NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

4 participantes

Ir para baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari) Empty MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por kari123 Qua Set 09, 2009 12:12 pm


[b] BOA TARDE MENINAS SOU NOVA AKI E VOU CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTORIA , E GRANDE ENTAO VOU RESUMIR ! KKKK

TENHO 25 ANOS SOU CASADA A 2 E 4 MESES , MAS QUE ESTOU JUNTO COM MEU ESPOSO É 5 ANOS .
EM JULHO DE 2004 DECOBRI Q ESTAVA GRAVIDA. TINHA CONSULTA MARCADA PARA MESMA SEMANA , FIQUEI TRANQUILA PASSO NO MEDICO ELE ME PEDE OS EXAMES E DEPOIS VAMOS VER NO Q VAI DAR . DOIS DIAS ANTES DE PASSAR COM O MEU MÉDICO COMECEI A TER COLICA,SANGRAMENTO PASSEI NO HOSPITAL DISSE Q ESTAVA GRAVIDA MAS O MEDICO FEZ POUCO CAUSO. ENFIM CHEGOU MNHA CONSULTA O MEDICO PEDIU UM EXAME DE SANGUE DEU POSITIVO E NO MEMSO DIA TIVE UM ABORTO ESPONTANEO, FIQUEI DESESPERADA ,ERA MEU FILHO, ESTAVA DE 1 MES E ALGUNS DIAS.
DE LÁ PARA CA DECIDI NAO ME PREVINIR MAIS , NUNCA MAIS ENGRAVIDEI , A +OU- 1 ANO ME INDICARAM UMA MEDICA CONTEI A HISTORIA ELA PEDIU VARIOS EXAMES PARA MIM E PARA MEU ESPOSO DEU TODOS NORMAIS , PEDIU PARA EU FAZER UMA HISTEROSSALPINGOGRADIA FIZ SEGUNDO ELA ESTAVA ÓTIMA FIQUEI TRANQUILA , ELA DISSE Q EM 6 MESES EU ENRAGIDARI E ATÉ HOJE NADA , UMA AMIGA MINHA ME ENDICOU UM MÉDICO CHINES MARQUEI UMA CONSULTA E FUI CONTEI O Q ACONTECEU LEVEI OS EXAMES ELE OLHOU E PEDIU 2 ULTRASON TRANSVAGINAL E PARA MEU ESPOSO ESPERMOGRAMA, FIZEMOS E LEVEI PARA ELE DISSE QUE ESTA NORMAL, ENTAO FARIAMOS UMA VIDEOLAPAROSCOPIA , NO DIA 04/09 FIZ E PARA MINHA SURPRESA ESTAVA COM UMA TROMPA ABSTRUIDA,O UTERO ESTAVA COLADO COM AS TROMPAS , ELE DESCOLOU E ME DEU 6 MESES PARA CONSEGUIR ENGRAVIDAR CASO NAO CONSIGA ELE DISSE Q NAO É PARA PERDER MAIS TEMPO FAREMOS UMA INSERMINAÇAO ARTIFICIAL .
ESTOU MUITO CONFIANTE Q AGORA EU ENGRAVIDO, ACREDITO MUITO EM DEUS E TUDO TEM SUA HORA , FOI PRECISO TROCAR DE MEDICO PARA SABER O Q REALMENTE EU TINHA, AGORA FICO MAIS TRANQUILA .


ALGUEM CONHECE PESSOAS QUE ENGRAVIDOU DEPOIS DE FAZER VIDEOLAPAROSCOPIA?

DESDEJA AGRADEÇO A TODAS !
BJS

kari123
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Osasco
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari) Empty Re: MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por VIVI Qui Set 10, 2009 6:48 am

@Kary123; seja bem vinda ao forum minha querida.
Bom, não conheço caso como seu, mas serve como experiencia para nós, obrigada pela sua contribuíção e se Deus quiser vai dá td certo. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari) Empty Re: MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por Jeniffer Qui Set 10, 2009 9:06 am

Oi Kari123, já vi inúmeros casos em que após a vídeo a mulher engravidou logo. Foi rápido mesmo, algumas no mês seguinte.
Estarei torcendo por vc! Beijo
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari) Empty Re: MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por kari123 Qui Set 10, 2009 10:15 am

Olá Vivi , Jeniffer

Obrigada pelo carinho,eu também estou torcendo para meu bebe vir logo falta apenas ele para minha vida se tornar perfeita !

Bjs
Smile Smile Smile

kari123
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Osasco
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari) Empty Re: MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por lilix Sex Set 11, 2009 6:53 am

@kari: seja bem-vinda ao nosso fórum. Sinto muito pela sua perda em 2004!!

Conheco casos de mulheres que tiveram uma reacao muito boa à Video e logo engravidaram, mas há casos e casos. O jeito é torcer para que dê certo para voce engravidar logo e que tudo corra bem.

Sinta-se à vontade para compartilhar com a gente a sua história e fale um pouco do procedimento da video. Quem sabe nao ajuda outras meninas que ainda nao o fizeram. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari) Empty Re: MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por kari123 Sex Set 11, 2009 1:41 pm

Lilix Obrigada !

É verdade tem casos e casos , espero que o meu esteja no meio dos casos que conseguem , kkkk .
Quando o médico me disse que ia fazer a video , fiquei preocupada , pesquisei bastante na net e no dia da cirurgia estava tranquila , é tudo feito com anestesia geral e qaundo acordamos ja esta feito, eu fiquei 3 dias com a barriga dolorida os cortes quase não da para ver e conforme vai passando os dia o gás que é infetado na gente vai saindo e a barriga vai voltando ao normal.
Acabei de chegar do médico ele disse q eu estou ótima e ja posso voltar a fazer minhas atividades normais .
Agora vou me preparar pa os testes ...
Laughing Laughing
[b]

kari123
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Osasco
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari) Empty Re: MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por lilix Sáb Set 12, 2009 7:35 am

@kari: e treinos!! Muitos treinos!!! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari) Empty Re: MINHA HISTORIA! DEPOIS DE UMA VIDEOLAPAROSCOPIA (Post da kari)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos