NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Grávidez da Mamãe May

+20
luciana123
Luana
Rosangela
Mammy
Sra. Astorga
Meg
Jojoba
Dana
Claudinha
VIVI
rozinha
Anninha
Carol
Tesouro
neni
carlinha
Betina
Lilly
lilix
Maienes
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por VIVI Qua Mar 17, 2010 9:00 am

Parabéns pelos dois meses, cada momento é único, curta o máximo que puder, as pessoas falam que passa rapido msm. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Carol Qua Mar 17, 2010 12:00 pm

eehhh 2 meses de muita felicidade né e cada dia vai ser mais Parabenss...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por carlinha Qua Mar 17, 2010 7:03 pm

****Maienes, voa mesmo. Hj tava lembrando quando entrei aqui numa duvida cruel, sem saber se estava gravida pq os exames davam negativo, numa correria pro casamento e agora já estou quase no fim.rs

Aproveita cada momento, curte essa empolgaçao do marido, todos os carinhos. Ë tudo tao bom!!!!
Eu nao tive enjoos (Graças a Deus), mas sono foi absurdo. Como nao trabalho me reservei o direito de dormir muiiiiiiiiiiiiito, deve ser pra conpensar agora que quase nao durmo.rsrrss

Beijos!

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Claudinha Qua Mar 17, 2010 8:58 pm

Maienes, pensa que poderia ser pioor, amigaaa!! Eu também tomava meclin, o problema é que ele não acabava com o meu enjoo e eu passei muuuuito mal no inicio...tão mal que nem consegui abrir um diário de gravidez, pq eu só tinha vontade de ficar deitada de tão mal que eu passava...mas tudo acaba, amiga...por mais que pareça que não vai acabar, os enjoos vão embora!! E você vai ficar cada vez mais feliz!!!! Beijos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Lilly Qui Mar 18, 2010 12:28 am

May, enjoo e uma m...sofri com isso tambem...mas logo logo passa....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Maienes Sáb Mar 27, 2010 8:13 am

Oieeeeeee!!!!!!!

Desculpem a minha ausência, mas vcs devem imaginar o motivo né Embarassed

Hoje acordei bem melhor, afinal ontem fui ao salão e é incrivel como a alto estima melhora, depois de umas horinhas se cuidando Very Happy

Com o nosso bebê está tudo bem Razz ê vidinha boa... rsrsrs!

Minha GO me deu a guia para fazer a Transluscência Nucal, falou para fazer entre os dias 06/04 à 21/04. Não vejo a hora de ver minha estrelinha novamente!

Um Grande abraço à todas e mais uma vez obrigada pelo carinho!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por neni Sáb Mar 27, 2010 4:29 pm

Maienes realmente o salão faz um bem danado kkkkk mande noticias de como está seu bb bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por lilix Sáb Mar 27, 2010 11:16 pm

@may: que gostoso!! Que bom que vcs estao bem!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por carlinha Dom Mar 28, 2010 8:37 am

Eu que o diga May. Quer ver meu astral melhorar é correr para o salao... rsrrsrs
Meu marido brinca se a Beatriz for como eu, ele nao sabe como vai dar conta...hehehhe

Que bom que vcs estao bem... Venha sempre nos contar as novidades.

Beijos
Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por rozinha Seg Mar 29, 2010 11:10 am

Que bom que está tudo bem com vcs, rsrsrs

Um banho de salão é tudo de bom! Aproveita mesmo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Maienes Ter Mar 30, 2010 10:31 am

Hoje completamos 10 semanas de gestação a fase de risco está quase acabando e eu estou super feliz Very Happy

Ganhei de presente de 10 semanas um lindo sonho, eu estava amamentando minha filhinha, isso mesmo, no sonho eu tinha uma princesinha bem cabeludinha em meus braços uma delicia, e depois ela já estava grandinha com uns 4 a 5 aninhos assistindo o Discorevy Kids... Fiquei tão emocionada que quando acordei estava chorando (a sensibilidade começou a aflorar), mais uma vez agradeci ao meu Deus pela minha gestação Like a Star @ heaven

Agendamos nossa próxima US para o dia 15/04, onde estaremos com 12 semanas e 2 dias, será realizada a Transluscência Nucal, estou orando para dar tudo certo!

Um grande beijo a todas!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por neni Ter Mar 30, 2010 10:33 am

May eu tbm já sonhei muito amamentando minha bb nossa é um sonho tão bom com certeza vai dar tudo certo na US bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Carol Ter Mar 30, 2010 10:42 am

Maienes que delicia esses sonhos né tbm sonhei bastante com o baby já, fique tranquila quanto ao exame vai dar tudo certo pensamento positivo, mas nem fique pensando nisso bjãaooo
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Maienes Sáb Abr 10, 2010 1:18 pm

Oieeee!!!!

Como se não bastasse os enjoos, agora recebi a péssima visita da gripe, mais o pior de tudo é a dor de cabeça, estou a base de chazinho e Paracetamol (indicado pela GO, caso eu sentisse dor ou febre). Fico imaginando como está nossa estrelinha aqui dentro, com sua mamãe espirrando e tossindo de montão, ás vezes sinto uma fisgadinha no baixo ventre quando vem a tosse, mas acho que seja normal devido ao esforço que se faz para tussir.

Semana que vem tem nossa Translucencia nucal, não vejo a hora de ver nosso bebê novamente, agora ele(a) já está formadinho(a) e vamos poder desfrutar melhor, temos fé em Deus que o nenêm estará bem e com a ansiedade de ter pelo menos um palpite do sexo...Como eu queria que desse pra ver, ainda não comprei nada para o bebê, pois quero fazer isso quando souber quem vem por aí, mas estou louquinha pra começar a comprar as coisinhas dele(a), não sou fã de coisas neutras ou é ou não é!

Minha cunhada trabalha em uma loja de artigos para bebê, me ligou a pouco e disse que chegou cada coisa linda, mas como ainda não sabemos o sexo, vai tentar guardar as melhores roupinhas uma de cada cor para depois eu pegar os presentinhhos para a queen ou o nosso king .

Bjux!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por lilix Sáb Abr 10, 2010 10:24 pm

@maienes: logo vc passa a fase de perigo.. como o tempo passou rapido. Espero que de para ver o sexo, assim vc ja pode se esbaldar nas compras rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por neni Dom Abr 11, 2010 2:33 pm

Maienes nossa é muito bom ver nosso bb maior é tão maravilhoso eu já comprei um monte de coisa para a Júlia e minha irmã tbm trabalha em loja de roupa infantil então já viu né tem cada coisa maravilhosa que não dá para não comprar bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Dana Dom Abr 11, 2010 3:22 pm

@May: Boa sorte no seu US! Very Happy Espero que voce ja consiga dar uma expiadinha pra ver se será um principezinho ou uma princesa!

Depois volta pra contar como foi, hein? Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Icon_surprised
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Maienes Seg Abr 19, 2010 6:33 am

Voltamos!!!

Mas ainda sem saber quem vem por aí!!!

Fizemos a USG na quinta, Graças a Deus está tudo bem com o nosso filhote, a medida da TN foi 1,1, Coração 153Bpm, ele(a) já está com 10cm de comprimento, foi um exame totalmente diferente do primeiro, pois agora ele(a) já está bem formadinho(a) e deu para ver tudo com tanta perfeição, foi maravilhoso, quanto ao sexo a Dra. conseguiu visualisar, mas, não quis me dar um palpitizinho se quer, disse que ainda estava muito cedo para dar uma certeza, porém saimos de lá encantados com a perfeição do nosso bebê.

Tenho a foto da Usg, mas não estou conseguindo colocar aqui, como faço? Alguém poderia me ajudar?

Ao ver a imagem uns acham que é menino, outros acham que é menina, gostaria muito do palpite de vcs.

Um grande beijo!

May
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por lilix Seg Abr 19, 2010 6:54 am

@May: espera para o proximo US, dai nao tem como vcs nao saberem!!! Vc nao quer surpresa tbm, assim como eu?

Vc pode colocar a foto no seu album ou usar o link 'hospedar uma imagem' que fica na barra de ferramentas do editor das mensagens.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por carlinha Qui Abr 22, 2010 6:23 am

May, que delícia esse início. Me bateu até saudade...rsrrss
Olha eu só consegui saber com 20 semanas, pq a Bia estava de perninhas fechadas...rsrrsrs Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Icon_neutral
Espero que vc tenha mais sorte...Apesar que até essa ansiedade é boa. Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Icon_biggrin

beijos
Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Maienes Sáb maio 22, 2010 11:32 am

Depois de tanto tempo fora do ar, estamos de volta e super felizes!!!!!
Deus nos presenteou com o que mais queriamos "Uma Princesinha", papai e eu estamos radiantes e é claro que a mamãe aqui já deu inicio ao enxovalzinho da boneca!

Descobrimos o sexo no dia 12/05/2010, eu estava louquinha para vim contar a novidade para vocês, mas fiquei sem computador no trabalho, pois estamos em reforma e as noites ao chegar em casa tem sido corridas, sem falar no cansaço, não tinha coragem de ligar o computador, por isso a demora...Sorry!!!

No mais estamos ótimas os enjoos melhoraram bastante, graças a Deus,afinal já estamos na 17ª semana de gestação.

Um milhão de beijos da mais nova mãe de Menina!!!!!!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Dana Sáb maio 22, 2010 12:22 pm

@Mai, que maravilhaaa!!!! Mais uma princesa pra nossa listinha!
Que ótimo ter noticias suas, ainda essa semana pensei em vc, vi que andava sumidinha! Smile

Que os enjoos deem tregua de vez, pra mamae poder continuar montando o enxoval da pequena ainda mais tranquila! Smile

Ja temos nome pra princesa?
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por neni Sáb maio 22, 2010 2:48 pm

May que bom mais uma menina parabéns como vai se chamar, uma
amiguinha para a Júlia fiquei muito feliz pela noticia e por apareçer
não some hem, nossa é muito bom comprar as coisas né as minhas já
estão quase todas compradas falta pouco agora quero acabar logo para
poder descansar mais no final bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Carol Sáb maio 22, 2010 6:14 pm

Oii May que felicidade uma menina pra encher de lacinhoss Parabenss venha nos contar o nome da pequena...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por rozinha Seg maio 24, 2010 8:16 am

Maienes, parabéns pela menina!

Vou atualizar nossa listinha com mais uma princesinha!

e venha sempre nos dar notícias!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Grávidez da Mamãe May - Página 2 Empty Re: Diário de Grávidez da Mamãe May

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos