NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparar o Casamento

+2
Lilly
lilix
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Qui Dez 17, 2009 1:08 am

Olá meninas

sei que algumas estao com casamento tbm marcado aqui no forum e algumas ate como eu, gravidinhas.

Queria trocar umas ideias com voces, em relacao á organizacao, convites, bouquets, vestidos (no meu caso vou estar barrigudona)... O que voces acham?

Eu ainda pesquisando um pouquinho mas to meio perdida.

A gente vai fazer no civil primeiro e depois que o bebe nascer uma festa. Entao to pensando em organizar tudo muito simples. Depois do civil fazer uma recepcao.

Mas vestido e bouquet e convite tem que ter de qquer forma.

Quem já casou e puder dar dicas tbm, eu agradeco.

Preparar o Casamento Icon_surprised
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Lilly Qui Dez 17, 2009 3:27 pm

Lilix, o casamento sera no Brasil? Em Sao Paulo?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por VIVI Qui Dez 17, 2009 3:45 pm

AHHHHHHHHHHHHH! disso eu entendo, estou no segundo casamento, rsrsrsrsrrsrsrrs.
Bom......se for colocar o senhooooor vestido...tomara que caia branco com bordados coloridos, tons suaves, claro.... pra gravida, fica lindo, ainda mais se a barriga tiver grande, meu sonho era casar assim, mas infelizmente não foi possível....não foi por falta de tentativa, rsrsrsrsrrs.
O convite não precisa ser tão formal, cores alegres e não berrantes, por causa do bb.
Quanto ao bouquet....o msm citado no convite.
QQ coisa amiga estou a disposição, adoro casamento, rsrsrsr. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Tesouro Qui Dez 17, 2009 7:06 pm

Olha eu adoro esta parte de organizar o casamento... já fui casada... o meu casamento foi de sonho, tipo tudo combinado... o tema foi o mar e tudo foi á volta disso, desde os convites, ao sitio da boda, á decoração, á cerimória, tipo tudo... dei uma ideia para o convite na sua pasta de apresentação... posso dar mais uma ideia para cerimónia no civil, não sei se já ouviu falar da celebração das vezes... então arranja um castiçal com 3 sitios para as velas... coloca nas pontas duas brancas e no meio (se for menino azul e se for menina rosa), durante a cerimónia mantenha as velas das pontas acessas ( que representa a sua vida e a outra do seu marido), quando o casamento se der, pequem em cada vela e juntos com as velas, voce pega na sua e o seu marido na dele e acedem as vela do meio... o que significa que com a união dos sois são um só e que agora tem um rebento... o vosso bebe... bem tenho muitas ideias... estas são só algumas... se quizer mais estarei aqui para ajudar em tudo... adoro organizar e fazer tudo um momento unico e bem diferente Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Qui Dez 17, 2009 9:15 pm

@meninas: o casamento sera na Alemanha, por motivos de logistica e familia. Farei somente no civil. E depois queremos fazer uma recepcao para a familia em algum restaurante ou coisa assim.. Se for a tarde, almoco com cafe e bolo depois.

Estou ainda pensando no motivo. Eu gostei da ideia de incluir nosso tao esperado bebe no convite.. Sem dúvida nenhuma... qto ao vestido estou sofrendo. Nao quero nada muito espalhafatoso, algo simples mas bonito, visto que vou casar no civil somente.

Que tipo de flores ficaruma bonitas para bouquet?
Em maio temos primavera na Alemanha, o tempo nao é muito quente, entao preciso de um vestido que tenha um casaquinho ou algo que possa colocar nas costas

Gostei da ideia da vela rosinha!


Vcs tm sites de internet com ideias para convite? Devo escolher a cor do bouquet a mesma cor para o convite e enfeites, caso tenha?

Ai gente, to perdida.. Tanta coisa.. rsrsrs

Sem contar toda a documentacao que tenho que levantar para o casorio!!! rsrsrsrs

Meu sogro ontem deu uma ideia que eu já tinha em mente. Tem um lugar muito fofo perto da casa dos meus sogros onde daria para realizar o civil e depois uma recepcao em um dos restaurantes (tá em alemao, mas dá para dar uma fussada: www.hessenpark.de)

Este lugar foi renovado e preparado para expor o modo como as pessoas viviam nos secs 17 a 18.. As casas sao bem antigas e a atmospera do lugar é ótima. Aí já vi que tem duas igrejinhas lá super fofinhas.. ai será que vou ter que casar na igreja rsrsrsrssrs http://www.hessenpark.de/index.php?id=237

Mas ainda nao falei como love sobre isso... Preparar o Casamento Icon_cyclops
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Lilly Qui Dez 17, 2009 10:26 pm

Oi querida.......
Sobre flores e cores e motivos......ai vai a minha opiniao:
Eu gosto muito de calas (cala lily), principalmente as mais escura....acho super sofisticado.....gosto tambem de gerberas (sempre me imaginei com um bouquet de gerberas de cores bem vivas misturadas, acho que sao flores alegres).

Eu particularmente nao utilizaria a mesma flor para o bouquet e a decoracao. Acho que a flor que voce carregara no bouquet tem que ser diferente, talvez vocepossa escolher ou o bouquet ou a decoracaoem cores mais neutras para nao virar carnaval, mas acho que pelo menos a cor das flores devem ser diferentes....exemplo, se voce escolher calas brancas como bouquet, voce pode escolher calas vinho para a decoracao....

Voce gosta de tulipas???? Elas tambem sao lindas....

Os dois ultimos casamentos que fui, o convite era totalmente diferente (quanto a cor de decoracao/ bouquet), mas uma outra amiga minha que se casou ano passado fez o convite combinando com alguma coisa que eu nao me lembro bem......

Acho que o convite eu combinaria com os "name tags" caso voce va colocar seus convidados sentados com acento marcados e com os "thank you notes" se voce for envia-los apos a cerimonia.

Conheco uma pessoa que se casou na Nova Zelandia (friiiiiiio) e ela usou tipo um bolero (mas um pouquinho mais comprido) bem acinturado, num tecido tipo veludo...o vestido dela era branco e o casaco cor de vinho, combinando com as rosas vermelhas do bouquet dela...mas ela so usou o casaco na entrada e saida da igreja pelo que eu percebi nas fotos...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Lilly Qui Dez 17, 2009 10:28 pm

Achei o lugar lindo....por que nao casar na igrejinha?????
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Lilly Qui Dez 17, 2009 11:06 pm

Oie, sou eu de novo...achei algumas ideias para vestido.... nao sei se voce viu esse site...

http://www.maternitybride.com
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Sex Dez 18, 2009 12:12 am

@Lilly: o noivo nao é devoto... nao quero forca-lo a entrar na igreja por minha causa e dai seria um pouco mais de gastos do que o previsto... mas seria lindinho, ne?

Deixa eu fucar neste site que vc mandou pera ai.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Tesouro Sex Dez 18, 2009 2:35 am

Lilix, para ajudar no seu casamento a não se esquecer de nada tenho este site, ele mostra todas as tarefas que tem que fazer, por ordenanr por data, por tema, pode acrescentar tarefas, retirar tarefas, fazer seu orçamento, tens montes de ideias também e pode ajudar voce... o site é o www.CasamentoClick.com

Em relação ao seu vestido de noiva, vi este link que pode ajudar: http://www.casamentoecia.com.br/index.php?option=com_preparativos_moda&content=outras&id=689

Espero ter ajudado e estarei aqui para dar umas ajudas...
no meu casamento escolhi um tema e depois segui á volta do mesmo... tipo o meu boquet era com canas e uma estrela do mar... uma coisa diferente, mas a ver com o tema, meu vestido também tinha bordado estrelas do mar e a decoração tinha estrelas do mar, conchas, rede de pesca e nos centro de mesa na boda, comprei uns aquarios redondos pecaninos e enchi de conchas e de água e peixinho, á volta decorei com rede de pesca... bem ficou lindo, mas para mostrar que peguei num tema e andei em torno dele... acho que devia fazer o mesmo... bem eu sonhei um cadinho qd pensei em engravidar e casar no dia 8 de Agosto... se fosse menina utilizaria cor salmão, ou rosa clarinho, nas flores, no vestido, na boda, tudo a rondar estas cores e ai inventaria um boquet, se fosse menino escolhia azul clarinho, e faria tudo á volta Very Happy acho que é uma escolha pessoal, mas eu unia muito o casamento ao bebe também Very Happy

Bem tou toto a escrever tanto... perdão...fico encolgada e não paro... lolol... espero que os sites te ajudem... no casamento click regista-te e coloca todos os pormenores e assim será mais facil Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Sex Dez 18, 2009 3:15 am

@rosinha: obrigada pelas dicas e pelos sites, vou dar uma olhadinha Preparar o Casamento Herz Pode escrever o tanto que vc quiser, preciso de toda a ajuda mesmo!!! Vc tem fotos do seu casorio? Eu queria ver.

@lilly: os vestido de noiva do site que vc falou sao lindos e bem delicados, gostei!! Qto à casar na igreja ainda nao sei.. To pensando mais pelo local, mas sei que o love nao vai se empolgar tanto assim.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Lilly Sex Dez 18, 2009 3:04 pm

Lilix: como vc disse que nao queria muita coisa no vestido achei que gostaria desses modelos, bem delicados.... Very Happy
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por VIVI Sex Dez 18, 2009 8:25 pm

Casar na igreja.....não tem preço. Pense bem!!!!!!!!Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Ter Jan 26, 2010 9:02 pm

meninas, decidido: vms casar no civil no dia 05 de Junho de 2010. Faremos somente com os familiares e alguns amigos proximos. A recepcao sera feita em um hotel charmoso perto do cartorio onde casaremos. Faremos um programa especial para a familia... Estou agora pensando em convites, tecido para o vestido, cabelo, etc...

Faremos uma festa depois que o bebe chegar.. Assim teremos mais tempo para organizar algo maior e bem feito. Preparar o Casamento Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por VIVI Qua Jan 27, 2010 6:38 am

Hummmmmmmmmmmmm que chique amiga...super, mega estiloso, muito bacana, manda um pedaço de bolo via sedex pra mim hein, rsrsrsrs, parabéns amiga, ótima idéia. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por pandora77 Qua Jan 27, 2010 6:52 am

Parabéns, lilix.

AMO casar, se pudesse casava todo ano.

Tb casei primeiro no civil e depois no religioso.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Qui Fev 25, 2010 4:23 am

Meninas,

estou atras de aguem no Brasil ou fora que faca estes noivinhos de bolo de casamento. Queria fazer bem a pedido mesmo.. Alguem tem alguma dica?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por pandora77 Qui Fev 25, 2010 12:59 pm

lilix, na internet tem muita gente que fz, principalmente em SP.
Eu fiz os meus em SSA, mas nem tenho mais o contato da moça.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Lilly Qui Fev 25, 2010 4:49 pm

Lilix, tem varios sites...(digita noivinhos de biscuit ou bisqui) que aparece..mas prepara o bolso amiga....sai uns 300 reais (absurdo ne?)
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Qui Fev 25, 2010 8:31 pm

@Lilly: pois é o preco na alemanha tbm e isto eu nao pago!! pensei que no braisil fosse mais em conta. Preparar o Casamento Icon_mad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Lilly Qui Fev 25, 2010 10:27 pm

Bom, eu sei que na feirinha hippie de Campinas vc consegue por um preco melhor, maaaassssss....vc teria que ir la (dificil ne???)....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Qui Fev 25, 2010 11:08 pm

@Lilly: beeem dificil!! Nao desisto, vou ver se encontro alguem aqui na India que faca!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Lilly Sáb Fev 27, 2010 4:29 pm

Lilix, tem quem faca aqui na Australia, da uma olhada nos sites de casamento...se vc achar algo interessante eu vejo e mando para a Alemanha pra vc?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por lilix Qui Mar 04, 2010 12:25 am

@Lilly: vou dar uma olhadinha sim. Obrigada pela oferta!!! Preparar o Casamento Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por VIVI Qui Mar 04, 2010 1:50 pm

Como vc quer os noivinhos? Se eu achar, mando pra vc. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preparar o Casamento Empty Re: Preparar o Casamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos