NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

+16
Tesouro
mimiloira
Lilly
Claudinha
ruiva
Dani7
Dana
madrastinha
lilix
Ciinthia
Carol
Amelinha
VIVI
Juju
Binha
rozinha
20 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qua Set 23, 2009 9:14 am

@Carol, eu tbm não senti nadica de nada quando engravidei... Na verdade ainda fico me questionando as vezes!! rss O xixi só começou a aumentar depois que eu descobri (ou eu so comecei a notar depois dissso.. rss) exatamente no dia em que era p/ a monstra descer eu fiz um teste de urina (que deu negativo), então eu estava supeeer crente de que meu organismo preguiçoso estava de folga de novo, mas quase cai de costas qdo fiz o beta (com 1 semana de atraso) e deu positivo, junto com mais um exame caseiro... Foi estranho - e ainda é!! rss

Minha dica? RELAXEEEE!! mesmo! Smile Quando vc resolve ficar naquele estado de "ah, tá, tanto faz vai!" ai a coisa rola!!

boa sorte! Wink
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Set 23, 2009 12:14 pm

@Dana serio q deu negativo o exame de urina eu achei q já dava positivo mesmo se fosse 1 dia só de atraso, bom saber, o negocio é aguardar uns 5 dias de atraso né, eu nunca faço exame pq sempre quando eu to achando q vai dar certo adianta a mostra rsrs não chega a ficar nem na expectativa rsrs bjão
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Anninha Qua Set 23, 2009 12:19 pm

Carol, na bula dos testes de farmácia, eles dizem que da pra afzer com 1 dia de atraso, mas não confie muito nisso, pois costuma dar falso negativo em algumas mulheres. Mesmo o beta de sangue, já ouvi dizer que em algumas mulheres só acusa com 10 dias de atraso por causa da baixa taxa hormonal.
Por isso que é bom esperar uns 8 dias de atraso pra fazer algum teste, pois mesmo que possa ser detectado antes, se der negativo vc vai ficar na dúvida se deu falso negativo, entendeu?
Por isso que eu quis esperar 10 dias de atraso pra fazer meus testes. Lembrando: vc pode fazer antes disso e dar positivo, mas por vias das dúvidas, eu prefiro esperar. Sua menstruação não vindo, sempre há chances de gravidez.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Set 23, 2009 12:23 pm

é verdade Anninha, agora vou torcer pra atrasar pelo menos um dia kkk bjoo querida
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Qua Set 23, 2009 12:28 pm

@lilix: que sonho bom.... Sonhos podem ser um bom presságio. Eu sonhei que tava grávida quando engravidei a primeira vez.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Set 23, 2009 2:09 pm

@rozinha: tomara.. presságios bons assim!!

@carol e meninas: o que as vezes acontece para um exame não detectar é porque a ovulação pode não ter sido no dia que vocês acharam ou calcularam.

Cientificamente após a fecundação e nidação já há indícios de HCG no sangue, mesmo que baixos já são identificáveis. Em caso de um teste de farmácia, hoje em dia há alguns que identificam a partir do 10o dia ápós a fecundação (lembrando que esta nem sempre ocorre no dia da ovulação, visto que o nosso folículo sobrevive até 12 horas!)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qua Set 23, 2009 2:16 pm

rozinha escreveu:@lilix: que sonho bom.... Sonhos podem ser um bom presságio. Eu sonhei que tava grávida quando engravidei a primeira vez.

Rozinha, logo antes de eu parar com a pilula sonhei que estava gravida de uma garrafa pet de 2 litros.. isso conta??? huahau Laughing
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Set 23, 2009 2:18 pm

@Lilix pois é não foi a Lilly q ficou sabendo da gravides uns dias antes de completa o ciclo? com esses testes de urina
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qua Set 23, 2009 2:19 pm

ps, @ Carol: deu negativo mesmo menina!! tanto que eu comecei a academia logo em seguida, pensando em emagrecer uns 6 kgs antes de engravidar... rs Passei uma semana malhando 4 hrs/dia sem saber que estava gravida! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Set 23, 2009 2:23 pm

@Dana tadinho do seu feijãozinho rsrs, estou pensando seriamente na academia agora rs pq presciso perder uns 6, 7 quilos acho q ajuda a desencana tbm
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Set 23, 2009 2:26 pm

Carol escreveu:@Lilix pois é não foi a Lilly q ficou sabendo da gravides uns dias antes de completa o ciclo? com esses testes de urina

Isto, ela mesmo!
Sabendo o dia que pode ter ocorrido a fecundacao basta contar 10 dias e aí qquer teste de urina, sendo confiável e sensível, detecta a gravidez!

Eu não aconselho testar antes, pois às vezes uma gravidez pode ser intenrrompida logo no início, por má formação etc ... (desculpe falar nisso.. Embarassed ) Se quer ter certeza absoluta espere uma semana de atraso, não tem erro! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Lilly Qua Set 23, 2009 4:43 pm

@Carol, fui eu sim, mas pode ser que eu tenha calculado errado pois quando fiz meu primeiro US me adiantaram 5 dias no dia do nascimento. Outro fator que detectou assim rapido para mim e que minha contagem de hormonio e um pouco mais alta que o normal e usei o ClearBlue que e um teste bem sensivel.

Mas o que a Lilix disse foi exatamente o que o meu GO disse, que ele nao aconselha fazer o teste de farmacia antes da mens atrasar, ele disse que tem uma relacao de amor e odio com os testes de farmacia pois a gente, as vezes, acaba ficando sabendo da gravidez antes do que deveria, e tem que passar por mais semanas de preocupacao que nao seria necessario caso aguardasse o atraso.

bjocas
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Qui Set 24, 2009 7:14 am

@Dana: tem um tópico que a gente comenta sobre sonhos. É comum a grávida sonhar com água, muita água, em referência ao líquido amniótico. Então, não seria tãããão estranho assim vc sonhar que tava grávida de uma garrafa pet. Tá mesmo juntando muito líquido na sua barriga.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dani7 Qui Set 24, 2009 7:50 am

Carol, fiz o beta( pelo meu convenio) depois de 5 dias de atraso....achei melhor porque não precisei gastar com o teste de farmácia e nem ficar na dúvida no caso se desse negativo. é uma questão de escolha e paciência, rs. Bjs

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dani7 Qui Set 24, 2009 7:51 am

Adoro sonhos...ando sonhando com menininha, será? bjs

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Qui Set 24, 2009 9:42 am

@lilix: Amiga que sonho lindooooooooooooooooooo quem sabe não é um aviso de Deus pra vc querida,fico na torcida sempre cheers cheers

bjbjbjb..........
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Qui Set 24, 2009 9:59 am

@MENINAS: Desculpe o desabafo mais vou falar.

Estou tão desanimada,sabe quando vc sente que perdeu mais uma batalha eu estou assim,pois não é só o fato de não engravidar estou com outros problemas de familia,minha mãe está muito doente e isso está me consumindo,as vezes acho que tá tudo dando errado em minha vida Sad Sad : Sad tenho estado muito sensivél e chorado bastante então já viu como estou..

Hj vou no médico levar meus exames que deram tudo certinho e falar com ele,pra me ajudar entender o que estou fazendo de errado pra não tá dando certo,já está atrasado 2 dias mais nem to animada pois pra mim isso não significa nada,só mais sofrimento e tristeza,pq mês passado fiquei um montão de dias e não era nada.Sabe não tenho problema hormonal,de SOP,nada que possa justificar esses atrasos meninas,hj eu naõ saiu do consultorio do meu médico sem uma esplicação,pois eu não aceito mais essa historia que é ANSIEDADE,por mais que eu fique ansiosa não conseguiria ficar atrasando tanto a danada da mosntra.

Mais um vez me desculpe o desabafo,mais estou tão triste,chateada.

bjbjb................. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Qui Set 24, 2009 10:02 am

@lilix,rozinha e todas as meninas: Esqueci de perguntar Embarassed Embarassed Embarassed ,com quantos dias dá pra fazer o teste e ter certeza se está ou não gravida????

bj e obrigadinha I love you
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Anninha Qui Set 24, 2009 11:21 am

Binha, eu sou exagerada, preferi esperar 10 dias de atraso. Mas com uns 3 a 5 dias, acredito que já seja um tempo confiável sim.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Qui Set 24, 2009 11:50 am

@Binha: meu colinho para vc, desejo melhoras para a sua mãe.

Converse sim com seu médico, veja o que ele pode te explicar.

Quanto ao atraso, alguns testes mais sensíveis detectam com um dia de atraso. Quando eu fiquei gravida do meu filho, testei com 5 dias de atraso e já apareceu o positivo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Set 24, 2009 12:42 pm

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Gi90

  • 14o Dia: rozinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 15o Dia: rozinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 15o Dia: charlene (3.Ciclo)
  • 16o Dia: ruiva
  • 24o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 26o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 28o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 34o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 35o Dia: cilapires
  • 66o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Gi90

  • 34o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Positiv

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Icon_study

  • lilix
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

  • Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla


Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Mauridia_22

  • Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • rozimeri
  • madrastinha

----

Olá Meninas, boa tarde!

@binha: sinto muito que vc esteja passando por uma fase tão difícil. Mas confie mais em você, no seu corpo. Se está tudo bem, deixe a mãe natureza fazer o papel dela. Procure desencanar um pouco do assunto, com outras coisas. Nao programe mais o dia fértil, desligue! Vms começar a fazer ao pé da letra o que os médicos falam.. Vai ver a ansiedade esteja mesmo atrapalhando, eu não sei.. (no meu caso tbm não é diferente!)

Vc pode testar a partir do 1o dia de atraso, se os cálculos do PF estiverem certos. Pq vc não faz um Beta? bounce
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Qui Set 24, 2009 2:14 pm

Binha melhoras pra sua mami querida, não sou a pessoa mais indicada pra te dar conselhos pq tbm to tristinha, mas sabe eu vou tentar fazer alguma atividade nas hrs vagas q ainda bem são poucas, pra me desligar a gente vai cansando né, mas só pra se distrair, desistir nunca bjãoo
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Lilly Qui Set 24, 2009 4:44 pm

@Binha, sinta-se abracada, e meu pensamento positivo vai para sua mamae. Bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por THAIGO Qui Set 24, 2009 7:38 pm

oi sou nova por aqui.
estou tentando engravidar tem 1 ano, minhas 3 última menstruação foi 25-08,30-06 e 29-07, tive relações com meu marido dia 5,6 e 7-09 no meu dia fértil, tenho sentido azia, estou muito ansiosa pois a minha menstruação ainda não veio, será que foi dessa vez

THAIGO
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 47
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Sex Set 25, 2009 4:26 am

@Meninas: Muito obrigada a todas pela força e pelo carinho...............

bjbjbj a todasaa
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 10 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos