NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

+17
Claudinha
Betina
carlinha
Maienes
Djane Senna
PAULinhaa
VIVI
Meg
Carol
Tesouro
Binha
Lilly
neni
lilix
Dana
rozinha
mimiloira
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Carol Qua Mar 31, 2010 10:43 am

Mimi eu comprei 2 pijamas da reco o preço não é tão bom assim, mas são lindoss acho q vou ter q comprar mais pq vi na lista das meninas que elas levam 4. eu comprei aquela cinta de ganchinhos na frente um numero maior que o meu normal, mas acho q vou comprar outra depois se essa ficar ruim ahh e vou tirar aquelas barbatanas que deixa ela durinha sabe, minha irma usou sem e gostou.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por carlinha Qua Mar 31, 2010 11:55 am

Meninas, comprei nas Americanas da coleçao Maternale da Morisco. Comprei uma cinta ótima, eh uma especie de faixa, mas eu adorei quando vi. Alem de nao machucar.

Comprei as calcinhas e os sutians la tbm, so as camisolas que comprei de outra loja que tem aqui em Minas.


http://www.americanas.com.br/AcomLine/578/9210?page=2

Pode ser que a ajude ter uma ideia.



Beijos

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Carol Qua Mar 31, 2010 12:32 pm

Carlinha achei otima vou dar uma olhada pessoalmente, obrigada pela dica...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Claudinha Qua Mar 31, 2010 1:36 pm

Meninas, tb achei esse site de uma confecção aqui da minha cidade!! Tem umas camisolas de amamentação que não tem cara de avó, apesar de parecerem beem confortáveis!! Quem quiser dar uma ohada...eu vi umas coisas beem bacanas!
http://www.remadaconfeccoes.com.br
Beijoos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por neni Qua Mar 31, 2010 3:45 pm

Mimi vc está linda e já chegando a sua vez, bom andei olhando as camisolas tbm e as calcinhas e cintas nossa tbm não sei que tamanho comprar minha cunhada usou as de colchetes na frente e gostou então vamos ver e as camisolas achei umas bonitas na marisa e na riachuelo bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por carlinha Qua Mar 31, 2010 8:31 pm

Eu dei uma olhada no site, mas acabei indo comprar pessoalmente. Achei mais seguro, ateh pq nao sei se daria tempo de me entregarem.

As camisolas achei por um bom preço aqui, comprei apenas 2 de algodao e 2 pijamas...
Mas sinceramente as calcinhas nao achei bonitinhas nao, sao funcionais. rsrsrrss


Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por mimiloira Ter Abr 06, 2010 4:50 am

Meninas, bom dia!!!!!!

Obrigada a todas pelas respostas e dicas, vcs me ajudaram muitão......

Já comprei a cinta, comprei G mesmo, modelo calcinha, acho que tem que servir né?? rssssss dai depois de um tempo eu troco pela M. Comprei as camisolas/pijamas tb, todos com cara de "vó" rssss, mas já tá em cima da hora né, não posso ficar enrolando mais.......agora falta só alguns itens básicos, quero terminar tudo até o final dessa semana e ficar sossegada depois......

O quartinho da princesa já tá todo montado, mas ainda não tá pronto.....falta algumas coisas que o pai ficou de fazer e não termina nunca, e como isso me deixa extressada.......assim que eu der uma arrumada nele, vou colocar umas fotinhas pra vcs.....


Desculpe a demora pra responder.......o corpo não obedece mais, o cansaço já tomou conta, tô me arrastando aqui nesses ultimos dias no serviço.....rssss

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Meg Ter Abr 06, 2010 6:13 am

ehhe Mimi, sim, as camisolas e calcinhas sao todas com cara de vó! SAbe onde encontrei uma camisola de mae bem linda, na Sonhart. tinha uma com abertura no peito, com os botoesinhos, bem linda.
beijos e boa sorte com os ultimo preparativos!Logo Leticia estara ai!!!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por lilix Ter Abr 06, 2010 6:27 am

@Mimi: falta pouco, logo a Leticia estara por ai.. espero que de tempo de preparar tudo como vcs planejaram!!!! E descanse tbm!!! Pq depois a maratona comeca!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por carlinha Ter Abr 06, 2010 1:53 pm

Ai Mimi, eu sei bem como é esse cansaço....rsrsrsrs
Tenho dormido tanto de dia, pra compensar as noites que quase não durmo. Sem falar nas dores nas pernas. Ai ai.
Mas acho que o que mais me prejudica é mesmo a ansiedade. Sem dúvida é bem pior que tudo.

Mas logo nossas princesas estarão aqui, se Deus quiser.

Beijos


Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Dana Ter Abr 06, 2010 4:41 pm

@Mimi, eu tambem desisti das camisolas "não vó".. rs Mas acabei optando por três pijamões mesmo, assim pelo menos não precisava procurar demais.. rs

Descanse bastante, fisicamente e mentalmente! Smile Contagem regressiva pra Letícia chegar, hein? Boa sorte nesse restinho de espera, que o marido termine o qaurto, você tenha otimas noites de sono e que nada estresse a mamãezita!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por VIVI Ter Abr 06, 2010 8:11 pm

Oi Mi, dezejo que vc tenha uma ótima hora. bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Dana Dom Abr 11, 2010 3:43 pm

E ai Mimi, como andam os sinais pra grande hora? A barrigona já desceu? Very Happy Nos mantenha atualizadas, estou ansiosa aqui pra saber noticias suas e da Leticia!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por mimiloira Seg Abr 12, 2010 5:14 am

Oi Dana, meninas......bom dia!!!!

Então, nada de grandes sinais não...rsss.....a barriga deu uma descida sim, tá extranha, meio que pendurada agora.....kkkkkk.......sexta fui em uma feira de bebês e gestantes aqui na região e quase não conseguia andar.....kkkkkk......dava uns cinco passos e ficava parada mais de 1 min esperando a dor passar, o povo passava perto de mim e pensava o que essa louca tá fazendo aqui com uma barriga desse tamanho, se ela não consegue nem andar.....kkkkkkk.........e na hora de descer a escada rolante da praça de alimentação então, nossa.........imaginem a cena: sexta-feira, 22:00 hrs da noite, Iguatemi Campinas lotado, aquele monte de gente saindo pra ir embora e eu travando a escada rolante....afffff..........não sei o que aconteceu ali, a escada era tão apertadinha e de pé e tava indo tão rápido, eu só conseguia dar risada, nunca tive medo de escada rolante, mas era isso que eu tava sentindo.....kkkkkkkk

Quarta passada tive médico, está tudo ótimo com a gente....pressão ótima, não tô quase nada inchada, o peso tb tá bom....em 2 semanas engordei 900 gramas (obs: semana da páscoa, só comi chocolate.....rssss) vamos ver nessa próxima quarta......

Acho que essa será a última semana aqui no serviço, queria esperar um pouco mais, tipo, sair daqui direto pro hospital......kkkkk.......mas eu não vou me forçar a isso não, sábado completo 39 semanas e chega, vou esperar a boneca querer nascer no conforto da minha casa mesmo.......chega de chefe enchenco o saco..kkkkk.......mas eu ainda volto pra dar noticiais.....

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por rozinha Seg Abr 12, 2010 7:05 am

Está chegando o grande dia!!! Procure descansar mesmo nesse finalzinho porque depois não dá mesmo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Maienes Seg Abr 12, 2010 10:41 am

Nossa Mimi, estou aqui a imaginar a cena você travanda a escada rolante...

Falta pouco para sua menina chegar, então aproveita bastante o barrigão e descansa, você conhece o seu limite se tiver de sair alguns dias antes será bom pra relaxar e afinal não vão ser tantos dias assim né?

Um grande beijo!

May
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Dana Seg Abr 12, 2010 11:34 am

@Mimi: nem vou entrar nesse mérito de gestantes que dão xiliques em shopping centers.. rssss... Tô dando risada aqui imaginando a cena Laughing Eu já dei tanto xilique nas lojas da região que não sei como ainda me permitem entrar nos shoppings.. rssss

E quanto ao seu descanso, descanse mesmoooo!! Eu estou na 34a semana e já tô brigando pra me manter de pé! Já deu pra ver que mulher que consegue trabalhar até o ultimo instante é aquela que trabalha quase do ladinho de casa, com um trabalho calmo e um chefe maravilhoso! rsss

Aproveita o restinho do barrigão, e vem contar as novidades pra gente! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Carol Seg Abr 12, 2010 7:04 pm

Mini ainda esta trabalhando Parabenss rs... pq eu não vejo a hora de chegar na 36º semana pra parar aff... me sinto muito cansada sem muita paciencia, vc ta tão pertinho heim, descansa agora pq depois tem vai ter muito cuidados com sua princesa
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Juju Sex Abr 16, 2010 6:45 am

@Mimi que o seu parto seja lindo e o melhor possível, boa sorte pra vc.

O quarto tá lindo de morrer!!! Quem dera todas as grávidas pudessem ter um quartinho "bem simples" como esse rsrsrs!!!

Uma boa hora pra vc querida!!! Estou na torcida! Wink

( Sua barriga tá linda!!! Vc tá linda...)
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por lilix Sex Abr 16, 2010 9:00 am

@mimi: ta chegando, ta chegando.. o quartinho ta lindo eque vc tenha um parto maravilhoso querida!!!!!

Aproveite estes ultimos dias para descansar muito viu??? Reserve suas energias e vira uma menina bem fofa... to apostando em 4 quilos.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por rozinha Sex Abr 16, 2010 9:27 am

um ótimo parto para vc e que a Letícia venha com muita saúde. Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Icon_cheers
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Djane Senna Sex Abr 16, 2010 11:14 am

Parabéns Mimi! Espero que vc consiga PN, mas se não conseguir td bem tbm, o que importa é estar com sua princesa nos braços com saude perfeita.

Ótimo parto para vc
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Anninha Sex Abr 16, 2010 1:25 pm

Bom parto pra vc , linda e o quartinho não ta simples nada, ta uma graça, bem caprichado Very Happy
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por neni Sex Abr 16, 2010 3:36 pm

Mimi nossa ficou lindo o quarto parabéns e vc está linda que barriga bonita que vc tenha um bom parto bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Dana Sex Abr 16, 2010 6:21 pm

@Mimi, o quarto está lindooo!!! Hiper doce, uma graça!! Very Happy

Estaremos torcendo pelo seu parto, espero que corra tudo maravilhosamente bem e que voce logo logo consiga dar uma corridinha aqui para nos dar noticias e nos contar da Leticia! Smile

Deixo meus pensamentos positivissimos com voces! Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Icon_cheers
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele) - Página 5 Empty Re: Diário da Gravidez da Mamãe Mimiloira (Michele)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos