NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

5 participantes

Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por lilix Seg Set 29, 2008 6:18 am

Meninas,

coisa mais gostosa que há, é planejar gravidez a dois...
Adoro as perguntas do namorido!! O interesse dele!!

Hj no almoco ele me pergunta: Qdo vai ser esse mes a melhor epoca para a gente encomendar um bebe?

Acho gostoso qdo eles TAMBEM se interessam e participam... Assim nao fica so na NOSSA responsabilidade!

Como é com vcs?

bjks,


Última edição por lilix em Seg Out 06, 2008 6:24 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por nane Seg Set 29, 2008 6:54 am

ai lilix comigo é a mesma coisa hj demanhã fomos namorar ele foi logo pegando o travesseiro e colocando embaixo
e até se chatiou comigo pq eu quero colocar dois nome exemplo (miguel caique)e ele só um (caique) ai ele disse escvolha vc pq a minha opinião ñ vale eu até rir pq achei bonitinho a chatiaçaõ dele
mais é um maximo mesmo

nane
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por lilix Ter Set 30, 2008 1:11 am

@nane: fofo! rsrsr a gente em relacao a nomes ainda nao se decidiu!

Mas e em relacao a saude? A mulherada toma acido folico, faz um montao de coisas para estar saudavel na hora de engravidar e os homens? Como é com voces em casa? Vcs sentem uma preocupacao da parte deles em manter o corpo em ordem para contribuir de forma saudavel na concepcao?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por rozinha Ter Set 30, 2008 6:43 am

@lilix, meu marido até que tem um estilo de vida saudável, mas não o vejo se programando para enfrentar uma nova gravidez.

E sobre nomes, ainda não decidimos. Eu falo que é ele quem vai escolher desta vez, mas cada vez ele opta por um nome diferente...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por lilix Ter Set 30, 2008 7:42 am

@rozinha: pois bem esse negocio do homem nao se preparar para uma gravidez nao conta, o que eu digo é que 50% da saúde de um embriao vem tambem do corpo do homem, ou seja, do espermatozoide. E a qualidade de um espermatpzoide tem uma enorme influencia no caso de dar ou nao certo, uma fecundacao! Suspect
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por rozinha Ter Set 30, 2008 8:32 am

@lilix, com certeza, mas meu marido já foi pai duas vezes, vc acha que ele está preocupado com a qualidade dos espermatozóides dele? Como o estilo é mais ou menos saudável - ele não bebe, não fuma, não usa drogas nem medicamentos controlados - acho que dá para levar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por lilix Ter Set 30, 2008 12:38 pm

@rozinha:o meu infelizmente fuma demais, anda muito estessado e acima do peso! Entao veja só que bomba.. será que a Fiola tem dicas para nos dar em relacao aos homens?

@fiola: nao da para dar uns chazinhos pros nossos loves nao?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por Jeniffer Qui Out 02, 2008 6:56 am

@ Lilix e rozinha,
aqui em casa o maridão relutou muito para me deixar engravidar... no início não se interessava muito e nem tinha opinião para nada, nem nos nomes... Foi difícil, pois eu sou ansiosa e não cnseguia disfarçar no período fértil, que eu estava apenas "usando ele" Shocked . Agora já estamos mais lights, estamos torcendo para que venha um meninão, que se chamará DAVI!! Agora, querer que ele mesmo tome a iniciativa de colocar a almofada embaixo de mim, é muita coisa para a cabecinha de vento dele!!
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por rozinha Qui Out 02, 2008 7:05 am

@Jeniffer, não sei se vc é assim tb, mas eu nem tô grávida e fico escolhendo nomes, imaginando a carinha, a cor do cabelo, dos olhos, se deixar imagino até a futura profissão...

Os homens acham que são mais diretos, mais práticos, precisam de uma gravidez concreta para se verem no papel de pai, ao contrário de nós, mulheres.

Quem concorda comigo?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por Jeniffer Qui Out 02, 2008 7:14 am

@rozinha, a minha neurose em ser mãe chegou a tal ponto que eu simplesmente parei de comprar roupas para mim, pois penso: logo logo estareo barrigudona e esta não caberá!!!!
Hj de manhã eu falei para o maridão que gostaria de fazer outra viagem para Arraial d'Ajuda (BA) no carnaval, ele pediu que esperássemos as nossas férias de 2009 e eu soltei a pérola: não posso viajar nas férias pq estaremos com um bebezinho e além disso, quero que vc marque as suas para o mês do nascimento do bebê!!!
Louquinha da silva, né?! sabe quye estou evitando entrar em lojas de bebê? Na última vez saí de lá com um body bege unissex...
Estou pirando!!! E o pior: adorando!!
Sinceramente, não sei como o maridão aguenta!!!!!
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por rozinha Qui Out 02, 2008 7:26 am

@Jeniffer: é assim mesmo, depois piora, rsrsrsrsrs. Depois de grávida vc só pensa em comprar coisas para o bebê, e quando nasce então... vc já vê a carinha dele só de olhar a roupa na vitrine!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por lilix Qui Out 02, 2008 7:52 am

@rozinha: pois é homem é mais direto, mas participa tbm. O meu entortou os olhos hj para tomar as vitaminas dele, mas enquanto ele nao se conscientizar que ele tbm tem 'responsa' no processo, nao adianta nao, vai ter que tomar as vitaminas, pois eu estou do lado lá meio que 'cobrando' no olhar... !! Cool

@jennifer: estou como vc, evito comprar roupas justas e já fico pensando se o que eu tenho em casa vai dar para usar qdo eu estiver barriguda! Ainda nao comprei nada de bebes nao, so sonho com o positivo! :-)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por Meca Sex Out 03, 2008 3:06 pm

lendo de vocês, acho até que tenho que conversar mais com meu marido!!

O meu ainda está aceitando a idéia!!!

até agora, não fala NADA - risos!!!

mas também, não estamos tentando nada, não chegamos lá no momento de parar o remédio, então não estou tããããoooo preocupada! por enquanto

Meca
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 55
Idade : 42
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por lilix Seg Out 06, 2008 1:12 am

@meca: por enquanto, pois qdo parar ... já estou até vendo! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por rozinha Seg Out 06, 2008 7:31 am

Se dependesse do meu marido eu tinha ficado grávida na lua-de-mel! Só falava nisso, e olha que ele já tinha um filho, mas a ansiedade era maior nele do que em mim. Aí, quando suspendemos o remédio, ele controlava mais a minha menstruação do q eu mesma. Curiosamente, quando ela atrasou, ele estava envolvido em outros problemas e não percebeu. Eu que falei com ele: Amor, estou 5 dias atrasada! Fizemos o teste de farmácia e POSITIVO! Foi muito legal!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes? Empty Re: O interesse de engravidar tem se der de ambas as partes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos