NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

+30
Mammy
nahh
Je.freitas
Rosangela
quel b
Jojoba
Amelinha
pandora77
Jeniffer
carlinha
Djane Senna
Betina
mimiloira
New Mommy
Binha
Meg
Dani7
Patyta
Tesouro
Juju
Maienes
Anninha
rozinha
Claudinha
Carol
VIVI
neni
Dana
Lilly
lilix
34 participantes

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Qui Jul 29, 2010 3:15 pm

Lilix está foto ficou linda parabéns e continuo na menina hehehe.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Anninha Qui Jul 29, 2010 3:44 pm

Uau que barrigão! Vc está linda, radiante Very Happy
Continuo achando que é um menino que vai nascer dia 5 de agosto.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dana Qui Jul 29, 2010 4:21 pm

@Lilix: Eu re-enforço minha ieia de menino! Que barriga mais redondinhaa (e giganteee!) Eu acho que esse pedacinho de gente vai ficar ai até depois da 40a semana.. N!ao sei porque, mas você é tão calma que eu vejo seu ursinho (ou ursinha, claro!) chegando na mesma calma que você passa pra gente por aqui!

Ao menos com as apostas do forum acho que você encontra um meio de ficar entretida, não?!? rss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Sex Jul 30, 2010 4:09 am

38 Semanas Completas!!

Meninas, apostas computadas.. De alguma forma eu me entretenho rsrsrsrs
Eu so' noto o quanto a minha barriga ta gde qdo vejo as fotos, pq no espelho acho ainda que ela ta tao pequenina.

Hj fui na medica fazer check up. Aproveitamos para fazer um monitoramento dos batimentos cardiacos e o(a) ursinho (a) esta super bem. Engordei mais um pouquinho esta semana e minha medica se despediu dizendo: nos vemos proxima sexta ou qdo as dores do parto comecarem.. Eh meninas, agora falta pouco mesmo!!

Dormi super mal ontem, olha eu lembrando da Claudinha ne? Que tbm dormiu mal dois dias antes da Gabi chegar.. Mas bebe pode ficar ainda no forno neste final de semana, ate as minhas visitas irem embora... rsrsrs

@Dana: vc acha que fica ate depois do dia 13.08 (40a semana)... Mas qdo? Que assim seja, um parto calmo! I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Jojoba Sex Jul 30, 2010 6:12 am

Oi Lilix, sonhei a noite passada que vc havia dado a "LUZ", no meu sonho, a criança(a), nasceu bem gordinha, pesava legal.
Ontem eu estava tão intertida e feliz, só eu e namorido em casa, e não sei pq tu entrou no meu sonho............hehe

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Sex Jul 30, 2010 7:35 am

@jojoba: que assim seja, Amem!!! Very Happy
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Claudinha Sex Jul 30, 2010 10:14 am

hauhahaua...é mto bom a gente trocar experiências...eu tb lembrei de váárias coisas das meninas do fórum lá na maternidade e ontem no posto.... na maternidade teve uma enfermeira que falou que eu era "boa parideira" por ter tido o parto sem pontos e que eu parecia filha de índio...lembrei na mesma hora da Boadrasta!!! hahahahahaha...
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dana Sex Jul 30, 2010 12:11 pm

@Lilix: eu acho que vem la pela 41a semana!

Essa coisa de dormir mal dói mesmo, mas contente-se: mesmo que nao seja o parto começando, suas noites serao insones.. rsss Eu ficava tao brava por nao conseguir dormir no final da gravidez, me forcava a ficar acordada a te a completa exaustao, virava a noite vendo tv e fuçando na net, ia dormir quando o sol raiava e conseguia ficar na cama das 6am ate la pelas 11hrs... Era horrivel, me sentia um zumbi pancudo! rss

Vc vai ver que de uma hora pra outra a barriga ta uma espichada, o bebe cresce muito rapido! eu achava que minha barriga tava pequena e de repente acordava com ela tres vezes maior.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por pandora77 Sex Jul 30, 2010 1:25 pm

Essa estória de dormir mal, acho que foi uma boa ideia eu ter pedido férias pra antes da DPP.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Djane Senna Sex Jul 30, 2010 1:48 pm

Claudinha escreveu:hauhahaua...é mto bom a gente trocar experiências...eu tb lembrei de váárias coisas das meninas do fórum lá na maternidade e ontem no posto.... na maternidade teve uma enfermeira que falou que eu era "boa parideira" por ter tido o parto sem pontos e que eu parecia filha de índio...lembrei na mesma hora da Boadrasta!!! Obrigada!!!!hahahahahaha...

Very Happy
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Djane Senna Sex Jul 30, 2010 1:50 pm

Quanto ao palpite: Mantenho no ursinho!!!

E acho que nascerá dia 13/08... cheers
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Je.freitas Sex Jul 30, 2010 6:31 pm

meu palpite é 16/08....
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Sáb Jul 31, 2010 12:16 am

Votacao: Menino ou Menina?

Anninha: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king 05.08.10
Juju: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king
Charlene: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_queen 10.08.2010
rosinha_cravo: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king
Lilly: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_queen
Carol: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king 14.08.2010
Vivi: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king
Claudinha: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_queen 04.08.10
Maienes: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king
rozinha: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king
Jen: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king
carlinha: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_queen
pandora77: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king
Meg: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king
Amelinha: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king 10.08.2010
Dana: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king depois do dia 13.08.10
Boadrasta: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king 13.08.10
Anny: queen 09.08.10
Je.freitas: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_queen 16.08.10
luciana123: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king 12.08.2010
quelb: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_queen 08.08.2010

Total Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_king : 13
Total Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Icon_queen : 07



@Claudinha: vc nao teve cortes? Que maravilha!!!!!! cheers

@Boadrasta e Je: cooloquei a data de vcs. A Boadrasta confirma a DPP e a Je diz que sera no niver da minha irma... rsrsrs Seria legal!!!

Hj eh o dia da festa! Esta uma loucura aqui em casa.. Bebe ainda no forno!

@Dana: dormi melhor hj ainda bem, para aguentar a discoteca que vai ser aqui em casa... rsrsrs


Última edição por lilix em Dom Ago 01, 2010 10:24 pm, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Claudinha Sáb Jul 31, 2010 2:08 pm

Nããão, Lilix...nenhum corte, nenhum ponto!!!! Sabe que eu nem consigo acreditar nisso, as vezes???? =)
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dana Sáb Jul 31, 2010 7:24 pm

@Clau: colocaram a Gabi em vc logo na hora do parto??? Foi humanizadaassso????? (que invejaaa branca) rs

@Lilix: que bom que vc dormiu melhor flor! Boa festanca, balanca os quadris que ajuda com a dor nas costas! rss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Mammy Sáb Jul 31, 2010 8:58 pm

lilix me veio na cabeça dia 09 depois dia 01 e dia 03 aff como sou indecisa!!!!!fico com o dia 09 então vc tá muito lindaaaa essa carinha de feliz é lindo de ver!!! I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Dom Ago 01, 2010 10:26 pm

@Clau: maravilha!!!! Depois me fala o seu segredo!!

@Dana: balancei bem os quadris. A festa foi um sucesso, no fim todo mundo foi parar na piscina!

@Anny: coloque teu palpite la!!

Vamos ver quem vai acertar?

Com a gente tudo bem, bebe continua no forninho. Ontem a noite tive dores nas coxas internas.. Vai saber.. Td pode ser um sinal ? rsrsrsrs

Os avos estao super ansiosos. Minha mae diz que nao passa desta semana. Minha irma mandou eu conversar com o bebe, dizendo que esta na hora de vir.. Bem gente.. Vms ver ate qdo ele(a) fica aqui dentro, ne?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Seg Ago 02, 2010 4:43 am

Lilix, editei o post dos palpites e coloquei o meu la ta....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Seg Ago 02, 2010 5:45 am

@Lilly: teu palpite nao ta aparecendo? Sad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Mammy Seg Ago 02, 2010 7:48 am

Lilix vc tá comendo menos? ou dormindo pouco já? Toda vez q entro fico logo vendo se A suA ursinhA (pra mim é menina) já nasceu!!! Tudo de bom linda!!!! I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Seg Ago 02, 2010 7:55 am

@Anny: por incrivel que pareca estou tendo noites de sono bem melhores do que da semana passada. Hj trabalhei muito em casa e tive dores bem fortes na pelvis.. A cabecinha se encaixando cada vez mais.. Durante o dia umas coliquinhas beeeeem fraquinhas, nada que fizesse eu achar que iria ser hoje...

O jeito e' esperar..

Hj apos tomar banho notei que minha barriga deu uma crescida.. Lembrei da Dana na hora.. sera????
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por rozinha Seg Ago 02, 2010 10:55 am

Acho que estou atrasada, talvez já tenham palpitado o meu dia, mas tô no jogo:
Dia 11 de agosto (de madrugada, para ser mais emocionante). Um garotão!!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por rozinha Seg Ago 02, 2010 10:58 am

Ih, agora que eu vi que meu palpite ficou depois do Dia dos Pais... Mas, vai ter ano que vai bater junto!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Betina Seg Ago 02, 2010 1:58 pm

Hummmm 14/08 menina!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Mammy Seg Ago 02, 2010 4:44 pm

Noossa lilix q emoção! Na hora que comecei a ler tbm lembrei do que falou a Dana sobre a barriga crescer. tá pertinhoooooooooo Very Happy

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 24 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos