NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Situacao dificil

+22
lilly_pimenta
carminho
ju2011
Luana
Clau
BB Papaya
Je.freitas
quel b
Ne 17
rmarambaia1
ledimare
Djane Senna
Lilafp
Betina
neni
luciana123
Jojoba
pandora77
lilix
VIVI
rozinha
Lilly
26 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Situacao dificil Empty Situacao dificil

Mensagem por Lilly Seg Ago 03, 2009 8:59 pm

Preciso desabafar isso com alguem....

Ha um mes atras, uma amiga minha do trabalho sofreu um aborto. Ela estava na 20ª semana da gravidez. Foi tudo muito triste, ela entrou em trabalho de parto cedo (cervix dilatado). Fiquei arrasada.
Eu ainda nem sabia que estava gravida.
Essa minha amiga era a unica daqui do trabalho que estava sabendo de tudo que eu estava passando (me preparando para tratamentos, etc) ja que ela havia passado por uma situacao parecida antes de engravidar.

Ontem ela voltou para o trabalho, depois de um mes em casa e hoje nos reencontramos. Toda hora alguem entrava na sala dela para falar com ela e eu percebi que ela esta ainda muito abalada entao resolvi esperar ela sair da sala e vir ate a minha mesa como sempre fez para ela fazer as coisas no tempo dela.

Dei varios beijos e abracos nela e disse que ela podia contar comigo sempre que ela precisasse e fomos tomar um chocolate quente e ela me contou sobre todas as coisas que teve que fazer tipo registrar falecimento do bebe, dar nome ao bebe, (que seria Lilly), funeral, deve ser muuuuito dificil heim.

Estava super chateada e pra completar, estava nervosa tambem pois sabia que logo logo a viria pergunta que eu estava rezando pra ela nao perguntar hoje: como estavam as coisas comigo em termos de testes, etc.

Dai nao pude mentir, falei que estava gravida de 6 semanas e que havia descoberto a pouquissimo tempo....ela me deu um abraco e comecou a chorar de novo e disse que estava super feliz por mim mas que e muito dificil pra ela nesse momento. Chorei junto com ela. Mas nao havia nada a fazer, como iria falar pra ela que nao estava? Ela e minha amigona aqui....seria muito pior depois.

Ela foi muito fofa, disse pra eu nao ficar escondendo as coisas dela, que e para eu perguntar tudo o que eu quiser e contar tudo o que eu quiser, mas e dificil ne? Por enqaunto vou ficar quietinha e ver como ela vai ficando e aos poucos, conforme ela for perguntando sobre mim, eu respondo, mas no momento acho que vou focar na recuperacao dela, e deixar ela levar as coisas do jeito que for melhor para ela.

Obrigada pelo cantinho do desabafo, o coracao ta do tamanho de uva passa hoje
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por rozinha Ter Ago 04, 2009 6:05 am

Imagino, Lilly, como deve ser difícil para ela. Só o tempo para curar esta dor.
E para vc tb, parece uma afronta para a sua amiga, exibir uma gravidez agora. Mas, tente não se preocupar, o que aconteceu com sua amiga foi uma fatalidade, um erro médico, a vontade de Deus, qualquer dessas alternativas, mas nenhuma tem culpa ou influência sua. Então, acho importante respeitar o momento da sua amiga, mas não se culpe por estar grávida neste momento.

Um forte abraço para vc e sua amiga.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por VIVI Seg Ago 10, 2009 10:09 am

Deus nos livre e nos guarde, não quero nem imaginar essa possibildade, lamento muito por ela ter passado por esse sofrimento, mas dê apoio a ela e curta todo o seu momento, vc merece. Bjks pra vcs duas.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Lilly Seg Fev 01, 2010 8:49 pm

Gente, so queria postar para voces que a minha amiga do primeiro post esta gravida novamente...e ja passou da 12a semana!

Ela esta fazendo um acompanhamento medico bem detalhado dessa vez ja que quando ela perdeu o bebe (de 5 meses) nao houve uma causa definida.

Estou muitissimo feliz por ela! E eu sou a unica daqui do trabalho que sabe que ela esta gravida! Me senti super honrada!

bj
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por lilix Seg Fev 01, 2010 9:15 pm

@Lilly: que bom que tudo deu certo para a sua amiga!! As vezes passamos por coisas que nao ha explicacao. Tbm tenho uma amiga que passou pelo mesmo problema... Rezo para que corra td bem desta veze e que ela tenha uma gravidez tranquila Situacao dificil Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por pandora77 Ter Fev 02, 2010 6:01 am

LIlly, tb perdi o meu com 5 meses e não registrei não. O registro nao é obrigatório e acho que é menos dolorido se vc nao registrar, ate pq a certidão fica sem nome, fica como nascituro.

Que bom que sua amiga está gravida.
Cada um tem seu tempo e formas de ver as coisas e se adaptar as situações.
Claro que dá inveja das outras barrigas, mas eu tenho raiva é de quem engravida e nao quer o filho, joga fora, nao cuida ( como a ex do meu marido que deu a ent prele criar em troca de ele continuar pagando a ela a pensao alimenticia ).
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por pandora77 Ter Fev 02, 2010 6:03 am

ahh vi que a noticia inicial era de agosto. Ela engravdou super rapido, né?

Legal!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Lilly Ter Fev 02, 2010 3:24 pm

Oi Pandora77...nao moro no Brasil, aqui as coisas sao um pouquinho diferentes.....
Gracas a Deus ela engravidou rapido (mas foi via IVF, dessa vez e da primeira tambem).....dedos cruzados para dar tudo certissimo dessa vez!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por rozinha Dom Fev 07, 2010 4:12 am

Nossa, que notícia boa! tomara que tudo dê certo desta vez!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Jojoba Qui Jan 06, 2011 7:25 am

Gente, não vou ficar falando de problemas pessoais no diário de gravidez e nem em outras.......
mas para que vcs possam entender meu trocadilhos, vou registrar aqui e ai vcs analisem minha situação.

Fui casada por 13 anos, sempre me dei bem com o ex, nada de brigas e nem discussões, pena foi que ele me traiu, mas até aí eu perdoei, mas casamento não ficou mais o mesmo.
depois de anos ele repetiu a traição, e pior não se cuidou como o devido, mas eu não ligava mais para isso até eu passar a gostar de uma outra pessoa, contei p ex e achamos melhor nos divorciar, tudo na santa paz, hj somos bons amigos e eu me dou super bem com a namorada dele, inclusive ontem fomos tomar banho de mar juntas com nossos filhos..rsrsrs
Detalhe, familia do ex sonha com a restauração do casamento, minha ex sogra me adora e sempre me procura!!
o atual agora...
não sou bem aceita pela familia dele pq eles são evangelicos, e creem muito no casamento e tbm tem a questão de eu ter 3 filhos.
a ex dele sempre cerca, luta pelo casamento, ela já veio aqui em minha casa puxar confusão, querer me bater e até cortar meu cabelo(ela odeia meu cabelo).
vcs devem se perguntar, mas pq ela faz isso, se eles já estavam separados.
na verdade eles estavam separados e não divorciados, e ela nunca achou que ele fosse encontrar e se envolver com outra, ela se garantia até eu aparecer.
ela foi criada no bairro onde eu moro a 9 anos, todos a conhecem e tem pena dela, pois a mesma entrou em depressão, perdeu muito peso, tentou suicidio, andava pela madrugada rondando minha casa na esperança de ver ele, acordava meus vizinhos perguntando se eles nos viam juntos.
só que agora tem a minha gravidez, no passado surgiu um problema nela, tinha que tirar utero, mas ela podia engravidar e depois fazer cirurgia, mas ele não quis filho de hipótese nenhuma, e agora estou esperando 2 filho dele(um eu perdi),para desespero dela e ela disse que esse negócio de eu poder ter filhos e ela não está a deixando louca e que fará até tratamento.
mas para piorar, como eu disse, somos evangelicos, eles antes iam numa igreja e eu sou de outra, ele passou a me acompanhar e ela foi até meu Pastor dizer que ela é a verdadeira esposa dele, (o que Deus une não separe o homem) e eu sou amante e que meu Pastor não pode aceitar essa situação.
como eu disse, sou evangelica, mas não estou em comunhão, e agora o meu Pastor e sua esposa, toda a igreja estão lutando pelos dois se reconciliarem e eu com meu ex.........
minhas vizinhas contam todos os meus passos para ela, fiquei supresa com isso, pois não esperava por tal atitude.
meninas, hj ela não me encomoda, pois está segura diante de tanta gente(evangelicos) lutando por eles, mas ninguem sonha que estu grávida....
já tentei terminar o namoro umas trocentas vzs em busca de paz, só que o namorido não aceita, afinal, nos damos bem e tbm nunca brigamos....
minha última gravidez, ela amaldiçoou o bb e a mim e qdo perdi, ela deu graças a Deus levantando as mãos para o alto.

No meu emprego, aff....ela já trabalhou no posto de saúde, conhece todas, e ela vai lá falar mal de mim, se vcs imaginassem, ela me arrumou tantos amantes, até o médico do bairro, o dono do supermercado e inclusive pessoas que eu não conheço, por isso não tenho intimidade com minhas colegas de trabalho, na festa de fim de ano fui a única a não participar, eu que tenho me excluido de todas, não confio em mais ninguem.

meninas, não tenho amigas, mas tenho Deus, meus filhos, saúde, emprego, minha casa própria, tenho amor a vida e mais uma razão para viver sorrindo, meu bb crescendo dentro de mim... e vcs, que ainda que eu não as conheça, são as minhas injeções de ânimo.....
Eu sempre digo a Deus que sou feliz com tudo que ELE me deu, não me lamento por nada e a sua permissão é para meu crescimento!!!

Agradeço a Deus por eu ter conhecido vcs!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por luciana123 Qui Jan 06, 2011 9:09 am

Nossa Jojoba... que situação em amiga... imagino vc no meio desse bando de gente falsa.... e que tristesa dessa mulher desejar o que ela desejou ao outro bb... eu sou catolica, não muito praticante... mas acredito em Deus e respeito qualquer religião que siga Ele e não aguem que se faz passar por ele.... em todo canto sempre tera pessoas e pessoas, por isso digo que não tem nada a ver com religião, mas essas pessoas quererem unir eles, vc com o ex, não ta certo... se vcs se dao bem e se amam, bola pra frente que ngm paga as suas contas!
quando a quando eles descobrirem a sua gravidez, vai chegar uma hora que não tera mais como esconder, mas se pegue com Deus, seus filhos e pessoas de sua confiança e que te querem bem e esqueça do resto... lmbre-se que sempre estaremos aqui para te dar apoio no que precisar... só ore muito para que Deus afaste qualquer mal que venha a perseguir a vida de vcs, ele é maior que tudo e nada que não for da vontade dele acontecerá com vcs, pelo contrario, talvez por essa "louca" ser assim, Deus não permite que ela engravide... afinal, aqui se faz aqui se paga e desejar a morte de qualquer criatura que seja não é certo, ainda mais agradecer a Deus por isso.. Evil or Very Mad

Conte sempre com a gente!!! I love you
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por rozinha Qui Jan 06, 2011 10:40 am

nossa, Jojoba, que situação.

Vamos orar para essa pessoa achar um namorado, alguém que ela goste e que goste dela para parar de perturbar a sua vida.

Vai dar tudo certo na sua gravidez, fique tranquila.

Quando eu engravidei do Daniel, tb tinha algumas pessoas que não queriam que eu engravidasse: meu enteado, a tia dele, minha sogra nunca falou comigo a respeito da gravidez, fui ignorada. E outras pessoas tb, torcendo para meu bebê não ser perfeito, pq eu já tinha 35 anos. Graças a Deus, meu filho nasceu, perfeito, com saúde e lindo!

Mais poderoso é Deus do que essas pragas rogadas por quem não se ama nem a si.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por neni Qui Jan 06, 2011 2:44 pm

Jojoba que horror vamos orar por vc e com certeza Deus vai te dar a vitória e
confortar o seu coração e seu bb vai nascer lindo e saudável em nome de
Jesus bjs mil de Cha e Júlia.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Betina Sex Jan 07, 2011 5:38 pm

Ai Jojoba eu te entendo só 99%, pq jamais terminaria com meu marido, o amor da minha vida por causa de uma pessoa insana como essa ex, como a ex daqui.

Essa questão da traição de amigos e conhecidos tbm vivi e vivo na pele.
Neste momento estou aqui trancada no quarto pq há duas seanas abrigamos um amigo do meu marido que tb é amigo da ex mas agor anão consigo olhar com naturalidade p/ ele.

Eu apoiei e convidei com td boa vontade do mundo, mas ontem a ex em um dos seus e-mails ameaçadores falou que sabe que temos telefone em casa pq ele contou p/ ela. Eu e meu marido pedimos a ele que não falasse pq não queremos mais essa invasão na nossa privacidade assim que ele chegou aqui. Ela tbm já descobriu que contratamos uma empregada que já foi dela. Tem sempre alguém por perto que querendo ou não bate alguma coisa para o lado de lá e isso só tras desgastes emocionais p/ a gente.
Estava pensando sobre isso hj Jojoba nosso unico remedio é a blindagem, é conseguir ignorar completamente tanto as loucuras das ex quanto as "traições" das pessoas, se não fizermos isso uma hr ou outra atrapalharemos nosso casamento ou nos magoaremos irreversivelmente.

Quanto ao seu bebe, será lindo e perfeito como tds os seus filhos, será imensamente amado por essa familia tão bonita que vc construiu com td amor que carrega dentro de vc!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Jojoba Sáb Jan 08, 2011 10:22 am

Betina, pior é que não dá raiva desses amigos, mas sim uma mágoa muito grande, pois são pessoas as quais colocamos(as vzs) dentro de casa.
Eu não sinto raiva nem da ex do meu namorido, sinto pena, sei que tudo que ela faz, faz pq ainda gosta muito dele e a maneira que ela tem de atingir ele é me agredindo.
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Betina Sáb Jan 08, 2011 11:18 am

Dos amigos tbm tenho magoa, mas dela tenho profunda raiva e profundo desprezo pela pessoa q ela é, um sentimento mto ruim q quero mto tirar de mim mas não tenho conseguido...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Lilafp Dom Jan 09, 2011 11:41 am

que situação, né!
o melhor que vcs fazem é não dar importância pra que eles falam.... tentar fazer com que eles não existam... é claro que ninguém tbm tem sangue de barata, mas tem que evitar o máximo de contato com elas...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por pandora77 Seg Jan 10, 2011 2:16 pm

ai as ex.. será que tem escola pra ex?

A ent vai visitar a mãe, mas pra isso meu marido tem que pagar affraid
Ele é burro ( não quer brigar ) e aceita a extorsão e a ent acha que é dever dele ajudar a mãe dela a comprar colchão prela dormir, ventilador, comida, forta a pensão que ele já paga sem qualquer motivo!

O que me conforta é que ele ama a mim, ela é muito diferente de mim. Sou uma batalhadora, não uma exploradora.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Djane Senna Seg Jan 10, 2011 4:07 pm

Nossa, Jojoba! Jamais que vc passasse por td isso...

Força!
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Jojoba Ter Jan 11, 2011 2:39 pm

é Boadrasta, minha vida pessoal não etá sendo nada fácil.......

essa semana terei novidades....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por rozinha Qua Jan 12, 2011 6:14 am

Jojoba escreveu:é Boadrasta, minha vida pessoal não etá sendo nada fácil.......

essa semana terei novidades....

Espero que sejam boas novas!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Lilafp Qua Jan 12, 2011 4:27 pm

torço pra que de tudo certo com vc jojoba!!
Cuidado vc e seus filhos... essas loucas podem fazer tudo!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Jojoba Qui Jan 13, 2011 7:37 am

é Lila, ela já andou sondando minha filha por aí........mas não acredito que a fizesse mal.....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Betina Qui Jan 13, 2011 8:46 am

Ai Jojoba, todo cuidado é pouco!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Lilafp Qui Jan 13, 2011 5:28 pm

tbm acho! alerte seus filhos, mas de um modo que eles não fiquem assustados! Pelo menos vc os deixará de antenas ligadas!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Situacao dificil Empty Re: Situacao dificil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos