NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Educar cachorro

5 participantes

Ir para baixo

Educar cachorro Empty Educar cachorro

Mensagem por lilix Qui Out 29, 2009 10:15 pm

Mamaes de cachorros (as) como eu,

eu tenho uma Labradora que acabou de fazer 6 meses. Ela é linda, fofa e teimosa.. rsrsrs

To suando a camisa para educa-la. Meu problema maior é o tanto que ela busca coisas no lixo Educar cachorro Icon_silent ! Lixeira, catadora de tranqueira... Qdo ela fica sem fazer nada, pode ter certeza que ela foi fucucar no lixo.

Eu tenho aqui em casa um lixo com tampa, entao o problema nao sou eu. O problema sao os meus jardineiros que jogam as coisas deles num cantinho qquer. Eu ja pedi, reforcei, mas nao adianta.

O que fazer?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por mimiloira Sex Out 30, 2009 4:41 am

Lilix, se vc conseguir educar a sua, eu vou querer umas aulas pra educar a minha.........a Mel é terrível.....rssssss
Agora ela deu uma melhorada, fez 1 ano, mas ainda é muito danadinha, se não ficar em cima.........afffffffff

Entre as suas artes, as piores foi qdo eu mudei, nossa......ela destruiu meu jardim (cada dia que eu chegava em casa do serviço era uma surpresa) ela acabou com o gramado, as plantinhas que tinham nele, cavocava a terra, agora que o coitadinho tá se recuperando.....
Comeu toda a parte elétrica do carro (não sei como ela conseguiu achar mais ela achou), por 2 vezes....affffff........
Roeu toda a parte de baixo do para-choque do carro.........peças de plástico da moto.......nossa, essa época foi cruel.....
E nada resolvia viu, a gente tentou de tudo em casa......

Agora já tem uns 2 meses que ela não pronta nada, mas não se pode deixar nada ao alcance dela, pq dai........

Meu marido ensiou ela a subir na moto agora, ele achou bonitinho e ela adorou......mas bonitinho perto dele né...rssssss
Agora a cachorra passa a noite na moto, ou mesmo durante o dia vc vai ver onde ela está, tá em cima da moto......e ele.......bom, ele tá detestanto....rsssss.....tá ranhando todo o tanque, tem umas pecinhas mordidas......rssss............quem mandou ele ensinar........hehehehe

Mi
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por lilix Sex Out 30, 2009 7:44 am

@mimi: pois eh a minha ainda com 6 meses mas destruidora. Acabei de chegar em casa e ela destrui a planta que eu comprei ontem, isto pq havia pensado em comprar alguma coisa alta, para que nao desse de ela morder.. que nada acabou, destruiu!

Entrar na piscina foi como o caso da sua moto. Eu nao queria, mas marido ensinou. Agora ela entra sozinha e qdo quer.

Eu tenho esperanca que ela melhore qdo ficar mais velha. Mas eu dou tiro privilegios qdo ela faz algo errado...

Eu acho que é pura frustracao. A minha tem muita energia e a gente tem que realmente deixa-la cansada. Se ela fica sozinha no jardim por muito tempo eh pedir para ela destruir alguma coisa.. Infelizmente ela eh bem apegada.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por VIVI Sex Out 30, 2009 10:25 am

@lilix: pegue um pode de metal e coloque metais, pode ser moedas e quando ele fizer arte balance como se fosse um chocalho e diga que não pode, os adestradores é que ensinam assim. bjksss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por neni Sex Out 30, 2009 2:39 pm

nossa meninas achei que o meu era terrível mas, bom o meu quando eu adotei ele eu ensinei a fazer todas as necessidades no jornal até hj ele faz, mas teve uma época que morava no apartamento ai quando eu chegava ele sempre aprontava uma diferente por exemplo: derrubou meu vaso de flor da mesa (minha mãe que me deu no meu casamento), comeu todas as minhas cadeiras e forros, comeu parte da cantoneira do meu armário, os cabos do computador, arrastou papel higiênico pela casa inteira, amassou minhas latas de mantimento e acabou com meus tapetes e etc....., bom levei no veterinãrio e ele disse que até ele completar um ano seria assim mesmo agora ele já tem 1 ano e 5 meses parou bastante mas se deixar ele pula a janela para entrar dentro de casa então estamos no mesmo barco bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por lilix Dom Nov 01, 2009 12:14 am

@char: o jeito é trocarmos experiencias e irmos tentando educar ... rsrsrs senao eles nos dominam!!! rsrsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por Lilly Dom Nov 01, 2009 1:57 am

Lilix, algumas coisas que tentei com a Daisy:

- oleo de citronela: faca uma solucao e espirra nas plantas e nas coisas que voce nao quer que ela coma (nao deu muito certo pra mim)

- colocar coco dela dentro dos buracos que ela cavava e em qualquer outro lugar que voce nao quer que ela chegue perto (funcionou pra mim, mas o tamanho do coco da daisy e bem menor que o da sua cachorra, talvez voce nao queira coco tamanho familia espalhado no seu jardim

- solucao feita de oleo e pimenta para espirrar nas plantas (para a Daisy nao funcionou, mas ja vi casos que funciona)

Sinceramente, o que mais funcionou pra gente foi pegar ela fazendo arte e recrimina-la no ato, ficar com a cara bem feia e ficar de mal por um tempo (a Daisy ja ate tomou umas palmadinhas, e ela sabia muito bem que tinha feito caca. Agora que ela ja tem quase dois anos nao destroi mais as plantas vivas, nem cava, mas saio para caminhar com ela todos os dias antes de irmos trabalhar pra dar uma canseira nela (quando ela fica sozinha), acho que ela melhorou muito depois que comecou a fazer mais exercicio....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por neni Dom Nov 01, 2009 12:08 pm

lilly acho que está é uma solução mesmo agora passeio mais com o meu dog então ele gasta mais energia então não tem forças para fazer arte e eu perca alguns kilinhos mais kkkkkk

lilix é fogo né mais agora que já passou de 1 ano ele está melhor como levo ele mais para passear ele está mais tranquilo espero que resolva.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por Lilly Dom Nov 01, 2009 4:15 pm

Lilix, esqueci de colocar uma outra coisa (para as plantas)...faca uma mistura de agua com o coco dela e burrife nas plantas (sei que e nojento, mas nao fara mal as plantas) que a Leah vai ficar com nojo de comer as plantas...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por lilix Dom Nov 01, 2009 8:49 pm

@Lilly: vou tentar td isso, porque no momento esta realmente dificil.

Qto a energia, bem eu saio com ela duas vezes por dia e ela volta bem cansada...

O meu maior problema é que tem merda (desculpe a palavra) por todo o lado aqui na India.. as pessoas cagam na rua, na praia, em qquer lugar.. eu tenho que ficar policiando para ela nao chegar perto, porque ate lamber a mer... dos outros, ela lambe.. eu sei que eh nojento, desculpe...

Hj ela levou umas palmadas.
Qdo saimos na prai geralmente ela me obedece no comando : Junto!

Tanto que eu levo a coleira na mao. Mas hj ela nao me obedeceu e foi fazer o que? Lamber o coco de alguem que tava na praia.. gente eu piro... rsrsrs

Vou tentar a solucao de agua com pimenta e agua com citronela ... Obrigada meninas!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por Lilly Dom Nov 01, 2009 11:10 pm

Ai Lilix, nao tinha pensado no fator "merda" como algo comum no dia a dia dela....ela deve estar "imune" ao cheiro ne????

Tenta a pimenta e a citronela...e olha que ai na India vc deve encontrar umas pimentas boas hein... (afe, coitadinha dela...)

bjo
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Educar cachorro Empty Re: Educar cachorro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos