NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

+17
jany
Mamis Clau
Danie
neni
Carol
Tatalika
lilix
VIVI
Lilly
Amelinha
Juju
Sra. Astorga
lillydí
Tesouro
pandora77
Betina
rozinha
21 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lilix Qui Mar 04, 2010 1:04 am

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Gi90


  • 03o dia: Juju (16. Ciclo/Fev09)
  • 05o dia: lillydi (4.Ciclo/Dez09)
  • 07o Dia: Amelinha (10Ciclo/Abr09)
  • 13o Dia: pandora77 (1.Ciclo/Fev10)
  • 13o Dia: Sra. Astorga (8.Ciclo/Ago09)
  • 17o dia: Karina Marques (3.Ciclo/Dez09)
  • 21o Dia: New Mommy (3.Ciclo/Nov09)
  • 25o Dia: Danie (4.Ciclo/Set09)
  • 25o dia: Betina(3.Ciclo/Dez09)
  • 26o Dia: Tatalika (10.Ciclo/Abr09)
  • 28o Dia: VIVI (62. Ciclo/Mar04)
  • 28o Dia: Mamis Clau (2.Ciclo/Jan10)
  • 28o Dia: Jany (4. Ciclo/Nov09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Gi90



Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Positiv



Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_study

  • rozinha
  • Rosinha_cravo
Parabéns às Grávidas do Mes de MarçoTurma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Mauridia_22




Para entrar na lista das Tentantes:



  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • A lista é atualizada uma vez por dia, caso isto nao ocorra qquer participante pode faze-la de forma a manter a formatacao da lista anterior. Basta clicar na opcao 'Citar' e durante a atualizacao retirar as palavras



Ola Meninas, bom dia!!


@Priscila, lucelia e Clauarq: vcs andam sumidas, quase nao postaram em Fev. Tirei vcs da lista de tentantes. Assim que voces estiverem novamente na ativa no Fórum a gente acrescenta mais uma vez, okay??

@Juju, lillydi e Amelinha: meninas, boa sorte neste ciclo! bounce

@Betina: como eu havia previsto sua ovulacao foi tardia mesmo, pelo seu grafico eu diria entre os dias 20 e 24o do seu ciclo. Vc treinou?? As US seriadas sao otimas para vc poder acompanhar o desenvolvimento dos seus foliculos e espessura do endometrio tbm. Da para tirar otimas conclusoes, ajuda muito mesmo. Procure um laboratorio proximo do seu trabalho ou da sua casa, pois tera que ir a cada dois dias.

@tatalika, vivi , mamis clau e jany: alguma novidade? A monstra vai atrasar este mes?? Na torcida!!! (qdo vcs testam??)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por VIVI Qui Mar 04, 2010 1:47 pm

Só Deus sabe.......
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lillydí Qui Mar 04, 2010 4:35 pm

Obrigada @Lilix, por me desejar boa sorte!
Estou meia preocupada hoje, saiu o resultado do meu exame de Tireóide e to com um cisto no lado esquerdo...
Minha consulta com a G. O é só dia 29/03...Peço que Deus faça mais um milagre em mim, senão... Prá tratar é complicado né?
Num gosto da idéia de estar grávida derepente e tomando remédio, por outro lado quero muito engravidar...
Só Deus prá me dar uma luz...

@Rosinha obrigada pela dica da temperatura basal, se der negativo esse mês, começo no próximo ciclo á medir...

Beijos
lillydí
lillydí
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 38
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lilix Qui Mar 04, 2010 8:15 pm

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Gi90


  • 04o dia: Juju (16. Ciclo/Fev09)
  • 06o dia: lillydi (4.Ciclo/Dez09)
  • 08o Dia: Amelinha (10Ciclo/Abr09)
  • 14o Dia: pandora77 (1.Ciclo/Fev10)
  • 14o Dia: Sra. Astorga (8.Ciclo/Ago09)
  • 18o dia: Karina Marques (3.Ciclo/Dez09)
  • 22o Dia: New Mommy (3.Ciclo/Nov09)
  • 26o Dia: Danie (4.Ciclo/Set09)
  • 26o dia: Betina(3.Ciclo/Dez09)
  • 26o Dia: Tatalika (10.Ciclo/Abr09)
  • 29o Dia: VIVI (62. Ciclo/Mar04)
  • 29o Dia: Mamis Clau (2.Ciclo/Jan10)
  • 29o Dia: Jany (4. Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Gi90



Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Positiv



Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_study

  • rozinha
  • Rosinha_cravo
Parabéns às Grávidas do Mes de MarçoTurma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Mauridia_22




Para entrar na lista das Tentantes:



  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • A lista é atualizada uma vez por dia, caso isto nao ocorra qquer participante pode faze-la de forma a manter a formatacao da lista anterior. Basta clicar na opcao 'Citar' e durante a atualizacao retirar as palavras



Ola Meninas, bom dia!!


@VIVI: entao quem sabe??? Vc tem dia para testar???

@lillydi: se vc tiver algum disturbio da Tireoide isto pode ser tratado.. Nao se preocupe!!


Última edição por lilix em Sex Mar 05, 2010 6:30 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por pandora77 Sex Mar 05, 2010 4:21 am

Ontem fiquei chateda... Fui em Dr Arminio e ele vai induzir ovulacao, mas me pediu preu voltar lá no 3 dias apos a menstruacao prele passar uma USG, pedi a ele mas ele num quis passar logo o exame.

Podia facilitar, né?

Pq haja exame e haja ir em medico... Desse jeito meu chefe vai me demitir!!!

Chorei tanto.. acho que nem vou induzir esse mes, pq no meu trabalho tá barra pra sair.. ainda mais pra ir só pegar uma requisicao de exame e ainda ter que fazer o exame no mesmo dia e voltar lá...

TOu em duvida se peço a requisicao a outro medico ( la no trabalho tem medicos ) ou se deixo pra fazer a inducao num mes que estiver mais tranquilo no trabalho...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Tatalika Sex Mar 05, 2010 6:13 am

Olá meninas, bom dia!!
Lilix, a data do meu ciclo está errada, hj é meu 26°dia do ciclo,e 9°DPO.
Lilix, hj minha TB chegou a 37°, nunca tinha acontecido antes, espero que seja esse mês meu POSITIVO, mas sei que será na melhor hora possivel!!
Estou torcendo por todas!!
Bjos

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lilix Sex Mar 05, 2010 6:31 am

pandora77 escreveu:Ontem fiquei chateda... Fui em Dr Arminio e ele vai induzir ovulacao, mas me pediu preu voltar lá no 3 dias apos a menstruacao prele passar uma USG, pedi a ele mas ele num quis passar logo o exame.

Podia facilitar, né?

Pq haja exame e haja ir em medico... Desse jeito meu chefe vai me demitir!!!

Chorei tanto.. acho que nem vou induzir esse mes, pq no meu trabalho tá barra pra sair.. ainda mais pra ir só pegar uma requisicao de exame e ainda ter que fazer o exame no mesmo dia e voltar lá...

TOu em duvida se peço a requisicao a outro medico ( la no trabalho tem medicos ) ou se deixo pra fazer a inducao num mes que estiver mais tranquilo no trabalho...

Respondi seu topico na sua pagina, pandora.. Corre la para ver o que eu escrevi!! rsrsrs

@tatalika: vms torcer para ela ficar assim por mais dias... Depois de 6 dias vc já pode fazer um teste de pipi com exatidao!! To na torcida!! (qdo vc testa caso a mens nao venha?)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Betina Sex Mar 05, 2010 6:37 am

Me indicou a clinica de ginecologia e obstetricia mesmo, onde ela atende. Por fora cobra 50 reais cada vez que eu for...O Bronstein tem ultra? Não sabia...
VIVI escreveu:
Betina escreveu:Lilly, moro no Rio. Na clinica que a médica indicou não dará p/ fazer só fazem até sexta e com médicos diferentes dependendo do dia...por aqui uma amiga fez mas em clínica sem convênio....

Qual clinica a medica te indicou e quanto custa?
O Bronstein funciona aos domingos.
Bjksssss
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Betina Sex Mar 05, 2010 6:45 am

Lilix, acho que entre 20 e 24 não treinei, meu marido estava em uma semana louca de trabalho chegando cansado td dia e ainda não dormiu direito bem no meio da semana por causa do enteado, o que resultou em um cansaço p/ a semana td...

Eu tneho menstruado no 24º dia td mês, mas não desceu ainda (hj é o 26). O que aconteceu foi descer um muco rosado que continuou descendo mto pouquinho. Hj dps de treinar desceu um pouquinho mais e só. É um sangue mto mto diluido em muco bem liquido, não dá p/ dizer que é mensturação. Tbm não tenho nenhum sintoma de menstruação, nada de cólica, dor de cabeça, coisas que sempre tenho exageradamente. Será que tem alguma coisa a ver com a ovulação tardia?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Betina Sex Mar 05, 2010 6:48 am

Ahhh há duas semanas eu senti aquela colica de ovulação foi mto forte nesse mês, a médica disse que provavelmente liberei um óvulo maior. Por isso estou achando dificil ter ovulado só semana passada, a dor aconteceu no dia 20, duas semanas atrás...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lilix Sex Mar 05, 2010 7:31 am

@betina: mas sua temperatura ainda nao estava se comportando como temp de segunda metade do ciclo...

As vezes depois da relacao, pelo cervix estar mais sensivel, pode haver um pequeno sangramentozinho.. Como este que vc descreveu..Bem, vms aguardar entao e ver como as coisas vao se desenrolar Smile)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Betina Sex Mar 05, 2010 7:51 am

Mas já estava sangrando antes, sangrando não gotejando (rs), piorou um pouquinho dps da relação, mas olhei agora pouco e parou de novo.
Minha temperatura continua alta. 37 hj, 36.9 ontem...
é td que resta, esperamos antes, esperamos durante e dps...eheheheh
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Sex Mar 05, 2010 10:27 am

Hola meninas estou com uma duvida sera que alguem poderia me ajudar, meu periodo fertil começou no dia 27 e desde entao tenho treinado um dia sim em outro ñao, so que hj por volta das 11:00 comecei a sentir uma coloca forte, que nunca senti fora do Perido mestrual, sera que poderia ser a colica da ovulaçao? A colica passou , porem todavia me sinto dolorida, so que ontem ñao pude treia pq meu esposo chegou muito tarde por fruto do seu trabalho e a ultima vez que treinamos foi dia 3 sera que ainda tem esperma dentro ja que se supoen que os espermas vivem, por 3 dias? E se treinarmos hj quando ele chegar sera que da tempo de pegar o ovulo vivo ainda ja que este vive pouco tempo? Help !!!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Carol Sex Mar 05, 2010 3:50 pm

Sra. Astorga na duvida treina sim, a Lilix vai te responder melhor mas sempre treine quando tiver na duvida Laughing bjoss e boa sorte neste mês
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por neni Sex Mar 05, 2010 4:30 pm

astorga na dúvida é melhor treinar quem sabe né
betina boa sorte para vc que seja o seu o próximo positivo hem
tatalike seu temperatura está alta hem espere mais um pouco e faça o teste vou ficar na torcida para o positivo tbm quem sabe o mês de março vai ser recheado de grávidas boa sorte a todas as meninas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lilix Sex Mar 05, 2010 8:35 pm

Sra. Astorga escreveu:Hola meninas estou com uma duvida sera que alguem poderia me ajudar, meu periodo fertil começou no dia 27 e desde entao tenho treinado um dia sim em outro ñao, so que hj por volta das 11:00 comecei a sentir uma coloca forte, que nunca senti fora do Perido mestrual, sera que poderia ser a colica da ovulaçao? A colica passou , porem todavia me sinto dolorida, so que ontem ñao pude treia pq meu esposo chegou muito tarde por fruto do seu trabalho e a ultima vez que treinamos foi dia 3 sera que ainda tem esperma dentro ja que se supoen que os espermas vivem, por 3 dias? E se treinarmos hj quando ele chegar sera que da tempo de pegar o ovulo vivo ainda ja que este vive pouco tempo? Help !!!!

@Sra Astorga: nosso corpo às vezes emitem sinais que nos confudem,ne? Sem uma curva de TB fica dificil eu dizer para vc se o seu PF foi ou esta para ser.. De qquer forma os espermatozoides fortes vivem ate 72 horas no nosso corpo. Uma vez postei uma curva de uma moca que engravidou tendo relacoes 5 dias antes do PF . Há coisa que nao dá para explicar. O jeito é nao ficar encucada, deixe seu corpo trabalhar por vc!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lilix Sex Mar 05, 2010 8:39 pm

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Gi90


  • 05o dia: Juju (16. Ciclo/Fev09)
  • 07o dia: lillydi (4.Ciclo/Dez09)
  • 09o Dia: Amelinha (10Ciclo/Abr09)
  • 15o Dia: pandora77 (1.Ciclo/Fev10)
  • 15o Dia: Sra. Astorga (8.Ciclo/Ago09)
  • 19o dia: Karina Marques (3.Ciclo/Dez09)
  • 23o Dia: New Mommy (3.Ciclo/Nov09)
  • 27o Dia: Danie (4.Ciclo/Set09)
  • 27o dia: Betina(3.Ciclo/Dez09)
  • 27o Dia: Tatalika (10.Ciclo/Abr09)
  • 30o Dia: VIVI (62. Ciclo/Mar04)
  • 30o Dia: Mamis Clau (2.Ciclo/Jan10)
  • 30o Dia: Jany (4. Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Gi90



Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Positiv



Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_study

  • rozinha
  • Rosinha_cravo
Parabéns às Grávidas do Mes de MarçoTurma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Mauridia_22




Para entrar na lista das Tentantes:



  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • A lista é atualizada uma vez por dia, caso isto nao ocorra qquer participante pode faze-la de forma a manter a formatacao da lista anterior. Basta clicar na opcao 'Citar' e durante a atualizacao retirar as palavras



Ola Meninas, bom dia!!

@meninas atrasadas: qdo testam?? Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_cheers

@Betina: este negocio da temperatura na segunda metade do ciclo é realmente algo de doido ne? Qdo eu estava acompanhando as minhas curvas vibrava a cada temp alta, mas o que conta mesmo é que esta permaneca assim por mais que 15 dias apos a ovulacao. Entao o jeito é esperar mesmo, tomar chazinho e contar os dias para que a monstra nao venha. No NFP os dados mais importantes sao antes da ovulacao. Na segunda metade do ciclo (apos ovulacao) por conta da progesterona a temp tende a ficar alta, mesmo qdo nao há uma fecundacao. O unico indicio de que tenha dado certo, é como eu escrevi acima, qdo a temp permanece alta por mais que 15 dias, sem tocar a CL, ou seja a temp que vc teve antes de ovular.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Betina Sex Mar 05, 2010 10:19 pm

Lilix, a gineco me falou sobre a progesterona até a menstrução ela faz com que a temperatura fique alta mesmo. Bem há 12 dias a minha está acima de 36.8 ...Mas td é mto relativo,né? Ando estressada demais esses dias, pode ser isso tbm...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Betina Dom Mar 07, 2010 9:04 am

Lilix, infelizmente desceu ontem no final do dia e estou passando mal de tanta cólica.
4º ciclo 2º dia hj.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Dom Mar 07, 2010 11:04 am

@ betina: Ñao desanima ñao estamos juntas nessa.... tenho fe que ao terminar esse ano todas nos vamos esta esperando nossa Guaguinha. BJS !!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Tesouro Dom Mar 07, 2010 1:26 pm

Força a todas as meninas... esta tudo mais animado este mês... quem sabe a próxima gravida não será a Tatalika, sua temperatura está boa... desejo que continue assim alta e que esteja mesmo grávida... a todas as meninas nada de desistir Very Happy Um beijão a todas e bons dias ferteis e o sempre lema: TREINEM SEMPRE COM AMOR E CARINHO E NÃO ANSIOSAS Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lilix Dom Mar 07, 2010 8:21 pm

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Gi90

  • 03o Dia: Danie (5.Ciclo/Set09)
  • 03o dia: Betina(4.Ciclo/Dez09)
  • 06o dia: Juju (16. Ciclo/Fev09)
  • 08o dia: lillydi (4.Ciclo/Dez09)
  • 10o Dia: Amelinha (10Ciclo/Abr09)
  • 16o Dia: pandora77 (1.Ciclo/Fev10)
  • 16o Dia: Sra. Astorga (8.Ciclo/Ago09)
  • 20o dia: Karina Marques (3.Ciclo/Dez09)
  • 24o Dia: New Mommy (3.Ciclo/Nov09)
  • 28o Dia: Tatalika (10.Ciclo/Abr09)
  • 31o Dia: VIVI (62. Ciclo/Mar04)
  • 31o Dia: Mamis Clau (2.Ciclo/Jan10)
  • 31o Dia: Jany (4. Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Gi90



Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Positiv



Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Icon_study

  • rozinha
  • Rosinha_cravo
Parabéns às Grávidas do Mes de MarçoTurma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Mauridia_22




Para entrar na lista das Tentantes:



  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • A lista é atualizada uma vez por dia, caso isto nao ocorra qquer participante pode faze-la de forma a manter a formatacao da lista anterior. Basta clicar na opcao 'Citar' e durante a atualizacao retirar as palavras'[quote]'



Ola Meninas, bom dia!!

@betina: que pena que nao foi desta vez..Mas sem desanimos. Espero que hj sua colica esteja melhor!! Quem sabe nao sera no proximo ciclo. Procure medir direitinho desta vez para a gente ter maior certeza de qdo foi o seu PF okay?

@Alguma novidade das meninas atrasadas???? Na expectativa!


Última edição por lilix em Seg Mar 08, 2010 8:33 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Betina Dom Mar 07, 2010 8:31 pm

Pode deixar, esse mês vou medir direitinho. Colocar o termômetro ao lado da cama...To tristinha hj, mas vou melhorar...
A colica deu uma amenizada agora, tomei ponstan o dia td...rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por lilix Dom Mar 07, 2010 8:42 pm

@Betina: eu tbm só tomava Postan.. rsrsr
Olha este sentimento vai passar, logo comecam os treinos novamente e com eles novas chances.. Aproveite para tomar um bom champagne, comer um bom sushi rsrsr (td que vc nao poderia fazer se estivesse gravida).. Estou na torcida pelo seu positivo logo!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Danie Seg Mar 08, 2010 8:17 am

@Rozinha: atualiza ae, minha monstra desceu dia 05/03 estou no 3º dia do 5º ciclo/Set2009
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Março, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos