprimida pelo resultado,e, sim muito confiante...porq agora eu tenho que ter força para emagrecer, pois engordei 15 kilos depois que comecei a fazer tratamentos para engravidar,tomei muitos hormonios que ajudaram a engordar fora a minha boca que não parava de mastigar....rsrsrrsrs
cheers Rolling Eyes e mais uma vez eu vou agradecer toda a força que vcs me deram pois foi sem palavras o que vcs fizeram comigo..... até meu marido gostou deste site disse que é muito bom ter outras mulheres que passam pelo que eu estou passando que acaba uma dando força para outra....
pois quando nois passamos por essa experiência de dificuldades para engravidar nois achamos que somos ás únicas á passar por isso , não é?
beijinhos ferteis para todas...

janaine henrique espinola
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico da Janaine - Página 2 Empty Re: Tópico da Janaine

Mensagem por rozinha Sex Ago 07, 2009 7:46 am

@Janaine: que bom que te ajudamos. Estamos sempre aqui, uma ajuda a outra e assim vamos levando. Qualquer coisa, é só gritar, hehehe. E vamos comemorar juntas quando vc engravidar, fique certa disso!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos