NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

+25
Te-ca
Ciinthia
quel b
Amelinha
anadenizediniz
Danie
Lilly
Juju
Dana
VIVI
cilapires
Scheila
Tesouro
Sra. Astorga
DRI35
jany
Pimenta
neni
Betina
sa
rozinha
pandora77
Gueka
Jojoba
lilix
29 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por rozinha Qui maio 27, 2010 1:43 pm

Turma de Tentantes do Mês de Maio,2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Gi90


  • 01o Dia: anadenize (2o Ciclo/Mai10)
  • 03o Dia: Vivi (65o. Ciclo/Mar04)
  • 05o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 05o Dia: Dri35 (5.Ciclo/Mar10)
  • 06o Dia: Betina (7.Ciclo/Dez09)
  • 07o Dia: Amelinha (13.Ciclo/Abr09)
  • 08o Dia: Je.Freitas (6.Ciclo/Dez09)
  • 11o Dia: Lamiss (10o. Ciclo/Ago09)
  • 20o Dia:Danie (7.Ciclo/Set09)
  • 29o Dia: Scheila (9.Ciclo/Ago09)
  • 29o dia: Te-ca (2o Ciclo/Mar10)
  • 31o Dia: Gikizinha (4.Ciclo/Mar10)
  • 31o Dia: Mamis Clau (5.Ciclo/Jan10)
  • 33o Dia: cilapires
  • 37o Dia: Sra. Astorga (10.Ciclo/Ago09)
  • 45o Dia: NewMommy (4.Ciclo/Nov09)
  • 57o dia: lillydi(5.Ciclo/Dez09)
  • 69o dia: Gi5003 (1. Ciclo/Mai09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Gi90


Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Positiv


  • Sra. Astorga - dia 29.05.2010

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Icon_study

  • rozinha
  • Amy
  • Daianinha
  • sa
Parabéns às Grávidas do Mes de MaioTurma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Mauridia_22

  • pandora77 (2.Ciclo/Fev10)
  • fryda

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe



@anadenize: coloquei vc como um novo ciclo... não desanime, viu?
@Te-ca: Desceu realmente?
@Sra. Astorga: Boa sorte no teste!
@Lamiss: dizem que a fertilidade diminui conforme a idade aumenta, mas não se desespere, não é impossível de vc ter o seu bebê. Boa sorte nos treinos , já que está no período fértil! Treine um dia sim e o outro não, para aumentar as chances...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Tentante de Maio

Mensagem por Nessa1104 Qui maio 27, 2010 4:34 pm

Oi, sou nova no Forum,
Estou no 24 dia do ciclo e é o segundo ciclo tentando.
Att,
Vanessa

Nessa1104
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por DRI35 Qui maio 27, 2010 6:34 pm

@sra. Astorga: Nossa menina como vc consegue esperar até sábado? Está a quantos dias atrasada? Compra um teste de farmácia antes de fazer o beta! Estou aqui na torcida por vc, viu! bounce
DRI35
DRI35
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 58
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por anadenizediniz Qui maio 27, 2010 8:19 pm

obrigado rosinha mais ta dificil... achei que seria tao facil engravidar...mais tudo bem proximo mes estaremos dinovo na luta... o importante é pensar positivo e nao desistir nunca...bjs, ela desceu hoje... pedi tanto pra ela nao vin mais nao teve jeito...
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por quel b Sex maio 28, 2010 9:24 am

meninas como diz na bíblia na vida ha sempre um tempo certo para tudo acontecer. e nós pecadores temos que esperar e confiar em Deus que no tempo certo ele fará.e com grande amor Deus tem chamado para que vc deposite suas angustias e suas tristezas no seu altar e descance pq Deus ajuda aqueles que nele confiam.bom meninas eu só sei dizer que nada acontece sem que Deus permita então é a ele que devemos pedir e esperam confiante que a benção virá no periodo certo.e será grandiosa.bjuss a todas
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por rozinha Sex maio 28, 2010 11:34 am

Turma de Tentantes do Mês de Maio,2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Gi90


  • 02o Dia: anadenize (2o Ciclo/Mai10)
  • 04o Dia: Vivi (65o. Ciclo/Mar04)
  • 06o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 06o Dia: Dri35 (5.Ciclo/Mar10)
  • 07o Dia: Betina (7.Ciclo/Dez09)
  • 08o Dia: Amelinha (13.Ciclo/Abr09)
  • 09o Dia: Je.Freitas (6.Ciclo/Dez09)
  • 12o Dia: Lamiss (10o. Ciclo/Ago09)
  • 17o Dia: quel.b (5.Ciclo/Fev09)
  • 21o Dia:Danie (7.Ciclo/Set09)
  • 25o Dia: Nessa (2. Ciclo/Abr09)
  • 30o Dia: Scheila (9.Ciclo/Ago09)
  • 30o dia: Te-ca (2o Ciclo/Mar10)
  • 32o Dia: Gikizinha (4.Ciclo/Mar10)
  • 32o Dia: Mamis Clau (5.Ciclo/Jan10)
  • 34o Dia: cilapires
  • 38o Dia: Sra. Astorga (10.Ciclo/Ago09)
  • 46o Dia: NewMommy (4.Ciclo/Nov09)
  • 58o dia: lillydi(5.Ciclo/Dez09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Gi90


Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Positiv


  • Sra. Astorga - dia 29.05.2010

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Icon_study

  • rozinha
  • Amy
  • Daianinha
  • sa
Parabéns às Grávidas do Mes de MaioTurma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Mauridia_22

  • pandora77 (2.Ciclo/Fev10)
  • fryda

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe




@anadenize: calma, sua hora vai chegar, como já chegou para muitas...
@Te-ca:E aí, menina, está em novo ciclo? Ou está em dúvida se desceu realmente?
@Sra. Astorga: Boa sorte no teste! É amanhã
@GI5003: vc está sumidinha, vou te tirar temporariamente da lista, até termos notícias suas. Boa sorte nos treinos, ou quem sabe vc já é uma gravidinha?
@Nessa: seja muito bem vinda e tomara que vc fique pouco nessa listinha de tentantes e passa logo para a listinha de gravidinhas. Boa sorte nos treinos !!!
@quel.b: agora vc é oficialmente uma tentante, está na listinha.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Sex maio 28, 2010 12:22 pm

Rozinha e DRI35: e meninas ontem nossas esperanças forao por agua abaixo, pois depois de 6 dias de atraso sendo que nunca atrasei em minha vida ela veio, e trasendo com ela uma decepçao que eu e meu marido ñao esperavamos sentir, pq estavamos tao felizes com essa possibilidade que foi a primeira em 10 meses de tentativas, bom em verdade ñao sei pq minha mostra atrasou assim sendo que isso nunca aconteceu, e ainda mais que estamos passando por um periodo super tranquilo em nossas vidas. bom deixa pra la...!!
A todas a sorte que eu ñao tive ....BJs !!!

2º dia de um novo ciclo .
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por rozinha Sex maio 28, 2010 12:32 pm

Ai, que decepção... Eu sei como é dolorido essa espera... Talvez seja a ansiedade... enfim, novo ciclo, novas esperanças.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Amelinha Sex maio 28, 2010 12:33 pm

@ Sra. Astorga... sinto muito...

Mas logo vai chegar vc vai ver!!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por quel b Sex maio 28, 2010 1:03 pm

obrigada rosinha e a vc astorga aquilo que ja tinha dito antes Deus vê o teu sofrimento e assim que vc depositar suas angustias na mãp dele ele vai abeçoar tua vida.aqui vai um depoimento de uma amiga que teve várias tentativas frustantes.ela não podia engravidar orou muito pediu a Deus seu milagrinho foi curada.teve várias desilusões gravidez que evoluiram para um aborto.enfim ela chegou a ficar 6 meses gravida de gêmeos.e perdeu depois de todo enxoval comprado.mas mesmo assim,mesmo que tudo parecesse contrario ao que Deus havia prometido ela creu que quando Deus fala ele cumpri.ela teve 3 filhas uma escadinha todas com saude.enfim Deus abençoou ela pela fé que ela tinha.e creio que Deus está olhando por vc basta vc crer e descançar nele. eu confesso que é difícil mas eu tbm to tentando e sei que no memento certo Deus vai responder minhas orações.bjus
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Te-ca Sex maio 28, 2010 2:37 pm

Desceu sim... já no terceiro dia do 3º ciclo...
Vamos lá! Tentantes do mês de junho?

Ai, preciso confessar uma coisa...
Estou super desesperada e acabei surtando esses dias. Aí eu comprei o clomid e tomei! Agora to morrendo de medo. Tomei dois dias - por isso não entrei, sabia q ia tomar bronca.
Alguém é médico e pode me ajudar? Não queria ir atrás da minha médica pq ela vai ficar me dando broncas horríveis....
HELP!!!
Vcs sabem de alguém que já tenha feito isso?
E agora? Q medo!
Te-ca
Te-ca
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Te-ca Sex maio 28, 2010 2:38 pm

Queria saber se eu parar de tomar agora vai ser pior do q se eu tomar os 5 dias... só isso!
Te-ca
Te-ca
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Betina Sex maio 28, 2010 2:57 pm

Sra Astorga, isso aconteceu comigo tbm e sei exatamente o que vc está sentndo agora. Mas bola p/ frente, ok? Nada de desânimo!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Lamiss Sáb maio 29, 2010 4:26 am

oi pra todas que desceu a menstruacao... Nao percam a fe'.Sei o quanto isso e frustrante, mas depois de 2 dias vc se recupera e volta a brilhar aquela centelha de esperanca de que pode ser que de certo esse mes.. Eu me desapontei qdo a monstra veio esse mes:( bem no dia q rodei no meu exame de direcao,, hehehe, tudo junto, fiquei depre mesmo, ainda mais q sei dirigir e o safado do guarda nao me aprovou...!! agora novo ciclo espero q de certo e tambem o proximo exame de direcao, pelo menos passar nesse.. bjs e boa sorte e Deus as abencoe todas..
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Lamiss Sáb maio 29, 2010 4:38 am

OI Te-ca pesquisei isso p vc, mas nao faco isso novamente, e perigoso tomar o clomid sem acompanhamento medico..bjs querida.
"Neste ano, um fato tem me preocupado bastante: o uso inadvertido de indutores de ovulação, especialmente o Clomid. Todas as semanas, são várias as mensagens que recebo de leitoras relatando com a maior naturalidade: "não estava ovulando, ou não estava conseguindo engravidar, então comecei a tomar Clomid".
Gente, isso é temerário. Esse medicamento tem indicação específica. Ele só deve ser indicado pelo médico e tão somente pelo médico quando, após realizado todos os exames, o problema for falta de ovulação. De nada adianta tomar o remédio se o problema for trompa obstruída ou má qualidade de esperma do marido, por exemplo.
Além disso, o uso indiscriminado desse produto pode levar a problemas graves, como hiperestímulo ovariano e trombose. Também pode agravar problemas endocrinológicos, como hipotiroidismo. Sem contar com os riscos aumentados de câncer de ovário no futuro.
Outra coisa que precisa ficar bem entendida. Cada pessoa é uma pessoa e responde de forma diferente aos medicamentos. Não é porque a sua amiga engravidou tomando tal remédio é que vai acontecer o mesmo com você. Pense nisso! "
FONTE/ http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/querosermae/ult601u173.shtml
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por DRI35 Sáb maio 29, 2010 11:14 am

@Sra. Astorga: Não fique triste e não desanime não, vc é nova e já, já vc engravida! Como vc disse, já está há 10 meses tentando, quem sabe já é hora de ir ao médico e começar a fazer os exames pra saber se está tudo ok? Beijos! E não desanime, estou torcendo por vc e por todas nós!
DRI35
DRI35
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 58
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Je.freitas Sáb maio 29, 2010 12:12 pm

Acho que é melhor eu ficar na 1ª tentativa e o dia é 13º, bem vai ser dificil eu explicar os detalhes pois meu ciclo é beeeeeeem longo, mas acho que meu ciclo vai dar uma melhorada! até o maridão observou que eu to mais magra (um otimo sinal para quem tem SOP) e o exame constatou ovarios em tamanho normal!!!! b em é torcer!!! lembra de me por na lista de junho!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por quel b Sáb maio 29, 2010 1:11 pm

bom meninas os resultados vaum aparecenndo e a minha esperança diminuindo queria tanto que nesse mês tivesse um positivo.bom ainda falta só dia 9 de junho eh pra vir.tomara que não venha mas vou continuar na fé e seja o que Deus quiser bjuss
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Sáb maio 29, 2010 2:55 pm

@Meninas: obrigada pela força , e essa força que me da um pouco de animo para continuar buscando meu positvo, embora ainda me sinta um pouco desanimada, porem bola para frente , que DEUS abençoe a todas nos nesse novo ciclo !!!

@DRI35: sim estou esperando minha mostra ir embora para poder ir a medica, e pedir os exames , acho que ja esta na hora , ja que em Julho vai fazer um ano que estou tentando.Vamos ver no que da . Beijos !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por rozinha Dom maio 30, 2010 5:25 am

Turma de Tentantes do Mês de Maio,2010

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Gi90


  • 04o Dia: anadenize (2o Ciclo/Mai10)
  • 04o Dia: Sra. Astorga (11.Ciclo/Ago09)
  • 05o Dia: Te-ca (3o Ciclo/Mar10)
  • 06o Dia: Vivi (65o. Ciclo/Mar04)
  • 08o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 08o Dia: Dri35 (5.Ciclo/Mar10)
  • 09o Dia: Betina (7.Ciclo/Dez09)
  • 10o Dia: Amelinha (13.Ciclo/Abr09)
  • 11o Dia: Je.Freitas (6.Ciclo/Dez09)
  • 13o Dia: Lamiss (10o. Ciclo/Ago09)
  • 19o Dia: quel.b (5.Ciclo/Fev09)
  • 23o Dia:Danie (7.Ciclo/Set09)
  • 27o Dia: Nessa (2. Ciclo/Abr09)
  • 32o Dia: Scheila (9.Ciclo/Ago09)
  • 34o Dia: Gikizinha (4.Ciclo/Mar10)
  • 35o Dia: Mamis Clau (5.Ciclo/Jan10)
  • 36o Dia: cilapires
  • 48o Dia: NewMommy (4.Ciclo/Nov09)
  • 60o dia: lillydi(5.Ciclo/Dez09)
Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Gi90


Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Positiv



Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Icon_study

  • rozinha
  • Amy
  • Daianinha
  • sa
Parabéns às Grávidas do Mes de MaioTurma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Mauridia_22

  • pandora77 (2.Ciclo/Fev10)
  • fryda

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe



@Lamiss: puxa, que chato. Boa sorte e que o novo ciclo traga muitas vitórias, a gravidez e a aprovação na direção...
@Te-ca:Eu, particularmente, acho muito perigoso tomar Clomid sem o médico receitar. Com saúde não se brinca. Acho que não temos nenhum médico aqui, mas temos profissionais da saúde, a fryda, a Fiola e a lilix que poderiam te ajudar nas dúvidas. Um abraço, fique bem, não desanime e não se desespere, tudo vai dar certo.
@Sra. Astorga: Acho uma boa ideia procurar o médico, sim, para tirar todas as dúvidas.

@Todas: a listinha de maio continua até o dia 31. Em junho, eu bloqueio este tópico e vamos começar o de junho. Que junho seja um mês mais fértil para todas nós!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Betina Dom maio 30, 2010 7:47 am

Meninas, meu ultimo ciclo foi de 27 dias, a partir de quando devo usar o teste de ovulação, amanhã?
Uma coisa boa: o período fértil vai cair todinho durante a viagem que faremos para Natal!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por fryda Dom maio 30, 2010 8:21 am

Menina n]ao desanimem e uma coisa posso dizer por experiencia propria, relaxem senão fica mais dificil!!!
quanto ao uso de clomid sem orientação nunca mais faça isso ok???
vc não sabe se é falta de ovulação então usar indutor pra que???
vá ao medico faça todos os exames, inclusive maridão tb deve fazer e vamos as tentativas...

bjkas
fryda
fryda
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 72
Idade : 45
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Lamiss Dom maio 30, 2010 10:10 am

Oi Fryda, tudo bem, queria tirar essa duvida q tinha postado antes mas nao obtive resposta, pois sei q a Lilix ta viajando..Sera q podes me ajudar?
Tenho uma duvida e gostaria de saber se acontece com alguma de vcs: Quando minha menstruacao vem ela desce normal (forte) por 2 dias, no 3o. dia ela diminui e para, fica sem descer nada ate o final do 4o. dia..depois desce um pouco normal e apos isso fica num pinga-pinga por mais ou menos 8 e ate 9 dias... Isso e normal? Antes nao acontecia, isso vem acontecendo de 1 ano p ca..Nao tenho quase colicas, e muito raro e qdo tenho sao fracas..Fiz exame hormonal e deu tudo normal.. sei la, isso aconteceu com alguem de vcs? e o q o medico disse?
um abraco
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Scheila Dom maio 30, 2010 3:50 pm

Olá meninas, vou para meu próximo ciclo de tentativas. Minha menstruação desceu hoje. Sad
Vamos lá, bola pra frente... renovar as esperanças e continuar as tentativas.
Beijos para todas. sunny
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Lamiss Seg maio 31, 2010 4:58 am

Oi Sheila,
bola p frente, nao fique triste, se Deus quiser sua hora chegara..
bjs
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010 - Página 6 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Maio, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos