NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

+16
Tesouro
mimiloira
Lilly
Claudinha
ruiva
Dani7
Dana
madrastinha
lilix
Ciinthia
Carol
Amelinha
VIVI
Juju
Binha
rozinha
20 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Lilly Qua Set 09, 2009 6:03 pm

@Amelinha, na minha familia todo mundo tem o problema das manchas roxas, e como disse a Rozinha, por stress, a dor no corpo deve ser stress tambem amiga.

@Dana, nao sei se voce ja comprou o teste "samambaia", mas meu medico disse para nao confiar nesse teste que nao funciona. Eu comprei, usei, e nao funcionou...Ja pensou em fazer o teste de ovulacao de urina?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Será que estou gravida?

Mensagem por Tesouro Qui Set 10, 2009 5:47 am

Olá meninas...
Encontrei o vosso forum e estou a gostar bastante!
Sou Portuguesa...
Tou no meu 1 ciclo sem pilula...
Ultima mestruação foi no dia 13 de Agosto 2009, hoje devia vir novamente e nada... Anteontem tive uma mancha pequena, tipo corrimento, amarela escura, ficou anteontem e ontem, hoje nada... nem dores de mestruação, nada... Não tenho nenhum sintoma, sinto-me normal... Tenho feito exercicio e hoje demanha ate corri um pouco mais para ver se a mancha voltava a vir, mas nada... Vou aguardar mais uns dias, quem sabe? Obrigado por este forum, é muito interessante:) Beijinhos e felicidades a todas:)
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Qui Set 10, 2009 6:39 am

Oi. Rosinha, seja bem-vinda!

Que bom que vc está gostando do forum.

É seu primeiro ciclo sem AC? Então, é melhor aguardar mais um pouco, às vezes a pílula dá uma desregulada no organismo. Mas, vamos torcer para dar tudo certo. Um abraço!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qui Set 10, 2009 7:48 am

Lilly escreveu:@Dana, nao sei se voce ja comprou o teste "samambaia", mas meu medico disse para nao confiar nesse teste que nao funciona. Eu comprei, usei, e nao funcionou...Ja pensou em fazer o teste de ovulacao de urina?

POis é Lilly, eu não comprei o teste (mesmo pq custa R$160,00 e eu achei o preço salgado demais!), mas estava p/ comprar um microscopio, que tbm funciona e custa metade do preço (sendo que depois pode virar brinquedo! rs).. Mas tbm nao achei muito confiável, ja que ele mede o nivel de sal no organismo... Ate onde eu vejo, qqr mudança na alimentação pode causar falso resultados...

Ja quanto ao de urina, comprei uma vez (bioeasy) e odiei, tres das tiras foram invalidas, acabei nao confiando..
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por madrastinha Qui Set 10, 2009 10:45 am

Olha lylli e dana, comprei todos esses testes, ovatel, de urina, todos!! e nem um me ajudou, eles não são precisos, gastei uma nota preta e só serviram para me deixar mais encanada e ansiosa, teve umavez em que o ovatel não detectava minha fertilidade em tres meses, e não era verdade pois eu estava ovulando segundo ultrassonografia pelvica, daí a medica disse que ñenhum destes é confiável, e que eu jogasse todos fora, acho que o metodo natural, e tempratura etc...são bem mais eficazes, esses que as meninas ensinam aqui, pois cada mulher tem sua fertilidade individual, e nós temos que aprender a nos ler, perceber o nosso corpo.Esses medidores só fazem atrapalhar, no bolso e na cbeça.bjs
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Juju Qui Set 10, 2009 11:13 am

Fiz o Beta e realmente não estou grávida.
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty RE: Será que estou gravida?

Mensagem por Tesouro Qui Set 10, 2009 11:28 am

Oi Rozinha,

Á 5 meses a trás parei de tomar AC, durante os dois meses seguintes tive 27 dias de ciclo, depois voltei a tomar mais um mes o AC (problemas pessoais), e todo normal mais um ciclo de 27 dias, este mês voltei a deixar o AC novamente, todos os meus meses foram de 27 dias de ciclo.
Nunca tive atrasos, bem este é o primeiro mês. Tenho corrimento amarelado escurito e mt pouco mesmo e mais nada... Não tenho dores de mestruação, que tenho sempre todos os meses, quase de cair para o lado. Bem vou aguardar mais um pouquito... para a semana a minha Vida faz anos... quem me dera que esta fosse a minha supresa - O nosso bebe:) Obrigado pela resposta! Um beijinho
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Qui Set 10, 2009 1:17 pm

Que bom que vc nunca teve atrasos... Na minha primeira gravidez, eu suspendi o AC e na primeira vez que atrasou era pq estava grávida.

Se vc tiver grávida vai ser um presentão, hein?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qui Set 10, 2009 7:54 pm

@madrastinha: eu tambem tenho um certo medo desse lado psicológico de observar a ovulação.. Por isso eu queria cpnseguir calcular o pf só pelos dias do ciclo mesmo (e dai meu desapontamento qdo descobri pela Lilix que estava fazendo errado!! hihihi)

Mas vamos ver, estou com os dedinhos cruzados p/ q eu não precise mais me preocupar ! Dia 15 faço o teste, vamos ver se da positivo! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Set 11, 2009 6:11 am

@meninas!

Bom dia!! Espero que todas estejam bem!

Tive um sonho maravilhoso! Sonhei que fazia o teste de farmacia,
e assim que molhava o bastão, aparecia as duas linhas!

heheh...eita sonho bom!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Set 11, 2009 6:15 am

@Amelinha: sonho bom mesmo! Que os anjos digam AMÉM!

@Juju: Quando vc vai fazer a ultrassonografia?

E eu, estou aqui, esperando iniciar outro ciclo pra tentar mais uma vez...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Set 11, 2009 6:22 am

@rozinha
Mas será que este mes não deu certo?
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Set 11, 2009 7:09 am

@Amelinha: dificilmente... Ontem veio uma borrinha, mas parou...

E vc como está?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Set 11, 2009 7:13 am

@rozinha Estou bem,
mas acho que esse mes eu tbm não vou ficar!

Ontem foi 14º dia do meu ciclo, mas eu estava tao cansada!
E ele tbm, q nem fizemos nada!!

Desde segunda!! =(
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Sex Set 11, 2009 7:16 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Gi90

  • 03o Dia: ruiva
  • 11o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 13o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 15o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 18o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 26o Dia: rozinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 29o Dia: Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • 36o Dia: Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • 52o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)
  • 54o Dia: cilapires (12. Ciclo/Mai08)
  • 66o Dia: Scheyla (4.Ciclo/Mar09)


Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Gi90

  • 23o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene
  • XXo Dia: madrastinha (6. Ciclo/Jan09) - FIV - transf. 05/09
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Positiv
  • 21/09: Madrastinha:


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Icon_study

  • lilix
  • charlene
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
Fryda
Leka
piu-piu
janaine
Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Mauridia_22


----

Ola Meninas, bom dia!

@carol: se sua Mens veio dia 30, hoje é o 13o dia. (o mes de Agosto tem 31!) Vá aos treinos!!!

@rosinha_cravo: seja bem-vinda ao forum e quem sabe vc nao tem logo um poisitivo?? Wink

@dana: me passa o seu e-mail via MP?? MAndo-lhe o material pronto pronto! Outra coisa, eu disse PF na teoria, mas quero saber como seu corpo se comporta durante o mes.. Só voce, observando seu muco + tempi podera com exatidao dizer qdo foi sua PF!! Vc é a observadora!!! Wink

@Juju: que pena que deu negativo... Sad Vc marcou GO?

@amelinha: que sonho lindo, nao? Eu sonho isso as vezes tbm... Dá uma esperanca boa!!! Wink


Última edição por lilix em Sex Set 11, 2009 7:23 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Sex Set 11, 2009 7:16 am

@rozinha: enquanto a Menstruacao nao vier tudo está em jogo!!!!!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Set 11, 2009 7:20 am

@ lilix,
estou no 15º dia do meu ciclo,
minha menstruação veio dia 28/08...
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Sex Set 11, 2009 7:24 am

@Amelinha: já atualizei!! E os treinos? Hj vc ainda teria mais uma chance, nao?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Set 11, 2009 7:25 am

@Amelinha: pois é, eu e meu maridão ficamos mais ou menos assim no PF, então não tenho esperanças, não...

Mas, não fico triste, se eu engravidar em outubro meu bebê vai nascer em maio, uma data ótima para mim, que já tenho outro na escola...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Set 11, 2009 7:27 am

@ lilix Vamos ver de vai dar hoje!!

Sexta feira, é dia de festa neh! Quem sabe!!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Set 11, 2009 7:27 am

@rozinha Quem sabe neh!!??

Tomara q esteja!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por madrastinha Sex Set 11, 2009 8:22 am

Dana escreveu:@madrastinha: eu tambem tenho um certo medo desse lado psicológico de observar a ovulação.. Por isso eu queria cpnseguir calcular o pf só pelos dias do ciclo mesmo (e dai meu desapontamento qdo descobri pela Lilix que estava fazendo errado!! hihihi)

Mas vamos ver, estou com os dedinhos cruzados p/ q eu não precise mais me preocupar ! Dia 15 faço o teste, vamos ver se da positivo! Very Happy

Dana, boa sorte!!! estou aqui torcendo!!! vc vai fazer o teste antes de mim Very Happy Vai dar tudo certo!!! eu ainda espero um pouco mais pale Bjos
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por madrastinha Sex Set 11, 2009 8:28 am

JuJU nâo desanima não, bola pra frente!!!que venha logo a monstra pra começar os treinos(essa é am melhor parte!!!)rsss
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Sex Set 11, 2009 8:29 am

@madrastinha: esta fase de espera é terrível... Ai dá vontade de roer todos as unhas da mao.. rsrsrs

Leia um bom livro, daqueles que prendem a atencao.. Ajuda!! Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Sex Set 11, 2009 9:39 am

@lilix: Desculpa por ter sumido mais a minha vida tá uma correria só,to ficando doida,nossa quando não é o trabalho é a Faculdade,o marido,a mãe affffffffffffffff................. vou sair correndo kkkkkkkkk.

Mais lá vem as novidades:

Estou hoje no 21 do ciclo por favor atualize para mim.Obrigada

Treinei nos dias do muco PF ( ele apareceu e lá fui eu,pois foi agora dia 04/ 09 á 06/09 e eu tava na praia ai já viu o maridão ficou superrrrrrrrrrr animadão, mais não sei não se deu certo vamos torcer.

Peguei os resultados de sangue que fiz, foram acho que foram mais de 20 tipos,como sou muito curiosa já abri e para minha surpresa TÁ TUDO CERTINHO Exclamation Exclamation Exclamation não acreditei,não constou nada,vou só levar para o médico dia 24/09,mais tá tudo certinho comigo desde utero,ovarios e agora hormonios,então não sei por causa dessa bagunça nos meus ciclos e mais o inchaço dos seios e a dor continuam é mole,vamos ver o que meu medico vai falar.....

No mais tá tudo bem.......................

Bjs ferteis a todas força na piruca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos