NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vcs usaram concha de amamentação?

+8
Carol
Lilly
carlinha
Anninha
neni
Jojoba
Dana
pandora77
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Djane Senna Qua Ago 18, 2010 10:50 am

pandora77 escreveu:Meninas, tou pensando em começar a comprar o enxoval e num sei onde posto minhas duvidas...

Vcs compraram a cadeirinha pra auto com bebe conforto?
Na hora h, é facil de tirar ou enche o saco ficar pondo e tirando o bebe conforto? Nem me fale disso, eu acho que enche o sacoooooo...
Tou em duvida se procuro um carrinho com bebe conforto ou uma cadeira pra auto com bebe conforto.Acho melhor vc comprar o carrinho com bebê conforto...

E a maior dúvida é como colocar o bebe pra dormir no meu quarto, sem ser no berço, pq o berço num cabe no meu quarto.Eu mandei fazer um moises daqueles de vime, fiz colchão e td...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Djane Senna Qua Ago 18, 2010 10:59 am

A Helena usou o carrinho que era da Celeste, o AT2 da burigotto

Ele gira em todas as rodas, optei por este, pq o do João era da Galzerano, e era horrivel não poder controlar as rodinhas...e sem contar que amei o vermelho...Não gosto muito de encher menina de Rosa, gosto de variar...

Comprei tbm o bebê conforto com a base...

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Images11

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Images12

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Images13
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Djane Senna Qua Ago 18, 2010 11:01 am

Ele tem o sistema One-Hand, fecha com um mão só
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Carol Qua Ago 18, 2010 11:44 am

Kkk Boadrasta o carrinho do Caio `e do senninha da galzerano quase moro de raiva das rodinhas q nao gira rs...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Anninha Qua Ago 18, 2010 11:59 am

O carrinho da Luana é Travel System tb, mas precisei comprar a base para o bebê conforto ser usado no carro. É muito útil sim, Pandora, mais seguro pro bb, inclusive, de acordo com a nova lei que foi até adiada para setembro, o transporte no bb conforto para bbs de até 1 ano passa a ser obrigatório.

A marca do da Luana é Burigotto e a base muda tb, eu acho útil, vivo virando a Luana de posição. Realmente é melhor guiar com o bb de costas pra gente, mas às vezes a Luana meio que choraminga e quando ponho de frente pra mim resolve. Dependendo do lugar, prefiro que ela fiqque de frente pra mim tb.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Djane Senna Seg Ago 23, 2010 3:15 pm

pandora77 escreveu:Meninas, tou pensando em começar a comprar o enxoval e num sei onde posto minhas duvidas...

Vcs compraram a cadeirinha pra auto com bebe conforto?
Na hora h, é facil de tirar ou enche o saco ficar pondo e tirando o bebe conforto?
Tou em duvida se procuro um carrinho com bebe conforto ou uma cadeira pra auto com bebe conforto.

E a maior dúvida é como colocar o bebe pra dormir no meu quarto, sem ser no berço, pq o berço num cabe no meu quarto.

Já começou a comprar o enxoval, Pandora77?
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Lilly Seg Ago 23, 2010 5:47 pm

Eu tenho um carrinho que vira para tudo que e lado e o bebe pode ficar de frente pra mim ou para a rua....a unica coisa e que ele e super pesado e detesto montar e sesmontar para coloca-lo no carro...mas e muito bom o carrinho....

Quanto ao travel system...acho legal por nao ter que ficar tira e poe, tira e poe com o bebe, MAS os que existem aqui pelo menos sao bem limitados quanto ao tamanho do bebe...por exemplo, o Christian ja nao poderia ir mais no bebe conforto do travel system caso eu tivesse comprado....e ele e indicado ate 6 meses!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por lilix Dom Set 05, 2010 1:07 am

Meninas, tem um topico em Filhos falando de Carrinho e Bebe conforto! Vcs podem postar la. Wink

@protetores de amamentacao de silicone: eu estou usando desde o comeco e tirando a duvida da Dana, a gente sente sim qdo o bebe esta mamando ou nao. O silicone eh tao fininho que da para sentir do mesmo jeito, ele so protege o seio ou melhor o bico um pouco mais...


Última edição por lilix em Dom Set 26, 2010 11:09 pm, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Sarita Dias Dom Set 26, 2010 6:56 pm

Pandora,

No início, eu colocava a minha filha no próprio carrinho para dormir, pois o berço não dava no meu quarto.
Além disso, o carrinho era grande e confortável.



Sarita Dias
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : RJ
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por LUIZA SAKAPECA Sex Jul 29, 2011 6:38 am

Eu usei conchas, por indicação de uma amiga, que já havia usado. Adorei!! Minhas irmãs sofreram bastante com a amamentação, rachaduras, leite "empedrado", formação do bico. Até haviam me deixado assustada, usei as conchas com base flexivel e não tive problemas, com a amamentação.
Luiza
sakapeca.blogspot.com

LUIZA SAKAPECA
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Sarita Dias Seg Ago 01, 2011 8:47 am

Pandora,

Eu comprei o bebê conforto com a base da bebéconfort, pois o carrinho é da mesma marca.
Este carrinho, eu achei prático, pois tem a possibilidade de vc usar somente o bebê conforto. É que a parte onde o bebê fica sai, e aí vc só anda com a armação (estrutura) do carrinho e encaixa a cadeirinha direto na estrutura do carrinho, o que o torna bem mais leve. A base no carro facilita muito.
Não sei se deu para vc entender.
No início, foi muito prático.
No entanto, o João Pedro só usou por dois meses, pois ele cresceu e engordou muito.
Aí tive que comprar a cadeirinha do carro, e acho que é desta opção que vc fala. Apesar de indicar que é apropriado para criança a partir do nascimento, eu não sei não, embora ela incline, o bebê fica "sentado". Por isso, acho o bebê conforto mais confortável para o início.
Quanto ao fato do bebê ter que dormir no seu quato, talvez um cercadinho/chiqueirinho resolva.
Qq dúvida, é só mandar uma mensagem.

Sarita Dias
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : RJ
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs usaram concha de amamentação? - Página 2 Empty Re: Vcs usaram concha de amamentação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos